Filters : "FE" "FEUSP" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Tomizaki, K. (2022). Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • NLM

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • Vancouver

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, INFÂNCIA, BRASIL, PORTUGAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. (2022). O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804
    • Vancouver

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. (2022). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745
    • Vancouver

      Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, NEGROS, ESCOLARIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Georgton Anderson da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Silva, G. A. da. (2022). Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Silva GA da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
    • Vancouver

      Silva GA da. Educação e escolarização de pessoas negras com deficiência: a interseccionalidade como ferramenta de investigação crítica [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELFINO, Talita. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Delfino, T. (2022). Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Delfino T. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
    • Vancouver

      Delfino T. Desafios e possibilidades no entrecruzamento da deficiência enquanto vivência pessoal e objeto de pesquisa [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/599. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. (2022). Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/599
    • Vancouver

      Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas [Internet]. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/599
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Chang, S. R. da S. (2022). A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Chang SR da S. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
    • Vancouver

      Chang SR da S. A educação profissional de pessoas com deficiência sob a perspectiva da produção acadêmica brasileira [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA RURAL, ESCOLARIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cristiane Lopes Rocha de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Oliveira, C. L. R. de. (2022). Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Oliveira CLR de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
    • Vancouver

      Oliveira CLR de. Educação do campo e escolarização de pessoas com deficiência: delineamento do debate acadêmico [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, COTIDIANO ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Silva, S. (2022). O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Silva S. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
    • Vancouver

      Silva S. O avesso de um direito: representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, INCLUSÃO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895. Acesso em: 02 out. 2022. , 2022
    • APA

      Silva, S. (2022). Cenários de pesquisas: as deficiências como questão. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
    • Vancouver

      Silva S. Cenários de pesquisas: as deficiências como questão [Internet]. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. 2022 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
  • Source: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DESIGUALDADES, TRANSTORNO AUTÍSTICO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Ubirajara da Silva. Educação física na educação infantil: interação e comunicação com crianças com transtorno do espectro autista. Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Caetano, U. da S. (2022). Educação física na educação infantil: interação e comunicação com crianças com transtorno do espectro autista. In Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Caetano U da S. Educação física na educação infantil: interação e comunicação com crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
    • Vancouver

      Caetano U da S. Educação física na educação infantil: interação e comunicação com crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. In: Diferenças, deficiências e desigualdades: cenários de pesquisas. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/875/790/2895
  • Source: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, INFÂNCIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida et al. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável. O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Gobbi, M. A., Anjos, C. I. dos, Seixas, E. C., & Tomás, C. (2022). As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável. In O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Seixas EC, Tomás C. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804
    • Vancouver

      Gobbi MA, Anjos CI dos, Seixas EC, Tomás C. As crianças e o direito à cidade: reflexões sobre o inadiável [Internet]. In: O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo, SP: FEUSP; 2022. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644. Acesso em: 02 out. 2022. , 2021
    • APA

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
    • Vancouver

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, JOGOS DRAMÁTICOS, FILOSOFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Educação como poiesis. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656. Acesso em: 02 out. 2022. , 2021
    • APA

      Cabrera, T., & Ferreira-Santos, M. (2021). Educação como poiesis. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047232
    • NLM

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656
    • Vancouver

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CORONAVIRUS, MULHERES, RESISTÊNCIA, NECROPOLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Fabrícia Carla e GUIMARÃES, Irene Maestro Serrión dos Santos. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Viviani, F. C., & Guimarães, I. M. S. dos S. (2021). Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Viviani FC, Guimarães IMS dos S. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Viviani FC, Guimarães IMS dos S. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, COVID-19, CORONAVIRUS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOVIMENTOS SOCIAIS, FEMINISMO, COLETIVISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575. Acesso em: 02 out. 2022. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, CURRÍCULO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Agatha Carvalho de. O currículo bilíngue da cidade de São Paulo: princípios éticos, políticos e pedagógicos. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Lima, A. C. de. (2021). O currículo bilíngue da cidade de São Paulo: princípios éticos, políticos e pedagógicos. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Lima AC de. O currículo bilíngue da cidade de São Paulo: princípios éticos, políticos e pedagógicos [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745
    • Vancouver

      Lima AC de. O currículo bilíngue da cidade de São Paulo: princípios éticos, políticos e pedagógicos [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745
  • Source: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ENSINO, ESCOLA PÚBLICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JONAS, Diana et al. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Jonas, D., Junqueira, F. C., Moraes, G., Lemucch, J., & Mourão, M. Y. (2021). Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
    • NLM

      Jonas D, Junqueira FC, Moraes G, Lemucch J, Mourão MY. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745
    • Vancouver

      Jonas D, Junqueira FC, Moraes G, Lemucch J, Mourão MY. Diretrizes municipais para o ensino bilíngue em São Paulo/SP: uma análise sobre como utilizá-las no cotidiano da escola pública [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/745
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FEMINISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COLETIVISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575. Acesso em: 02 out. 2022. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIDADES, ESPAÇO URBANO, FOTOGRAFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIMAN, Lilith. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Neiman, L. (2021). Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Neiman L. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Neiman L. Desenhar e fotografar com crianças na cidade: criando outros tempos no espaço urbano [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022