Filters : "FE" "2011" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Revista Brasileira de Ensino de Química. Unidade: FE

    Subjects: Química, Isometria, Química (ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo. Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química, São Paulo, v. 6, n. 1/2, p. 99-110, 2011.
    • APA

      Arroio, A. (2011). Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química, 6( 1/2), 99-110.
    • NLM

      Arroio A. Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química. 2011 ; 6( 1/2): 99-110.
    • Vancouver

      Arroio A. Desenhando moléculas e pensando sobre elas: habilidade metavisual no ensino de isomeria geométrica. Revista Brasileira de Ensino de Química. 2011 ; 6( 1/2): 99-110.
  • In: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: Educação Física (ensino), Teoria Da Educação, Currículos E Programas, Multiculturalismo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Teorias pós-críticas da educação: subsídios para o debate curricular da Educação Física. Dialogia, São Paulo, n. 14, p. 195-206, 2011. Disponível em: < http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/3112/2215 >.
    • APA

      Neira, M. G. (2011). Teorias pós-críticas da educação: subsídios para o debate curricular da Educação Física. Dialogia, ( 14), 195-206. Recuperado de http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/3112/2215
    • NLM

      Neira MG. Teorias pós-críticas da educação: subsídios para o debate curricular da Educação Física [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 14): 195-206.Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/3112/2215
    • Vancouver

      Neira MG. Teorias pós-críticas da educação: subsídios para o debate curricular da Educação Física [Internet]. Dialogia. 2011 ;( 14): 195-206.Available from: http://www4.uninove.br/ojs/index.php/dialogia/article/viewFile/3112/2215
  • In: Adusp - Associação dos docentes da USP. Unidade: FE

    Subjects: Políticas Públicas, Política Educacional, Educação (estado)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto; MURANAKA, Maria Aparecida Segatto. Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE. Adusp - Associação dos docentes da USP, São Paulo, n. ju 2011., p. 25-33, 2011. Disponível em: < http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf >.
    • APA

      Minto, C. A., & Muranaka, M. A. S. (2011). Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE. Adusp - Associação dos docentes da USP, ( ju 2011.), 25-33. Recuperado de http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf
    • NLM

      Minto CA, Muranaka MAS. Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE [Internet]. Adusp - Associação dos docentes da USP. 2011 ;( ju 2011.): 25-33.Available from: http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf
    • Vancouver

      Minto CA, Muranaka MAS. Metas genéricas e falta de diagnóstico comprometem PNE [Internet]. Adusp - Associação dos docentes da USP. 2011 ;( ju 2011.): 25-33.Available from: http://www.adusp.org.br/files/revistas/50/r50a04.pdf
  • In: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: Educação, Pedagogia, Educação Infantil

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes; ALAMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades. Revista de Educação Pública, Cuiabá, v. 20, n. 44, p. 401-606, 2011. Disponível em: < http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf >.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Alameida, M. I. de. (2011). A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades. Revista de Educação Pública, 20( 44), 401-606. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • NLM

      Marques ACTL, Alameida MI de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 401-606.Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
    • Vancouver

      Marques ACTL, Alameida MI de. A documentação pedagógica na educação infantil traçando caminhos, construindo possibilidades [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 44): 401-606.Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1333309244.pdf
  • In: Educação: arte, cultura, educação: mutações. Unidade: FE

    Subjects: Ensino E Aprendizagem, Crianças, Letramento, Alfabetização, Leitura, Escrita, Oralidade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos. Educação: arte, cultura, educação: mutações, Porto Alegre, RS, v. 34, n. 3, p. 330-340, 2011. Disponível em: < http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010 >.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2011). Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos. Educação: arte, cultura, educação: mutações, 34( 3), 330-340. Recuperado de http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos [Internet]. Educação: arte, cultura, educação: mutações. 2011 ; 34( 3): 330-340.Available from: http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Desafios e soluções em ambientes de ensino e aprendizagem de língua materna para crianças de 6 anos [Internet]. Educação: arte, cultura, educação: mutações. 2011 ; 34( 3): 330-340.Available from: http://www.redalyc.org/src/inicio/ArtPdfRed.jsp?iCve=84820027010
  • In: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: Educação Física, Currículos E Programas, Cultura (estudo)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; NUNES, Mario Luiz Ferrari. Contribuições dos estudos culturais para o currículo da educação física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, Florianópolis, v. 33, n. 3, p. 671-685, 2011. Disponível em: < http://www.rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/956/684 >.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2011). Contribuições dos estudos culturais para o currículo da educação física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, 33( 3), 671-685. Recuperado de http://www.rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/956/684
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Contribuições dos estudos culturais para o currículo da educação física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2011 ; 33( 3): 671-685.Available from: http://www.rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/956/684
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Contribuições dos estudos culturais para o currículo da educação física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2011 ; 33( 3): 671-685.Available from: http://www.rbceonline.org.br/revista/index.php/RBCE/article/view/956/684
  • In: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: Ensino Fundamental, Cultura, Diversidade Cultural, Prática De Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A educação básica e os desafios nas questões relacionadas com a diversidade cultural e suas práticas curriculares. Revista de Educação Pública, Cuiabá, MT, v. 20, n. 43, p. 323-342, 2011. Disponível em: < http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1323802986.pdf >.
    • APA

