Filters : "FE" "Educar em Revista" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara; HADDAD, Sérgio. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, Curitiba, PR, v. 37, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/er/a/N6cbHsDZSYyTm4kCCf3rbcm/?lang=pt > DOI: 10.1590/0104-4060.83403.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2021). Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.83403
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/N6cbHsDZSYyTm4kCCf3rbcm/?lang=pt
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/N6cbHsDZSYyTm4kCCf3rbcm/?lang=pt
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IMANÊNCIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, Curitiba, PR, v. 36, 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/er/a/qn7GSd4GJXbZG3fzdcjhzhb/?lang=pt > DOI: 10.1590/0104-4060.62743.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.62743
    • NLM

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/qn7GSd4GJXbZG3fzdcjhzhb/?lang=pt
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/qn7GSd4GJXbZG3fzdcjhzhb/?lang=pt
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de; PIMENTA, Selma Garrido; FUSARI, José Cerchi. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, Curitiba, PR, v. no/dez. 2019, n. 78, p. 187-206, 2019. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/er/a/RVf6F5s9DNwybqcZsVvdX5D/?lang=pt# > DOI: 10.1590/0104-4060.66134.
    • APA

      Almeida, M. I. de, Pimenta, S. G., & Fusari, J. C. (2019). Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, no/dez. 2019( 78), 187-206. doi:10.1590/0104-4060.66134
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/RVf6F5s9DNwybqcZsVvdX5D/?lang=pt#
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/RVf6F5s9DNwybqcZsVvdX5D/?lang=pt#
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subject: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Márcia Aparecida; MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010). Educar em Revista, Curitiba, v. no/dez. 2018, n. 72, p. 209-230, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345 > DOI: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345.
    • APA

      Jacomini, M. A., & Moraes, C. S. V. (2018). Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010). Educar em Revista, no/dez. 2018( 72), 209-230. doi:https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
    • NLM

      Jacomini MA, Moraes CSV. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010) [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; no/dez. 2018( 72): 209-230.Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
    • Vancouver

      Jacomini MA, Moraes CSV. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010) [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; no/dez. 2018( 72): 209-230.Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, MESTRADO PROFISSIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli; PRÍNCEPE, Lisandra. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, Curitiba, v. 33, n. ja/mar. 2017, p. 103-117, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000100103&lng=en&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/0104-4060.49805.
    • APA

      André, M., & Príncepe, L. (2017). O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, 33( ja/mar. 2017), 103-117. doi:10.1590/0104-4060.49805
    • NLM

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000100103&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000100103&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, Curitiba, v. 33, n. 65, p. 35-50, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/er/n65/0104-4060-er-65-00035.pdf > DOI: 10.1590/0104-4060.53219.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2017). Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, 33( 65), 35-50. doi:10.1590/0104-4060.53219
    • NLM

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n65/0104-4060-er-65-00035.pdf
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n65/0104-4060-er-65-00035.pdf
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016). Educar em Revista, Curitiba, v. 33, n. 66, p. 95-112, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/er/n66/0104-4060-er-66-95.pdf > DOI: 10.1590/0104-4060.53864.
    • APA

      Aquino, J. G. (2017). Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016). Educar em Revista, 33( 66), 95-112. doi:10.1590/0104-4060.53864
    • NLM

      Aquino JG. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016) [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 95-112.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n66/0104-4060-er-66-95.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016) [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 95-112.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n66/0104-4060-er-66-95.pdf
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes; EHRENBERG, Mônica Caldas. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, Curitiba, v. 33, n. 66, p. 177-192, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000400177&lng=en&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/0104-4060.50458.
    • APA

      Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2017). Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, 33( 66), 177-192. doi:10.1590/0104-4060.50458
    • NLM

      Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000400177&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000400177&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subject: PSICANÁLISE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? Educar em Revista, Curitiba, n. abr./ju 2017, p. 19-33, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en > DOI: 10.1590/0104-4060.49813.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? Educar em Revista, ( abr./ju 2017), 19-33. doi:10.1590/0104-4060.49813
    • NLM

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves; PARO, Vitor Henrique. Educar em Revista. Educar em Revista[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Vidal, D. G., & Paro, V. H. (2017). Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • NLM

      Vidal DG, Paro VH. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • Vancouver

      Vidal DG, Paro VH. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, ENSINO SUPERIOR, SOCIEDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, Curitiba, n. 3, p. 57-72, 2014. Disponível em: < http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs/index.php/educar/article/view/38107/23608 > DOI: 10.1590/0104-4060.38107.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2014). Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, ( 3), 57-72. doi:10.1590/0104-4060.38107
    • NLM

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs/index.php/educar/article/view/38107/23608
    • Vancouver

