Filters : "FE" "Educação e Pesquisa" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Pensamento, Imaginário, Complexidade, Classificação (processo Cognitivo)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva; ALMEIDA, Rogério de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002 > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002.
    • APA

      Oliveira, J. M. S., & Almeida, R. de. (2019). As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, 45. doi:http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • NLM

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • Vancouver

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Ciência, Formação De Professores, Pedagogia

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Gabriela; PATACA, Ermelinda Moutinho. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743 > DOI: 10.1590/S1678-4634201945186743.
    • APA

      Marko, G., & Pataca, E. M. (2019). Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/S1678-4634201945186743
    • NLM

      Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743
    • Vancouver

      Marko G, Pataca EM. Concepções de ciência e educação: contribuições da história da ciência para a formação de professores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201945186743
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Democratização Do Ensino, Participação, Aprendizagem

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim; ARAÚJO, Ulisses F; SILVA, Marco Antonio Morgado da; ALMEIDA, Rogério de. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001 > DOI: 10.1590/s1678-4634201945002001.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F., Silva, M. A. M. da, & Almeida, R. de. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF, Silva MAM da, Almeida R de. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF, Silva MAM da, Almeida R de. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, História Da Educação, Prática De Ensino, Educação Comparada

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. António Nóvoa: uma vida para a educação. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf >.
    • APA

      Boto, C. (2018). António Nóvoa: uma vida para a educação. Educação e Pesquisa. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf
    • NLM

      Boto C. António Nóvoa: uma vida para a educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf
    • Vancouver

      Boto C. António Nóvoa: uma vida para a educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e201844002003.pdf
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Disciplina Na Sala De Aula, Violência Escolar, Participação

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLÁUDIO MARQUES DA SILVA NETO,; BARRETO, Elba Siqueira de Sá. (In)disciplina e violência escolar: um estudo de caso. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 44, p. 1-18, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201844165933 > DOI: 10.1590/s1678-4634201844165933.
    • APA

      Cláudio Marques da Silva Neto,, & Barreto, E. S. de S. (2018). (In)disciplina e violência escolar: um estudo de caso. Educação e Pesquisa, 44, 1-18. doi:10.1590/s1678-4634201844165933
    • NLM

      Cláudio Marques da Silva Neto, Barreto ES de S. (In)disciplina e violência escolar: um estudo de caso [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-18.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201844165933
    • Vancouver

      Cláudio Marques da Silva Neto, Barreto ES de S. (In)disciplina e violência escolar: um estudo de caso [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44 1-18.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201844165933
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Prática De Ensino, Matemática, Aprendizagem

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE, João Paulo; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362 >.
    • APA

      Attie, J. P., & Moura, M. O. de. (2018). A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa. Recuperado de http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
    • NLM

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
    • Vancouver

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Periódicos Científicos

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli; PIETRI, Émerson de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.1590/s1517-970220184401001.
    • APA

      Prieto, R. G., & Pietri, É. de. (2018). Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo: Feusp. doi:10.1590/s1517-970220184401001
    • NLM

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
    • Vancouver

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Educação Popular, Ensino Público

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marilia Pontes. Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 44, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022018000100131&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/s1678-463420184410401100.
    • APA

      Sposito, M. P. (2018). Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/s1678-463420184410401100
    • NLM

      Sposito MP. Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022018000100131&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Sposito MP. Celso de Rui Beisiegel: o legado de um intelectual em defesa da educação popular pública [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022018000100131&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Educação Popular, Ensino Superior

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Educação popular e ensino superior em Paulo Freire. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 44, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf >.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2018). Educação popular e ensino superior em Paulo Freire. Educação e Pesquisa, 44. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf
    • NLM

      Beisiegel C de R. Educação popular e ensino superior em Paulo Freire [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Educação popular e ensino superior em Paulo Freire [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v44/1517-9702-ep-44-e104010.pdf
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: História Da Educação, Formação De Professores, Transnacionalismo

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves; RABELO, Rafaela. Gênero e história da educação: itinerários de Rebecca Rogers. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 44, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201844002001 > DOI: 10.1590/S1678-4634201844002001.
    • APA

      Vidal, D. G., & Rabelo, R. (2018). Gênero e história da educação: itinerários de Rebecca Rogers. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/S1678-4634201844002001
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo R. Gênero e história da educação: itinerários de Rebecca Rogers [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201844002001
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo R. Gênero e história da educação: itinerários de Rebecca Rogers [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1678-4634201844002001
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Grega, Filosofia Antiga

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 44, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915 > DOI: 10.1590/s1517-9702201703162915.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/s1517-9702201703162915
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Educação Infantil, Educação Especial

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.1590/s1517-970220174301001.
    • APA

