Filtros : "FE" "ARTIGO DE PERIODICO-APRES/INTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Usp. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Barbara e SILVA, Vivian Batista da e CÂNDIDO, Renata Marcílio. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2023
    • APA

      Catani, D. B., Silva, V. B. da, & Cândido, R. M. (2023). O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
    • NLM

      Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
    • Vancouver

      Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
  • Source: Revista CBTecLE. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, POLÍTICA LINGUÍSTICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fábio Barbosa de e MOREIRA, Gisele Souza. O papel das línguas na internacionalização do ensino em diferentes perspectivas. Revista CBTecLE. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1105/254. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Lima, F. B. de, & Moreira, G. S. (2022). O papel das línguas na internacionalização do ensino em diferentes perspectivas. Revista CBTecLE. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1105/254
    • NLM

      Lima FB de, Moreira GS. O papel das línguas na internacionalização do ensino em diferentes perspectivas [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 5-10.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1105/254
    • Vancouver

      Lima FB de, Moreira GS. O papel das línguas na internacionalização do ensino em diferentes perspectivas [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 5-10.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1105/254
  • Source: Lua Nova: revista de cultura e política. Unidade: FE

    Subjects: JUSTIÇA SOCIAL, DEMOCRACIA, UTOPIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Raissa Wihby e BOTO, Carlota. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê]. Lua Nova: revista de cultura e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Ventura, R. W., & Boto, C. (2022). Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê]. Lua Nova: revista de cultura e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0102-013054/117
    • NLM

      Ventura RW, Boto C. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê] [Internet]. Lua Nova: revista de cultura e política. 2022 ;( 117): 13-54.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117
    • Vancouver

      Ventura RW, Boto C. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê] [Internet]. Lua Nova: revista de cultura e política. 2022 ;( 117): 13-54.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117
  • Source: Revista Brasileira de História da Ciência. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e KURY, Lorelai. Dossiê As ciências e as independências do Brasil. [Apresentação]. Revista Brasileira de História da Ciência. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.53727/rbhc.v15i1.824. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2022
    • APA

      Pataca, E. M., & Kury, L. (2022). Dossiê As ciências e as independências do Brasil. [Apresentação]. Revista Brasileira de História da Ciência. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.53727/rbhc.v15i1.824
    • NLM

      Pataca EM, Kury L. Dossiê As ciências e as independências do Brasil. [Apresentação] [Internet]. Revista Brasileira de História da Ciência. 2022 ; 15( ja/ju 2022): 2- 3.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.53727/rbhc.v15i1.824
    • Vancouver

      Pataca EM, Kury L. Dossiê As ciências e as independências do Brasil. [Apresentação] [Internet]. Revista Brasileira de História da Ciência. 2022 ; 15( ja/ju 2022): 2- 3.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.53727/rbhc.v15i1.824
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e LIMA, Licínio C. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.254012. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C., & Lima, L. C. (2021). Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES.254012
    • NLM

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
    • Vancouver

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
  • Source: Cadernos de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e CATANI, Denice Barbara. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2021
    • APA

      Silva, J. de S., & Catani, D. B. (2021). Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê]. Cadernos de pesquisa. São Luis, MA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • NLM

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
    • Vancouver

      Silva J de S, Catani DB. Dossiê Educação, Literatura e Formação [Apresentação do dossiê] [Internet]. Cadernos de pesquisa. 2021 ; 28( 4): 15-17.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/18410/9984
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, BIBLIOTECAS PARTICULARES, LIVROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e CATANI, Denice Barbara. A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2021
    • APA

      Amparo, P. A. do, & Catani, D. B. (2021). A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928
    • NLM

      Amparo PA do, Catani DB. A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 16-20.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928
    • Vancouver

      Amparo PA do, Catani DB. A formação da biblioteca pessoal [Apresentação do dossiê]: efeitos refeitos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 16-20.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://www.revistas.uneb.br/index.php/rbpab/article/view/11928
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, FORMAÇÃO DE LEITORES, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Marinalva Vieira e BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2021
    • APA

      Barbosa, M. V., & Barzotto, V. H. (2021). Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento. Cadernos CIMEAC. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • NLM

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993
    • Vancouver

      Barbosa MV, Barzotto VH. Leitura e escrita no Brasil, Honduras, Angola e Chile: formação na universidade contemporânea e (re)produção de conhecimento [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2021 ; 11( 3): 8-11.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v11i3.5993
  • Source: Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: DECOLONIALIDADE, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Máximo Augusto Campos e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SANTOS JÚNIOR, Renato Noguera dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2020
    • APA

      Masson, M. A. C., Castellar, S. M. V., & Santos Júnior, R. N. dos. (2020). Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. Seropédica, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.29327/211303.5.8-2
    • NLM

