Filters : "FE" "2009" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Revue Cliopsy. Unidade: FE

    Subjects: Psicanálise Da Criança, Psicologia Da Criança

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de; PIRONE, Ilaria; GAVARINI, Laurence. Vieux enfants, nouveaux infanticides. Revue Cliopsy, Paris, n. 1, 2009. Disponível em: < http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/001/095-LDL >.
    • APA

      Lajonquière, L. de, Pirone, I., & Gavarini, L. (2009). Vieux enfants, nouveaux infanticides. Revue Cliopsy, ( 1). Recuperado de http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/001/095-LDL
    • NLM

      Lajonquière L de, Pirone I, Gavarini L. Vieux enfants, nouveaux infanticides [Internet]. Revue Cliopsy. 2009 ;( 1):Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/001/095-LDL
    • Vancouver

      Lajonquière L de, Pirone I, Gavarini L. Vieux enfants, nouveaux infanticides [Internet]. Revue Cliopsy. 2009 ;( 1):Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/001/095-LDL
  • In: Educação. Unidade: FE

    Subjects: Autoridade, Violência Escolar

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Autoridade revisitada. Educação, São Paulo, SP, v. 13, n. 152, p. 54, 2009.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2009). Autoridade revisitada. Educação, 13( 152), 54.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Autoridade revisitada. Educação. 2009 ; 13( 152): 54.
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Autoridade revisitada. Educação. 2009 ; 13( 152): 54.
  • In: São Paulo em Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: Ensino Fundamental, Ciclos De Escolarização, Avaliação Da Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Organização do ensino fundamental em ciclos e avaliação. São Paulo em Perspectiva, São Paulo, v. 23, n. ja-ju 2009, p. 73-89, 2009.
    • APA

      Alavarse, O. M. (2009). Organização do ensino fundamental em ciclos e avaliação. São Paulo em Perspectiva, 23( ja-ju 2009), 73-89.
    • NLM

      Alavarse OM. Organização do ensino fundamental em ciclos e avaliação. São Paulo em Perspectiva. 2009 ; 23( ja-ju 2009): 73-89.
    • Vancouver

      Alavarse OM. Organização do ensino fundamental em ciclos e avaliação. São Paulo em Perspectiva. 2009 ; 23( ja-ju 2009): 73-89.
  • In: Plures humanidades. Unidade: FE

    Subjects: Educação Indígena, Cultura, Corpo (educação Física), Currículos E Programas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; CASTRO, Denise Monteiro de. Corpos indígenas, gestualidade branca: paradoxos da educação intercultural. Plures humanidades, Ribeirão Preto, SP, v. 10, n. 12, p. 32-50, 2009. Disponível em: < http://www.mouralacerda.edu.br/arquivos/publicacoes/plures/plures-12-final.pdf >.
    • APA

      Neira, M. G., & Castro, D. M. de. (2009). Corpos indígenas, gestualidade branca: paradoxos da educação intercultural. Plures humanidades, 10( 12), 32-50. Recuperado de http://www.mouralacerda.edu.br/arquivos/publicacoes/plures/plures-12-final.pdf
    • NLM

      Neira MG, Castro DM de. Corpos indígenas, gestualidade branca: paradoxos da educação intercultural [Internet]. Plures humanidades. 2009 ; 10( 12): 32-50.Available from: http://www.mouralacerda.edu.br/arquivos/publicacoes/plures/plures-12-final.pdf
    • Vancouver

      Neira MG, Castro DM de. Corpos indígenas, gestualidade branca: paradoxos da educação intercultural [Internet]. Plures humanidades. 2009 ; 10( 12): 32-50.Available from: http://www.mouralacerda.edu.br/arquivos/publicacoes/plures/plures-12-final.pdf
  • In: Pesquisa em Educação Ambiental. Unidade: FE

    Subjects: Educação Ambiental

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Configuração do campo de pesquisa em educação ambiental. Pesquisa em Educação Ambiental, Rio Claro, SP, v. 4, n. 2, p. jul./dez. 2009. 27-47, 2009. Disponível em: < http://www.epea.tmp.br/revipeafiles/revipeav4n2a2.pdf > DOI: 10.18675/2177-580x.vol4.n2.p27-47.
    • APA

      Catani, A. M. (2009). Configuração do campo de pesquisa em educação ambiental. Pesquisa em Educação Ambiental, 4( 2), jul./dez. 2009. 27-47. doi:10.18675/2177-580x.vol4.n2.p27-47
    • NLM

      Catani AM. Configuração do campo de pesquisa em educação ambiental [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2009 ; 4( 2): jul./dez. 2009. 27-47.Available from: http://www.epea.tmp.br/revipeafiles/revipeav4n2a2.pdf
    • Vancouver

