Filters : "FE" "ARTIGO DE PERIODICO-CARTA/EDITORIAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Cadernos do Arquivo Municipal. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ó, Jorge Ramos do e BOTO, Carlota. Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cadernosarquivo.cm-lisboa.pt/index.php/am/article/view/70/58. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Ó, J. R. do, & Boto, C. (2022). Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.48751/CAM-2022-1870
    • NLM

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://cadernosarquivo.cm-lisboa.pt/index.php/am/article/view/70/58
    • Vancouver

      Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://cadernosarquivo.cm-lisboa.pt/index.php/am/article/view/70/58
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Isael de Jesus e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/436a7145-091b-4fc7-88cc-1eb1a88dc18a/Psican%C3%A1lise%20e%20la%C3%A7o%20social%20-%20democratiza%C3%A7%C3%A3o%20e%20segrega%C3%A7%C3%A3o%20na%20educa%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Sena, I. de J., & Lajonquière, L. de. (2020). Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • NLM

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/436a7145-091b-4fc7-88cc-1eb1a88dc18a/Psican%C3%A1lise%20e%20la%C3%A7o%20social%20-%20democratiza%C3%A7%C3%A3o%20e%20segrega%C3%A7%C3%A3o%20na%20educa%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/436a7145-091b-4fc7-88cc-1eb1a88dc18a/Psican%C3%A1lise%20e%20la%C3%A7o%20social%20-%20democratiza%C3%A7%C3%A3o%20e%20segrega%C3%A7%C3%A3o%20na%20educa%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/d5mWbk4cxM9hWfdQhntSLFK/?lang=pt. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Sasseron, L. H. (2019). Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-731320190030001
    • NLM

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/d5mWbk4cxM9hWfdQhntSLFK/?lang=pt
    • Vancouver

      Sasseron LH. Sobre ensinar ciências, investigação e nosso papel na sociedade [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 563-567.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/d5mWbk4cxM9hWfdQhntSLFK/?lang=pt
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e FERNANDES, Fabiana Silva e GIMENES, Nelson. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Bauer, A., Fernandes, F. S., & Gimenes, N. (2019). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18222/eae.v30i73.6598
    • NLM

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
    • Vancouver

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP, ECA, IEE

    Subjects: CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE, DESASTRES AMBIENTAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto et al. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951686.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Jacobi, P. R., Giatti, L. L., Empinotti, V. L., Silva Júnior, R. D. da, Cortes, P. L., Lauda-Rodriguez, Z. L., & Milz, B. (2019). No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialvu2019l1
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Cortes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951686.pdf
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL, Empinotti VL, Silva Júnior RD da, Cortes PL, Lauda-Rodriguez ZL, Milz B. No ano de 2019, a Revista Ambiente & Sociedade .. [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2019 ; 22[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951686.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subject: PESQUISA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena e JUSTI, Rosária. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4969. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Sasseron, L. H., & Justi, R. (2018). Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.28976/1984-2686rbpec2018183761
    • NLM

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4969
    • Vancouver

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4969
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e RESENDE, José Manuel. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Schilling, F. I., & Resende, J. M. (2018). Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20396/etd.v20i2.8651992
    • NLM

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
    • Vancouver

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e JOSGRILBERG, Rui de Souza. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Lauand, L. J., & Josgrilberg, R. de S. (2018). Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 5-6.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 5-6.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subject: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli e PIETRI, Émerson de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220184401001. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Prieto, R. G., & Pietri, É. de. (2018). Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220184401001
    • NLM

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
    • Vancouver

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal?. Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/cmjvH7v4mFZMsdjV5bWLJfM/?lang=pt. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Marandino, M. (2017). Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? Ciência & Educação. Bauru, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1516-731320170030001
    • NLM

      Marandino M. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 811-816.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/cmjvH7v4mFZMsdjV5bWLJfM/?lang=pt
    • Vancouver

      Marandino M. Faz sentido ainda propor a separação entre os termos educação formal, não formal e informal? [Internet]. Ciência & Educação. 2017 ; 23( 4): 811-816.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ciedu/a/cmjvH7v4mFZMsdjV5bWLJfM/?lang=pt
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: EACH, FE, FSP

