Filtros : "FE" "2022" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 24 set. 2023. , 2022
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ]
  • Source: Afluente: revista de letras e linguística. Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ATOS DA LINGUAGEM, FASCISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, André Campos e BARZOTTO, Valdir Heitor. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, v. 21, n. 8, p. 7-32, 2022Tradução . . Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621. Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Mesquita, A. C., & Barzotto, V. H. (2022). Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, 21( 8), 7-32. doi:10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • NLM

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2023 set. 24 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621
    • Vancouver

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2023 set. 24 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs. Acesso em: 24 set. 2023. , 2022
    • APA

      Tomizaki, K. (2022). Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • NLM

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • Vancouver

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
  • Source: Terra Notícias. Unidades: FE, IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, COMPORTAMENTO AGRESSIVO, COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, JOVENS, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e ROSA, Miriam Debieux e PICAZIO NETO, Luís. Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari]. Terra Notícias. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html. Acesso em: 24 set. 2023. , 2022
    • APA

      Colello, S. de M. G., Rosa, M. D., & Picazio Neto, L. (2022). Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari]. Terra Notícias. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html
    • NLM

      Colello S de MG, Rosa MD, Picazio Neto L. Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari] [Internet]. Terra Notícias. 2022 ;26 ago. 2022. 1-4.[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html
    • Vancouver

      Colello S de MG, Rosa MD, Picazio Neto L. Alerta de massacres em escolas: como está a segurança e a saúde mental dos alunos? [Depoimento a Leon Ferrari] [Internet]. Terra Notícias. 2022 ;26 ago. 2022. 1-4.[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/alerta-de-massacres-em-escolas-como-esta-a-seguranca-e-a-saude-mental-dos-alunos,86c20a070335d59ed03a40f81f2d5e15txmlkhjw.html
  • Source: Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando. . Acesso em: 24 set. 2023. , 2022
    • APA

      Braga, E. dos S. (2022). A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando.
    • NLM

      Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ]
  • Unidades: IFSC, FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 24 set. 2023. , 2022
    • APA

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ]
    • Vancouver

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ]
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 set. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 set. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 set. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 set. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras. . Acesso em: 24 set. 2023. , 2022
    • APA

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. (2022). Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ]
    • Vancouver

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. . São Paulo, SP: Cemoroc. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 24 set. 2023. , 2022
    • APA

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III. (2022). Cemoroc Educação - Scripta Varia III. São Paulo, SP: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Cemoroc Educação - Scripta Varia III [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2022). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 set. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 set. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: LINGUÍSTICA HISTÓRICA, LINGUAGEM, GÍRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Lauand, L. J., & Colello, S. de M. G. (2022). A dinâmica da língua e suas tendências de evolução. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Colello S de MG. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 set. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Colello S de MG. A dinâmica da língua e suas tendências de evolução [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 set. 24 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, DESIGUALDADES, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos. A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver. Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Tradução . Belém: RFB, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441. Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos. (2022). A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver. In Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB. doi:10.46898/rfb.9786558892441
    • NLM

      Santos Junior FN dos. A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2023 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos. A desnaturalização do paradigma de guerra e outras possibilidades de viver [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2023 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
  • Source: Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV. . Acesso em: 24 set. 2023. , 2022
    • APA

      Machado, N. J. (2022). Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Machado NJ. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2023 set. 24 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. Formação de professores e práticas pedagógicas para o ensino de história em contexto pluriétnico no alto Rio Negro. 2022 ;2022. 278 .[citado 2023 set. 24 ]
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: ESALQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEZOLI, Isabella Ortiz e TEIXEIRA, Rafaela Vilela e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. 8, p. 56872-56887, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134. Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Maffezoli, I. O., Teixeira, R. V., & Molina, K. S. M. (2022). A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, 8( 8), 56872-56887. doi:10.34117/bjdv8n8-134
    • NLM

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
    • Vancouver

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
  • Source: Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elisa Regina Castro de e SOUZA, Marcia Maurilio e FONSECA, Marcelo de Oliveira. Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade, v. 2, n. 1, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufabc.edu.br/index.php/revincluso/article/view/842. Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Oliveira, E. R. C. de, Souza, M. M., & Fonseca, M. de O. (2022). Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade, 2( 1), 1-22. doi:10.36942/revincluso.v2i1.842
    • NLM

      Oliveira ERC de, Souza MM, Fonseca M de O. Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura [Internet]. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade. 2022 ; 2( 1): 1-22.[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://periodicos.ufabc.edu.br/index.php/revincluso/article/view/842
    • Vancouver

      Oliveira ERC de, Souza MM, Fonseca M de O. Relação entre famílias de alunas(os) com deficiências e escolas no contexto da educação inclusiva: uma revisão da literatura [Internet]. Revincluso - Revista Inclusão & Sociedade. 2022 ; 2( 1): 1-22.[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://periodicos.ufabc.edu.br/index.php/revincluso/article/view/842
  • Source: Travessia: Revista do Migrante. Unidade: FE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, MIGRAÇÃO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, William Douglas de e RUBIO, Katia. Muito orgulho e sem rivalidade: atletas olímpicos brasileiros nascidos na Argentina. Travessia: Revista do Migrante, v. 35, n. 95, p. 167-184, 2022Tradução . . Disponível em: https://travessia.emnuvens.com.br/travessia/article/view/1108/970. Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Almeida, W. D. de, & Rubio, K. (2022). Muito orgulho e sem rivalidade: atletas olímpicos brasileiros nascidos na Argentina. Travessia: Revista do Migrante, 35( 95), 167-184. Recuperado de https://travessia.emnuvens.com.br/travessia/article/view/1108/970
    • NLM

      Almeida WD de, Rubio K. Muito orgulho e sem rivalidade: atletas olímpicos brasileiros nascidos na Argentina [Internet]. Travessia: Revista do Migrante. 2022 ; 35( 95): 167-184.[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://travessia.emnuvens.com.br/travessia/article/view/1108/970
    • Vancouver

      Almeida WD de, Rubio K. Muito orgulho e sem rivalidade: atletas olímpicos brasileiros nascidos na Argentina [Internet]. Travessia: Revista do Migrante. 2022 ; 35( 95): 167-184.[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://travessia.emnuvens.com.br/travessia/article/view/1108/970
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2022. . . Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Ribeiro CR. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2023 set. 24 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2023 set. 24 ]
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 24 set. 2023.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2023 set. 24 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023