      Prieto, R. G. (2017). Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Feusp. doi:10.1590/s1517-970220174301001
    • NLM

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
    • Vancouver

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
  • In: Educação e Pesquisa. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: Filosofia, Ensino, Cidadania, Politização

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira; SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: DOI: 10.1590/S1517-97022016420100201.
    • APA

      Santiago, H. S., & Silveira, P. H. F. (2016). Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420100201
    • NLM

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
    • Vancouver

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Periódicos, Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron; ALMEIDA, Maria Isabel de. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Roberto, L. H. S., & Almeida, M. I. de. (2015). Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp.
    • NLM

      Roberto LHS, Almeida MI de. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ;41( ja/mar. 2015):
    • Vancouver

      Roberto LHS, Almeida MI de. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ;41( ja/mar. 2015):
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Educação, Pesquisa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de; REGO, Teresa Cristina; PIETRI, Émerson de; et al. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Souza, D. T. R. de, Rego, T. C., Pietri, É. de, Prieto, R. G., Vianna, C. P., Salvadori, M. Â. B., et al. (2015). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Souza DTR de, Rego TC, Pietri É de, Prieto RG, Vianna CP, Salvadori MÂB, Carvalho MP de, Bueno BO, Bruno LENB, Galian CVA, Roberto LHS, Almeida MI, Biccas M de S. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Souza DTR de, Rego TC, Pietri É de, Prieto RG, Vianna CP, Salvadori MÂB, Carvalho MP de, Bueno BO, Bruno LENB, Galian CVA, Roberto LHS, Almeida MI, Biccas M de S. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Periódicos (educação)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie; LOUZANO, Paula Baptista Jorge; SANTOS, Vinicio de Macedo. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Ghanem, E., Louzano, P. B. J., & Santos, V. de M. (2015). Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp.
    • NLM

      Ghanem E, Louzano PBJ, Santos V de M. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 04):
    • Vancouver

      Ghanem E, Louzano PBJ, Santos V de M. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 04):
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Ensino E Aprendizagem, Formação De Professores, Evasão Escolar, Qualidade Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2015). Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe/usp. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • NLM

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • Vancouver

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Educação De Jovens E Adultos, Preso (educação), Prisão (educação)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa, São Paulo, Fe-Usp, v. 41, n. ja/març. 2015, p. 33-48, 2015. DOI: 10.1590/s1517-97022015011381.
    • APA

      Silva, R. da. (2015). A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa, 41( ja/març. 2015), 33-48. doi:10.1590/s1517-97022015011381
    • NLM

      Silva R da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( ja/març. 2015): 33-48.
    • Vancouver

      Silva R da. A eficácia sociopedagóca da pena de privação da liberdade. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( ja/març. 2015): 33-48.
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Currículos E Programas, Conhecimento

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção; LOUZANO, Paula Baptista Jorge. Michael Young e o campo do currículo: da ênfase do "conhecimento dos poderosos" a defesa do " conhecimento poderoso". Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 40, n. 4, p. 1109-1124, 2014. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ep/v40n4/16.pdf > DOI: 10.1590/s1517-97022014400400201.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Louzano, P. B. J. (2014). Michael Young e o campo do currículo: da ênfase do "conhecimento dos poderosos" a defesa do " conhecimento poderoso". Educação e Pesquisa, 40( 4), 1109-1124. doi:10.1590/s1517-97022014400400201
    • NLM

      Galian CVA, Louzano PBJ. Michael Young e o campo do currículo: da ênfase do "conhecimento dos poderosos" a defesa do " conhecimento poderoso" [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 1109-1124.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v40n4/16.pdf
    • Vancouver

      Galian CVA, Louzano PBJ. Michael Young e o campo do currículo: da ênfase do "conhecimento dos poderosos" a defesa do " conhecimento poderoso" [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 1109-1124.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v40n4/16.pdf
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Aprendizagem, Periódicos, Ciência, Ensino Fundamental, Letramento

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sheila Alves de; GIORDAN, Marcelo. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 40, n. 4, p. 999-1014, 2014. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1517-97022014005000018&script=sci_arttext > DOI: 10.1590/s1517-97022014041219.
    • APA

      Almeida, S. A. de, & Giordan, M. (2014). A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica. Educação e Pesquisa, 40( 4), 999-1014. doi:10.1590/s1517-97022014041219
    • NLM

      Almeida SA de, Giordan M. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 999-1014.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1517-97022014005000018&script=sci_arttext
    • Vancouver

      Almeida SA de, Giordan M. A revista Ciências Hoje das Crianças no letramento escolar: a retextualização de artigos de divulgação científica [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( 4): 999-1014.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1517-97022014005000018&script=sci_arttext


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020