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
    • Vancouver

      Masson MAC, Castellar SMV, Santos Júnior RN dos. Freire, 100 anos e permanentemente contemporâneo [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Ensaios e Pesquisa em Educação e Cultura. 2020 ;5( 8): 1-6.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.29327/211303.5.8-2
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, MOVIMENTOS SOCIAIS URBANOS, VULNERABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e ANJOS, Cleriston Izidro dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A., & Anjos, C. I. dos. (2020). Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação]. Revista Práxis Educacional. Vitória da Conquista, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos. Perspectivas para pensar as cidades: infâncias, educação, democracia e justiça [Apresentação] [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2020 ; 16( 40): 13-24.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v16i40.6986
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Cleriston Izidro dos e GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias. Humanidades e Inovação. Palmas, TO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2020
    • APA

      Anjos, C. I. dos, & Gobbi, M. A. (2020). Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias. Humanidades e Inovação. Palmas, TO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • NLM

      Anjos CI dos, Gobbi MA. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 7-13.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
    • Vancouver

      Anjos CI dos, Gobbi MA. Crianças, pesquisas e uma pandemia no meio: reflexões introdutórias [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 28): 7-13.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/95
  • Source: Iniciação & Formação Docente. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação]. Iniciação & Formação Docente. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18554/ifd.v7i4.5188. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2020
    • APA

      Puh, M. (2020). Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação]. Iniciação & Formação Docente. Uberaba, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18554/ifd.v7i4.5188
    • NLM

      Puh M. Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação] [Internet]. Iniciação & Formação Docente. 2020 ;7( 4): 822-827.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18554/ifd.v7i4.5188
    • Vancouver

      Puh M. Lições do expresso do oriente: metodologias de ensino de línguas não-hegemônicas no Brasil [Apresentação] [Internet]. Iniciação & Formação Docente. 2020 ;7( 4): 822-827.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18554/ifd.v7i4.5188
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, PESQUISA HISTÓRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2019
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • NLM

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: LINGUAGEM ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2019
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2019). Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 5-8.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 5-8.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2017
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: Sociologias. Unidade: FE

    Subjects: SINDICATOS, MILITÂNCIA, TRANSNACIONALISMO, TRABALHADORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMBALDI, Maurício e TOMIZAKI, Kimi. Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação]. Sociologias. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/15174522-019004501. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2017
    • APA

      Rombaldi, M., & Tomizaki, K. (2017). Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação]. Sociologias. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/15174522-019004501
    • NLM

      Rombaldi M, Tomizaki K. Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação] [Internet]. Sociologias. 2017 ; 19( 45): 14-22.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/15174522-019004501
    • Vancouver

      Rombaldi M, Tomizaki K. Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação] [Internet]. Sociologias. 2017 ; 19( 45): 14-22.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/15174522-019004501
  • Source: Revista Espaço. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BILINGUISMO, LÍNGUA DE SINAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos. Revista Espaço. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.352. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2017
    • APA

      Sofiato, C. G. (2017). Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos. Revista Espaço. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20395/re.v0i47.352
    • NLM

      Sofiato CG. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos [Internet]. Revista Espaço. 2017 ;( ja/ju 2017): 17-19.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.352
    • Vancouver

      Sofiato CG. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos [Internet]. Revista Espaço. 2017 ;( ja/ju 2017): 17-19.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.352
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Natália e LIMA, Ana Laura Godinho. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2017
    • APA

      Gil, N., & Lima, A. L. G. (2017). Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • NLM

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • Vancouver

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi e SILVA, Maria Gilvania Valdivino e CARVALHO-SILVA, Hamilton Harley de. Socialização política. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2016
    • APA

      Tomizaki, K., Silva, M. G. V., & Carvalho-Silva, H. H. de. (2016). Socialização política. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302016171151
    • NLM

      Tomizaki K, Silva MGV, Carvalho-Silva HH de. Socialização política [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 929-934.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151
    • Vancouver

      Tomizaki K, Silva MGV, Carvalho-Silva HH de. Socialização política [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 929-934.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti e SOUZA, Elizeu Clementino de. Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n1.p10-13. Acesso em: 26 fev. 2024. , 2016
    • APA

      Moraes, D. Z., & Souza, E. C. de. (2016). Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n1.p10-13
    • NLM

      Moraes DZ, Souza EC de. Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação] [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2016 ; 01( ja/abr. 2016): 10-13.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n1.p10-13
    • Vancouver

      Moraes DZ, Souza EC de. Pesquisa (auto)biográfica em análise: entre diálogos ePistemológicos e teórico-metodológicos [apresentação] [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2016 ; 01( ja/abr. 2016): 10-13.[citado 2024 fev. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n1.p10-13

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024