Filters : "FE" "ARTIGO DE PERIODICO-APRES/INTR" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e LIMA, Licínio C. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ceaab1b0-51e4-4a6f-93c9-a7ac2ac4451d/Dossi%C3%AA%20Democracia%2C%20escola%20e%20mudan%C3%A7a%20digital%20%282021%29.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Boto, C., & Lima, L. C. (2021). Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES.254012
    • NLM

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ceaab1b0-51e4-4a6f-93c9-a7ac2ac4451d/Dossi%C3%AA%20Democracia%2C%20escola%20e%20mudan%C3%A7a%20digital%20%282021%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ceaab1b0-51e4-4a6f-93c9-a7ac2ac4451d/Dossi%C3%AA%20Democracia%2C%20escola%20e%20mudan%C3%A7a%20digital%20%282021%29.pdf
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, FORMAÇÃO DE LEITORES, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Marinalva Vieira e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/cimeac/issue/view/296. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2021
    • APA

      Barbosa, M. V., & Barzotto, V. H. (2021). Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • NLM

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/cimeac/issue/view/296
    • Vancouver

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/cimeac/issue/view/296
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6986. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2020). Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6986
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6986
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, PESQUISA HISTÓRICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • NLM

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subject: LINGUAGEM ESCRITA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2019). Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 5-8.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 5-8.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subject: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2017
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: Revista Espaço. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BILINGUISMO, LÍNGUA DE SINAIS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos. Revista Espaço. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.ines.gov.br/seer/index.php/revista-espaco/article/view/352. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2017
    • APA

      Sofiato, C. G. (2017). Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos. Revista Espaço. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20395/re.v0i47.352
    • NLM

      Sofiato CG. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos [Internet]. Revista Espaço. 2017 ;( ja/ju 2017): 17-19.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.ines.gov.br/seer/index.php/revista-espaco/article/view/352
    • Vancouver

      Sofiato CG. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos [Internet]. Revista Espaço. 2017 ;( ja/ju 2017): 17-19.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.ines.gov.br/seer/index.php/revista-espaco/article/view/352
  • Source: Sociologias. Unidade: FE

    Subjects: SINDICATOS, MILITÂNCIA, TRANSNACIONALISMO, TRABALHADORES

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMBALDI, Maurício e TOMIZAKI, Kimi. Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação]. Sociologias. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/soc/a/gpYw3FjY89w6dNFVKhmDZbj/?lang=pt#. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2017
    • APA

      Rombaldi, M., & Tomizaki, K. (2017). Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação]. Sociologias. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/15174522-019004501
    • NLM

      Rombaldi M, Tomizaki K. Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação] [Internet]. Sociologias. 2017 ; 19( 45): 14-22.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/soc/a/gpYw3FjY89w6dNFVKhmDZbj/?lang=pt#
    • Vancouver

      Rombaldi M, Tomizaki K. Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação] [Internet]. Sociologias. 2017 ; 19( 45): 14-22.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/soc/a/gpYw3FjY89w6dNFVKhmDZbj/?lang=pt#
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Natália e LIMA, Ana Laura Godinho. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.curriculosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2017
    • APA

      Gil, N., & Lima, A. L. G. (2017). Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.curriculosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • NLM

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.curriculosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • Vancouver

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.curriculosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi e SILVA, Maria Gilvania Valdivino e CARVALHO-SILVA, Hamilton Harley de. Socialização política. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Tomizaki, K., Silva, M. G. V., & Carvalho-Silva, H. H. de. (2016). Socialização política. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/es0101-73302016171151
    • NLM

      Tomizaki K, Silva MGV, Carvalho-Silva HH de. Socialização política [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 929-934.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151
    • Vancouver

      Tomizaki K, Silva MGV, Carvalho-Silva HH de. Socialização política [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 929-934.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti e SOUZA, Elizeu Clementino de. Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/2517. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Moraes, D. Z., & Souza, E. C. de. (2016). Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n1.p10-13
    • NLM

      Moraes DZ, Souza EC de. Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação] [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2016 ; 01( ja/abr. 2016): 10-13.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/2517
    • Vancouver

