Filters : "FE" "2005" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo. Vestibular. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Feras do vestibular 2005. [Depoimento a L. H. Camargo]. O Estado de São Paulo. Vestibular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2005). Feras do vestibular 2005. [Depoimento a L. H. Camargo]. O Estado de São Paulo. Vestibular. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Feras do vestibular 2005. [Depoimento a L. H. Camargo]. O Estado de São Paulo. Vestibular. 2005 ;(27 ja 2005 p. H-7):[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Feras do vestibular 2005. [Depoimento a L. H. Camargo]. O Estado de São Paulo. Vestibular. 2005 ;(27 ja 2005 p. H-7):[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Escolástica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A memória como parte da prudência- II-II, 49, 1. Escolástica. São Paulo: Mandruvá/CEMOrOc/EDF-Feusp. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      A memória como parte da prudência- II-II, 49, 1. (2005). A memória como parte da prudência- II-II, 49, 1. Escolástica. São Paulo: Mandruvá/CEMOrOc/EDF-Feusp.
    • NLM

      A memória como parte da prudência- II-II, 49, 1. Escolástica. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      A memória como parte da prudência- II-II, 49, 1. Escolástica. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, MARGINALIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e RODRIGUES, André Pansarini P. e SANTOS, Simone M. M. O uso social do saber. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2005. , v. 14 a 20 fe 2005. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Silva, N. da, Rodrigues, A. P. P., & Santos, S. M. M. (2005). O uso social do saber. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da, Rodrigues APP, Santos SMM. O uso social do saber. Jornal da USP. 2005 ;14 a 20 fe 2005[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Rodrigues APP, Santos SMM. O uso social do saber. Jornal da USP. 2005 ;14 a 20 fe 2005[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revisitando o saber e o fazer docente. . São Paulo: Thomson. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Revisitando o saber e o fazer docente. (2005). Revisitando o saber e o fazer docente. São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Revisitando o saber e o fazer docente. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Revisitando o saber e o fazer docente. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subject: VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. A disputa final por um lugar na Fuvest. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Rocco, M. T. F. (2005). A disputa final por um lugar na Fuvest. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rocco MTF. A disputa final por um lugar na Fuvest. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2005 ;(03 ja 2005. p. 6 CA):[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. A disputa final por um lugar na Fuvest. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2005 ;(03 ja 2005. p. 6 CA):[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Muita vida, dentro e fora. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/2005/jusp715/pag1011.ht. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2005). Muita vida, dentro e fora. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/2005/jusp715/pag1011.ht
    • NLM

      Castellar SMV. Muita vida, dentro e fora. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fe a 06 mar. 2005. p. 10-11[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/2005/jusp715/pag1011.ht
    • Vancouver

      Castellar SMV. Muita vida, dentro e fora. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fe a 06 mar. 2005. p. 10-11[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/2005/jusp715/pag1011.ht
  • Source: Simpósio Escola... [Anais]. Conference title: Simpósio Escola, Nutrição e Saúde: desafios contemporâneos. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS (EDUCAÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, SAÚDE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jair Militão da. Protagonismo juvenil e projetos de intervenção em nutrição e saúde a partir da escola. 2005, Anais.. São Paulo: IEA, 2005. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Silva, J. M. da. (2005). Protagonismo juvenil e projetos de intervenção em nutrição e saúde a partir da escola. In Simpósio Escola.. [Anais]. São Paulo: IEA.
    • NLM

      Silva JM da. Protagonismo juvenil e projetos de intervenção em nutrição e saúde a partir da escola. Simpósio Escola.. [Anais]. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Silva JM da. Protagonismo juvenil e projetos de intervenção em nutrição e saúde a partir da escola. Simpósio Escola.. [Anais]. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, INTERNET (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e STAROBINAS, Lilian e SCHWARTZ, Gilson. Inclusão digital e reforma universitária. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2005. , p. 29 mar. 2005. A-3. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Giordan, M., Starobinas, L., & Schwartz, G. (2005). Inclusão digital e reforma universitária. Folha de S. Paulo, p. 29 mar. 2005. A-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giordan M, Starobinas L, Schwartz G. Inclusão digital e reforma universitária. Folha de S. Paulo. 2005 ;29 mar. 2005. A-3.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Giordan M, Starobinas L, Schwartz G. Inclusão digital e reforma universitária. Folha de S. Paulo. 2005 ;29 mar. 2005. A-3.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Histórias e memórias da educação no Brasil: vol. II: século XIX. Unidade: FE

