Filters : "FE" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Paidéia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PSICOLOGIA CULTURAL, NARRATIVA, AUTOBIOGRAFIAS, SUBJETIVIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective. Paidéia, v. 32, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/paideia/a/fjW94Yyth7gg7wYpb3PtxMG/?format=pdf&lang=en. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Rego, T. C. (2022). Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective. Paidéia, 32. doi:10.1590/1982-4327e3224
    • NLM

      Rego TC. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/paideia/a/fjW94Yyth7gg7wYpb3PtxMG/?format=pdf&lang=en
    • Vancouver

      Rego TC. Autobiographical narratives and research on the constitution of subjectivity in the Vygostkian perspective [Internet]. Paidéia. 2022 ; 32[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/paideia/a/fjW94Yyth7gg7wYpb3PtxMG/?format=pdf&lang=en
  • Source: Afluente: revista de letras e linguística. Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ATOS DA LINGUAGEM, FASCISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, André Campos e BARZOTTO, Valdir Heitor. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, v. 21, n. 8, p. 7-32, 2022Tradução . . Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Mesquita, A. C., & Barzotto, V. H. (2022). Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, 21( 8), 7-32. doi:10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • NLM

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621
    • Vancouver

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e MARANDINO, Martha. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 22, p. 1–28, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Kauano, R. V., & Marandino, M. (2022). Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 22, 1–28. doi:10.28976/1984-2686rbpec2022u521548
    • NLM

      Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616
    • Vancouver

      Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616
  • Source: Revista Da Anpoll. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandoval Nonato Gomes. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas. Revista Da Anpoll, v. 53, n. ja-abr., p. 35-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Santos, S. N. G. (2022). Oralidade e formação docente: o caso das microaulas. Revista Da Anpoll, 53( ja-abr.), 35-53. doi:10.18309/ranpoll.v53i1.1616
    • NLM

      Santos SNG. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2022 ; 53( ja-abr.): 35-53.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214
    • Vancouver

      Santos SNG. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2022 ; 53( ja-abr.): 35-53.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESIGUALDADES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e SILVA, Katiene Nogueira da e CANDIDO, Renata Marcilio. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Silva, J. de S., Silva, K. N. da, & Candido, R. M. (2022). Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, 36( 105). doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
    • NLM

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703
    • Vancouver

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: JORNALISMO EDUCATIVO, DISCURSO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, v. 52, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, 52. doi:10.1590/198053148804
    • NLM

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/cp/a/WMdgTqZP7dK7Xf8rNMqDv7j/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Subject: COVID-19

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Source: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 12, n. 2, p. 22-37, 2022Tradução . . Disponível em: http://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/ripem/article/view/2824/2076. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2022). Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 12( 2), 22-37. doi:10.37001/ripem.v12i2.2824
    • NLM

      Gottschalk CMC. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2022 ; 12( 2): 22-37.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/ripem/article/view/2824/2076
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Unfounded foundations, grammatical relativism and Wittgenstein, the educator [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2022 ; 12( 2): 22-37.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://sbemrevista.kinghost.net/revista/index.php/ripem/article/view/2824/2076
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, CULTURA ESCOLAR, INTELECTUAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 255-270, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198596/182705. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2022). "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, 36( 105), 255-270. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • NLM

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198596/182705
    • Vancouver

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198596/182705
  • Source: Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DECOLONIALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Tatiana Renzo e PRADO, Patrícia Dias. “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude, n. ja/abr., p. 66-84, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/desidades/article/view/46371/28811. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Fonseca, T. R., & Prado, P. D. (2022). “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude, ( ja/abr.), 66-84. doi:10.54948/desidades.v0i32.46371
    • NLM

      Fonseca TR, Prado PD. “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil [Internet]. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude. 2022 ;( ja/abr.): 66-84.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/desidades/article/view/46371/28811
    • Vancouver

      Fonseca TR, Prado PD. “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil [Internet]. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude. 2022 ;( ja/abr.): 66-84.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/desidades/article/view/46371/28811
  • Source: Applied Vegetation Science. Unidade: FE

    Subjects: BIODIVERSIDADE, CERRADO, SUDOESTE, PASTAGENS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSII, Thais M. et al. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix. Applied Vegetation Science, v. 25, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/avsc.12663. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Issii, T. M., Pereira Silva, E. F. L., Furquim, S. A. C., Ramon Vallejo, V., López de Pablo, C. T., & Hardt, E. (2022). Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix. Applied Vegetation Science, 25( 2). doi:10.1080/13573322.2021.1878128
    • NLM

      Issii TM, Pereira Silva EFL, Furquim SAC, Ramon Vallejo V, López de Pablo CT, Hardt E. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix [Internet]. Applied Vegetation Science. 2022 ; 25( 2):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/avsc.12663
    • Vancouver

      Issii TM, Pereira Silva EFL, Furquim SAC, Ramon Vallejo V, López de Pablo CT, Hardt E. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix [Internet]. Applied Vegetation Science. 2022 ; 25( 2):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/avsc.12663
  • Source: Ensino em Re-Vista. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, TERRITÓRIO, PENSAMENTO GEOGRÁFICO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e SOUZA, Livia Reis Dantas de. Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso. Ensino em Re-Vista, v. 29, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/66141/34120. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Souza, L. R. D. de. (2022). Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso. Ensino em Re-Vista, 29, 1-22. doi:10.14393/ER-v29a2022-30
    • NLM

