Filters : "FE" "Revista Brasileira de Educação" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Sociologia Educacional

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, v. 23, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230072 > DOI: 10.1590/s1413-24782018230072.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230072
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Desempenho Do Professor, Professores

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, v. 23, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230095 > DOI: 10.1590/s1413-24782018230095.
    • APA

      Andre, M. (2018). Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230095.
    • NLM

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
    • Vancouver

      Andre M. Professores iniciantes: egressos de programas de iniciação à docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230095
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Educação Física, Currículos E Programas, Ensino Superior

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mario Luiz Ferrari; NEIRA, Marcos Garcia. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, v. 23, p. 1-23, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782018230038 > DOI: 10.1590/S1413-24782018230038.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2018). O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente. Revista Brasileira de Educação, 23, 1-23. doi:10.1590/S1413-24782018230038
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. O currículo de licenciatura em educação física e a fabricação do sujeito-cliente [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23 1-23.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782018230038
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Currículo, Conhecimento

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, Anped, v. 21, n. 67, p. 989-1007, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782016216750 > DOI: 10.1590/S1413-24782016216750.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2016). A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Revista Brasileira de Educação, 21( 67), 989-1007. doi:10.1590/S1413-24782016216750
    • NLM

      Galian CVA. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( 67): 989-1007.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782016216750
    • Vancouver

      Galian CVA. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( 67): 989-1007.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782016216750
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Psicologia Educacional, Diferenças Individuais, Formação De Professores

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, Anped, v. 20, n. 62, p. 679-701, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206207 > DOI: 10.1590/S1413-24782015206207.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2015). Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos. Revista Brasileira de Educação, 20( 62), 679-701. doi:10.1590/S1413-24782015206207
    • NLM

      Barreto ES de S. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 679-701.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206207
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Políticas de formação docente para a educação básico no Brasil: embates contemporâneos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 679-701.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206207
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Psicologia Educacional, Diferenças Individuais, Formação De Professores

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho; CATANI, Denice Bárbara. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, Anped, v. 20, n. 62, p. 571-593, 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782015000300571 > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206202.
    • APA

      Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2015). Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, 20( 62), 571-593. doi:http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206202
    • NLM

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782015000300571
    • Vancouver

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782015000300571
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação, Autoridade, ética

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, Anped, v. 20, n. 63, p. 975-993, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206309 > DOI: 10.1590/S1413-24782015206309.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2015). Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição. Revista Brasileira de Educação, 20( 63), 975-993. doi:10.1590/S1413-24782015206309
    • NLM

      Carvalho JSF de. Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 63): 975-993.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206309
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Autoridade e educação: o desafio em face do ocaso da tradição [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 63): 975-993.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782015206309
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Identidade, Narrativa, Autobiografias

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, Autores Associados, v. 19, n. 58, p. 779-800, 2014. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013 > DOI: 10.1590/s1413-24782014000800013.
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos. Revista Brasileira de Educação, 19( 58), 779-800. doi:10.1590/s1413-24782014000800013
    • NLM

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. Trajetória intelectual de pesquisadores da educação: a fecundidade do estudo dos memoriais acadêmicos [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58): 779-800.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782014000800013
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Pós-graduação, Pesquisa Educacional

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli; SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      André, M., & Sousa, S. M. Z. L. (2014). Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados.
    • NLM

      André M, Sousa SMZL. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):
    • Vancouver

      André M, Sousa SMZL. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Educação, Bibliografia

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, ANPEd, v. 18, n. abr./ju 2013., p. 301-324, 2013. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n53/04.pdf > DOI: 10.1590/s1413-24782013000200004.
    • APA

      Aquino, J. G. (2013). A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico. Revista Brasileira de Educação, 18( abr./ju 2013.), 301-324. doi:10.1590/s1413-24782013000200004
    • NLM

      Aquino JG. A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( abr./ju 2013.): 301-324.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n53/04.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG. A difusão do pensamento de Michel Foucault na educação brasileira: um itinerário bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( abr./ju 2013.): 301-324.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n53/04.pdf
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Periódicos (educação), Pesquisa Científica (educação), Difusão Da Informação, Didática

