Filters : "FE" "Cadernos de Pesquisa" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Desenvolvimento Humano, Conhecimento, Currículos E Programas, Planejamento Educacional

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria das Mercês Ferreira; GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. ja/mar. 2016, p. 132-157, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742016000100132&lng=pt&nrm=iso&tlng=en > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/198053143514.
    • APA

      Sampaio, M. das M. F., & Galian, C. V. A. (2016). Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo. Cadernos de Pesquisa, 46( ja/mar. 2016), 132-157. doi:http://dx.doi.org/10.1590/198053143514
    • NLM

      Sampaio M das MF, Galian CVA. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( ja/mar. 2016): 132-157.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742016000100132&lng=pt&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Sampaio M das MF, Galian CVA. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( ja/mar. 2016): 132-157.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742016000100132&lng=pt&nrm=iso&tlng=en
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Religião, História Da Educação, Periódicos

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho; VALENTE, Gabriela. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. abr./ju 2016, p. 410-440, 2016. DOI: 10.1590/198053143529.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. (2016). Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, p. 410-440. São Paulo: Fundação Carlos Chagas. doi:10.1590/198053143529
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Educação Física, Relações De Gênero

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Vianna, C. P. (2015). Um olhar de gênero sobre a educação física escolar. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Fundação Carlos Chagas. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • NLM

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
    • Vancouver

      Vianna CP. Um olhar de gênero sobre a educação física escolar [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 157): 704-707.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v45n157/1980-5314-cp-45-157-00704.pdf
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Pesquisa Científica, Política Educacional, ética

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 45, n. 158, p. 776-792, 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-15742015000400776&script=sci_abstract&tlng=pt > DOI: 10.1590/198053143355.
    • APA

      Severino, A. J. (2015). Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica. Cadernos de Pesquisa, 45( 158), 776-792. doi:10.1590/198053143355
    • NLM

      Severino AJ. Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 158): 776-792.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-15742015000400776&script=sci_abstract&tlng=pt
    • Vancouver

      Severino AJ. Ética e pesquisa: autonomia e heteronomia na prática científica [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 45( 158): 776-792.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-15742015000400776&script=sci_abstract&tlng=pt
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Currículos E Programas, Planejamento Educacional

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 44, n. 153, p. 648-669, 2014. DOI: 10.1590/198053142768.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2014). Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa, 44( 153), 648-669. doi:10.1590/198053142768
    • NLM

      Galian CVA. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( 153): 648-669.
    • Vancouver

      Galian CVA. Os PCN e a elaboração de propostas curriculares no Brasil. Cadernos de Pesquisa. 2014 ; 44( 153): 648-669.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Políticas Públicas, ética, Avaliação Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação]. Cadernos de Pesquisa[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Bauer, A. (2013). Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação]. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Fundação Carlos Chagas. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Bauer A. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação] [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2013 ; 43( ja/abr. 2013): 330-335.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Bauer A. Os dois textos apresentados a seguir constituem o registro.. [Apresentação] [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2013 ; 43( ja/abr. 2013): 330-335.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-15742013000100016&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Currículos E Programas, Avaliação Da Educação, Política Educacional

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 42, n. 147, p. 738-753, 2012. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/cp/v42n147/05.pdf > DOI: 10.1590/s0100-15742012000300005.
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2012). Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes. Cadernos de Pesquisa, 42( 147), 738-753. doi:10.1590/s0100-15742012000300005
    • NLM

      Barretto ES de S. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2012 ; 42( 147): 738-753.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v42n147/05.pdf
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2012 ; 42( 147): 738-753.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v42n147/05.pdf
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Disciplina Na Sala De Aula, Cotidiano Escolar, Escola Pública, Política Educacional

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, SP, v. 41, n. 143, p. 456-484, 2011. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/cp/v41n143/a07v41n143.pdf > DOI: 10.1590/s0100-15742011000200007.
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente. Cadernos de Pesquisa, 41( 143), 456-484. doi:10.1590/s0100-15742011000200007
    • NLM

      Aquino JG. Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2011 ; 41( 143): 456-484.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v41n143/a07v41n143.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG. Da (contra) normatividade do cotidiano escolar: problematizando discursos sobre a indisciplina discente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2011 ; 41( 143): 456-484.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v41n143/a07v41n143.pdf
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 40, n. 140, p. 427-443, 2010. DOI: 10.1590/s0100-15742010000200007.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2010). Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. Cadernos de Pesquisa, 40( 140), 427-443. doi:10.1590/s0100-15742010000200007
    • NLM