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MEIO AMBIENTE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e FRACALANZA, Ana Paula e GIATTI, Leandro Luiz. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Jacobi, P. R., Fracalanza, A. P., & Giatti, L. L. (2017). 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial]. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • NLM

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 1-4.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
    • Vancouver

      Jacobi PR, Fracalanza AP, Giatti LL. 20 anos de Ambiente & Sociedade [Editorial] [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( ja/mar. 2017): 1-4.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv2012017
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220174301001. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Prieto, R. G. (2017). Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220174301001
    • NLM

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
    • Vancouver

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
  • Source: DisP: the planning review. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ESPAÇO URBANO, MEIO AMBIENTE URBANO, ÁREAS METROPOLITANAS, SUSTENTABILIDADE, GESTÃO AMBIENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e PERES, Ursula Dias. Guest Editorial. DisP: the planning review. Abingdon: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1080/02513625.2016.1195572. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2016
    • APA

      Jacobi, P. R., & Peres, U. D. (2016). Guest Editorial. DisP: the planning review. Abingdon: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1080/02513625.2016.1195572
    • NLM

      Jacobi PR, Peres UD. Guest Editorial [Internet]. DisP: the planning review. 2016 ; 52( 2): 14-16.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02513625.2016.1195572
    • Vancouver

      Jacobi PR, Peres UD. Guest Editorial [Internet]. DisP: the planning review. 2016 ; 52( 2): 14-16.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02513625.2016.1195572
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EVASÃO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2015). Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • NLM

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • Vancouver

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges. Miradas sobre educação e escola: sujeitos, espaços, tempos [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/CBsKTgmtCpKZJrbjBqK8kDr/?lang=pt. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Salvadori, M. A. B. (2015). Miradas sobre educação e escola: sujeitos, espaços, tempos [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220154102001
    • NLM

      Salvadori MAB. Miradas sobre educação e escola: sujeitos, espaços, tempos [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2015 ; 41( abr./ju 2015.): 297-305.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/CBsKTgmtCpKZJrbjBqK8kDr/?lang=pt
    • Vancouver

      Salvadori MAB. Miradas sobre educação e escola: sujeitos, espaços, tempos [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2015 ; 41( abr./ju 2015.): 297-305.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/CBsKTgmtCpKZJrbjBqK8kDr/?lang=pt
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: FE, FSP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, MODERNIDADE, GLOBALIZAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e GIATTI, Leandro Luiz. The ambivalence of development and the search for novel pathways toward sustainability. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1832015. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Jacobi, P. R., & Giatti, L. L. (2015). The ambivalence of development and the search for novel pathways toward sustainability. Ambiente & Sociedade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/1809-4422asoceditorialv1832015
    • NLM

      Jacobi PR, Giatti LL. The ambivalence of development and the search for novel pathways toward sustainability [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2015 ; 18( 3): [6 ].[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1832015
    • Vancouver

      Jacobi PR, Giatti LL. The ambivalence of development and the search for novel pathways toward sustainability [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2015 ; 18( 3): [6 ].[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoceditorialv1832015
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCRITA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
    • NLM

      Pietri É de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 841-847.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
    • Vancouver

      Pietri É de. Moldar os espíritos, reformar os corpos, contabilizar os saberes [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 4): 841-847.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n4/1517-9702-ep-41-4-0841.pdf
  • Source: Via Atlântica. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO, LEITURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Vima Lia de Rossi e REZENDE, Neide Luzia de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Martin, V. L. de R., & Rezende, N. L. de. (2015). A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • NLM

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • Vancouver

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
  • Source: Redis: revista de estudos do discurso. Unidade: FE

    Subjects: LINGUÍSTICA, DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Alexandra e BARZOTTO, Valdir Heitor. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Pinto, A., & Barzotto, V. H. (2014). A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf
    • NLM

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2014 ;(3):[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf
    • Vancouver

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2014 ;(3):[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022