Filters : "FE" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Pensamento, Imaginário, Complexidade, Classificação (processo Cognitivo)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva; ALMEIDA, Rogério de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002 > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002.
    • APA

      Oliveira, J. M. S., & Almeida, R. de. (2019). As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, 45. doi:http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • NLM

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • Vancouver

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean; JOSGRILBERG, Rui. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/ago. 2019, p. 5-10, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf >.
    • APA

      Lauand, L. J., & Josgrilberg, R. (2019). Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 5-10. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Josgrilberg R. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 5-10.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Josgrilberg R. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 5-10.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/ago. 2019, p. 11-18, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf >.
    • APA

      Lauand, L. J. (2019). Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 11-18. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 11-18.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 11-18.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
  • In: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ética, Autoridade, Responsabilidade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões; CALÇA, Robson Pereira. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, Universitat Autônoma de Barcelona, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 161-168, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf >.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2019). Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 161-168. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
  • In: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: Fraseologia, Religião, Psicologia, Experiência Religiosa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean; STAROSKY, Enio. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características II. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, Universitat Autônoma de Barcelona, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 123-136, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih45/123-136JeanEnioKeirsey.pdf >.
    • APA

      Lauand, J., & Starosky, E. (2019). Tipos de David Keirsey: identificando algumas características II. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 123-136. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/123-136JeanEnioKeirsey.pdf
    • NLM

      Lauand J, Starosky E. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características II [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 123-136.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/123-136JeanEnioKeirsey.pdf
    • Vancouver

      Lauand J, Starosky E. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características II [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 123-136.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/123-136JeanEnioKeirsey.pdf
  • In: Revista de Educação, Ciências e Matemática. Unidades: FE, IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: Ensino Fundamental, Formação De Professores, água

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva; AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues; PEREIRA, Thaiara Magro; REZENDE, Daisy de Brito. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, Rio de Janeiro, v. 9, n. 1, p. 166-184, 2019. Disponível em: < http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886 >.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., Aguilar, M. B. R., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2019). A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, 9( 1), 166-184. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • NLM

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Arte-educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa; BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. 33, p. 119-128, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf >.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2019). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, ( 33), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
  • In: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: Linguagem Escrita, Formação Continuada Do Professor, Formação De Professores, Política Educacional

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Edna Rosa Correia; SAWAYA, Sandra Maria. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, Universitat Autônoma de Barcelona, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 39-50, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf >.
    • APA

      Neves, E. R. C., & Sawaya, S. M. (2019). O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 39-50. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
    • NLM

      Neves ERC, Sawaya SM. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 39-50.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
    • Vancouver

      Neves ERC, Sawaya SM. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 39-50.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
  • In: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: Linguagem Escrita

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian; LUIZ, Dalila Gonçalves. Um game a serviço da cultura escrita. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, Universitat Autônoma de Barcelona, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 51-62, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf >.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Luiz, D. G. (2019). Um game a serviço da cultura escrita. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 51-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
    • NLM

      Colello S de MG, Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 51-62.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG, Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 51-62.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
  • In: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidades: FEA, FE

    Subjects: Produção Científica, Periódicos Científicos, Contabilidade, Representações Sociais

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Iracema Raimunda Brito Neves; MARTINS, Gilberto de Andrade; BARZOTTO, Valdir Heitor. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, Brasilia, v. 13, n. ja/mar. 2019, p. 29-45, 2019. Disponível em: < http://www.repec.org.br/repec/article/view/2071/1497 > DOI: 10.17524/repec.v13i1.2071.
    • APA

      Aragão, I. R. B. N., Martins, G. de A., & Barzotto, V. H. (2019). O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 13( ja/mar. 2019), 29-45. doi:10.17524/repec.v13i1.2071
    • NLM

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2019 ; 13( ja/mar. 2019): 29-45.Available from: http://www.repec.org.br/repec/article/view/2071/1497
    • Vancouver

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2019 ; 13( ja/mar. 2019): 29-45.Available from: http://www.repec.org.br/repec/article/view/2071/1497
  • In: Food Science and Technology. Unidades: FE, FCF

    Subjects: Probióticos, Microencapsulação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Xavier dos; CASAZZA, Alessandro Alberto; ALIAKBARIAN, Bahar; et al. Improved probiotic survival to in vitro gastrointestinal stress in a mousse containing Lactobacillus acidophilus La-5 microencapsulated with inulin by spray drying. Food Science and Technology, Amsterdam, v. 99, p. 404-410, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.lwt.2018.10.010 > DOI: 10.1016/j.lwt.2018.10.010.
    • APA

      Santos, D. X. dos, Casazza, A. A., Aliakbarian, B., Bedani, R., Saad, S. M. I., & Perego, P. (2019). Improved probiotic survival to in vitro gastrointestinal stress in a mousse containing Lactobacillus acidophilus La-5 microencapsulated with inulin by spray drying. Food Science and Technology, 99, 404-410. doi:10.1016/j.lwt.2018.10.010
    • NLM

      Santos DX dos, Casazza AA, Aliakbarian B, Bedani R, Saad SMI, Perego P. Improved probiotic survival to in vitro gastrointestinal stress in a mousse containing Lactobacillus acidophilus La-5 microencapsulated with inulin by spray drying [Internet]. Food Science and Technology. 2019 ; 99 404-410.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.lwt.2018.10.010
    • Vancouver

