Filtros : "FE" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos do Arquivo Municipal. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ó, Jorge Ramos do e BOTO, Carlota. Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2022
    • APA

      Ó, J. R. do, & Boto, C. (2022). Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.48751/CAM-2022-1870
    • NLM

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870
    • Vancouver

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870
  • Source: Revista Geografia, Literatura e Arte. Unidades: FFLCH, Interunidades em Integração da América Latina

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Julio Cesar e ARAÚJO, Gilvan Charles Cerqueira de e CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. Epistemologias geoliterárias.. [Editorial]: teoria e método, empiria e experiência. Revista Geografia, Literatura e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3133000_EpistemologiasGeoliterarias.pdf. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2021
    • APA

      Suzuki, J. C., Araújo, G. C. C. de, & Castro, R. de C. M. L. de. (2021). Epistemologias geoliterárias.. [Editorial]: teoria e método, empiria e experiência. Revista Geografia, Literatura e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2594-9632.geoliterart.2021.185016
    • NLM

      Suzuki JC, Araújo GCC de, Castro R de CML de. Epistemologias geoliterárias.. [Editorial]: teoria e método, empiria e experiência [Internet]. Revista Geografia, Literatura e Arte. 2021 ; 3( jaju 2021): 1-6.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3133000_EpistemologiasGeoliterarias.pdf
    • Vancouver

      Suzuki JC, Araújo GCC de, Castro R de CML de. Epistemologias geoliterárias.. [Editorial]: teoria e método, empiria e experiência [Internet]. Revista Geografia, Literatura e Arte. 2021 ; 3( jaju 2021): 1-6.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3133000_EpistemologiasGeoliterarias.pdf
  • Source: Revista Geografia, Literatura e Arte. Unidades: FFLCH, Interunidades em Integração da América Latina

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Julio Cesar e ARAÚJO, Gilvan Charles Cerqueira de e CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. Novos Horizontes à Geoarte. [Editorial]. Revista Geografia, Literatura e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3132737_NovosHorizontesAGeoarte.pdf. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2021
    • APA

      Suzuki, J. C., Araújo, G. C. C. de, & Castro, R. de C. M. L. de. (2021). Novos Horizontes à Geoarte. [Editorial]. Revista Geografia, Literatura e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2594-9632.geoliterart.2021.193250
    • NLM

      Suzuki JC, Araújo GCC de, Castro R de CML de. Novos Horizontes à Geoarte. [Editorial] [Internet]. Revista Geografia, Literatura e Arte. 2021 ; 3( 2): 1-4.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3132737_NovosHorizontesAGeoarte.pdf
    • Vancouver

      Suzuki JC, Araújo GCC de, Castro R de CML de. Novos Horizontes à Geoarte. [Editorial] [Internet]. Revista Geografia, Literatura e Arte. 2021 ; 3( 2): 1-4.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3132737_NovosHorizontesAGeoarte.pdf
  • Source: Journal of Science Communication – América Latina. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARANI, Luisa e MARANDINO, Martha e SILVA, Marina Ramalho e. Controvérsias e divulgação científica. Journal of Science Communication – América Latina. Trieste: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22323/3.04020501. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2021
    • APA

      Massarani, L., Marandino, M., & Silva, M. R. e. (2021). Controvérsias e divulgação científica. Journal of Science Communication – América Latina. Trieste: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.22323/3.04020501
    • NLM

      Massarani L, Marandino M, Silva MR e. Controvérsias e divulgação científica [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2021 ; 4( 2): 1-3.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.04020501
    • Vancouver

      Massarani L, Marandino M, Silva MR e. Controvérsias e divulgação científica [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2021 ; 4( 2): 1-3.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.04020501
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Isael de Jesus e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2020
    • APA

      Sena, I. de J., & Lajonquière, L. de. (2020). Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • NLM

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • Vancouver

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
  • Source: Revista Geografia, Literatura e Arte. Unidades: FFLCH, Interunidades em Integração da América Latina

