Filters : "FE" "2019" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Programa. Conference title: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: FE, IFSC

    Subjects: Laboratórios Experimentais, Ensino Superior, Circuitos Elétricos, Métodos De Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin; COSTA, Gláucia Grüninger Gomes; SANTOS, Jéssica Fabiana Mariano dos; SASSERON, Lúcia Helena; CATUNDA, Tomaz. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, Sasseron, L. H., & Catunda, T. (2019). Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Sasseron LH, Catunda T. Estudo sobre as dificuldades conceituais de alunos de Engenharia Ambiental acerca de circuitos elétricos [Internet]. Programa. 2019 ;Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiii/sys/resumos/T0642-1.pdf
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: Educação, Ciência

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMPOURAKIS, Kostas; MARTINS, Lilian Al-Chueyr Pereira; MARTINS, Roberto de Andrade; et al. Science and Education. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Kampourakis, K., Martins, L. A. -C. P., Martins, R. de A., Pietrocola, M., Prestes, M. E. B., & Silva, C. C. (2019). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Kampourakis K, Martins LA-CP, Martins R de A, Pietrocola M, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2019 ;
    • Vancouver

      Kampourakis K, Martins LA-CP, Martins R de A, Pietrocola M, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2019 ;
  • In: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: Linguagem Escrita, Formação Continuada Do Professor, Política Educacional

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean; BEISIEGEL, Celso de Rui; SILVA, Jair Militão da; et al. Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Lauand, L. J., Beisiegel, C. de R., Silva, J. M. da, Meneses, J. G. de C., Silva, M. de L. R. da, Fischmann, R., & Colello, S. de M. G. (2019). Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
    • NLM

      Lauand LJ, Beisiegel C de R, Silva JM da, Meneses JG de C, Silva M de LR da, Fischmann R, Colello S de MG. Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
    • Vancouver

      Lauand LJ, Beisiegel C de R, Silva JM da, Meneses JG de C, Silva M de LR da, Fischmann R, Colello S de MG. Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
  • Unidade: FE

    Subjects: Língua Portuguesa, Estágios, Formação De Professores, Métodos De Ensino, Prática De Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Sandoval. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/ >.
    • APA

      Nonato, S. (2019). Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • NLM

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • Vancouver

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
  • Unidade: FE

    Subjects: Cultura, Filosofia Da Arte, Arte-educação, Imaginário

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLMS, Elni Elisa; ALMEIDA, Rogério; BECCARI, Marcos. Diálogos entre arte, cultura & educação. [S.l: s.n.], 2019. DOI: 10.11606/9786550130022.
    • APA

      Willms, E. E., Almeida, R., & Beccari, M. (2019). Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Diálogos entre arte, cultura & educação. 2019 ;
    • Vancouver

      Willms EE, Almeida R, Beccari M. Diálogos entre arte, cultura & educação. 2019 ;
  • Unidades: FE, ICMC

    Subjects: Formação De Professores, Licenciatura, Prática De Ensino, Bolsa De Estudos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção; ZUFFI, Edna Maura; PIETRI, Émerson de. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação A Distância, Ensino, Aprendizagem

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de; PICONEZ, Stela Conceicao Bertholo. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/ >.
    • APA

      Oliveira, É. T. de, & Piconez, S. C. B. (2019). EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • NLM

      Oliveira ÉT de, Piconez SCB. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de, Piconez SCB. EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-163653/
  • In: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: Pensamento, Imaginário, Complexidade, Classificação (processo Cognitivo)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Michelli Silva; ALMEIDA, Rogério de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, v. 45, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002 > DOI: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002.
    • APA

      Oliveira, J. M. S., & Almeida, R. de. (2019). As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin. Educação e Pesquisa, 45. doi:http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • NLM

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
    • Vancouver

      Oliveira JMS, Almeida R de. As máquinas de complexidade: diálogo com Edgar Morin [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002002
  • In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Bontempi Junior B. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: Método Paulo Freire

