Filtros : "FE" "ARTIGO DE PERIODICO-DIVULGACAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Piauí. Unidades: FM, FFLCH, IME, IP, EEFE, ECA, EACH, FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ATITUDES DO PROFESSOR, ATITUDES DO ESTUDANTE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf. Acesso em: 26 mar. 2025. , 2021
    • APA

      Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
    • NLM

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
    • Vancouver

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 mar. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL (EDUCAÇÃO), ACEITAÇÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Criança canhota exige cuidado especial. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2006
    • APA

      Criança canhota exige cuidado especial. (2006). Criança canhota exige cuidado especial. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Criança canhota exige cuidado especial. Nova Escola. 2006 ;( ju/jul. 2006): 30-31.[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Criança canhota exige cuidado especial. Nova Escola. 2006 ;( ju/jul. 2006): 30-31.[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Notícias do Jardim São Remo. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOTECA, EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. USP ensina com brinquedos. [Depoimento a A. Miguel]. Notícias do Jardim São Remo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2004
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2004). USP ensina com brinquedos. [Depoimento a A. Miguel]. Notícias do Jardim São Remo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. USP ensina com brinquedos. [Depoimento a A. Miguel]. Notícias do Jardim São Remo. 2004 ; 11( 7): 2.[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. USP ensina com brinquedos. [Depoimento a A. Miguel]. Notícias do Jardim São Remo. 2004 ; 11( 7): 2.[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Linha Direta. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNO FEDERAL, PLATAFORMA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. A esperança venceu o medo e deve vencer o egoísmo, a mesquinharia e a sofreguidão. Linha Direta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2002
    • APA

      Benevides, M. V. (2002). A esperança venceu o medo e deve vencer o egoísmo, a mesquinharia e a sofreguidão. Linha Direta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Benevides MV. A esperança venceu o medo e deve vencer o egoísmo, a mesquinharia e a sofreguidão. Linha Direta. 2002 ; 12( 560): 4-5.[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. A esperança venceu o medo e deve vencer o egoísmo, a mesquinharia e a sofreguidão. Linha Direta. 2002 ; 12( 560): 4-5.[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Jornal da Ciência. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. O Ministério da Educação (quem diria?) não acredita em avaliação. Jornal da Ciência. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 2000
    • APA

      Krasilchik, M. (2000). O Ministério da Educação (quem diria?) não acredita em avaliação. Jornal da Ciência. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Krasilchik M. O Ministério da Educação (quem diria?) não acredita em avaliação. Jornal da Ciência. 2000 ; fe 2000( 429): 4.[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. O Ministério da Educação (quem diria?) não acredita em avaliação. Jornal da Ciência. 2000 ; fe 2000( 429): 4.[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Boletim. Associação Janusz Korczak do Brasil. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir. Vitalidade do pensamento de Korczak: impressões de uma viagem cultural a Israel. Boletim. Associação Janusz Korczak do Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 1999
    • APA

      Gadotti, M. (1999). Vitalidade do pensamento de Korczak: impressões de uma viagem cultural a Israel. Boletim. Associação Janusz Korczak do Brasil. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M. Vitalidade do pensamento de Korczak: impressões de uma viagem cultural a Israel. Boletim. Associação Janusz Korczak do Brasil. 1999 ;( 5): 4-5.[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Gadotti M. Vitalidade do pensamento de Korczak: impressões de uma viagem cultural a Israel. Boletim. Associação Janusz Korczak do Brasil. 1999 ;( 5): 4-5.[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Guia da Internet. Unidade: FE

    Assunto: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Sabe a última do brasileiro? [Entrevista]. Guia da Internet. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 1998
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Sabe a última do brasileiro? [Entrevista]. Guia da Internet. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Sabe a última do brasileiro? [Entrevista]. Guia da Internet. 1998 ; no 1998( 30): 89.[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Sabe a última do brasileiro? [Entrevista]. Guia da Internet. 1998 ; no 1998( 30): 89.[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Atualidades Henkel. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLELO, Silvia de Mattos Gasparian. Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 1998
    • APA

      Collelo, S. de M. G. (1998). Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Collelo S de MG. Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. 1998 ; 5( 24): 7.[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Collelo S de MG. Cada leitura uma nova aventura. Atualidades Henkel. 1998 ; 5( 24): 7.[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Informativo COGSP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Autonomia: tarefa de casa de cada escola pública paulista. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 1998
    • APA

      Penin, S. (1998). Autonomia: tarefa de casa de cada escola pública paulista. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Autonomia: tarefa de casa de cada escola pública paulista. Informativo COGSP. 1998 ;( ju 1998): 1-2.[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Penin S. Autonomia: tarefa de casa de cada escola pública paulista. Informativo COGSP. 1998 ;( ju 1998): 1-2.[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Informativo COGSP. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 1998
    • APA

      Penin, S. (1998). Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. 1998 ;( 5): 1.[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Penin S. Progressão continuada: um conceito redirecionado. Informativo COGSP. 1998 ;( 5): 1.[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Ciencia Hoje. Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Graves erros de conceito em livros didaticos de ciencia. Ciencia Hoje. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 1996
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1996). Graves erros de conceito em livros didaticos de ciencia. Ciencia Hoje. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Graves erros de conceito em livros didaticos de ciencia. Ciencia Hoje. 1996 ;21( ju 1996): 26-35.[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Graves erros de conceito em livros didaticos de ciencia. Ciencia Hoje. 1996 ;21( ju 1996): 26-35.[citado 2025 mar. 26 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: BIOCIÊNCIAS (ESTUDO E ENSINO), BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Nao confunda legumes com bugalhos. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 mar. 2025. , 1996
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1996). Nao confunda legumes com bugalhos. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Nao confunda legumes com bugalhos. Nova Escola. 1996 ;11( 92): 47.[citado 2025 mar. 26 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Nao confunda legumes com bugalhos. Nova Escola. 1996 ;11( 92): 47.[citado 2025 mar. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025