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Julio Cesar e ARAÚJO, Gilvan Charles Cerqueira de e CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. Geografia, Literatura e Arte. [Editorial]: entre vivências, experiências e expressões. Revista Geografia, Literatura e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3133251_GeografiaLiteraturaEArteEntreVivenciasExperienciasEExpressoes.pdf. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2020
    • APA

      Suzuki, J. C., Araújo, G. C. C. de, & Castro, R. de C. M. L. de. (2020). Geografia, Literatura e Arte. [Editorial]: entre vivências, experiências e expressões. Revista Geografia, Literatura e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2594-9632.geoliterart.2020.176099
    • NLM

      Suzuki JC, Araújo GCC de, Castro R de CML de. Geografia, Literatura e Arte. [Editorial]: entre vivências, experiências e expressões [Internet]. Revista Geografia, Literatura e Arte. 2020 ; 2( ja/ju 2020): 1-4.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3133251_GeografiaLiteraturaEArteEntreVivenciasExperienciasEExpressoes.pdf
    • Vancouver

      Suzuki JC, Araújo GCC de, Castro R de CML de. Geografia, Literatura e Arte. [Editorial]: entre vivências, experiências e expressões [Internet]. Revista Geografia, Literatura e Arte. 2020 ; 2( ja/ju 2020): 1-4.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3133251_GeografiaLiteraturaEArteEntreVivenciasExperienciasEExpressoes.pdf
  • Source: Revista Geografia, Literatura e Arte. Unidades: FFLCH, Interunidades em Integração da América Latina

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Julio Cesar e ARAÚJO, Gilvan Charles Cerqueira de e CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. Revista Geografia, Literatura e Arte.. [Editorial]: caminhos da geoarte. Revista Geografia, Literatura e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2594-9632.geoliterart.2020.177332. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2020
    • APA

      Suzuki, J. C., Araújo, G. C. C. de, & Castro, R. de C. M. L. de. (2020). Revista Geografia, Literatura e Arte.. [Editorial]: caminhos da geoarte. Revista Geografia, Literatura e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2594-9632.geoliterart.2020.177332
    • NLM

      Suzuki JC, Araújo GCC de, Castro R de CML de. Revista Geografia, Literatura e Arte.. [Editorial]: caminhos da geoarte [Internet]. Revista Geografia, Literatura e Arte. 2020 ; 2( 2): 1-6.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-9632.geoliterart.2020.177332
    • Vancouver

      Suzuki JC, Araújo GCC de, Castro R de CML de. Revista Geografia, Literatura e Arte.. [Editorial]: caminhos da geoarte [Internet]. Revista Geografia, Literatura e Arte. 2020 ; 2( 2): 1-6.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-9632.geoliterart.2020.177332
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2019
    • APA

      Sasseron, L. H. (2019). Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-731320190030001
    • NLM

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001
    • Vancouver

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030001
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e FERNANDES, Fabiana Silva e GIMENES, Nelson. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2019
    • APA

      Bauer, A., Fernandes, F. S., & Gimenes, N. (2019). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18222/eae.v30i73.6598
    • NLM

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
    • Vancouver

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP, ECA, IEE

    Subjects: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, DESASTRES AMBIENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2019
    • APA

      Jacobi, P. R., Giatti, L. L., Empinotti, V. L., Silva Júnior, R. D. da, Côrtes, P. L., Lauda-Rodriguez, Z. L., & Milz, B. (2019). No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Côrtes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena e JUSTI, Rosária. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183761. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2018
    • APA

      Sasseron, L. H., & Justi, R. (2018). Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.28976/1984-2686rbpec2018183761
    • NLM

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183761
    • Vancouver

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2018183761
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e RESENDE, José Manuel. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2018
    • APA

      Schilling, F. I., & Resende, J. M. (2018). Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/etd.v20i2.8651992
    • NLM