      Catani AM. Configuração do campo de pesquisa em educação ambiental [Internet]. Pesquisa em Educação Ambiental. 2009 ; 4( 2): jul./dez. 2009. 27-47.Available from: http://www.epea.tmp.br/revipeafiles/revipeav4n2a2.pdf
  • In: A Ditadura de Segurança Nacional no Rio Grande do Sul (1964-1985): história e memória. Unidade: FE

    Subjects: Resistência, Memória

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Memória da resistência ou a resistência como construção da memória. In: A Ditadura de Segurança Nacional no Rio Grande do Sul (1964-1985): história e memória[S.l: s.n.], 2009.Disponível em: .
    • APA

      Schilling, F. I. (2009). Memória da resistência ou a resistência como construção da memória. In A Ditadura de Segurança Nacional no Rio Grande do Sul (1964-1985): história e memória. Porto Alegre, RS: Corag. Recuperado de http://www2.al.rs.gov.br/biblioteca/LinkClick.aspx?fileticket=8DeSvW6JqXU%3d&tabid=3101&language=pt-BR
    • NLM

      Schilling FI. Memória da resistência ou a resistência como construção da memória [Internet]. In: A Ditadura de Segurança Nacional no Rio Grande do Sul (1964-1985): história e memória. Porto Alegre, RS: Corag; 2009. Available from: http://www2.al.rs.gov.br/biblioteca/LinkClick.aspx?fileticket=8DeSvW6JqXU%3d&tabid=3101&language=pt-BR
    • Vancouver

      Schilling FI. Memória da resistência ou a resistência como construção da memória [Internet]. In: A Ditadura de Segurança Nacional no Rio Grande do Sul (1964-1985): história e memória. Porto Alegre, RS: Corag; 2009. Available from: http://www2.al.rs.gov.br/biblioteca/LinkClick.aspx?fileticket=8DeSvW6JqXU%3d&tabid=3101&language=pt-BR
  • Unidade: FE

    Subjects: Ciência (estudo E Ensino), Filosofia Da Ciência, Ciência (história)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Edson Rodrigues; ARROIO, Agnaldo. Relatos dos professores de ciências sobre a natureza da ciência e sua relação com a história e a filosofia da ciência. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-140642/ >.
    • APA

      Santana, E. R., & Arroio, A. (2009). Relatos dos professores de ciências sobre a natureza da ciência e sua relação com a história e a filosofia da ciência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-140642/
    • NLM

      Santana ER, Arroio A. Relatos dos professores de ciências sobre a natureza da ciência e sua relação com a história e a filosofia da ciência [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-140642/
    • Vancouver

      Santana ER, Arroio A. Relatos dos professores de ciências sobre a natureza da ciência e sua relação com a história e a filosofia da ciência [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-140642/
  • Unidade: FE

    Subjects: Escolas, Relações De Gênero

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. [S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2009). Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. São Paulo: GSS.
    • NLM

      Vicentini PP. Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. 2009 ;
    • Vancouver

      Vicentini PP. Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. 2009 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação, Ensino Superior

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilda Naecia Maciel de. Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. [S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Barros, G. N. M. de. (2009). Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Barros GNM de. Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. 2009 ;
    • Vancouver

      Barros GNM de. Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. 2009 ;
  • In: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: Ensino Superior, Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilda Naecia Maciel de. Coube-me a honra de ter sido designada.. [Apresentação]. Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador[S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Barros, G. N. M. de. (2009). Coube-me a honra de ter sido designada.. [Apresentação]. Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Barros GNM de. Coube-me a honra de ter sido designada.. [Apresentação]. Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. 2009 ;
    • Vancouver

      Barros GNM de. Coube-me a honra de ter sido designada.. [Apresentação]. Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. 2009 ;
  • In: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: Academias Literárias, Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Academia Paulista de Educação. In: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador[S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2009). Academia Paulista de Educação. In Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Beisiegel C de R. Academia Paulista de Educação. In: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp; 2009.
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Academia Paulista de Educação. In: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp; 2009.
  • In: Brutalidade jardim: a tropicália e o surgimento da contracultura brasileira. Unidade: FE

    Subjects: Tropicalismo, Contracultura, Música Popular

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso. Entre as variáveis de .. [Orelha de livro]. Brutalidade jardim: a tropicália e o surgimento da contracultura brasileira[S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Favaretto, C. (2009). Entre as variáveis de .. [Orelha de livro]. Brutalidade jardim: a tropicália e o surgimento da contracultura brasileira. São Paulo, SP: Ed. UNESP.
    • NLM

      Favaretto C. Entre as variáveis de .. [Orelha de livro]. Brutalidade jardim: a tropicália e o surgimento da contracultura brasileira. 2009 ;
    • Vancouver

      Favaretto C. Entre as variáveis de .. [Orelha de livro]. Brutalidade jardim: a tropicália e o surgimento da contracultura brasileira. 2009 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Discriminação (educação), Racismo, Integração Social

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. O racismo silencioso na escola pública. [S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2009). O racismo silencioso na escola pública. Araraquara, SP: Junqueira&Marin.
    • NLM

