Este número intenta sinalizar... [Editorial] (2022)
Source: Cadernos do Arquivo Municipal. Unidade: FE
Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, PEDAGOGIA
ABNT
Ó, Jorge Ramos do e BOTO, Carlota. Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870. Acesso em: 08 fev. 2025. , 2022APA
Ó, J. R. do, & Boto, C. (2022). Este número intenta sinalizar.. [Editorial]. Cadernos do Arquivo Municipal. Lisboa, PT: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.48751/CAM-2022-1870NLM
Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870Vancouver
Ó JR do, Boto C. Este número intenta sinalizar.. [Editorial] [Internet]. Cadernos do Arquivo Municipal. 2022 ;( 18): 1-3.[citado 2025 fev. 08 ] Available from: https://doi.org/10.48751/CAM-2022-1870