      Barreto ES de S. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 140): 427-443.
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Trabalho docente e modelos de formação: velhos e novos embates e representações. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 140): 427-443.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Políticas Públicas, Avaliação Da Educação, Administração Da Educação

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian; OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Sistemas estaduais de avaliação: uso dos resultados, implicações e tendências. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, SP, v. 40, n. 141, p. set./dez. 2010. 793-822, 2010. DOI: 10.1590/s0100-15742010000300007.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L., & Oliveira, R. P. de. (2010). Sistemas estaduais de avaliação: uso dos resultados, implicações e tendências. Cadernos de Pesquisa, 40( 141), set./dez. 2010. 793-822. doi:10.1590/s0100-15742010000300007
    • NLM

      Sousa SMZL, Oliveira RP de. Sistemas estaduais de avaliação: uso dos resultados, implicações e tendências. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 141): set./dez. 2010. 793-822.
    • Vancouver

      Sousa SMZL, Oliveira RP de. Sistemas estaduais de avaliação: uso dos resultados, implicações e tendências. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 141): set./dez. 2010. 793-822.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Ensino Médio, Prática De Ensino, Competência Profissional, Formação De Professores

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Elio Carlos. Discussão acerca do ensino por competências: problemas e alternativas. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 40, n. 140, p. 605-628, 2010. DOI: 10.1590/s0100-15742010000200015.
    • APA

      Ricardo, E. C. (2010). Discussão acerca do ensino por competências: problemas e alternativas. Cadernos de Pesquisa, 40( 140), 605-628. doi:10.1590/s0100-15742010000200015
    • NLM

      Ricardo EC. Discussão acerca do ensino por competências: problemas e alternativas. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 140): 605-628.
    • Vancouver

      Ricardo EC. Discussão acerca do ensino por competências: problemas e alternativas. Cadernos de Pesquisa. 2010 ; 40( 140): 605-628.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Avaliação Da Aprendizagem, Gênero (substantivo), Ensino Fundamental

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marilia Pinto de. Gênero, raça e avaliação escolar: um estudo com alfabetizadoras. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, SP, v. 39, n. 138, 2009. DOI: 10.1590/s0100-15742009000300008.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2009). Gênero, raça e avaliação escolar: um estudo com alfabetizadoras. Cadernos de Pesquisa, 39( 138). doi:10.1590/s0100-15742009000300008
    • NLM

      Carvalho MP de. Gênero, raça e avaliação escolar: um estudo com alfabetizadoras. Cadernos de Pesquisa. 2009 ; 39( 138):
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Gênero, raça e avaliação escolar: um estudo com alfabetizadoras. Cadernos de Pesquisa. 2009 ; 39( 138):
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Currículo De Ensino Superior (educação), Formação De Professores, Legislação Escolar, Ensino (legislação), Política Educacional

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Maria Amélia Santoro; LIBÂNEO, José Carlos; PIMENTA, Selma Garrido. Elementos para a formulação de diretrizes curriculares para cursos de pedagogia. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 37, n. ja/abr. 2007, p. 63-97, 2007. DOI: 10.1590/s0100-15742007000100005.
    • APA

      Franco, M. A. S., Libâneo, J. C., & Pimenta, S. G. (2007). Elementos para a formulação de diretrizes curriculares para cursos de pedagogia. Cadernos de Pesquisa, 37( ja/abr. 2007), 63-97. doi:10.1590/s0100-15742007000100005
    • NLM

      Franco MAS, Libâneo JC, Pimenta SG. Elementos para a formulação de diretrizes curriculares para cursos de pedagogia. Cadernos de Pesquisa. 2007 ; 37( ja/abr. 2007): 63-97.
    • Vancouver

      Franco MAS, Libâneo JC, Pimenta SG. Elementos para a formulação de diretrizes curriculares para cursos de pedagogia. Cadernos de Pesquisa. 2007 ; 37( ja/abr. 2007): 63-97.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Reforma Do Ensino, Qualidade Da Educação, Democratização Do Ensino, Políticas Públicas (educação)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá; SOUSA, Sandra Zákia Lian. Reflexões sobre as políticas de ciclos no Brasil. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, SP, v. 35, n. 126, p. 659-688, 2005. DOI: 10.1590/s0100-15742005000300007.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Sousa, S. Z. L. (2005). Reflexões sobre as políticas de ciclos no Brasil. Cadernos de Pesquisa, 35( 126), 659-688. doi:10.1590/s0100-15742005000300007
    • NLM

