Filters : "FE" "2011" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Folha de S. Paulo. Saber. Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. No Rio, um só professor ensina Matemática, Ciência e Português. [Depoimento a Luiza Bandeira]. Folha de S. Paulo. Saber. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/saber/907765-no-rio-um-so-professor-ensina-matematica-ciencia-e-portugues.shtml. Acesso em: 08 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). No Rio, um só professor ensina Matemática, Ciência e Português. [Depoimento a Luiza Bandeira]. Folha de S. Paulo. Saber. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/saber/907765-no-rio-um-so-professor-ensina-matematica-ciencia-e-portugues.shtml
    • NLM

      Alavarse OM. No Rio, um só professor ensina Matemática, Ciência e Português. [Depoimento a Luiza Bandeira] [Internet]. Folha de S. Paulo. Saber. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/907765-no-rio-um-so-professor-ensina-matematica-ciencia-e-portugues.shtml
    • Vancouver

      Alavarse OM. No Rio, um só professor ensina Matemática, Ciência e Português. [Depoimento a Luiza Bandeira] [Internet]. Folha de S. Paulo. Saber. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/907765-no-rio-um-so-professor-ensina-matematica-ciencia-e-portugues.shtml
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subject: IMAGINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education, n. 09, p. set./dez. 2011. 13-18, 2011Tradução . . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2011). Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education, ( 09), set./dez. 2011. 13-18.
    • NLM

      Francisco M de FS. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 09): set./dez. 2011. 13-18.[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 09): set./dez. 2011. 13-18.[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA LAICA, ESCOLA PÚBLICA, RELIGIÃO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Escola laica, liberdade e igualdade. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2011. , p. 05 mar. 2011. A-3. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Fischmann, R. (2011). Escola laica, liberdade e igualdade. Folha de S. Paulo, p. 05 mar. 2011. A-3. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fischmann R. Escola laica, liberdade e igualdade. Folha de S. Paulo. 2011 ;05 mar. 2011. A-3.[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Escola laica, liberdade e igualdade. Folha de S. Paulo. 2011 ;05 mar. 2011. A-3.[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Profissão: articulador escolar. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Penin, S. (2011). Profissão: articulador escolar. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Profissão: articulador escolar. Educação. 2011 ; 14( 167): 24-29.[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Penin S. Profissão: articulador escolar. Educação. 2011 ; 14( 167): 24-29.[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, VESTIBULAR, ARTES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Saber cultural no vestibular [Depoimento a Felipe Oda]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/saber-cultural-no-vestibular/. Acesso em: 08 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Saber cultural no vestibular [Depoimento a Felipe Oda]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/saber-cultural-no-vestibular/
    • NLM

      Alavarse OM. Saber cultural no vestibular [Depoimento a Felipe Oda] [Internet]. Jornal da Tarde. 2011 ;13 fe 2011. 2 p[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/saber-cultural-no-vestibular/
    • Vancouver

      Alavarse OM. Saber cultural no vestibular [Depoimento a Felipe Oda] [Internet]. Jornal da Tarde. 2011 ;13 fe 2011. 2 p[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/saber-cultural-no-vestibular/
  • Source: Modelos culturais, Saberes pedagógicos, Instituições educacionais: Portugal e Brasil, Histórias Conectadas. Unidade: FE

    Subjects: MODELOS DE APRENDIZAGEM, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Alemanha e Brasil: A circulação de modelos culturais e pedagógicos antes de Pestalozzi. Modelos culturais, Saberes pedagógicos, Instituições educacionais: Portugal e Brasil, Histórias Conectadas. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2011. . . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2011). Alemanha e Brasil: A circulação de modelos culturais e pedagógicos antes de Pestalozzi. In Modelos culturais, Saberes pedagógicos, Instituições educacionais: Portugal e Brasil, Histórias Conectadas. São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Alemanha e Brasil: A circulação de modelos culturais e pedagógicos antes de Pestalozzi. In: Modelos culturais, Saberes pedagógicos, Instituições educacionais: Portugal e Brasil, Histórias Conectadas. São Paulo, SP: Edusp; 2011. [citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Alemanha e Brasil: A circulação de modelos culturais e pedagógicos antes de Pestalozzi. In: Modelos culturais, Saberes pedagógicos, Instituições educacionais: Portugal e Brasil, Histórias Conectadas. São Paulo, SP: Edusp; 2011. [citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: BÔNUS (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. SP reduz à metade bônus de professores [Depoimento a Ocimara Balmant]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). SP reduz à metade bônus de professores [Depoimento a Ocimara Balmant]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. SP reduz à metade bônus de professores [Depoimento a Ocimara Balmant]. Jornal da Tarde. 2011 ;1 abr. 2011. A-5.[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. SP reduz à metade bônus de professores [Depoimento a Ocimara Balmant]. Jornal da Tarde. 2011 ;1 abr. 2011. A-5.[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Mais alunos têm nota baixa em português. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Mais alunos têm nota baixa em português. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Mais alunos têm nota baixa em português. Jornal da Tarde. 2011 ;20 maio 2011. A-6.[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Mais alunos têm nota baixa em português. Jornal da Tarde. 2011 ;20 maio 2011. A-6.[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Filosofia e educação: Universidade. Unidade: FE