      Moraes DZ, Souza EC de. Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação] [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2016 ; 01( ja/abr. 2016): 10-13.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/2517
  • Source: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e GIL, Natália de Lacerda. Sistemas de pensamento na educação e políticas de inclusão (e exclusão) escolar: entrevista com Thomas S. Popkewitz. Educação e pesquisa. São Paulo , SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/37151/20775. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Lima, A. L. G., & Gil, N. de L. (2016). Sistemas de pensamento na educação e políticas de inclusão (e exclusão) escolar: entrevista com Thomas S. Popkewitz. Educação e pesquisa. São Paulo , SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420400201
    • NLM

      Lima ALG, Gil N de L. Sistemas de pensamento na educação e políticas de inclusão (e exclusão) escolar: entrevista com Thomas S. Popkewitz [Internet]. Educação e pesquisa. 2016 ; 42( 4): 1125-1151.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/37151/20775
    • Vancouver

      Lima ALG, Gil N de L. Sistemas de pensamento na educação e políticas de inclusão (e exclusão) escolar: entrevista com Thomas S. Popkewitz [Internet]. Educação e pesquisa. 2016 ; 42( 4): 1125-1151.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/37151/20775
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e XIMENES, Salomão Barros. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2016
    • APA

      Moraes, C. S. V., & Ximenes, S. B. (2016). Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302016171219
    • NLM

      Moraes CSV, Ximenes SB. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1079-1087.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219
    • Vancouver

      Moraes CSV, Ximenes SB. Políticas educacionais e a resistência estudantil. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1079-1087.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171219
  • Source: Estudos em avaliação educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2014
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2014). Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida MI de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( ja 2014.): 12-22.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( ja 2014.): 12-22.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Fernanda e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]. Linhas Críticas. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2014
    • APA

      Müller, F., & Nascimento, M. L. B. P. (2014). Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]. Linhas Críticas. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf
    • NLM

      Müller F, Nascimento MLBP. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação] [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( 41): 11-22.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf
    • Vancouver

      Müller F, Nascimento MLBP. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação] [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( 41): 11-22.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://educa.fcc.org.br/pdf/lc/v20n41/v20n41a02.pdf
  • Source: Geologia USP. Publicação Especial. Unidades: IGC, FE

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, APRENDIZAGEM SOCIAL, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e JACOBI, Pedro Roberto e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação]. Geologia USP. Publicação Especial. São Paulo: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2013
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Jacobi, P. R., & Santos, V. M. N. dos. (2013). Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação]. Geologia USP. Publicação Especial. São Paulo: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
    • NLM

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação] [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 3-4.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Jacobi PR, Santos VMN dos. Geociências, aprendizagem social e meio ambiente. [Apresentação] [Internet]. Geologia USP. Publicação Especial. 2013 ; 6 3-4.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2316-9087.v6i0p3-4
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ÉTICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação]. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2013
    • APA

      Bauer, A. (2013). Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação]. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Bauer A. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação] [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2013 ; 43( ja/abr. 2013): 330-335.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Bauer A. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação] [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2013 ; 43( ja/abr. 2013): 330-335.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Eccos Revista Científica. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Carlos e SEVERINO, Antonio Joaquim. Educação e juventude. [Apresentação]. Eccos Revista Científica. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redalyc.org/pdf/715/71529334001.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2013
    • APA

      Bauer, C., & Severino, A. J. (2013). Educação e juventude. [Apresentação]. Eccos Revista Científica. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/715/71529334001.pdf
    • NLM

      Bauer C, Severino AJ. Educação e juventude. [Apresentação] [Internet]. Eccos Revista Científica. 2013 ;(31): 11-14.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/715/71529334001.pdf
    • Vancouver

      Bauer C, Severino AJ. Educação e juventude. [Apresentação] [Internet]. Eccos Revista Científica. 2013 ;(31): 11-14.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/715/71529334001.pdf
  • Source: Pro-posições. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Cultura como meta: Jonh Dewey [Apresentação]. Pro-posições. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2011
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2011). Cultura como meta: Jonh Dewey [Apresentação]. Pro-posições. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. Cultura como meta: Jonh Dewey [Apresentação]. Pro-posições. 2011 ; 22( 2 (65): maio/agost. 2011. 209-212.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Cultura como meta: Jonh Dewey [Apresentação]. Pro-posições. 2011 ; 22( 2 (65): maio/agost. 2011. 209-212.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educação. Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2011
    • APA

      Rego, T. C. (2011). Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 6-7.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 6-7.[citado 2022 nov. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022