Filters : "FE" "Educação em Revista" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educação em Revista. Unidades: EACH, FE

    Subject: COVID-19

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata e CAZETTA, Valéria e LIMA, Ana Laura Godinho. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, v. 38, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Farias, B. da M., Cazetta, V., & Lima, A. L. G. (2022). The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses. Educação em Revista, 38, 01-12. doi:10.1590/SciELOPreprints.2505
    • NLM

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
    • Vancouver

      Farias B da M, Cazetta V, Lima ALG. The dematerialization of school in the yet to come education: an analysis of contemporary discourses [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38 01-12.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/SciELOPreprints.2505
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, TURISMO ÉTNICO, IMIGRAÇÃO, TURISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOZO, Poliana Fabíula e PUH, Milan. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas. Educação em Revista, v. 38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469827048. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Cardozo, P. F., & Puh, M. (2022). Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas. Educação em Revista, 38. doi:10.1590/0102-469827048
    • NLM

      Cardozo PF, Puh M. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469827048
    • Vancouver

      Cardozo PF, Puh M. Como o turismo faz para ensinar?: turismo étnico paranaense e suas ações educativas [Internet]. Educação em Revista. 2022 ; 38[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469827048
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA DE SINAIS, EDUCAÇÃO, SURDEZ

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Angélica Niero Mendes dos e SOFIATO, Cássia Geciauskas. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos. Educação em Revista, v. 36, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/fZ8sBYL58YqWLPFTQkWNyqm/?lang=pt#. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Santos, A. N. M. dos, & Sofiato, C. G. (2021). A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos. Educação em Revista, 36. doi:10.1590/0102-4698288663
    • NLM

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 36[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/fZ8sBYL58YqWLPFTQkWNyqm/?lang=pt#
    • Vancouver

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 36[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/fZ8sBYL58YqWLPFTQkWNyqm/?lang=pt#
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALBOSCO, Cláudio A. e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, v. 37, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Dalbosco, C. A., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2021). Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, 37, 1-14. doi:10.1590/0102-469820852
    • NLM

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#
    • Vancouver

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção e PIETRI, Emerson de e SASSERON, Lúcia Helena. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/TfShpFyDpxkCHyJ8hwwVBbQ/?lang=pt. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Galian, C. V. A., Pietri, E. de, & Sasseron, L. H. (2021). Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469825551
    • NLM

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/TfShpFyDpxkCHyJ8hwwVBbQ/?lang=pt
    • Vancouver

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/TfShpFyDpxkCHyJ8hwwVBbQ/?lang=pt
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, CIBERESPAÇO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANÇO, Leonardo Dias e LIMA, Milton de e NEIRA, Marcos Garcia. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia. Educação em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/yxrnsknTWKMxTJJWqZYtMdb/?lang=pt#. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Avanço, L. D., Lima, M. de, & Neira, M. G. (2021). Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469824670
    • NLM

      Avanço LD, Lima M de, Neira MG. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 37[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/yxrnsknTWKMxTJJWqZYtMdb/?lang=pt#
    • Vancouver

      Avanço LD, Lima M de, Neira MG. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 37[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/yxrnsknTWKMxTJJWqZYtMdb/?lang=pt#
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/4db5RHPkpW44CVGrYtHzk6f/?lang=pt#. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Gehres, A. de F., Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2020). Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-4698219772
    • NLM

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/4db5RHPkpW44CVGrYtHzk6f/?lang=pt#
    • Vancouver

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/4db5RHPkpW44CVGrYtHzk6f/?lang=pt#
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, TRABALHO ESCOLAR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate. Educação em Revista, v. no 2020., p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982020000100284&tlng=pt. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Bauer, A. (2020). “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate. Educação em Revista, no 2020., 1-19. doi:10.1590/0102-4698223884
    • NLM

      Bauer A. “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; no 2020. 1-19.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982020000100284&tlng=pt
    • Vancouver

