Filtros : "FE" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, COMUNICAÇÃO, JOGOS OLÍMPICOS, JORNALISMO ESPORTIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, William Douglas de e RUBIO, Katia. Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo, v. 30, n. 2, p. 155–172, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Almeida, W. D. de, & Rubio, K. (2024). Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo, 30( 2), 155–172. doi:10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172
    • NLM

      Almeida WD de, Rubio K. Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil [Internet]. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo. 2024 ; 30( 2): 155–172.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172
    • Vancouver

      Almeida WD de, Rubio K. Comunicação olímpica, passado, presente e possíveis futuros: Com Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil [Internet]. Alterjor: Jornalismo Popular e Alternativo. 2024 ; 30( 2): 155–172.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v30i2p155-172
  • Source: Debate Feminista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO, RELAÇÕES DE GÊNERO, TEORIA QUEER, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Aline Santos do e AUGUSTO, Cyndel Nunes e NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, v. 67, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Nascimento, A. S. do, Augusto, C. N., & Neira, M. G. (2024). Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, 67. doi:10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
    • NLM

      Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
    • Vancouver

      Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
  • Source: EAD em Foco. Unidades: EACH, FE

    Assunto: MATEMáTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Cilene et al. Formação inicial de professores de matemática na modalidade à distância no Brasil: o que dizem as pesquisas dos últimos dez anos. EAD em Foco, v. 14, n. 1, p. 01-18, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v14i1.2365. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Fontes, C., Delgado, K. V., Gramorelli, M. A. F., & Cavalcante, C. P. (2024). Formação inicial de professores de matemática na modalidade à distância no Brasil: o que dizem as pesquisas dos últimos dez anos. EAD em Foco, 14( 1), 01-18. doi:10.18264/eadf.v14i1.2365
    • NLM

      Fontes C, Delgado KV, Gramorelli MAF, Cavalcante CP. Formação inicial de professores de matemática na modalidade à distância no Brasil: o que dizem as pesquisas dos últimos dez anos [Internet]. EAD em Foco. 2024 ; 14( 1): 01-18.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v14i1.2365
    • Vancouver

      Fontes C, Delgado KV, Gramorelli MAF, Cavalcante CP. Formação inicial de professores de matemática na modalidade à distância no Brasil: o que dizem as pesquisas dos últimos dez anos [Internet]. EAD em Foco. 2024 ; 14( 1): 01-18.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v14i1.2365
  • Source: Education review. Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Atalhos, rupturas e veredas no percurso de vida. Education review, v. 31, p. 21 , 2024Tradução . . Disponível em: https://edrev.asu.edu/index.php/ER/article/view/3889/1441. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Sposito, M. P. (2024). Atalhos, rupturas e veredas no percurso de vida. Education review, 31, 21 . doi:10.14507/er.v31.3889
    • NLM

      Sposito MP. Atalhos, rupturas e veredas no percurso de vida [Internet]. Education review. 2024 ; 31 21 .[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://edrev.asu.edu/index.php/ER/article/view/3889/1441
    • Vancouver

      Sposito MP. Atalhos, rupturas e veredas no percurso de vida [Internet]. Education review. 2024 ; 31 21 .[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://edrev.asu.edu/index.php/ER/article/view/3889/1441
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FEMININA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Natália e LIMA, Ana Laura Godinho. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social. Educação e Pesquisa, v. 50, p. 17 , 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/283c2512-247d-47f8-b025-9de1e23867a0/A%20forma%C3%A7%C3%A3o%20das%20subjetividades%20em%20uma%20escola%20profissional%20feminina%20%282024%29.pdf. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Gil, N., & Lima, A. L. G. (2024). A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social. Educação e Pesquisa, 50, 17 . doi:10.1590/S1678-4634202450271093por
    • NLM

      Gil N, Lima ALG. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social [Internet]. Educação e Pesquisa. 2024 ; 50 17 .[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/283c2512-247d-47f8-b025-9de1e23867a0/A%20forma%C3%A7%C3%A3o%20das%20subjetividades%20em%20uma%20escola%20profissional%20feminina%20%282024%29.pdf
    • Vancouver