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido; FUSARI, Jose Cerchi; ALMEIDA, Maria Isabel de; FRANCO, Maria Amélia Santoro. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, ANPEd, v. 18, n. ja/mar. 2013., p. 142-162, 2013. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf >.
    • APA

      Pimenta, S. G., Fusari, J. C., Almeida, M. I. de, & Franco, M. A. S. (2013). A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais. Revista Brasileira de Educação, 18( ja/mar. 2013.), 142-162. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf
    • NLM

      Pimenta SG, Fusari JC, Almeida MI de, Franco MAS. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( ja/mar. 2013.): 142-162.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf
    • Vancouver

      Pimenta SG, Fusari JC, Almeida MI de, Franco MAS. A construção da didática no GT didática: análise de seus referenciais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2013 ; 18( ja/mar. 2013.): 142-162.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v18n52/09.pdf
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Periódicos (educação), Pesquisa Científica (educação), Difusão Da Informação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Carlos Eduardo; SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011). Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, ANPEd, v. 17, n. 50, p. 463-482, 2012. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v17n50/v17n50a11.pdf > DOI: 10.1590/s1413-24782012000200011.
    • APA

      Vieira, C. E., & Sousa, S. M. Z. L. (2012). A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011). Revista Brasileira de Educação, 17( 50), 463-482. doi:10.1590/s1413-24782012000200011
    • NLM

      Vieira CE, Sousa SMZL. A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( 50): 463-482.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v17n50/v17n50a11.pdf
    • Vancouver

      Vieira CE, Sousa SMZL. A Revista Brasileira de Educação e a difusão da pesquisa educacional (2007-2011) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( 50): 463-482.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v17n50/v17n50a11.pdf
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Escolas, Creches, Políticas Públicas, Educação Infantil, Material Didático, Ensino Público

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, v. 17, n. ja/abr. 2012., p. 59-80, 2012. DOI: 10.1590/s1413-24782012000100004.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2012). As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação, 17( ja/abr. 2012.), 59-80. doi:10.1590/s1413-24782012000100004
    • NLM

      Nascimento MLBP. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( ja/abr. 2012.): 59-80.
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. As políticas públicas de educação infantil e a utilização de sistemas apostilados no cotidiano de creches e pré-escolas públicas. Revista Brasileira de Educação. 2012 ; 17( ja/abr. 2012.): 59-80.
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Desenvolvimento Econômico (educação), Educação (desenvolvimento Econômico)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Educação e desenvolvimento econômico no Brasil. Revista Brasileira de Educação, Campinas, v. ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 545-562, 2011. DOI: 10.1590/s1413-24782011000300002.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (2011). Educação e desenvolvimento econômico no Brasil. Revista Brasileira de Educação, ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 545-562. doi:10.1590/s1413-24782011000300002
    • NLM

      Bruno LENB. Educação e desenvolvimento econômico no Brasil. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 545-562
    • Vancouver

      Bruno LENB. Educação e desenvolvimento econômico no Brasil. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 545-562
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Prática De Ensino, Formação De Professores, Discurso, Filosofia Da Educação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, ANPED, v. 16, n. 47, p. 307-322, 2011. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782011000200003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/s1413-24782011000200003.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais. Revista Brasileira de Educação, 16( 47), 307-322. doi:10.1590/s1413-24782011000200003
    • NLM

      Carvalho JSF de. A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ; 16( 47): 307-322.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782011000200003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A teoria na prática é outra?: considerações sobre as relações entre teoria e prática em discursos educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ; 16( 47): 307-322.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-24782011000200003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Progressão Continuada, Supervisão Escolar, Qualidade Da Educação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino. Revista Brasileira de Educação, Campinas, v. ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716, 2011. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v16n48/v16n48a09.pdf > DOI: 10.1590/s1413-24782011000300009.
    • APA

