Filters : "FE" "Tese (Livre Docência)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TRANSTORNO AUTÍSTICO, PSICOSE INFANTIL, DISCURSO, PSICANÁLISE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Voltolini, R. (2021). Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/
    • NLM

      Voltolini R. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/
    • Vancouver

      Voltolini R. Crianças fora-de-série: psicanálise e educação inclusiva [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-29102021-103226/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A vontade de psicologia na formação de professores. 2020. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2020). A vontade de psicologia na formação de professores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
    • NLM

      Lima ALG. A vontade de psicologia na formação de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
    • Vancouver

      Lima ALG. A vontade de psicologia na formação de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Sandoval. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Nonato, S. (2019). Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • NLM

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • Vancouver

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950). 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2019). A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • NLM

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
    • Vancouver

      Biccas M de S. A história da escolarização de adolescentes e adultos no Brasil (1870- 1950) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-24072019-092811/
  • Unidade: FE

    Subject: CIÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Lucia Helena Sasseron. Práticas em aula de ciências: o estabelecimento de interações discursivas no ensino por investigação. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01082019-120320/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Roberto, L. H. S. (2018). Práticas em aula de ciências: o estabelecimento de interações discursivas no ensino por investigação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01082019-120320/
    • NLM

      Roberto LHS. Práticas em aula de ciências: o estabelecimento de interações discursivas no ensino por investigação [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01082019-120320/
    • Vancouver

      Roberto LHS. Práticas em aula de ciências: o estabelecimento de interações discursivas no ensino por investigação [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01082019-120320/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • NLM

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • Vancouver

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2016). Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
    • NLM

      Nascimento MLBP. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada [Internet]. 2016 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada [Internet]. 2016 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÉTICA, FILOSOFIA, PEDAGOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Almeida, R. de. (2015). O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/
    • NLM

      Almeida R de. O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/
    • Vancouver

      Almeida R de. O mundo, os homens e suas obras: filosofia trágica e pedagogia da escolha [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-15032016-143517/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EXPEDIÇÕES CIENTÍFICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho. Mobilidades e permanências de viajantes no Mundo Português: entre práticas e representações científicas e artísticas. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27042016-091023/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Pataca, E. M. (2015). Mobilidades e permanências de viajantes no Mundo Português: entre práticas e representações científicas e artísticas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27042016-091023/
    • NLM

      Pataca EM. Mobilidades e permanências de viajantes no Mundo Português: entre práticas e representações científicas e artísticas [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27042016-091023/
    • Vancouver

      Pataca EM. Mobilidades e permanências de viajantes no Mundo Português: entre práticas e representações científicas e artísticas [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27042016-091023/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ESCOLAS, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ALFABETIZAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola e as condições de produção textual: conteúdos, formas e relações. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-134026/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2015). A escola e as condições de produção textual: conteúdos, formas e relações (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-134026/
    • NLM

      Colello S de MG. A escola e as condições de produção textual: conteúdos, formas e relações [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-134026/
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola e as condições de produção textual: conteúdos, formas e relações [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-134026/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Iavelberg, R. (2015). Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
    • NLM

      Iavelberg R. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos [Internet]. 2015 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LIDERANÇA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2014). Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • NLM

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • Vancouver

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação: uma herança sem testamento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Educação: uma herança sem testamento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
  • Unidade: FE

    Subjects: AFETIVIDADE, MORALIDADE (GÊNERO), PENSAMENTO (ESTRUTURA), COGNIÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de. (2013). Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
    • NLM

      Araujo VAA de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação [Internet]. 2013 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
    • Vancouver

      Araujo VAA de. Modelos organizadores do pensamento e o seu desenvolvimento teórico-metodológico: estudos de psicologia e educação [Internet]. 2013 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-17092013-102132/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, CONHECIMENTO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2013). Leitura, escrita e relação com o conhecimento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2022 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOGÊNESE, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Rego, T. C. (2012). Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural. 2012 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural. 2012 ;[citado 2022 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, IGUALDADE SOCIAL, ESCOLAS, VIOLÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia Inês. Direitos, violência, justiça: reflexões. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Schilling, F. I. (2012). Direitos, violência, justiça: reflexões (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
    • NLM

      Schilling FI. Direitos, violência, justiça: reflexões [Internet]. 2012 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
    • Vancouver

      Schilling FI. Direitos, violência, justiça: reflexões [Internet]. 2012 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13032013-152052/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MULTICULTURALISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/pt-br.php. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2011). O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/pt-br.php
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores [Internet]. 2011 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/pt-br.php
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores [Internet]. 2011 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, ESCRITA, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE), SUBJETIVIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. A oralidade faz escrita na(s) infância(s): pesquisas e reflexões sobre a relação oralidade-escrita nos anos iniciais de escolarização. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-12042017-145225/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Belintane, C. (2011). A oralidade faz escrita na(s) infância(s): pesquisas e reflexões sobre a relação oralidade-escrita nos anos iniciais de escolarização (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-12042017-145225/
    • NLM

      Belintane C. A oralidade faz escrita na(s) infância(s): pesquisas e reflexões sobre a relação oralidade-escrita nos anos iniciais de escolarização [Internet]. 2011 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-12042017-145225/
    • Vancouver

      Belintane C. A oralidade faz escrita na(s) infância(s): pesquisas e reflexões sobre a relação oralidade-escrita nos anos iniciais de escolarização [Internet]. 2011 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-12042017-145225/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022