    Subjects: INSTITUIÇÕES SOCIAIS (HISTÓRIA), EDUCAÇÃO FEMININA (HISTÓRIA), HISTORIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Tão longe, tão perto: as meninas do seminário. Histórias e memórias da educação no Brasil: vol. II: século XIX. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2005. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2005). Tão longe, tão perto: as meninas do seminário. In Histórias e memórias da educação no Brasil: vol. II: século XIX. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Tão longe, tão perto: as meninas do seminário. In: Histórias e memórias da educação no Brasil: vol. II: século XIX. Petrópolis, RJ: Vozes; 2005. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Tão longe, tão perto: as meninas do seminário. In: Histórias e memórias da educação no Brasil: vol. II: século XIX. Petrópolis, RJ: Vozes; 2005. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Pensando a educação nos tempos modernos. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2005). Pensando a educação nos tempos modernos. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Pensando a educação nos tempos modernos. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Pensando a educação nos tempos modernos. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Saberes pedagógicos e atividade docente. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Saberes pedagógicos e atividade docente. (2005). Saberes pedagógicos e atividade docente. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Saberes pedagógicos e atividade docente. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Saberes pedagógicos e atividade docente. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Clínica e educação com as crianças do outro espelho. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Uma mãe troca as fraldas e alimenta o bebê, porém a satisfação.. [Apresentação]. Clínica e educação com as crianças do outro espelho. Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2005). Uma mãe troca as fraldas e alimenta o bebê, porém a satisfação.. [Apresentação]. Clínica e educação com as crianças do outro espelho. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Lajonquière L de. Uma mãe troca as fraldas e alimenta o bebê, porém a satisfação.. [Apresentação]. Clínica e educação com as crianças do outro espelho. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Uma mãe troca as fraldas e alimenta o bebê, porém a satisfação.. [Apresentação]. Clínica e educação com as crianças do outro espelho. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Pravda. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco. Tradução . Pravda, Moscou, RU, 2005. Disponível em: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Silva, N. da. (2005). Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco. Pravda. Moscou, RU: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
    • NLM

      Silva N da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
    • Vancouver

      Silva N da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, REDAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Direção da Fuvest critica escolas e cursinhos por redações clichê. [Depoimento a A. Nobeschi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Rocco, M. T. F. (2005). Direção da Fuvest critica escolas e cursinhos por redações clichê. [Depoimento a A. Nobeschi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rocco MTF. Direção da Fuvest critica escolas e cursinhos por redações clichê. [Depoimento a A. Nobeschi]. Folha de S. Paulo. 2005 ;19 abr. 2005. C-1.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. Direção da Fuvest critica escolas e cursinhos por redações clichê. [Depoimento a A. Nobeschi]. Folha de S. Paulo. 2005 ;19 abr. 2005. C-1.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Professor reflexivo: construindo uma crítica. Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. Tradução . São Paulo: Cortez, 2005. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2005). Professor reflexivo: construindo uma crítica. In Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG. Professor reflexivo: construindo uma crítica. In: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez; 2005. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Professor reflexivo: construindo uma crítica. In: Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez; 2005. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Pública e básica, mas sem qualidade. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Pimenta, S. G. (2005). Pública e básica, mas sem qualidade. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Pública e básica, mas sem qualidade. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2005 ;01 ago. 2005. E-2.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Pública e básica, mas sem qualidade. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2005 ;01 ago. 2005. E-2.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Folha Online. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Íntegra de entrevista: Selma Garrido Pimenta. [Entrevista]. Folha Online. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/educacao/te2406200527.shtml. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Pimenta, S. G. (2005). Íntegra de entrevista: Selma Garrido Pimenta. [Entrevista]. Folha Online. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/educacao/te2406200527.shtml
    • NLM

      Pimenta SG. Íntegra de entrevista: Selma Garrido Pimenta. [Entrevista] [Internet]. Folha Online. 2005 ;23 jul. 2005. A-6.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/educacao/te2406200527.shtml
    • Vancouver

      Pimenta SG. Íntegra de entrevista: Selma Garrido Pimenta. [Entrevista] [Internet]. Folha Online. 2005 ;23 jul. 2005. A-6.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/educacao/te2406200527.shtml
  • Source: Espaço Aberto. Unidade: FE

    Subject: FUMO (LEGISLAÇÃO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Agora é sério: "É proibido fumar". [Depoimento a M. Delphino]. Espaço Aberto. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/espacoaberto/0comportamento. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2005). Agora é sério: "É proibido fumar". [Depoimento a M. Delphino]. Espaço Aberto. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/espacoaberto/0comportamento
    • NLM

      Castellar SMV. Agora é sério: "É proibido fumar". [Depoimento a M. Delphino] [Internet]. Espaço Aberto. 2005 ;( 58):[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/0comportamento
    • Vancouver

      Castellar SMV. Agora é sério: "É proibido fumar". [Depoimento a M. Delphino] [Internet]. Espaço Aberto. 2005 ;( 58):[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.usp.br/espacoaberto/0comportamento
  • Source: Joranal da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, VIRTUDE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. A arte de tomar decisões certa. [Depoimento a R. C. G. Castro]. Joranal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag12.htm. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Lauand, L. J. (2005). A arte de tomar decisões certa. [Depoimento a R. C. G. Castro]. Joranal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag12.htm
    • NLM

      Lauand LJ. A arte de tomar decisões certa. [Depoimento a R. C. G. Castro] [Internet]. Joranal da USP. 2005 ;15 a 21 ago. 2005. 12.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag12.htm
    • Vancouver

      Lauand LJ. A arte de tomar decisões certa. [Depoimento a R. C. G. Castro] [Internet]. Joranal da USP. 2005 ;15 a 21 ago. 2005. 12.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag12.htm
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: COMPORTAMENTO AGRESSIVO, DISCIPLINA DA CRIANÇA, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2005
    • APA

      Voltolini, R. (2005). Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml
    • NLM

      Voltolini R. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 38-39.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml
    • Vancouver

      Voltolini R. Ele precisa de afeto e de limites. [Depoimento a L. Briza e P. Del Claro] [Internet]. Nova Escola. 2005 ; 20( 184): 38-39.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0184/aberto/mt_84146.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022