      Paro, V. H. (2011). Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino. Revista Brasileira de Educação, ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716. doi:10.1590/s1413-24782011000300009
    • NLM

      Paro VH. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v16n48/v16n48a09.pdf
    • Vancouver

      Paro VH. Progressão continuada, supervisão escolar e avaliação externa: implicações para a qualidade de ensino [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2011 ;ANPEd 16 n.48 set./dez. 2011. p. 695-716Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbedu/v16n48/v16n48a09.pdf
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Escolarização, Reforma Agrária (educação), Assentamento Rural (educação)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara; ANDRADE, Marcia Regina. Escolarização em assentamentos no estado de São Paulo: uma análise da Pesquisa Nacional de Educação na Reforma Agrária 2004. Revista Brasileira de Educação, Rio de janeiro, RJ, v. 14, n. 41 maio/ago. 2009. 400 p, 2009. DOI: 10.1590/s1413-24782009000200004.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Andrade, M. R. (2009). Escolarização em assentamentos no estado de São Paulo: uma análise da Pesquisa Nacional de Educação na Reforma Agrária 2004. Revista Brasileira de Educação, 14( 41 maio/ago. 2009. 400 p). doi:10.1590/s1413-24782009000200004
    • NLM

      Di Pierro MC, Andrade MR. Escolarização em assentamentos no estado de São Paulo: uma análise da Pesquisa Nacional de Educação na Reforma Agrária 2004. Revista Brasileira de Educação. 2009 ; 14( 41 maio/ago. 2009. 400 p):
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Andrade MR. Escolarização em assentamentos no estado de São Paulo: uma análise da Pesquisa Nacional de Educação na Reforma Agrária 2004. Revista Brasileira de Educação. 2009 ; 14( 41 maio/ago. 2009. 400 p):
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Socialização, Sujeito, Sociedade

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. A socialização como fato social total: notas introdutórias sobre a teoria do habitus. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, RJ, v. 14, n. 41, 2009. DOI: 10.1590/s1413-24782009000200008.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2009). A socialização como fato social total: notas introdutórias sobre a teoria do habitus. Revista Brasileira de Educação, 14( 41). doi:10.1590/s1413-24782009000200008
    • NLM

      Setton M da GJ. A socialização como fato social total: notas introdutórias sobre a teoria do habitus. Revista Brasileira de Educação. 2009 ; 14( 41):
    • Vancouver

      Setton M da GJ. A socialização como fato social total: notas introdutórias sobre a teoria do habitus. Revista Brasileira de Educação. 2009 ; 14( 41):
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Ana Maria; SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação[S.l: s.n.], 2006.
    • APA

      Galvão, A. M., & Sousa, S. M. Z. L. (2006). Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro, RJ: ANPED.
    • NLM

      Galvão AM, Sousa SMZL. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2006 ; 11( 32):
    • Vancouver

      Galvão AM, Sousa SMZL. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2006 ; 11( 32):
  • In: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: Direito à Educação, Acesso à Educação, Qualidade Da Educação, Ensino Fundamental

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de; ARAUJO, Gilda Cardoso de. Qualidade do ensino: uma nova dimensão da luta pelo direito à educação. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, v. jan./fe/mar./abr. 2005, n. 28, p. 5-23, 2005. DOI: 10.1590/s1413-24782005000100002.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Araujo, G. C. de. (2005). Qualidade do ensino: uma nova dimensão da luta pelo direito à educação. Revista Brasileira de Educação, jan./fe/mar./abr. 2005( 28), 5-23. doi:10.1590/s1413-24782005000100002
    • NLM

      Oliveira RP de, Araujo GC de. Qualidade do ensino: uma nova dimensão da luta pelo direito à educação. Revista Brasileira de Educação. 2005 ; jan./fe/mar./abr. 2005( 28): 5-23.
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Araujo GC de. Qualidade do ensino: uma nova dimensão da luta pelo direito à educação. Revista Brasileira de Educação. 2005 ; jan./fe/mar./abr. 2005( 28): 5-23.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020