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes; CABRAL, Maria Regina Martins. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Cabral, M. R. M. (2019). Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Cabral MRM. Paulo Freire: por uma teoria e práxis transformadora. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: História Da Educação, Filosofia Da Educação, Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACCIOLY E SILVA, Doris. A educação escolar na obra-trajeto de Maurício Tragtenberg: legitimação do poder versus autogestão pedagógica. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Accioly e Silva, D. (2019). A educação escolar na obra-trajeto de Maurício Tragtenberg: legitimação do poder versus autogestão pedagógica. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Accioly e Silva D. A educação escolar na obra-trajeto de Maurício Tragtenberg: legitimação do poder versus autogestão pedagógica. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Accioly e Silva D. A educação escolar na obra-trajeto de Maurício Tragtenberg: legitimação do poder versus autogestão pedagógica. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: História Da Educação, Filosofia Da Educação, Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Militar, ética

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARKIS, Socorro Maria de Jesus Seabra; MACHADO, Nilson Jose. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/ >.
    • APA

      Sarkis, S. M. de J. S., & Machado, N. J. (2019). Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
    • NLM

      Sarkis SM de JS, Machado NJ. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
    • Vancouver

      Sarkis SM de JS, Machado NJ. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
  • Unidade: FE

    Subjects: Surdocegueira, Formação De Professores, Comunicação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKONOMIDIS, Vula Maria; MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/ >.
    • APA

      Ikonomidis, V. M., & Masini, E. A. F. S. (2019). Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/
    • NLM

      Ikonomidis VM, Masini EAFS. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/
    • Vancouver

      Ikonomidis VM, Masini EAFS. Formação de professores especializados: avaliação, planejamento e acompanhamento do desenvolvimento educacional de estudantes com surdocegueira [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052019-143032/
  • Unidade: FE

    Subjects: Ensino Superior, Movimentos Sociais

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADALETTI, Cristiane Leticia; SILVA, Doris Accioly. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/ >.
    • APA

      Nadaletti, C. L., & Silva, D. A. (2019). A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
    • NLM

      Nadaletti CL, Silva DA. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
    • Vancouver

      Nadaletti CL, Silva DA. A luta popular pela criação da Universidade Federal da Fronteira do Sul [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-161117/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Infantil, Educação Artística, Dança, Crianças

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga; PRADO, Patricia Dias. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/ >.
    • APA

      Goettems, M. B., & Prado, P. D. (2019). O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
    • NLM

      Goettems MB, Prado PD. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
    • Vancouver

      Goettems MB, Prado PD. O tempo da infância que dança: um estudo sobre as relações entre dança e subversão do tempo linear da educação infantil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062019-122424/
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean; JOSGRILBERG, Rui. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/ago. 2019, p. 5-10, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf >.
    • APA

      Lauand, L. J., & Josgrilberg, R. (2019). Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 5-10. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
    • NLM

      Lauand LJ, Josgrilberg R. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 5-10.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ, Josgrilberg R. Apresentação do dossiê: Josef Pieper, Paul Ricouer e a educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 5-10.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/05-10Apresentacao.pdf
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Da Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições. International Studies on Law and Education, São Paulo, Mandruvá, n. ja/ago. 2019, p. 11-18, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf >.
    • APA

      Lauand, L. J. (2019). Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 11-18. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 11-18.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Josef Pieper: educar para o máximo do ser - e algumas tradições [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 11-18.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/11-18Jean.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: Literatura Infanto-juvenil, Leitura, Mercado Editorial

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHILEVICI, Vita; REZENDE, Neide Luzia de. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/ >.
    • APA

      Ichilevici, V., & Rezende, N. L. de. (2019). Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
    • NLM

      Ichilevici V, Rezende NL de. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
    • Vancouver

      Ichilevici V, Rezende NL de. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
  • Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Museus De Ciência E Tecnologia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriano Dias de; MARANDINO, Martha. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/ >.
    • APA

      Oliveira, A. D. de, & Marandino, M. (2019). Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/
    • NLM

      Oliveira AD de, Marandino M. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/
    • Vancouver

      Oliveira AD de, Marandino M. Análise do planejamento de uma atividade educativa sobre a controvérsia da vacina contra o HPV a luz da Teoria Antropológica do Didático [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072019-144401/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020