      Gil N, Lima ALG. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social [Internet]. Educação e Pesquisa. 2024 ; 50 17 .[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/283c2512-247d-47f8-b025-9de1e23867a0/A%20forma%C3%A7%C3%A3o%20das%20subjetividades%20em%20uma%20escola%20profissional%20feminina%20%282024%29.pdf
  • Source: Microbiological Research. Unidade: FE

    Subjects: BACTÉRIAS, ESTIMULANTES DE CRESCIMENTO VEGETAL, ESTRESSE, FUNGOS MICORRÍZICOS, INOCULAÇÃO, MILHO, SALINIDADE DO SOLO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NETA, Stella Jorge de Carvalho et al. Growth-promoting bacteria and arbuscular mycorrhizal fungus enhance maize tolerance to saline stress. Microbiological Research, v. 284, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.micres.2024.127708. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Neta, S. J. de C., Araújo, V. L. V. P., Fracetto, F. J. C., Silva, C. C. G. da, Souza, E. R. de, Silva, W. R., et al. (2024). Growth-promoting bacteria and arbuscular mycorrhizal fungus enhance maize tolerance to saline stress. Microbiological Research, 284, 1-9. doi:10.1016/j.micres.2024.127708
    • NLM

      Neta SJ de C, Araújo VLVP, Fracetto FJC, Silva CCG da, Souza ER de, Silva WR, Lumini E, Fracetto GGM. Growth-promoting bacteria and arbuscular mycorrhizal fungus enhance maize tolerance to saline stress [Internet]. Microbiological Research. 2024 ; 284 1-9.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.micres.2024.127708
    • Vancouver

      Neta SJ de C, Araújo VLVP, Fracetto FJC, Silva CCG da, Souza ER de, Silva WR, Lumini E, Fracetto GGM. Growth-promoting bacteria and arbuscular mycorrhizal fungus enhance maize tolerance to saline stress [Internet]. Microbiological Research. 2024 ; 284 1-9.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.micres.2024.127708
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidades: EACH, FE

    Subjects: PSICOLOGIA DO SELF, IDENTIDADE, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Uma abordagem integradora da construção biológica e psicossocial do self e da identidade. Psicologia em Estudo, v. 29, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v29i1.56266. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Silva, M. A. M. da, & Araújo, U. F. de. (2024). Uma abordagem integradora da construção biológica e psicossocial do self e da identidade. Psicologia em Estudo, 29. doi:10.4025/psicolestud.v29i1.56266
    • NLM

      Silva MAM da, Araújo UF de. Uma abordagem integradora da construção biológica e psicossocial do self e da identidade [Internet]. Psicologia em Estudo. 2024 ; 29[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v29i1.56266
    • Vancouver

      Silva MAM da, Araújo UF de. Uma abordagem integradora da construção biológica e psicossocial do self e da identidade [Internet]. Psicologia em Estudo. 2024 ; 29[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v29i1.56266
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Dante e DI PIERRO, Maria Clara. Desafios da educação de jovens e adultos no contexto do envelhecimento da população paulistana. Estudos Avançados, v. 38, n. 111, p. 75-90, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.202438111.005. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Pereira, M. D., & Di Pierro, M. C. (2024). Desafios da educação de jovens e adultos no contexto do envelhecimento da população paulistana. Estudos Avançados, 38( 111), 75-90. doi:10.1590/s0103-4014.202438111.005
    • NLM

      Pereira MD, Di Pierro MC. Desafios da educação de jovens e adultos no contexto do envelhecimento da população paulistana [Internet]. Estudos Avançados. 2024 ; 38( 111): 75-90.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.202438111.005
    • Vancouver