      Bauer A. “Novas” relações entre currículo e avaliação? Recolocando e redirecionando o debate [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; no 2020. 1-19.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982020000100284&tlng=pt
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de e NEIRA, Marcos Garcia. Contribuições foucaultianas para o debate curricular da educação física. Educação em Revista, v. 35, p. 1-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/TZ35xsmMTszWMvNZ6rbM4xB/?lang=pt#. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2019). Contribuições foucaultianas para o debate curricular da educação física. Educação em Revista, 35, 1-28. doi:10.1590/0102-4698198177
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. Contribuições foucaultianas para o debate curricular da educação física [Internet]. Educação em Revista. 2019 ;35 1-28.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/TZ35xsmMTszWMvNZ6rbM4xB/?lang=pt#
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. Contribuições foucaultianas para o debate curricular da educação física [Internet]. Educação em Revista. 2019 ;35 1-28.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/TZ35xsmMTszWMvNZ6rbM4xB/?lang=pt#
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, v. 35, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/mT7F93sQ8c4FT8YdB5GdYjs/?lang=pt. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2019). Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio. Educação em Revista, 35. doi:10.1590/0102-4698192265
    • NLM

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/mT7F93sQ8c4FT8YdB5GdYjs/?lang=pt
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Escolha curricular como problema filosófico: uma análise crítica das diretrizes curriculares nacionais do ensino médio [Internet]. Educação em Revista. 2019 ; 35[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/mT7F93sQ8c4FT8YdB5GdYjs/?lang=pt
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SAMBA, RADIODIFUSÃO, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, v. 34. p.1-20, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/bxwHxBXNDWS6gFpSnGkY5rt/?lang=pt. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Salvadori, M. A. B. (2018). Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950). Educação em Revista, 34. p.1-20. doi:10.1590/0102-4698200775
    • NLM

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/bxwHxBXNDWS6gFpSnGkY5rt/?lang=pt
    • Vancouver

      Salvadori MAB. Em letras e ritmos: visões de escola, educação e trabalho no samba brasileiro (1930-1950) [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;34. p.1-20[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/bxwHxBXNDWS6gFpSnGkY5rt/?lang=pt
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística. Educação em Revista, v. 34, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/5yGzHgWcTbprNh3k9KRjFpy/?lang=pt. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pietri, É. de. (2018). O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística. Educação em Revista, 34. doi:10.1590/0102-4698180137
    • NLM

      Pietri É de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística [Internet]. Educação em Revista. 2018 ; 34[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/5yGzHgWcTbprNh3k9KRjFpy/?lang=pt
    • Vancouver

      Pietri É de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística [Internet]. Educação em Revista. 2018 ; 34[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/5yGzHgWcTbprNh3k9KRjFpy/?lang=pt
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, POÉTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa e CORAZZA, Sandra Mara e ADÓ, Máximo Daniel Lamela. Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, n. 34, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/83mPDtP5xnCmMDF4tJch9RH/abstract/?lang=pt. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Aquino, J. G., Corazza, S. M., & Adó, M. D. L. (2018). Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, (34). doi:10.1590/0102-4698169875
    • NLM

      Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/83mPDtP5xnCmMDF4tJch9RH/abstract/?lang=pt
    • Vancouver

      Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/83mPDtP5xnCmMDF4tJch9RH/abstract/?lang=pt
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e OLIVEIRA, Mirtes Marins de. Os museus como espaços educativos. Educação em Revista, n. 33, p. 1-23, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/SfB5b6yVHgCjktwVdXJ6x7Q/?lang=pt#. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Oliveira, M. M. de. (2017). Os museus como espaços educativos. Educação em Revista, (33), 1-23. doi:10.1590/0102-4698162678
    • NLM

      Setton M da GJ, Oliveira MM de. Os museus como espaços educativos [Internet]. Educação em Revista. 2017 ;(33): 1-23.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/SfB5b6yVHgCjktwVdXJ6x7Q/?lang=pt#
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Oliveira MM de. Os museus como espaços educativos [Internet]. Educação em Revista. 2017 ;(33): 1-23.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/SfB5b6yVHgCjktwVdXJ6x7Q/?lang=pt#
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2014
    • APA