      Neira, M. G. (2011). A educação básica e os desafios nas questões relacionadas com a diversidade cultural e suas práticas curriculares. Revista de Educação Pública, 20( 43), 323-342. Recuperado de http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1323802986.pdf
    • NLM

      Neira MG. A educação básica e os desafios nas questões relacionadas com a diversidade cultural e suas práticas curriculares [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 43): 323-342.Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1323802986.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. A educação básica e os desafios nas questões relacionadas com a diversidade cultural e suas práticas curriculares [Internet]. Revista de Educação Pública. 2011 ; 20( 43): 323-342.Available from: http://www.ie.ufmt.br/revista/sistema/revistas/arquivos/1323802986.pdf
  • In: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: Filosofia Grega, Conhecimento, Virtude, Retórica

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilda Naécia Maciel de. Platão: persuasão e encantamento nas leis. Revista Internacional d' Humanitats, São Paulo, v. 14, n. 23, p. 65-72, 2011.
    • APA

      Barros, G. N. M. de. (2011). Platão: persuasão e encantamento nas leis. Revista Internacional d' Humanitats, 14( 23), 65-72.
    • NLM

      Barros GNM de. Platão: persuasão e encantamento nas leis. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 23): 65-72.
    • Vancouver

      Barros GNM de. Platão: persuasão e encantamento nas leis. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 23): 65-72.
  • In: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: Métodos De Ensino, Educação, Valores, Formação Do Indivíduo, Ensino E Aprendizagem

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilda Naécia Maciel de. Metodologias são para educar ou para ensinar? Revista Internacional d' Humanitats, São Paulo, v. 14, n. 22, p. 59-68, 2011.
    • APA

      Barros, G. N. M. de. (2011). Metodologias são para educar ou para ensinar? Revista Internacional d' Humanitats, 14( 22), 59-68.
    • NLM

      Barros GNM de. Metodologias são para educar ou para ensinar? Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 59-68.
    • Vancouver

      Barros GNM de. Metodologias são para educar ou para ensinar? Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 59-68.
  • In: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: Religião, Discriminação, Mulheres, Direito (educação)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Educación laica (en escuelas públicas): una cuestión política, cultural y de derecho. Revista Internacional d' Humanitats, São Paulo, v. 14, n. 22, p. 47-58, 2011.
    • APA

      Fischmann, R. (2011). Educación laica (en escuelas públicas): una cuestión política, cultural y de derecho. Revista Internacional d' Humanitats, 14( 22), 47-58.
    • NLM

      Fischmann R. Educación laica (en escuelas públicas): una cuestión política, cultural y de derecho. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 47-58.
    • Vancouver

      Fischmann R. Educación laica (en escuelas públicas): una cuestión política, cultural y de derecho. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 47-58.
  • In: Educação. Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Subjects: Liberdade, Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto; ACCIOLY E SILVA, Doris. A ousadia de conhecer. Educação. Educadores brasileiros, São Paulo, SP, p. nes abril 2011. 69-77, 2011.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B., & Accioly e Silva, D. (2011). A ousadia de conhecer. Educação. Educadores brasileiros, nes abril 2011. 69-77.
    • NLM

      Bruno LENB, Accioly e Silva D. A ousadia de conhecer. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 69-77.
    • Vancouver

      Bruno LENB, Accioly e Silva D. A ousadia de conhecer. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 69-77.
  • In: Pátio. Ensino fundamental. Unidade: FE

    Subjects: Conto De Fadas, Matemática (ensino)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. O desafio de reencantar o contar. Pátio. Ensino fundamental, Porto Alegre, RS, v. fe/abr. 2011. p. 10-13, n. 57, 2011.
    • APA

      Machado, N. J. (2011). O desafio de reencantar o contar. Pátio. Ensino fundamental, fe/abr. 2011. p. 10-13( 57).
    • NLM

      Machado NJ. O desafio de reencantar o contar. Pátio. Ensino fundamental. 2011 ; fe/abr. 2011. p. 10-13( 57):
    • Vancouver