      Pereira MD, Di Pierro MC. Desafios da educação de jovens e adultos no contexto do envelhecimento da população paulistana [Internet]. Estudos Avançados. 2024 ; 38( 111): 75-90.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.202438111.005
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIAS NATURAIS, MATERIALISMO DIALÉTICO, MATERIALISMO HISTÓRICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZZON, Rodolfo Zampieri e BIZERRA, Alessandra Fernandes. Educação não formal e espaços científico-culturais brasileiros: uma visão materialista histórico-dialética. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI), p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/issue/view/98. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Bezzon, R. Z., & Bizerra, A. F. (2024). Educação não formal e espaços científico-culturais brasileiros: uma visão materialista histórico-dialética. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI), 1-22. doi:10.22600/1518-8795.ienci2024v29n1p01
    • NLM

      Bezzon RZ, Bizerra AF. Educação não formal e espaços científico-culturais brasileiros: uma visão materialista histórico-dialética [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 2024 ; 1-22.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/issue/view/98
    • Vancouver

      Bezzon RZ, Bizerra AF. Educação não formal e espaços científico-culturais brasileiros: uma visão materialista histórico-dialética [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 2024 ; 1-22.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/issue/view/98
  • Source: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidades: ECA, FE

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Abel Lopes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. 4, p. 1-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Xavier, A. L., & Ehrenberg, M. C. (2024). Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( 4), 1-24. doi:10.55905/revconv.17n.4-231
    • NLM

      Xavier AL, Ehrenberg MC. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 4): 1-24.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231
    • Vancouver

      Xavier AL, Ehrenberg MC. Presença cênica numa perspectiva educacional: pistas de uma aprendizagem de corpo inteiro [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( 4): 1-24.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.4-231
  • Source: Prometeica : Revista de Filosofia y Ciencias. Unidades: ICMC, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, DECOLONIALIDADE, HORTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Núbia Ferreira Machado de e SILVA, Michela Tuchapesk da. Confluências de um projeto horta escolar e o currículo afroindígena. Prometeica : Revista de Filosofia y Ciencias, v. 31, p. 408-418, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/prometeica.2024.31.19577. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Amorim, N. F. M. de, & Silva, M. T. da. (2024). Confluências de um projeto horta escolar e o currículo afroindígena. Prometeica : Revista de Filosofia y Ciencias, 31, 408-418. doi:10.34024/prometeica.2024.31.19577
    • NLM

      Amorim NFM de, Silva MT da. Confluências de um projeto horta escolar e o currículo afroindígena [Internet]. Prometeica : Revista de Filosofia y Ciencias. 2024 ; 31 408-418.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34024/prometeica.2024.31.19577
    • Vancouver

      Amorim NFM de, Silva MT da. Confluências de um projeto horta escolar e o currículo afroindígena [Internet]. Prometeica : Revista de Filosofia y Ciencias. 2024 ; 31 408-418.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34024/prometeica.2024.31.19577
  • Source: Observatorio de La Economía Latinoamericana. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, JOVENS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANUÁRIO, Eduardo e PAULO ROBERTO CARDOSO PEREIRA JÚNIOR, e SILVA, Roberto da. O financiamento da educação e medidas socioeducativas em espaços de privação de liberdade, Bahia e São Paulo, 2008-2020. Observatorio de La Economía Latinoamericana, v. 22, n. 3, p. 1-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/oelv22n3-068. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Januário, E., Paulo Roberto Cardoso Pereira Júnior,, & Silva, R. da. (2024). O financiamento da educação e medidas socioeducativas em espaços de privação de liberdade, Bahia e São Paulo, 2008-2020. Observatorio de La Economía Latinoamericana, 22( 3), 1-20. doi:10.55905/oelv22n3-068
    • NLM

      Januário E, Paulo Roberto Cardoso Pereira Júnior, Silva R da. O financiamento da educação e medidas socioeducativas em espaços de privação de liberdade, Bahia e São Paulo, 2008-2020 [Internet]. Observatorio de La Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 3): 1-20.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n3-068
    • Vancouver