    Subjects: TRAGÉDIA (GÊNERO), FILOSOFIA GREGA, LITERATURA GREGA CLÁSSICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilda Naecia Maciel de. O delírio individual como castigo e doença. Exame em Ésquilo e Eurípides. Orestes. Filosofia e educação: Universidade. Tradução . São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP, 2011. . . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Barros, G. N. M. de. (2011). O delírio individual como castigo e doença. Exame em Ésquilo e Eurípides. Orestes. In Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP.
    • NLM

      Barros GNM de. O delírio individual como castigo e doença. Exame em Ésquilo e Eurípides. Orestes. In: Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP; 2011. [citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Barros GNM de. O delírio individual como castigo e doença. Exame em Ésquilo e Eurípides. Orestes. In: Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP; 2011. [citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Filosofia e educação: Universidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Lourdes Ramos da. Universidade: conhecimento integrado x conhecimento fragmentado. Filosofia e educação: Universidade. Tradução . São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP, 2011. . . Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Silva, M. de L. R. da. (2011). Universidade: conhecimento integrado x conhecimento fragmentado. In Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP.
    • NLM

      Silva M de LR da. Universidade: conhecimento integrado x conhecimento fragmentado. In: Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP; 2011. [citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Silva M de LR da. Universidade: conhecimento integrado x conhecimento fragmentado. In: Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP; 2011. [citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, ACESSIBILIDADE AO MEIO FISICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2011. , p. 31 jul. de 2011. C-4. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Silva, S. (2011). Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo, p. 31 jul. de 2011. C-4. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva S. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo. 2011 ;31 jul. de 2011. C-4.[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Silva S. Falta de acesso no ambiente escolar é paradoxo para educação. Folha de S. Paulo. 2011 ;31 jul. de 2011. C-4.[citado 2022 dez. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLAS (ORGANIZAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Crítica da estrutura da escola. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Crítica da estrutura da escola. (2011). Crítica da estrutura da escola. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Crítica da estrutura da escola. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Crítica da estrutura da escola. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Na faculdade, conteúdo do fundamental. [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Alavarse, O. M. (2011). Na faculdade, conteúdo do fundamental. [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Na faculdade, conteúdo do fundamental. [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. 2011 ;(30 ju 2011. 2 p):[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Na faculdade, conteúdo do fundamental. [Depoimento a Isis Brum]. Jornal da Tarde. 2011 ;(30 ju 2011. 2 p):[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PARTICULAR, SALA DE AULA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e DIAS, José Augusto. Turma privada é mais cheia que pública. [Depoimento a Fábio Takahashi; Alessandra Balles e André Monteiro]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Dias, J. A. (2011). Turma privada é mais cheia que pública. [Depoimento a Fábio Takahashi; Alessandra Balles e André Monteiro]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Dias JA. Turma privada é mais cheia que pública. [Depoimento a Fábio Takahashi; Alessandra Balles e André Monteiro]. Folha de S. Paulo. 2011 ;11 jul. 2011. C.7-9.[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Dias JA. Turma privada é mais cheia que pública. [Depoimento a Fábio Takahashi; Alessandra Balles e André Monteiro]. Folha de S. Paulo. 2011 ;11 jul. 2011. C.7-9.[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, SP, 2011. , p. 10 abr. 2011. C-6. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Folha de S. Paulo, p. 10 abr. 2011. C-6. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Folha de S. Paulo. 2011 ;10 abr. 2011. C-6.[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O massacre de Realengo, depois do minuto de silêncio. Folha de S. Paulo. 2011 ;10 abr. 2011. C-6.[citado 2022 dez. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MULTICULTURALISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/pt-br.php. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2011). O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/pt-br.php
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/pt-br.php
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da Educação Física em ação: a perspectiva dos seus autores [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-10042012-164200/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Perspectivas da Filosofia da Educação. . São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Perspectivas da Filosofia da Educação. (2011). Perspectivas da Filosofia da Educação. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Perspectivas da Filosofia da Educação. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Perspectivas da Filosofia da Educação. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, REGIÃO DO GRANDE ABC (SP)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/. Acesso em: 08 dez. 2022.
    • APA

      Carvalho, T. (2011). Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • NLM

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • Vancouver

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
  • Source: Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido. Docência universitária: passos de um percurso formativo [ Apresentação]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Pimenta, S. G. (2011). Docência universitária: passos de um percurso formativo [ Apresentação]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG. Docência universitária: passos de um percurso formativo [ Apresentação]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG. Docência universitária: passos de um percurso formativo [ Apresentação]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ]
  • Source: Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido. Formar profissionais competentes nos cursos de graduação.. [Orelha de Livro]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 08 dez. 2022. , 2011
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Pimenta, S. G. (2011). Formar profissionais competentes nos cursos de graduação.. [Orelha de Livro]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG. Formar profissionais competentes nos cursos de graduação.. [Orelha de Livro]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG. Formar profissionais competentes nos cursos de graduação.. [Orelha de Livro]. Pedagogia universitária: caminhos para a formação de professores. 2011 ;[citado 2022 dez. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022