      Vicentini PP. O racismo silencioso na escola pública. 2009 ;
    • Vancouver

      Vicentini PP. O racismo silencioso na escola pública. 2009 ;
  • In: Ângulo. Unidade: FE

    Subjects: Literatura

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Os labirintos da representação na obra de Patricio Dugnani. In: Ângulo[S.l: s.n.], p. 17-19., 2009.
    • APA

      Almeida, R. de. (2009). Os labirintos da representação na obra de Patricio Dugnani. In Ângulo (p. 17-19.). Lorena: CCTA.
    • NLM

      Almeida R de. Os labirintos da representação na obra de Patricio Dugnani. In: Ângulo. Lorena: CCTA; 2009. p. 17-19.
    • Vancouver

      Almeida R de. Os labirintos da representação na obra de Patricio Dugnani. In: Ângulo. Lorena: CCTA; 2009. p. 17-19.
  • In: Educação em Linha. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: Língua árabe, Poesia, Composição Musical

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean; HANANIA, Aida Ramezá. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha, Rio de Janeiro, v. 3, n. ja/mar. 2009, p. 30-31, 2009.
    • APA

      Lauand, L. J., & Hanania, A. R. (2009). Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha, 3( ja/mar. 2009), 30-31.
    • NLM

      Lauand LJ, Hanania AR. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha. 2009 ; 3( ja/mar. 2009): 30-31.
    • Vancouver

      Lauand LJ, Hanania AR. Tom Jobim e a poesia árabe. Educação em Linha. 2009 ; 3( ja/mar. 2009): 30-31.
  • In: Carta Fundamental.. Unidade: FE

    Subjects: Educação Alimentar E Nutricional, Higiene De Alimentos, Conservação De Alimentos, Prática De Ensino, Ensino E Aprendizagem, Nutrição

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. O sabor de conhecer. Carta Fundamental., São Paulo, n. 10, p. 30-34, 2009.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2009). O sabor de conhecer. Carta Fundamental., ( 10), 30-34.
    • NLM

      Bizzo NMV. O sabor de conhecer. Carta Fundamental. 2009 ;( 10): 30-34.
    • Vancouver

      Bizzo NMV. O sabor de conhecer. Carta Fundamental. 2009 ;( 10): 30-34.
  • In: Revista brasileira de estudos pedagógicos.. Unidade: FE

    Subjects: Ensino, Educação Infantil, Jardim De Infância

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Educação infantil no Brasil e no Japão: acelerar o ensino ou preservar o brincar? Revista brasileira de estudos pedagógicos., Brasília, DF, v. 90, n. 225, p. 449-467, 2009. Disponível em: < http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/1318/1248 >.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2009). Educação infantil no Brasil e no Japão: acelerar o ensino ou preservar o brincar? Revista brasileira de estudos pedagógicos., 90( 225), 449-467. Recuperado de http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/1318/1248
    • NLM

      Kishimoto TM. Educação infantil no Brasil e no Japão: acelerar o ensino ou preservar o brincar? [Internet]. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2009 ; 90( 225): 449-467.Available from: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/1318/1248
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Educação infantil no Brasil e no Japão: acelerar o ensino ou preservar o brincar? [Internet]. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2009 ; 90( 225): 449-467.Available from: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/1318/1248
  • In: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: Formação De Professores, Educação, Interação Professor Aluno

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Conhecimento e compromisso. Educação., São Paulo, SP, v. 13, n. 151, p. 74, 2009.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2009). Conhecimento e compromisso. Educação., 13( 151), 74.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Conhecimento e compromisso. Educação. 2009 ; 13( 151): 74.
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Conhecimento e compromisso. Educação. 2009 ; 13( 151): 74.
  • In: Revista Univille. Unidade: FE

    Subjects: Representação Profissional, Licenciatura (formação Profissional)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. As representações de estudantes de licenciatura sobre a profissão docente. Revista Univille, Joinville, v. 14, n. ju 2009, p. 7-17, 2009.
    • APA

      André, M. (2009). As representações de estudantes de licenciatura sobre a profissão docente. Revista Univille, 14( ju 2009), 7-17.
    • NLM

      André M. As representações de estudantes de licenciatura sobre a profissão docente. Revista Univille. 2009 ; 14( ju 2009): 7-17.
    • Vancouver

      André M. As representações de estudantes de licenciatura sobre a profissão docente. Revista Univille. 2009 ; 14( ju 2009): 7-17.
  • Unidade: FE

    Subjects: Ensino Superior, Ensino Público, Greves, Idealismo

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Contra a ideia da força, a força das ideias. , São Paulo, v. 12, n. 148, p. 66, 2009.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2009). Contra a ideia da força, a força das ideias, 12( 148), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Contra a ideia da força, a força das ideias. 2009 ; 12( 148): 66.
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Contra a ideia da força, a força das ideias. 2009 ; 12( 148): 66.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020