      Januário E, Paulo Roberto Cardoso Pereira Júnior, Silva R da. O financiamento da educação e medidas socioeducativas em espaços de privação de liberdade, Bahia e São Paulo, 2008-2020 [Internet]. Observatorio de La Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 3): 1-20.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n3-068
  • Source: Revista Estudos Libertários. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, REVOLUÇÕES, ANARQUISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luciana Eliza dos e BRANCO, João Francisco Migliari. Colar de Ixtle: revolução e educação em Ricardo Flores Magón. Revista Estudos Libertários, v. 6, n. 16, p. 51-77, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/estudoslibertarios/article/view/58715. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Santos, L. E. dos, & Branco, J. F. M. (2024). Colar de Ixtle: revolução e educação em Ricardo Flores Magón. Revista Estudos Libertários, 6( 16), 51-77. Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/estudoslibertarios/article/view/58715
    • NLM

      Santos LE dos, Branco JFM. Colar de Ixtle: revolução e educação em Ricardo Flores Magón [Internet]. Revista Estudos Libertários. 2024 ; 6( 16): 51-77.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/estudoslibertarios/article/view/58715
    • Vancouver

      Santos LE dos, Branco JFM. Colar de Ixtle: revolução e educação em Ricardo Flores Magón [Internet]. Revista Estudos Libertários. 2024 ; 6( 16): 51-77.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/estudoslibertarios/article/view/58715
  • Source: Revista Brasileira de Educacao Especial. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS, FE

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, FAMÍLIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mirelly et al. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD). Revista Brasileira de Educacao Especial, v. 29, p. 57-76, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Soares, M., Oliveira, B. H. de, Bezzon, R. Z., & Bizerra, A. (2023). Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD). Revista Brasileira de Educacao Especial, 29, 57-76. doi:10.1590/1980-54702023v29e0125
    • NLM

      Soares M, Oliveira BH de, Bezzon RZ, Bizerra A. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD) [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Especial. 2023 ;29 57-76.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125
    • Vancouver

      Soares M, Oliveira BH de, Bezzon RZ, Bizerra A. Participação parental na divulgação científica sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA) = Parental participation in science communication about Autism Spectrum Disorder (ASD) [Internet]. Revista Brasileira de Educacao Especial. 2023 ;29 57-76.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0125
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, v. 20, p. Ed. Es; 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2023). Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, 20, Ed. Es; 01-20. doi:10.37001/remat25269062v20id786
    • NLM

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO, CURRÍCULO, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644466062. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2023). A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644466062
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. A enunciação dos saberes discentes e o currículo cultural de Educação Física [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644466062
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), YOGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI , Fernanda e EHRENBERG, Mônica Caldas. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Rossi , F., & Ehrenberg, M. C. (2023). Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações. Educação & Realidade, 48, 1-23. doi:10.1590/2175-6236120442vs01
    • NLM

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
    • Vancouver

      Rossi F, Ehrenberg MC. Corpo, Yoga e formação continuada de professoras: experiências e sensibilizações [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-23.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236120442vs01
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, v. 28, p. 1-25, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2023). Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional. Revista Brasileira de Educação, 28, 1-25. doi:10.1590/S1413-24782023280062
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Relatar a si mesmo: fragmentos da constituição de subjetividades aletúrgicas no campo educacional [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2023 ; 28 1-25.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782023280062
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2023). Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
  • Source: Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, FAMÍLIA, MIGRAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIEGO, Deborah e ABRAMOWICZ, Anete. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências, v. 12, n. ju 2023, p. 224-238, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607. Acesso em: 19 jan. 2025.
    • APA

      Piego, D., & Abramowicz, A. (2023). Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências, 12( ju 2023), 224-238. doi:10.22481/rbba.v12i01.12607
    • NLM

      Piego D, Abramowicz A. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas [Internet]. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. 2023 ; 12( ju 2023): 224-238.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607
    • Vancouver

      Piego D, Abramowicz A. Crianças e famílias nas migrações transnacionais: perspectivas latinoamericanas e caribenhas [Internet]. Revista Binacional Brasil Argentina: diálogo entre as ciências. 2023 ; 12( ju 2023): 224-238.[citado 2025 jan. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22481/rbba.v12i01.12607

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025