Filters : "FE" "2021" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana e BARREYRO, Gladys Beatriz. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, v. 30, n. ja/mar. 2021, p. 344-363, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2021). Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, 30( ja/mar. 2021), 344-363. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. Análise da qualidade dos cursos do Programa Universidade para Todos (PROUNI) [Internet]. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. 2021 ; 30( ja/mar. 2021): 344-363.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n61.p344-363
  • Source: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidades: IB, FE

    Subjects: CIÊNCIA, POLITIZAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, NEGACIONISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • NLM

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • Vancouver

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, ACERVO, JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, William Douglas de e VELOSO, Rafael Campos e RUBIO, Katia. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, v. 24, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/64467. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Almeida, W. D. de, Veloso, R. C., & Rubio, K. (2021). Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, 24. doi:10.5216/rpp.v24.64467
    • NLM

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/64467
    • Vancouver

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/64467
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644. Acesso em: 02 out. 2022. , 2021
    • APA

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
    • Vancouver

      Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
  • Source: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA, VULNERABILIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Eduardo Rezende e SCHILLING, Flavia. A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça. Childhood & Philosophy, v. fe 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Melo, E. R., & Schilling, F. (2021). A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça. Childhood & Philosophy, fe 2021. doi:10.12957/childphilo.2020.56126
    • NLM

      Melo ER, Schilling F. A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça [Internet]. Childhood & Philosophy. 2021 ; fe 2021[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
    • Vancouver

      Melo ER, Schilling F. A infância e o (in)dizível: poder ubuesco, resistência e a possibilidade da justiça [Internet]. Childhood & Philosophy. 2021 ; fe 2021[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/childhood/article/view/56126/37106
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, JOGOS DRAMÁTICOS, FILOSOFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Educação como poiesis. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656. Acesso em: 02 out. 2022. , 2021
    • APA

      Cabrera, T., & Ferreira-Santos, M. (2021). Educação como poiesis. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047232
    • NLM

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656
    • Vancouver

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CORONAVIRUS, MULHERES, RESISTÊNCIA, NECROPOLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Fabrícia Carla e GUIMARÃES, Irene Maestro Serrión dos Santos. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Viviani, F. C., & Guimarães, I. M. S. dos S. (2021). Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular. In Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Viviani FC, Guimarães IMS dos S. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Viviani FC, Guimarães IMS dos S. Unidas como uma rocha: o paredão das mulheres do luta popular [Internet]. In: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FACULDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez e PORTO, Maria do Rosario Silveira e CATANI, Afrânio Mendes. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Teixeira, M. C. S., Porto, M. do R. S., & Catani, A. M. (2021). A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-13. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16025
    • NLM

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025
    • Vancouver

      Teixeira MCS, Porto M do RS, Catani AM. A contribuição do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação da FEUSP à construção da área de Administração da Educação [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://econtents.bc.unicamp.br/inpec/index.php/ridphe/article/view/16025
  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. . Recife: EDUPE. . Acesso em: 02 out. 2022. , 2021
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2021). Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Educação e ética na modernidade: uma introdução. . São Paulo: Edições 70. . Acesso em: 02 out. 2022. , 2021
    • APA

      Boto, C. (2021). Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, SUJEITO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRA, Lia Silva Fonteles. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Serra, L. S. F. (2021). O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
    • NLM

      Serra LSF. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
    • Vancouver

      Serra LSF. O discurso da BNCC entre o transmitir e o aprender: a dialética que virou dilemática [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062021-195610/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CICLOS DE ESCOLARIZAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diego Navarro de. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Barros, D. N. de. (2021). A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
    • NLM

      Barros DN de. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
    • Vancouver

      Barros DN de. A organização curricular seriada: histórico, características, problematizações e a alternativa dos ciclos para a democratização da escola [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-23062021-110804/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, REDAÇÃO, AUTOR, ESTUDANTES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Henrique Rizzo. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Pereira, C. H. R. (2021). Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • NLM

      Pereira CHR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
    • Vancouver

      Pereira CHR. Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar: os graus de autoria no ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-22062021-193229/
  • Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rodrigo Tadeu Pereira da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Costa, R. T. P. da. (2021). Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
    • NLM

      Costa RTP da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
    • Vancouver

      Costa RTP da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
  • Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Fagner Silva Barbosa de. Ensino de ciências e a inclusão de estudantes com deficiência intelectual: relatos de professores da rede pública municipal de ensino de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23062021-172948/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Abreu, F. S. B. de. (2021). Ensino de ciências e a inclusão de estudantes com deficiência intelectual: relatos de professores da rede pública municipal de ensino de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23062021-172948/
    • NLM

      Abreu FSB de. Ensino de ciências e a inclusão de estudantes com deficiência intelectual: relatos de professores da rede pública municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23062021-172948/
    • Vancouver

      Abreu FSB de. Ensino de ciências e a inclusão de estudantes com deficiência intelectual: relatos de professores da rede pública municipal de ensino de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23062021-172948/
  • Unidade: FE

    Subjects: MORAL, LIBERDADE, EMANCIPAÇÃO, INDIVIDUALIDADE, DIALÉTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISOSTOMO, Alessandro Lombardi. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Crisostomo, A. L. (2021). O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • NLM

      Crisostomo AL. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
    • Vancouver

      Crisostomo AL. O encaminhamento moral da formação: análise crítica sobre os objetivos da educação a partir de uma perspectiva adorniana [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062021-155044/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Wagnaldo Nunes da Silva. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Castro, W. N. da S. (2021). Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • NLM

      Castro WN da S. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • Vancouver

      Castro WN da S. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, EXPRESSÃO CORPORAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo dos. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Reis, R. dos. (2021). Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
    • NLM

      Reis R dos. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
    • Vancouver

      Reis R dos. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, CUIDADO DA CRIANÇA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERRI, Suellen Irene Pereira. Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Pierri, S. I. P. (2021). Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/
    • NLM

      Pierri SIP. Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/
    • Vancouver

      Pierri SIP. Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/
  • Source: Educação física e esportes: diálogos atuais. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. Educação física e esportes: diálogos atuais. Tradução . Várzea Paulista, SP: Fontoura, 2021. . . Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2021). O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura.
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021. [citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021. [citado 2022 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022