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
    • Vancouver

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e JOSGRILBERG, Rui de Souza. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2018
    • APA

      Lauand, L. J., & Josgrilberg, R. de S. (2018). Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 5-6.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 5-6.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
  • Source: Revista Geografia, Literatura e Arte. Unidades: FFLCH, Interunidades em Integração da América Latina

    Subjects: EDITORIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Julio Cesar e ARAÚJO, Gilvan Charles Cerqueira de. Geografia, Literatura e Arte. [Editorial]: revisitando fronteiras e (re)descobrindo novos caminhos. Revista Geografia, Literatura e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3133253_GeografiaLiteraturaEArteRevisitandoFronteirasERedescobrindoNovosCaminhos.pdf. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2018
    • APA

      Suzuki, J. C., & Araújo, G. C. C. de. (2018). Geografia, Literatura e Arte. [Editorial]: revisitando fronteiras e (re)descobrindo novos caminhos. Revista Geografia, Literatura e Arte. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2594-9632.geoliterart.2018.174375
    • NLM

      Suzuki JC, Araújo GCC de. Geografia, Literatura e Arte. [Editorial]: revisitando fronteiras e (re)descobrindo novos caminhos [Internet]. Revista Geografia, Literatura e Arte. 2018 ; 1( 2): 1-4.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3133253_GeografiaLiteraturaEArteRevisitandoFronteirasERedescobrindoNovosCaminhos.pdf
    • Vancouver

      Suzuki JC, Araújo GCC de. Geografia, Literatura e Arte. [Editorial]: revisitando fronteiras e (re)descobrindo novos caminhos [Internet]. Revista Geografia, Literatura e Arte. 2018 ; 1( 2): 1-4.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Suzuki_JC_3133253_GeografiaLiteraturaEArteRevisitandoFronteirasERedescobrindoNovosCaminhos.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e PIETRI, Émerson de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & Pietri, É. de. (2018). Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220184401001
    • NLM

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
    • Vancouver

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal?. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320170030001. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2017
    • APA

      Marandino, M. (2017). Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-731320170030001
    • NLM

      Marandino M. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 811-816.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170030001
    • Vancouver

      Marandino M. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 811-816.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170030001
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220174301001. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2017
    • APA

      Prieto, R. G. (2017). Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220174301001
    • NLM

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
    • Vancouver

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: EACH, FE, FSP

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e FRACALANZA, Ana Paula e GIATTI, Leandro Luiz. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2017
    • APA

      Jacobi, P. R., Fracalanza, A. P., & Giatti, L. L. (2017). 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • NLM

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 1-4.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • Vancouver

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 1-4.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
  • Source: DisP: the planning review. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ESPAÇO URBANO, MEIO AMBIENTE URBANO, ÁREAS METROPOLITANAS, SUSTENTABILIDADE, GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e PERES, Ursula Dias. Guest Editorial. DisP: the planning review. Abingdon: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1080/02513625.2016.1195572. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2016
    • APA

      Jacobi, P. R., & Peres, U. D. (2016). Guest Editorial. DisP: the planning review. Abingdon: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1080/02513625.2016.1195572
    • NLM

      Jacobi PR, Peres UD. Guest Editorial [Internet]. DisP: the planning review. 2016 ; 52( 2): 14-16.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02513625.2016.1195572
    • Vancouver

      Jacobi PR, Peres UD. Guest Editorial [Internet]. DisP: the planning review. 2016 ; 52( 2): 14-16.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02513625.2016.1195572
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges. Olhar o outro, olhar a si, olhar junto. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164204001. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2016
    • APA

      Salvadori, M. A. B. (2016). Olhar o outro, olhar a si, olhar junto. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220164204001
    • NLM

      Salvadori MAB. Olhar o outro, olhar a si, olhar junto. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 42( 4): 877-883.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164204001
    • Vancouver

      Salvadori MAB. Olhar o outro, olhar a si, olhar junto. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 42( 4): 877-883.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164204001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025