Filtros : "FE" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO ILUSTRADO, IMAGINÁRIO, HERMENÊUTICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Teresa da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/. Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Silva, C. T. da. (2018). Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
    • NLM

      Silva CT da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
    • Vancouver

      Silva CT da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno de Souza. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/. Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Silva, B. de S. (2018). Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • NLM

      Silva B de S. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • Vancouver

      Silva B de S. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
  • Source: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2018
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Rego TC. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. . São Paulo: Segmento. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2018
    • APA

      Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. (2018). Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
  • Source: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli et al. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. Políticas de educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Prieto, R. G., Kumada, K. M. O., Brito, F. B. de, & Andrioli, M. G. P. (2018). A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2023 fev. 03 ]
  • Source: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: SURDEZ, SURDO, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Fábio Bezerra de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. Políticas de educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Brito, F. B. de. (2018). O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Brito FB de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Brito FB de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2023 fev. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Paulo Freire: a educação como ato político. . São Paulo: Segmento. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2018
    • APA

      Paulo Freire: a educação como ato político. (2018). Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Paulo Freire: a educação como ato político. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Paulo Freire: a educação como ato político. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
  • Source: Paulo Freire: a educação como ato político. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. A educação popular como leitura do mundo. Paulo Freire: a educação como ato político. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2018). A educação popular como leitura do mundo. In Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Beisiegel C de R. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
  • Source: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alessandra Carbonero e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 03 fev. 2023. , 2018
    • APA

      Lima, A. C., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2018). Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Um painel das transformações ocorridas (no plano das ideas, das práticas educativas e das aões políticas) desde as primeiras décadas do Século XX até a virada do milênio. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Um painel das transformações ocorridas (no plano das ideas, das práticas educativas e das aões políticas) desde as primeiras décadas do Século XX até a virada do milênio. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rego TC. Um painel das transformações ocorridas (no plano das ideas, das práticas educativas e das aões políticas) desde as primeiras décadas do Século XX até a virada do milênio. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Um painel das transformações ocorridas (no plano das ideas, das práticas educativas e das aões políticas) desde as primeiras décadas do Século XX até a virada do milênio. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Boto, C. (2018). Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Boto C. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Boto C. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
  • Source: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOS, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2018). Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Kishimoto TM. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
  • Source: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia. Jorge Larrosa: pedagogia profana. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Schilling, F. (2018). Jorge Larrosa: pedagogia profana. In Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Schilling F. Jorge Larrosa: pedagogia profana. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Schilling F. Jorge Larrosa: pedagogia profana. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Vidal, D. G. (2018). Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Vidal DG. Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Unidades: FE, IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIBETTI, Marli Lúcia Tonatto e SOUZA, Denise Trento Rebello de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Zibetti, M. L. T., Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (2018). Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Zibetti MLT, Souza DTR de, Souza MPR de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Zibetti MLT, Souza DTR de, Souza MPR de. Processos de mediação no programa de formação de professores PEC-municípios. In: Pesquisas em psicologia e políticas educacionais : desafios para enfrentamentos à exclusão. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 fev. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2018
    • APA

      Paro, V. H. (2018). Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Paro VH. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Paro VH. Gestão escolar, democracia e qualidade do ensino. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
  • Source: Ana Luiza não gosta de doces, nem 2000 anos atrás. Tradução Diana Sanchez.. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Ana Luíza não gosta de doces.. / Ana Luiza no le gusta los dulces.. [Apresentação / Presentación]. Ana Luiza não gosta de doces, nem 2000 anos atrás. Tradução Diana Sanchez. São Paulo: Feusp. . Acesso em: 03 fev. 2023. , 2018
    • APA

      Almeida, R. de. (2018). Ana Luíza não gosta de doces.. / Ana Luiza no le gusta los dulces.. [Apresentação / Presentación]. Ana Luiza não gosta de doces, nem 2000 anos atrás. Tradução Diana Sanchez.. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Almeida R de. Ana Luíza não gosta de doces.. / Ana Luiza no le gusta los dulces.. [Apresentação / Presentación]. Ana Luiza não gosta de doces, nem 2000 anos atrás. Tradução Diana Sanchez. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
    • Vancouver

      Almeida R de. Ana Luíza não gosta de doces.. / Ana Luiza no le gusta los dulces.. [Apresentação / Presentación]. Ana Luiza não gosta de doces, nem 2000 anos atrás. Tradução Diana Sanchez. 2018 ;[citado 2023 fev. 03 ]
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLER, Arthur e NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, v. 29, n. 72, p. 774-800, 2018Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/5030. Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Muller, A., & Neira, M. G. (2018). Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, 29( 72), 774-800. doi:10.18222/eae.v29i72.5030
    • NLM

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/5030
    • Vancouver

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/5030
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena e JUSTI, Rosária. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4969. Acesso em: 03 fev. 2023. , 2018
    • APA

      Sasseron, L. H., & Justi, R. (2018). Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Belo Horizonte: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.28976/1984-2686rbpec2018183761
    • NLM

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.[citado 2023 fev. 03 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4969
    • Vancouver

      Sasseron LH, Justi R. Editorial - Apresentando o número temático sobre Ensino por investigação [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2018 ; 18( 3): 761-764.[citado 2023 fev. 03 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4969
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGO, Andrea Beatriz Gonzalez e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola. Convenit Internacional, n. 28, p. 63-72, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf. Acesso em: 03 fev. 2023.
    • APA

      Frigo, A. B. G., & Colello, S. de M. G. (2018). Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola. Convenit Internacional, ( 28), 63-72. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf
    • NLM

      Frigo ABG, Colello S de MG. Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 28): 63-72.[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf
    • Vancouver

      Frigo ABG, Colello S de MG. Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 28): 63-72.[citado 2023 fev. 03 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023