      Machado NJ. O desafio de reencantar o contar. Pátio. Ensino fundamental. 2011 ; fe/abr. 2011. p. 10-13( 57):
  • In: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: Alma, Liturgia, Filosofia, Educação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem. Notandum, São Paulo, SP, v. 14, n. ja/abr. 2011., p. 17-26, 2011. Disponível em: < http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf >.
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem. Notandum, 14( ja/abr. 2011.), 17-26. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
    • NLM

      Lauand LJ. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem [Internet]. Notandum. 2011 ; 14( ja/abr. 2011.): 17-26.Available from: http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
    • Vancouver

      Lauand LJ. Tomás de Aquino e o papel do corpo na realização do homem [Internet]. Notandum. 2011 ; 14( ja/abr. 2011.): 17-26.Available from: http://www.hottopos.com/notand25/17-26Jean.pdf
  • In: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: Educação, Pedagogia, Filosofia, Sujeito, Responsabilidade

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum, São Paulo, SP, v. 14, n. jaabr. 2011. p. 45-50, 2011.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2011). Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum, 14( jaabr. 2011. p. 45-50).
    • NLM

      Silva JM da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum. 2011 ; 14( jaabr. 2011. p. 45-50):
    • Vancouver

      Silva JM da. Perguntar-se sobre o sentido da vida: sim ou não. Notandum. 2011 ; 14( jaabr. 2011. p. 45-50):
  • In: Língua Portuguesa. Unidade: FE

    Subjects: Língua Tupi, Sufixo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. O que continua, se não é mais. Língua Portuguesa, São Paulo, SP, v. 5, n. 68, p. junho 2011. 26-27, 2011.
    • APA

      Lauand, L. J. (2011). O que continua, se não é mais. Língua Portuguesa, 5( 68), junho 2011. 26-27.
    • NLM

      Lauand LJ. O que continua, se não é mais. Língua Portuguesa. 2011 ; 5( 68): junho 2011. 26-27.
    • Vancouver

      Lauand LJ. O que continua, se não é mais. Língua Portuguesa. 2011 ; 5( 68): junho 2011. 26-27.
  • In: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências. Unidade: FE

    Subjects: Física (ensino), História Da Ciência, Ensino Médio, Escola Pública

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRICCIA, Viviane; CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências, Ourense, Espanha, v. 10, n. 1, p. 2011. 1-22, 2011.
    • APA

      Briccia, V., & Carvalho, A. M. P. de. (2011). Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências, 10( 1), 2011. 1-22.
    • NLM

      Briccia V, Carvalho AMP de. Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências. 2011 ; 10( 1): 2011. 1-22.
    • Vancouver

      Briccia V, Carvalho AMP de. Visões sobre a natureza da ciência construídas a partir do uso de um texto histórico na escola média. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciências. 2011 ; 10( 1): 2011. 1-22.
  • In: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: Imaginação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education, São Paulo, SP, n. 09, p. set./dez. 2011. 13-18, 2011.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2011). Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education, ( 09), set./dez. 2011. 13-18.
    • NLM

      Francisco M de FS. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 09): set./dez. 2011. 13-18.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 09): set./dez. 2011. 13-18.
  • Unidade: FE

    Subjects: Psicanálise, Educação, Escrita, Leitura, Alfabetização

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGELLI, Ilana Katz Zagury; VOLTOLINI, Rinaldo. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/ >.
    • APA

      Fragelli, I. K. Z., & Voltolini, R. (2011). Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
    • NLM

      Fragelli IKZ, Voltolini R. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
    • Vancouver

      Fragelli IKZ, Voltolini R. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
  • Unidade: FE

    Subjects: Crianças (aspectos Sociais), Crianças (educação), Educação Infantil, Infância, Pedagogia, Pesquisa Educacional

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS FILHO, Altino José; PRADO, Patrícia Dias. Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. [S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Martins Filho, A. J., & Prado, P. D. (2011). Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. São Paulo, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Martins Filho AJ, Prado PD. Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. 2011 ;
    • Vancouver

      Martins Filho AJ, Prado PD. Das pesquisas com crianças à complexidade da infância. 2011 ;
  • In: Revista Educação. Unidade: FE

    Subjects: Avaliação Da Aprendizagem

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Em busca de referência [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (2011). Em busca de referência [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação. São Paulo, SP.
    • NLM

      Sousa SMZL. Em busca de referência [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação. 2011 ;( 173): 6 set. 2011. 3 .
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Em busca de referência [Depoimento a Beatriz Rey]. Revista Educação. 2011 ;( 173): 6 set. 2011. 3 .


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020