      Barreto ES de S, Sousa SZL. Reflexões sobre as políticas de ciclos no Brasil. Cadernos de Pesquisa. 2005 ; 35( 126): 659-688.
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Sousa SZL. Reflexões sobre as políticas de ciclos no Brasil. Cadernos de Pesquisa. 2005 ; 35( 126): 659-688.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Sala De Aula, Leitura, Escrita, Ensino E Aprendizagem, Ensino Público, Prática De Ensino, Professores

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIETZSCH, Mary Julia Martins. Professoras dialogam com o texto literário. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 34, n. 122, p. 359-389, 2004. DOI: 10.1590/s0100-15742004000200005.
    • APA

      Dietzsch, M. J. M. (2004). Professoras dialogam com o texto literário. Cadernos de Pesquisa, 34( 122), 359-389. doi:10.1590/s0100-15742004000200005
    • NLM

      Dietzsch MJM. Professoras dialogam com o texto literário. Cadernos de Pesquisa. 2004 ; 34( 122): 359-389.
    • Vancouver

      Dietzsch MJM. Professoras dialogam com o texto literário. Cadernos de Pesquisa. 2004 ; 34( 122): 359-389.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Gêneros (grupos Sociais), Política Educacional, Sexualidade

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia Pereira; UNBEHAUM, Sandra. O gênero nas políticas públicas de educação no Brasil: 1988-2002. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 34, n. ja/abr. 2004, p. 77-104, 2004. DOI: 10.1590/s0100-15742004000100005.
    • APA

      Vianna, C. P., & Unbehaum, S. (2004). O gênero nas políticas públicas de educação no Brasil: 1988-2002. Cadernos de Pesquisa, 34( ja/abr. 2004), 77-104. doi:10.1590/s0100-15742004000100005
    • NLM

      Vianna CP, Unbehaum S. O gênero nas políticas públicas de educação no Brasil: 1988-2002. Cadernos de Pesquisa. 2004 ; 34( ja/abr. 2004): 77-104.
    • Vancouver

      Vianna CP, Unbehaum S. O gênero nas políticas públicas de educação no Brasil: 1988-2002. Cadernos de Pesquisa. 2004 ; 34( ja/abr. 2004): 77-104.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Fracasso Escolar, Ensino, Gêneros (grupos Sociais)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marília Pinto de. Quem são os meninos que fracassam na escola? Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 34, n. ja/abr. 2004, p. 11-40, 2004. DOI: 10.1590/s0100-15742004000100002.
    • APA

      Carvalho, M. P. de. (2004). Quem são os meninos que fracassam na escola? Cadernos de Pesquisa, 34( ja/abr. 2004), 11-40. doi:10.1590/s0100-15742004000100002
    • NLM

      Carvalho MP de. Quem são os meninos que fracassam na escola? Cadernos de Pesquisa. 2004 ; 34( ja/abr. 2004): 11-40.
    • Vancouver

      Carvalho MP de. Quem são os meninos que fracassam na escola? Cadernos de Pesquisa. 2004 ; 34( ja/abr. 2004): 11-40.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Avaliação Da Aprendizagem, Avaliação Da Educação, Currículos E Programas

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa[S.l: s.n.], 2003.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2003). Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. São Paulo.
    • NLM

      Rezende NL de. Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 9-27.
    • Vancouver

      Rezende NL de. Sucesso na escola: só o currículo, nada mais que o currículo. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 9-27.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Educação Ambiental, Cidadania, Ecologia

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, n. 118, p. 189-205, 2003. DOI: 10.1590/s0100-15742003000100008.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2003). Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade. Cadernos de Pesquisa, ( 118), 189-205. doi:10.1590/s0100-15742003000100008
    • NLM

      Jacobi PR. Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 118): 189-205.
    • Vancouver

      Jacobi PR. Educação ambiental, cidadania e sustentabilidade. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 118): 189-205.
  • In: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Avaliação Da Educação, Políticas Públicas, Currículos E Programas

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Possíveis impactos das políticas de avaliação no currículo escolar. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, n. 119, p. 175-190, 2003. DOI: 10.1590/s0100-15742003000200009.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (2003). Possíveis impactos das políticas de avaliação no currículo escolar. Cadernos de Pesquisa, ( 119), 175-190. doi:10.1590/s0100-15742003000200009
    • NLM

      Sousa SMZL. Possíveis impactos das políticas de avaliação no currículo escolar. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 175-190.
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Possíveis impactos das políticas de avaliação no currículo escolar. Cadernos de Pesquisa. 2003 ;( 119): 175-190.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020