A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2023
APA
Machado, N. J. (2023). A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. A obra de Bernard Charlot por seus intérpretes. 2023 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2022
APA
Machado, N. J. (2022). Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2022
APA
Machado, N. J. (2022). Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. 2022 ;2022. 203 .[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. Formação de professores e combates pelo ensino de história. Formação de professores e combates pelo ensino de história. 2022 ;2022. 203 .[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Na escola se brinca!: Brincadeiras das crianças quilombolas na educação infantil. Na escola se brinca! Brincadeiras das crianças quilombolas na educação infantil. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2022
APA
Machado, N. J. (2022). Na escola se brinca!: Brincadeiras das crianças quilombolas na educação infantil. Na escola se brinca! Brincadeiras das crianças quilombolas na educação infantil. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Na escola se brinca!: Brincadeiras das crianças quilombolas na educação infantil. Na escola se brinca! Brincadeiras das crianças quilombolas na educação infantil. 2022 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. Na escola se brinca!: Brincadeiras das crianças quilombolas na educação infantil. Na escola se brinca! Brincadeiras das crianças quilombolas na educação infantil. 2022 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2022
APA
Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. (2022). Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando.
NLM
Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2021
APA
Machado, N. J. (2021). Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. Pedagogias decoloniais na Amazônia: fundamentos, pesquisas e práticas. 2021 ;2021. 368 .[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2021
APA
Machado, N. J. (2021). Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. 2021 ;2021. 268 .[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação superior. Telas da incerteza: o ensino remoto segundo docentes da educação. 2021 ;2021. 268 .[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Marília, SP: Oficina Universitária. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2021
APA
Introdução à política educacional em tempos de barbárie. (2021). Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Marília, SP: Oficina Universitária.
NLM
Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2020
APA
Machado, N. J. (2020). Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. 2020 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. Estágio supervisionado sob diferentes olhares. 2020 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Campinas, SP: Mercado de Letras. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2020
APA
Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. (2020). Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Campinas, SP: Mercado de Letras.
NLM
Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. 2020 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. Educação superior e a formação de professores no Brasil: contextos e desafios. 2020 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim et al. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2019
APA
Severino, A. J., Lauand, L. J., Ferreira-Santos, M., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida , R. de. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
NLM
Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
Vancouver
Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2019
APA
Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
NLM
Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2019
APA
Machado, N. J. (2019). Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. Curitiba: CRV.
NLM
Machado NJ. Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. 2019 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Machado NJ. Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. Perceber: raiz do conhecimento. Livro 3. 2019 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2018
APA
Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
NLM
Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
Vancouver
Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2018
APA
Neira, M. G. (2018). Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. Curitiba: CRV.
NLM
Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Neira MG. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. Os professores como intelectuais: novas perspectivas didático-pedagógicas na educação física escolar brasileira. v. 34. 2018 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e RIBEIRO, Cintya Regina. Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2018
APA
Pimenta, S. G., & Ribeiro, C. R. (2018). Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
NLM
Pimenta SG, Ribeiro CR. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
Vancouver
Pimenta SG, Ribeiro CR. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2025 mar. 26 ] Available from: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2017
APA
Neira, M. G. (2017). Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Curitiba: CRV.
NLM
Neira MG. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Neira MG. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. Pibid e extensão: diálogos com a formação inicial em educação física. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota et al. Filosofia, educação, formação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944804. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2017
APA
Boto, C., Gottschalk, C. M. C., Carvalho, J. S. F. de, & Aquino, J. R. G. (2017). Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
NLM
Boto C, Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
Vancouver
Boto C, Gottschalk CMC, Carvalho JSF de, Aquino JRG. Filosofia, educação, formação [Internet]. 2017 ;[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944804
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Ijuí: Unijui. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2016
APA
Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. (2016). Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Ijuí: Unijui.
NLM
Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ]
Vancouver
Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. 2016 ;[citado 2025 mar. 26 ]