      Santos DX dos, Casazza AA, Aliakbarian B, Bedani R, Saad SMI, Perego P. Improved probiotic survival to in vitro gastrointestinal stress in a mousse containing Lactobacillus acidophilus La-5 microencapsulated with inulin by spray drying [Internet]. Food Science and Technology. 2019 ; 99 404-410.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.lwt.2018.10.010
  • In: Food Science and Technology. Unidades: FE, FCF

    Subjects: Oligossacarídeos, Probióticos, Lactobacillus

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Xavier dos; BEDANI, Raquel; PEREGO, Patrizia; CONVERTI, Attilio; SAAD, Susana Marta Isay. L. acidophilus La-5, fructo-oligosaccharides and inulin may improve sensory acceptance and texture profile of a synbiotic diet mousse. Food Science and Technology, Amsterdam, v. 105, p. 329-335, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.lwt.2019.02.011 > DOI: 10.1016/j.lwt.2019.02.011.
    • APA

      Santos, D. X. dos, Bedani, R., Perego, P., Converti, A., & Saad, S. M. I. (2019). L. acidophilus La-5, fructo-oligosaccharides and inulin may improve sensory acceptance and texture profile of a synbiotic diet mousse. Food Science and Technology, 105, 329-335. doi:10.1016/j.lwt.2019.02.011
    • NLM

      Santos DX dos, Bedani R, Perego P, Converti A, Saad SMI. L. acidophilus La-5, fructo-oligosaccharides and inulin may improve sensory acceptance and texture profile of a synbiotic diet mousse [Internet]. Food Science and Technology. 2019 ; 105 329-335.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.lwt.2019.02.011
    • Vancouver

      Santos DX dos, Bedani R, Perego P, Converti A, Saad SMI. L. acidophilus La-5, fructo-oligosaccharides and inulin may improve sensory acceptance and texture profile of a synbiotic diet mousse [Internet]. Food Science and Technology. 2019 ; 105 329-335.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.lwt.2019.02.011
  • In: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: Intelectuais, Ensino Superior

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, São Paulo, USP, v. 33, n. ja/abr. 2019, p. 19-33, 2019. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso > DOI: 10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003.
    • APA

      Boto, C. (2019). A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, 33( ja/abr. 2019), 19-33. doi:10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003
    • NLM

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso
  • In: Environmental Science and Policy. Unidades: FE, IO

    Subjects: Gerenciamento Costeiro, Conferência Internacional, Meio Ambiente, Biodiversidade

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Luciana Yokoyama; JACOBI, Pedro Roberto; TURRA, Alexander. Local Agenda 21: planning for the future, changing today. Environmental Science and Policy, Exeter, v. 101, p. 7-15, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.envsci.2019.07.006 > DOI: 10.1016/j.envsci.2019.07.006Get.
    • APA

      Xavier, L. Y., Jacobi, P. R., & Turra, A. (2019). Local Agenda 21: planning for the future, changing today. Environmental Science and Policy, 101, 7-15. doi:10.1016/j.envsci.2019.07.006Get
    • NLM

      Xavier LY, Jacobi PR, Turra A. Local Agenda 21: planning for the future, changing today [Internet]. Environmental Science and Policy. 2019 ; 101 7-15.Available from: https://doi.org/10.1016/j.envsci.2019.07.006
    • Vancouver

      Xavier LY, Jacobi PR, Turra A. Local Agenda 21: planning for the future, changing today [Internet]. Environmental Science and Policy. 2019 ; 101 7-15.Available from: https://doi.org/10.1016/j.envsci.2019.07.006
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Pedagogia, Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da; SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. 31/32, p. 123-132, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf >.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da, & Silva Junior, J. A. da. (2019). A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 123-132. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Ciência, Formação De Professores, Pedagogia

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Gabriela; PATACA, Ermelinda Moutinho. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743 > DOI: 10.1590/S1678-4634201945186743.
    • APA

      Marko, G., & Pataca, E. M. (2019). Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945186743
    • NLM

      Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743
    • Vancouver

      Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743
  • In: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: Afetividade, Velhice, Pensamento

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; PINHEIRO, Viviane; AMANDO, Marília. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, Universitat Autônoma de Barcelona, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 137-150, 2019. Disponível em: < www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V., & Amando, M. (2019). Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 137-150. Recuperado de www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.Available from: www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.Available from: www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Educação Moral, Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. 31/32, p. 165-176, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V. P. G., & Gomes, M. A. G. (2019). O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 165-176. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
  • In: Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: Mulheres, Ciência, Gêneros (grupos Sociais)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva; SILVA, Amanda Carolina Hora da; ARAÚJO, Paula Teixeira; VIEIRA, Rui Manoel de Bastos; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Aracaju, v. Fe 2019, p. 69 - 80, 2019. Disponível em: < https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190 > DOI: 10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80.
    • APA

      Andrade, M. E. S., Silva, A. C. H. da, Araújo, P. T., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2019). Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Fe 2019, 69 - 80. doi:10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • NLM

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190
    • Vancouver

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco; COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/ago. 2019, p. 93-106, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf >.
    • APA

      Lucas, M. A. O. F., & Colello, S. de M. G. (2019). Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 93-106. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
    • NLM

      Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
    • Vancouver

      Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020