      Castellar SMV, Souza LRD de. Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2022 ;29 1-22.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/66141/34120
    • Vancouver

      Castellar SMV, Souza LRD de. Aprendendo sobre a cidade: o ensino por argumentação e a construção de um conhecimento geográfico poderoso [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2022 ;29 1-22.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/66141/34120
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INFÂNCIA, DIREITOS HUMANOS, DESIGUALDADES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Laureane Marília de Lima e ANGELUCCI, Carla Biancha e ROSA, Mariana Lúcia Agnese Costa e. Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado. Zero-a-Seis, v. 24, n. esp., p. 508-525, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/article/view/89898/51278. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Costa, L. M. de L., Angelucci, C. B., & Rosa, M. L. A. C. e. (2022). Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado. Zero-a-Seis, 24( esp.), 508-525. doi:10.5007/1518-2924.2022.e89898
    • NLM

      Costa LM de L, Angelucci CB, Rosa MLAC e. Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24( esp.): 508-525.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/article/view/89898/51278
    • Vancouver

      Costa LM de L, Angelucci CB, Rosa MLAC e. Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24( esp.): 508-525.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/zeroseis/article/view/89898/51278
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidades: FE, EEFE

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ATLETAS, PRECONCEITO, ESPORTES

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Waleska Vigo e SANTOS, Juliana Ferreira dos e RUBIO, Katia. O respeito ao não-dito nas narrativas de atletas LGBTQIA+ do esporte olímpico. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 93-106, 2022Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/612346ea-a0e7-4e64-aff5-ebf559688104/document%20%285%29.pdf. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Francisco, W. V., Santos, J. F. dos, & Rubio, K. (2022). O respeito ao não-dito nas narrativas de atletas LGBTQIA+ do esporte olímpico. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 93-106. doi:10.30937/2526-6314.v6.id143
    • NLM

      Francisco WV, Santos JF dos, Rubio K. O respeito ao não-dito nas narrativas de atletas LGBTQIA+ do esporte olímpico [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 93-106.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/612346ea-a0e7-4e64-aff5-ebf559688104/document%20%285%29.pdf
    • Vancouver

      Francisco WV, Santos JF dos, Rubio K. O respeito ao não-dito nas narrativas de atletas LGBTQIA+ do esporte olímpico [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 93-106.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/612346ea-a0e7-4e64-aff5-ebf559688104/document%20%285%29.pdf
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, BOTÂNICA, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCHI, Luna Abrano e PATACA, Ermelinda Moutinho. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 29, n. abr.-ju, p. 501-521, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/CXPtfk6VYLFqQW9nsg8Qxtb/?lang=pt. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Bocchi, L. A., & Pataca, E. M. (2022). A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 29( abr.-ju), 501-521. doi:10.1590/s0104-59702022000200011
    • NLM

      Bocchi LA, Pataca EM. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2022 ;29( abr.-ju): 501-521.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/CXPtfk6VYLFqQW9nsg8Qxtb/?lang=pt
    • Vancouver

      Bocchi LA, Pataca EM. A Estação Biológica do Alto da Serra: um “tesouro da natureza”, 1918-1938 [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2022 ;29( abr.-ju): 501-521.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/CXPtfk6VYLFqQW9nsg8Qxtb/?lang=pt
  • Source: Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PSICOLOGIA CULTURAL, SOCIALISMO, EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Wellington de Oliveira e REGO, Teresa Cristina. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão, v. 60. n. 63, n. ja/mar., 2022Tradução . . Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Pereira, W. de O., & Rego, T. C. (2022). A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão, 60. n. 63( ja/mar.). doi:10.21680/1981-1802.2022v60n63ID27689
    • NLM

      Pereira W de O, Rego TC. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão. 2022 ; 60. n. 63( ja/mar.):[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Pereira W de O, Rego TC. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão. 2022 ; 60. n. 63( ja/mar.):[citado 2022 out. 02 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NIILISMO, CINEMA, IMAGINÁRIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/vvF5KGJ98sK97mXpVmzQkBg/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Almeida, R. de. (2022). Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236116602vs01
    • NLM

      Almeida R de. Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/vvF5KGJ98sK97mXpVmzQkBg/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Almeida R de. Impotência, Ressentimento, Incredulidade: o niilismo no Cinema e na Educação [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/vvF5KGJ98sK97mXpVmzQkBg/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO, PRIVATIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e REIS, Elydimara Durso dos e ALENCAR, Felipe. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, v. 27, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/GWC9cxLPgkRdGdNYwBzMzjS/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Reis, E. D. dos, & Alencar, F. (2022). Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018). Revista Brasileira de Educação, 27. doi:10.1590/S1413-24782022270005
    • NLM

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/GWC9cxLPgkRdGdNYwBzMzjS/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Moraes CSV, Reis ED dos, Alencar F. Educação profissional paulista e relações público-privadas na política curricular: Centro “Paula Souza” (1995-2018) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/GWC9cxLPgkRdGdNYwBzMzjS/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, v. 17, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/18509/209209216293. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, 17, 1-16. doi:10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • NLM

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/18509/209209216293
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistas.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/18509/209209216293
  • Source: Revista Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Raquel Aline Pereira de e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial. Revista Pensar a Prática, v. 25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Souza, R. A. P. de, & Neira, M. G. (2022). O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial. Revista Pensar a Prática, 25. doi:10.5216/rpp.v25.69552
    • NLM

      Souza RAP de, Neira MG. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552
    • Vancouver

      Souza RAP de, Neira MG. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022