Filtros : "FE" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Elias de; SCHILLING, Flavia Ines. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/ >.
    • APA

      Oliveira, M. E. de, & Schilling, F. I. (2018). Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
    • NLM

      Oliveira ME de, Schilling FI. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
    • Vancouver

      Oliveira ME de, Schilling FI. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Luciana de Abreu; ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron. Normas e práticas promovidas pelo ensino de ciências por investigação: a constituição da sala de aula como comunidade de práticas. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-161119/ >.
    • APA

      Nascimento, L. de A., & Roberto, L. H. S. (2018). Normas e práticas promovidas pelo ensino de ciências por investigação: a constituição da sala de aula como comunidade de práticas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-161119/
    • NLM

      Nascimento L de A, Roberto LHS. Normas e práticas promovidas pelo ensino de ciências por investigação: a constituição da sala de aula como comunidade de práticas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-161119/
    • Vancouver

      Nascimento L de A, Roberto LHS. Normas e práticas promovidas pelo ensino de ciências por investigação: a constituição da sala de aula como comunidade de práticas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-161119/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, GOVERNO, SUBJETIVIDADE, VIOLÊNCIA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Sergio Estevam Carlos de; SCHILLING, Flavia Ines. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/ >.
    • APA

      Araujo, S. E. C. de, & Schilling, F. I. (2018). Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
    • NLM

      Araujo SEC de, Schilling FI. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
    • Vancouver

      Araujo SEC de, Schilling FI. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Eliane Marques; MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/ >.
    • APA

      Mendonça, E. M., & Molina, K. S. M. (2018). Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/
    • NLM

      Mendonça EM, Molina KSM. Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/
    • Vancouver

      Mendonça EM, Molina KSM. Estado da arte sobre a formação de leitores surdos no Brasil de 2005 a 2015 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-142932/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARPICA, Natália Salan; GOBBI, Marcia Aparecida. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/ >.
    • APA

      Marpica, N. S., & Gobbi, M. A. (2018). Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
    • NLM

      Marpica NS, Gobbi MA. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
    • Vancouver

      Marpica NS, Gobbi MA. Entre a obrigatoriedade e as reformas curriculares: professores e professoras de sociologia do ensino médio paulista [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-160654/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das; NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/ >.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2018). O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
    • NLM

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
    • Vancouver

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-28112018-160249/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO ILUSTRADO, IMAGINÁRIO, HERMENÊUTICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Teresa da; ALMEIDA, Rogério de. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/ >.
    • APA

      Silva, C. T. da, & Almeida, R. de. (2018). Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
    • NLM

      Silva CT da, Almeida R de. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
    • Vancouver

      Silva CT da, Almeida R de. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno de Souza; ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/ >.
    • APA

      Silva, B. de S., & Araújo, U. F. de. (2018). Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • NLM

      Silva B de S, Araújo UF de. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
    • Vancouver

      Silva B de S, Araújo UF de. Escola e formação para a democracia: o caso do Projeto Âncora [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-143815/
  • Source: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Rego TC. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. 2018 ;
    • Vancouver

      Rego TC. Resgate de ideias fundadoras [Introdução]. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. 2018 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Rego TC. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. 2018 ;
    • Vancouver

      Rego TC. Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. 2018 ;
  • Source: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli; KUMADA, Kate Mamhy Oliveira; BRITO, Fábio Bezerra de; ANDRIOLI, Mary Grace Pereira. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial[S.l: s.n.], p. 142 , 2018.
    • APA

      Prieto, R. G., Kumada, K. M. O., Brito, F. B. de, & Andrioli, M. G. P. (2018). A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .
    • Vancouver

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .
  • Source: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: SURDEZ, SURDO, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Fábio Bezerra de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial[S.l: s.n.], p. 142 , 2018.
    • APA

      Brito, F. B. de. (2018). O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Brito FB de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .
    • Vancouver

      Brito FB de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAZ, Jéssica Munhoz Araujo; BAUER, Adriana. Práticas de diferenciação pedagógica na rede municipal de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-171258/ >.
    • APA

