A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves e ALCÂNTARA, Wiara Rosa. História econômica da escola: uma abordagem antropológica em circuito transnacional (1870-1910). . São Paulo: Unesp. . Acesso em: 19 jun. 2025. , 2024
APA
Vidal, D. G., & Alcântara, W. R. (2024). História econômica da escola: uma abordagem antropológica em circuito transnacional (1870-1910). São Paulo: Unesp.
NLM
Vidal DG, Alcântara WR. História econômica da escola: uma abordagem antropológica em circuito transnacional (1870-1910). 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Vidal DG, Alcântara WR. História econômica da escola: uma abordagem antropológica em circuito transnacional (1870-1910). 2024 ;[citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Uma história de encontros e confrontos em métodos de ensino da leitura. [Prefácio]. Métodos de ensino de leitura no império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot. São Paulo: Unesp. . Acesso em: 19 jun. 2025. , 2023
APA
Boto, C. (2023). Uma história de encontros e confrontos em métodos de ensino da leitura. [Prefácio]. Métodos de ensino de leitura no império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot. São Paulo: Unesp.
NLM
Boto C. Uma história de encontros e confrontos em métodos de ensino da leitura. [Prefácio]. Métodos de ensino de leitura no império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Boto C. Uma história de encontros e confrontos em métodos de ensino da leitura. [Prefácio]. Métodos de ensino de leitura no império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot. 2023 ;[citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da. Saberes em viagem nos manuais pedagógicos: construções da escola em Portugal e no Brasil (1870-1970). . São Paulo: Unesp. . Acesso em: 19 jun. 2025. , 2018
APA
Silva, V. B. da. (2018). Saberes em viagem nos manuais pedagógicos: construções da escola em Portugal e no Brasil (1870-1970). São Paulo: Unesp.
NLM
Silva VB da. Saberes em viagem nos manuais pedagógicos: construções da escola em Portugal e no Brasil (1870-1970). 2018 ;[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Silva VB da. Saberes em viagem nos manuais pedagógicos: construções da escola em Portugal e no Brasil (1870-1970). 2018 ;[citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Instrução pública e projeto civilizador: o século XVIII como intérprete da ciência, da infância e da escola. . São Paulo: Unesp. . Acesso em: 19 jun. 2025. , 2017
APA
Boto, C. (2017). Instrução pública e projeto civilizador: o século XVIII como intérprete da ciência, da infância e da escola. São Paulo: Unesp.
NLM
Boto C. Instrução pública e projeto civilizador: o século XVIII como intérprete da ciência, da infância e da escola. 2017 ;[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Boto C. Instrução pública e projeto civilizador: o século XVIII como intérprete da ciência, da infância e da escola. 2017 ;[citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Sobre implicações nas políticas docentes da formação de professores com base na escola. Profissão de professor: cenários, tensões e perspectivas. Tradução . São Paulo: Unesp, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b74901-4d07-49eb-b221-bc03f7dd62d4/Sobre%20implica%C3%A7%C3%B5es%20nas%20pol%C3%ADticas..%20%282016%29.pdf. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Barreto, E. S. de S. (2016). Sobre implicações nas políticas docentes da formação de professores com base na escola. In Profissão de professor: cenários, tensões e perspectivas. São Paulo: Unesp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b74901-4d07-49eb-b221-bc03f7dd62d4/Sobre%20implica%C3%A7%C3%B5es%20nas%20pol%C3%ADticas..%20%282016%29.pdf
NLM
Barreto ES de S. Sobre implicações nas políticas docentes da formação de professores com base na escola [Internet]. In: Profissão de professor: cenários, tensões e perspectivas. São Paulo: Unesp; 2016. [citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b74901-4d07-49eb-b221-bc03f7dd62d4/Sobre%20implica%C3%A7%C3%B5es%20nas%20pol%C3%ADticas..%20%282016%29.pdf
Vancouver
Barreto ES de S. Sobre implicações nas políticas docentes da formação de professores com base na escola [Internet]. In: Profissão de professor: cenários, tensões e perspectivas. São Paulo: Unesp; 2016. [citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93b74901-4d07-49eb-b221-bc03f7dd62d4/Sobre%20implica%C3%A7%C3%B5es%20nas%20pol%C3%ADticas..%20%282016%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRE, Marli. Espaços alternativos de formação docente. Por uma revolução no campo da formação de professores. Tradução . São Paulo: Unesp, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c92fb735-630e-47fc-a933-be86560dcf9d/espa%C3%A7os_de_forma%C3%A7%C3%A3o_docente.pdf. Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Andre, M. (2015). Espaços alternativos de formação docente. In Por uma revolução no campo da formação de professores. São Paulo: Unesp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c92fb735-630e-47fc-a933-be86560dcf9d/espa%C3%A7os_de_forma%C3%A7%C3%A3o_docente.pdf
NLM
Andre M. Espaços alternativos de formação docente [Internet]. In: Por uma revolução no campo da formação de professores. São Paulo: Unesp; 2015. [citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c92fb735-630e-47fc-a933-be86560dcf9d/espa%C3%A7os_de_forma%C3%A7%C3%A3o_docente.pdf
Vancouver
Andre M. Espaços alternativos de formação docente [Internet]. In: Por uma revolução no campo da formação de professores. São Paulo: Unesp; 2015. [citado 2025 jun. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c92fb735-630e-47fc-a933-be86560dcf9d/espa%C3%A7os_de_forma%C3%A7%C3%A3o_docente.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? Tradução . São Paulo: Unesp, 2014. . . Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Colello, S. de M. G. (2014). Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos?. São Paulo: Unesp.