      Educação em Revista. (2014). Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG.
    • NLM

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: SIGNIFICADO (PRÁTICA), CULTURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PODER

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e SANTOS, Vinicio de Macedo. Um olhar sobre a cultura. Educação em Revista, v. 30, n. 3, p. 15-41, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-46982014000300002&script=sci_arttext. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Godoy, E. V., & Santos, V. de M. (2014). Um olhar sobre a cultura. Educação em Revista, 30( 3), 15-41. doi:10.1590/s0102-46982014000300002
    • NLM

      Godoy EV, Santos V de M. Um olhar sobre a cultura [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 3): 15-41.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-46982014000300002&script=sci_arttext
    • Vancouver

      Godoy EV, Santos V de M. Um olhar sobre a cultura [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 3): 15-41.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0102-46982014000300002&script=sci_arttext
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES (FORMAÇÃO), DIDÁTICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Giseli Barreto da e ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Alfonso de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores. Educação em Revista, v. 30, n. 4, p. 181-203, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/edur/v30n4/09.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Cruz, G. B. da, & André, M. E. D. A. de. (2014). Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores. Educação em Revista, 30( 4), 181-203. doi:10.1590/s0102-46982014000400009
    • NLM

      Cruz GB da, André MEDA de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 4): 181-203.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/edur/v30n4/09.pdf
    • Vancouver

      Cruz GB da, André MEDA de. Ensino de didática: um estudo sobre concepções e práticas de professores formadores [Internet]. Educação em Revista. 2014 ; 30( 4): 181-203.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/edur/v30n4/09.pdf
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2013
    • APA

      Educação em Revista. (2013). Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG.
    • NLM

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2013 ; 29( ju 2013):[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2013 ; 29( ju 2013):[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: JORNALISMO (EDUCAÇÃO), DISCURSO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAL, Gisela Maria do e AQUINO, Julio Groppa. A ordem do discurso jornalístico sobre educação: uma análise das matérias da Folha de S. Paulo de 1996 a 2006. Educação em Revista, v. 29, n. 1, p. 93-120, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/edur/v29n1/a06v29n1.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Val, G. M. do, & Aquino, J. G. (2013). A ordem do discurso jornalístico sobre educação: uma análise das matérias da Folha de S. Paulo de 1996 a 2006. Educação em Revista, 29( 1), 93-120. doi:10.1590/s0102-46982013000100006
    • NLM

      Val GM do, Aquino JG. A ordem do discurso jornalístico sobre educação: uma análise das matérias da Folha de S. Paulo de 1996 a 2006 [Internet]. Educação em Revista. 2013 ; 29( 1): 93-120.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/edur/v29n1/a06v29n1.pdf
    • Vancouver

      Val GM do, Aquino JG. A ordem do discurso jornalístico sobre educação: uma análise das matérias da Folha de S. Paulo de 1996 a 2006 [Internet]. Educação em Revista. 2013 ; 29( 1): 93-120.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/edur/v29n1/a06v29n1.pdf
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Conhecimento histórico e crianças pequenas: parques infantis e escola municipal de educação infantil. Educação em Revista, v. 28, n. ju/2012., p. 203-224, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000200010. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2012). Conhecimento histórico e crianças pequenas: parques infantis e escola municipal de educação infantil. Educação em Revista, 28( ju/2012.), 203-224. doi:10.1590/s0102-46982012000200010
    • NLM

      Gobbi MA. Conhecimento histórico e crianças pequenas: parques infantis e escola municipal de educação infantil [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( ju/2012.): 203-224.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000200010
    • Vancouver

      Gobbi MA. Conhecimento histórico e crianças pequenas: parques infantis e escola municipal de educação infantil [Internet]. Educação em Revista. 2012 ; 28( ju/2012.): 203-224.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000200010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022