      Braz, J. M. A., & Bauer, A. (2018). Práticas de diferenciação pedagógica na rede municipal de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-171258/
    • NLM

      Braz JMA, Bauer A. Práticas de diferenciação pedagógica na rede municipal de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-171258/
    • Vancouver

      Braz JMA, Bauer A. Práticas de diferenciação pedagógica na rede municipal de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-171258/
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Paulo Freire: a educação como ato político. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Rego, T. C. (2018). Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Rego TC. Paulo Freire: a educação como ato político. 2018 ;
    • Vancouver

      Rego TC. Paulo Freire: a educação como ato político. 2018 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECSKEHAZY, Ilona; OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. Institucionalização do direito à educação de qualidade: o caso de Sobral, CE. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-175052/ >.
    • APA

      Becskehazy, I., & Oliveira, R. L. P. de. (2018). Institucionalização do direito à educação de qualidade: o caso de Sobral, CE. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-175052/
    • NLM

      Becskehazy I, Oliveira RLP de. Institucionalização do direito à educação de qualidade: o caso de Sobral, CE [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-175052/
    • Vancouver

      Becskehazy I, Oliveira RLP de. Institucionalização do direito à educação de qualidade: o caso de Sobral, CE [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-175052/
  • Source: Paulo Freire: a educação como ato político. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2018). A educação popular como leitura do mundo. In Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Beisiegel C de R. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018.
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. A educação popular como leitura do mundo. In: Paulo Freire: a educação como ato político. São Paulo: Segmento; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Dolores Cristina; PIMENTA, Selma Garrido. Docência universitária: interfaces entre avaliação institucional, necessidades formativas e desenvolvimento profissional docente. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-143934/ >.
    • APA

      Sousa, D. C., & Pimenta, S. G. (2018). Docência universitária: interfaces entre avaliação institucional, necessidades formativas e desenvolvimento profissional docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-143934/
    • NLM

      Sousa DC, Pimenta SG. Docência universitária: interfaces entre avaliação institucional, necessidades formativas e desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-143934/
    • Vancouver

      Sousa DC, Pimenta SG. Docência universitária: interfaces entre avaliação institucional, necessidades formativas e desenvolvimento profissional docente [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-143934/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIMINALIDADE, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ellís Regina Neves; GHANEM JUNIOR, Elie George Guimaraes. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/ >.
    • APA

      Pereira, E. R. N., & Ghanem Junior, E. G. G. (2018). Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
    • NLM

      Pereira ERN, Ghanem Junior EGG. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
    • Vancouver

      Pereira ERN, Ghanem Junior EGG. Gestão escolar em territórios conflagrados: efeitos sobre a cultura profissional de diretores(as) de escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-145833/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Ebenezer Takuno de; GALLEGO, Rita de Cassia. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/ >.
    • APA

      Menezes, E. T. de, & Gallego, R. de C. (2018). Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • NLM

      Menezes ET de, Gallego R de C. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
    • Vancouver

      Menezes ET de, Gallego R de C. Para além dos usos das tecnologias digitais: um estudo acerca da formação e atuação docente no ensino superior de doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Educação da USP [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05112018-160821/
  • Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Fabio Ferreira de; SAWAYA, Sandra Maria. Heróis de brincadeira: o imaginário insurrecional dos jovens na experiência de ocupações secundaristas nos anos 2015 e 2016. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-152110/ >.
    • APA

      Jesus, F. F. de, & Sawaya, S. M. (2018). Heróis de brincadeira: o imaginário insurrecional dos jovens na experiência de ocupações secundaristas nos anos 2015 e 2016. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-152110/
    • NLM

      Jesus FF de, Sawaya SM. Heróis de brincadeira: o imaginário insurrecional dos jovens na experiência de ocupações secundaristas nos anos 2015 e 2016 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-152110/
    • Vancouver

      Jesus FF de, Sawaya SM. Heróis de brincadeira: o imaginário insurrecional dos jovens na experiência de ocupações secundaristas nos anos 2015 e 2016 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-152110/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021