Filters : "FE" "International Studies on Law and Education" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean; JOSGRILBERG, Rui. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/ago. 2019, p. 5-10, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf >.
    • APA

      Lauand, L. J., & Josgrilberg, R. (2019). Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 5-10. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Josgrilberg R. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 5-10.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Josgrilberg R. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 5-10.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/ago. 2019, p. 11-18, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf >.
    • APA

      Lauand, L. J. (2019). Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 11-18. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 11-18.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 11-18.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Arte-educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa; BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. 33, p. 119-128, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf >.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2019). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, ( 33), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Pedagogia, Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da; SILVA JUNIOR, Jonas Alves da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. 31/32, p. 123-132, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf >.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da, & Silva Junior, J. A. da. (2019). A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 123-132. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • NLM

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
    • Vancouver

      Silva M de LR da, Silva Junior JA da. A formação das identidades docentes entre estudantes do curso de pedagogia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 123-132.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/123-132MaluJ.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Educação Moral, Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães; GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. 31/32, p. 165-176, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf >.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V. P. G., & Gomes, M. A. G. (2019). O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 165-176. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco; COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/ago. 2019, p. 93-106, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf >.
    • APA

      Lucas, M. A. O. F., & Colello, S. de M. G. (2019). Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 93-106. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
    • NLM

      Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
    • Vancouver

      Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Fraseologia, Religião, Psicologia, Experiência Religiosa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean; HIROSE, Chie. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. 33, p. 143-154, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf >.
    • APA

      Lauand, J., & Hirose, C. (2019). Tipos de David Keirsey: identificando algumas características. International Studies on Law and Education, ( 33), 143-154. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
    • NLM

      Lauand J, Hirose C. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 143-154.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
    • Vancouver

      Lauand J, Hirose C. Tipos de David Keirsey: identificando algumas características [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 143-154.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/143-154JeanChie.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Arte-educação, Formação De Professores, Psicologia, Alfabetização

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. 33, p. 129-142, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf >.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2019). Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas. International Studies on Law and Education, ( 33), 129-142. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
    • NLM

      Sawaya SM. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 129-142.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
    • Vancouver

      Sawaya SM. Formação de professores e a presença da psicologia na educação: impasses e necessidades formativas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 129-142.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/129-142Sandra.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Persuasão, ética, Linguagem

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. 33, p. 155-164, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf >.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2019). O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo. International Studies on Law and Education, ( 33), 155-164. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O ensino como constitutivo de uma imagem de mundo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 155-164.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/155-164Cristiane.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Fracasso Escolar, Currículo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JUNIOR, Wilson; NEIRA, Marcos Garcia. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. 33, p. 19-30, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf >.
    • APA

      Alviano Junior, W., & Neira, M. G. (2019). Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar. International Studies on Law and Education, ( 33), 19-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • NLM

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
    • Vancouver

      Alviano Junior W, Neira MG. Formação inicial de professores: estabelecendo relações entre políticas para o ensino superior e o fracasso escolar [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 19-30.Available from: http://www.hottopos.com/isle33/19-30AlvianoNeira.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação, Política Educacional

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões; CALÇA, Robson Pereira. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/ago. 2019, p. 107-114, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf >.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2019). Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 107-114. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 107-114.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 107-114.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação, Política

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões; CALÇA, Robson Pereira. Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/abr. 2018, p. 75-84, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf >.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2018). Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean; JOSGRILBERG, Rui de Souza. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial]. International Studies on Law and Education[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Lauand, L. J., & Josgrilberg, R. de S. (2018). Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Mandruvá. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 5-6.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Josgrilberg R de S. Em julho de 2017, os editores integramos.. [Editorial] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 5-6.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/05-06Editorial.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/abr. 2018, p. 111-120, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf >.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2018). Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 111-120. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Conhecimento e valores: algumas confusões conceituais no campo da educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 111-120.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/111-120Cristiane.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/abr. 2018, p. 27-42, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf >.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2018). Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 27-42. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
    • NLM

      Sawaya SM. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 27-42.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
    • Vancouver

      Sawaya SM. Sujeitos, normas e práticas de leitura e escrita: a cultura escolar e a psicologia [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 27-42.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/27-42SSawaya.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Acervo E Pasta/spd, Filosofia Da Educação, Cristãos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean; STAROSKY, Enio; HORTA, Sylvio. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/abr. 2018, p. 137-154, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf >.
    • APA

      Lauand, J., Starosky, E., & Horta, S. (2018). Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 137-154. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
    • NLM

      Lauand J, Starosky E, Horta S. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 137-154.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
    • Vancouver

      Lauand J, Starosky E, Horta S. Análise keirseyiana de clássicos cristãos e chineses [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 137-154.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/137-154EnioSylvioF.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Língua árabe

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANANIA, Aida Ramezá; LAUAND, Luiz Jean. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. ja/ago. 2017, p. 31-42, 2017. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle25/ >.
    • APA

      Hanania, A. R., & Lauand, L. J. (2017). Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 31-42. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Hanania AR, Lauand LJ. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 31-42.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Hanania AR, Lauand LJ. Homenagem a Helmi Nasr: nos 20 anos de revistas do Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 31-42.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Direitos Humanos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMAN, Roseli. Pela estrada com o Cemoroc. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/ago. 2017, p. 23-30, 2017. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle25/ >.
    • APA

      Fischman, R. (2017). Pela estrada com o Cemoroc. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 23-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischman R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 23-30.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischman R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 23-30.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Pós-graduação, Publicações Acadêmicas, Arte

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli; BAHIA, Norinês P; SOUZA, Roger Marchezini de Quadros. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/ago 2017, p. 155-165, 2017. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle25/ >.
    • APA

      Fischmann, R., Bahia, N. P., & Souza, R. M. de Q. (2017). O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, ( ja/ago 2017), 155-165. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Revistas Universitárias

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Lauand, L. J. (2017). Esta edição de ISLE.. [apresentação]. International Studies on Law and Education. São Paulo: Mandruvá. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Lauand LJ. Esta edição de ISLE.. [apresentação] [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 05-06.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020