NLM
Colello S de MG. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? São Paulo: Unesp; 2014. [citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Colello S de MG. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? São Paulo: Unesp; 2014. [citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves. Em que os estudos de natureza histórica sobre o ensino da leitura e da escrita podem contribuir com as práticas de alfabetização na atualidade? [Prefácio]. História do ensino de leitura e escrita: métodos e material didático. Marília: Unesp. . Acesso em: 19 jun. 2025. , 2014
APA
Vidal, D. G. (2014). Em que os estudos de natureza histórica sobre o ensino da leitura e da escrita podem contribuir com as práticas de alfabetização na atualidade? [Prefácio]. História do ensino de leitura e escrita: métodos e material didático. Marília: Unesp.
NLM
Vidal DG. Em que os estudos de natureza histórica sobre o ensino da leitura e da escrita podem contribuir com as práticas de alfabetização na atualidade? [Prefácio]. História do ensino de leitura e escrita: métodos e material didático. 2014 ;[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Vidal DG. Em que os estudos de natureza histórica sobre o ensino da leitura e da escrita podem contribuir com as práticas de alfabetização na atualidade? [Prefácio]. História do ensino de leitura e escrita: métodos e material didático. 2014 ;[citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Sandra Zákia Lian. Avaliação e carreira docente na educação básica: legislação e contribuições da literatura. Por uma política nacional de formação de professores. Tradução . Campinas: Unesp, 2013. . . Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Sousa, S. Z. L. (2013). Avaliação e carreira docente na educação básica: legislação e contribuições da literatura. In Por uma política nacional de formação de professores. Campinas: Unesp.
NLM
Sousa SZL. Avaliação e carreira docente na educação básica: legislação e contribuições da literatura. In: Por uma política nacional de formação de professores. Campinas: Unesp; 2013. [citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Sousa SZL. Avaliação e carreira docente na educação básica: legislação e contribuições da literatura. In: Por uma política nacional de formação de professores. Campinas: Unesp; 2013. [citado 2025 jun. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Trans/form/ação: Revista de Filosofia da Unesp. . Assis: Unesp. Disponível em: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/transformacao. Acesso em: 19 jun. 2025. , 2013
APA
Trans/form/ação: Revista de Filosofia da Unesp. (2013). Trans/form/ação: Revista de Filosofia da Unesp. Assis: Unesp. Recuperado de http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/transformacao
NLM
Trans/form/ação: Revista de Filosofia da Unesp [Internet]. 2013 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/transformacao
Vancouver
Trans/form/ação: Revista de Filosofia da Unesp [Internet]. 2013 ;[citado 2025 jun. 19 ] Available from: http://www2.marilia.unesp.br/revistas/index.php/transformacao
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALCANTE, Lucíola Inês Pessoa et al. Docência no ensino superior: formação continuada de professores da área da saúde. 2011, Anais.. Águas de Lindóia: Unesp, 2011. p. 368 . . Acesso em: 19 jun. 2025.
APA
Cavalcante, L. I. P., Almeida, M. I., Bissoli, M. de F., & Pimenta, S. G. (2011). Docência no ensino superior: formação continuada de professores da área da saúde. In XI Congresso estadual paulista sobre formação de educadores; I Congresso nacional de formação de professores: por uma política nacional de formação de professores: livro de resumos (p. 368 ). Águas de Lindóia: Unesp.
NLM
Cavalcante LIP, Almeida MI, Bissoli M de F, Pimenta SG. Docência no ensino superior: formação continuada de professores da área da saúde. XI Congresso estadual paulista sobre formação de educadores; I Congresso nacional de formação de professores: por uma política nacional de formação de professores: livro de resumos. 2011 ;368 .[citado 2025 jun. 19 ]
Vancouver
Cavalcante LIP, Almeida MI, Bissoli M de F, Pimenta SG. Docência no ensino superior: formação continuada de professores da área da saúde. XI Congresso estadual paulista sobre formação de educadores; I Congresso nacional de formação de professores: por uma política nacional de formação de professores: livro de resumos. 2011 ;368 .[citado 2025 jun. 19 ]