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs/index.php/educar/article/view/38107/23608
  • Source: Educar em Revista. Unidades: ESALQ, FE

    Subjects: SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDEZ

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado; SOFIATO, Cássia Geciauskas. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011. Educar em Revista, Curitiba, PR, n. abr./ju 2014, p. 229-256, 2014. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/er/a/vfqPDgmZZ3KWnpG8xWVb4XG/abstract/?lang=pt > DOI: 10.1590/0104-4060.33394.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Sofiato, C. G. (2014). O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011. Educar em Revista, ( abr./ju 2014), 229-256. doi:10.1590/0104-4060.33394
    • NLM

      Molina KSM, Sofiato CG. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011 [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( abr./ju 2014): 229-256.Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/vfqPDgmZZ3KWnpG8xWVb4XG/abstract/?lang=pt
    • Vancouver

      Molina KSM, Sofiato CG. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011 [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( abr./ju 2014): 229-256.Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/vfqPDgmZZ3KWnpG8xWVb4XG/abstract/?lang=pt
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, Curitiba, PR, n. 46, p. 21-35, 2012. Disponível em: < http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/educar/article/view/30252/19507 > DOI: 10.1590/s0104-40602012000400003.
    • APA

      Severino, A. J. (2012). Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, ( 46), 21-35. doi:10.1590/s0104-40602012000400003
    • NLM

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/educar/article/view/30252/19507
    • Vancouver

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/educar/article/view/30252/19507
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista, Curitiba, Pr, n. 41, p. 197-213, 2011. DOI: 10.1590/s0104-40602011000300013.
    • APA

      Paro, V. H. (2011). Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista, ( 41), 197-213. doi:10.1590/s0104-40602011000300013
    • NLM

      Paro VH. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista. 2011 ;( 41): 197-213.
    • Vancouver

      Paro VH. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista. 2011 ;( 41): 197-213.
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Educar em Revista. Educar em Revista[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Paro, V. H. (2011). Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR.
    • NLM

      Paro VH. Educar em Revista. Educar em Revista. 2011 ;
    • Vancouver

      Paro VH. Educar em Revista. Educar em Revista. 2011 ;
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), DIDÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular. Educar em Revista, Curitiba, n. 42, p. 163-171, 2011. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/er/n42/a11n42.pdf > DOI: 10.1590/s0104-40602011000500011.
    • APA

      Abud, K. M. (2011). A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular. Educar em Revista, ( 42), 163-171. doi:10.1590/s0104-40602011000500011
    • NLM

      Abud KM. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 42): 163-171.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n42/a11n42.pdf
    • Vancouver

      Abud KM. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 42): 163-171.Available from: http://www.scielo.br/pdf/er/n42/a11n42.pdf
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido; LISITA, Verbena Moreira Soares de Sousa. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista, Curitiba, n. 24, p. 87-109, 2004. DOI: 10.1590/0104-4060.351.
    • APA

      Pimenta, S. G., & Lisita, V. M. S. de S. (2004). Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista, ( 24), 87-109. doi:10.1590/0104-4060.351
    • NLM

      Pimenta SG, Lisita VMS de S. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 87-109.
    • Vancouver

      Pimenta SG, Lisita VMS de S. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 87-109.
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MULTICULTURALISMO, INCLUSÃO SOCIAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUMEL, Roseli Cecília Rocha de Carvalho. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista, Curitiba, n. 24, p. 149-161, 2004. DOI: 10.1590/0104-4060.353.
    • APA

      Baumel, R. C. R. de C. (2004). Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista, ( 24), 149-161. doi:10.1590/0104-4060.353
    • NLM

      Baumel RCR de C. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 149-161.
    • Vancouver

      Baumel RCR de C. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 149-161.
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO PÚBLICO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados. Educar em Revista, Curitiba, n. 23, p. 29-43, 2004. DOI: 10.1590/0104-4060.330.
    • APA

      Masini, E. F. S. (2004). Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados. Educar em Revista, ( 23), 29-43. doi:10.1590/0104-4060.330
    • NLM

      Masini EFS. Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados. Educar em Revista. 2004 ;( 23): 29-43.
    • Vancouver

      Masini EFS. Uma experiência de inclusão: providências, viabilização e resultados. Educar em Revista. 2004 ;( 23): 29-43.
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional. Educar em Revista, Curitiba, n. 24, p. 165-176, 2004. DOI: 10.1590/0104-4060.354.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2004). Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional. Educar em Revista, ( 24), 165-176. doi:10.1590/0104-4060.354
    • NLM

      Almeida MI de. Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 165-176.
    • Vancouver

      Almeida MI de. Docentes para uma educação de qualidade: uma questão de desenvolvimento profissional. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 165-176.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022