Filters : "FE" "1999" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O estágio na formação docente compartilhada do professor. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1999
    • APA

      O estágio na formação docente compartilhada do professor. (1999). O estágio na formação docente compartilhada do professor. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      O estágio na formação docente compartilhada do professor. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      O estágio na formação docente compartilhada do professor. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Múltiplos objetos, múltiplas leituras: afinal, o que lê a gente: resumos.. Conference title: Congresso de Leitura do Brasil. Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e PRIETO, Débora Castilho Duran e TAVARES, Neide Rodrigues Barea. Telemática na escola: comunicação mediada por computadores na formação continuada de professores. 1999, Anais.. Campinas: ALB, 1999. . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Giordan, M., Prieto, D. C. D., & Tavares, N. R. B. (1999). Telemática na escola: comunicação mediada por computadores na formação continuada de professores. In Múltiplos objetos, múltiplas leituras: afinal, o que lê a gente: resumos.. Campinas: ALB.
    • NLM

      Giordan M, Prieto DCD, Tavares NRB. Telemática na escola: comunicação mediada por computadores na formação continuada de professores. Múltiplos objetos, múltiplas leituras: afinal, o que lê a gente: resumos. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Giordan M, Prieto DCD, Tavares NRB. Telemática na escola: comunicação mediada por computadores na formação continuada de professores. Múltiplos objetos, múltiplas leituras: afinal, o que lê a gente: resumos. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Metodologia da pesquisa educacional.. Unidade: FE

    Subject: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Enfoque fenomenológico de pesquisa em educação. Metodologia da pesquisa educacional. Tradução . São Paulo: Cortez, 1999. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1999). Enfoque fenomenológico de pesquisa em educação. In Metodologia da pesquisa educacional.. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Masini EFS. Enfoque fenomenológico de pesquisa em educação. In: Metodologia da pesquisa educacional. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Enfoque fenomenológico de pesquisa em educação. In: Metodologia da pesquisa educacional. São Paulo: Cortez; 1999. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subject: TELEVISÃO (ÉTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Roque Spencer Maciel de. TV e a degradação humana. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1999. , v. 11 fe 1999. p. 2-A. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Barros, R. S. M. de. (1999). TV e a degradação humana. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barros RSM de. TV e a degradação humana. Jornal da Tarde. 1999 ;11 fe 1999. p. 2-A[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Barros RSM de. TV e a degradação humana. Jornal da Tarde. 1999 ;11 fe 1999. p. 2-A[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subject: FEDERAÇÃO DE ESTADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Roque Spencer Maciel de. Reforma da federação. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1999. , p. 05 maio. 1999. 2-A. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Barros, R. S. M. de. (1999). Reforma da federação. Jornal da Tarde, p. 05 maio. 1999. 2-A. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barros RSM de. Reforma da federação. Jornal da Tarde. 1999 ;05 maio. 1999. 2-A.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Barros RSM de. Reforma da federação. Jornal da Tarde. 1999 ;05 maio. 1999. 2-A.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS), PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), PSICOPEDAGOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Freud, a Educação e as ilusões (psico)pedagógicas. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre, v. 9, n. 16, p. 27-38, 1999Tradução . . Disponível em: http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista16.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (1999). Freud, a Educação e as ilusões (psico)pedagógicas. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre, 9( 16), 27-38. Recuperado de http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista16.pdf
    • NLM

      Lajonquière L de. Freud, a Educação e as ilusões (psico)pedagógicas [Internet]. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre. 1999 ; 9( 16): 27-38.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista16.pdf
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Freud, a Educação e as ilusões (psico)pedagógicas [Internet]. Revista da Associação Psicanalítica de Porto Alegre. 1999 ; 9( 16): 27-38.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.appoa.com.br/uploads/arquivos/revistas/revista16.pdf
  • Source: Tempos de escola: fontes para a presença feminina na educação São Paulo - Século XIX. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FEMININA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MULHERES, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. A publicação que organizei sob o título "Tempos de escola.. [Introdução]. Tempos de escola: fontes para a presença feminina na educação São Paulo - Século XIX. Tradução . São Paulo: Plêiade, 1999. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (1999). A publicação que organizei sob o título "Tempos de escola.. [Introdução]. In Tempos de escola: fontes para a presença feminina na educação São Paulo - Século XIX. São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. A publicação que organizei sob o título "Tempos de escola.. [Introdução]. In: Tempos de escola: fontes para a presença feminina na educação São Paulo - Século XIX. São Paulo: Plêiade; 1999. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. A publicação que organizei sob o título "Tempos de escola.. [Introdução]. In: Tempos de escola: fontes para a presença feminina na educação São Paulo - Século XIX. São Paulo: Plêiade; 1999. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Financiamento da educação básica. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Revisitando uma questão polêmica: a transferência de recursos públicos para a escola privada na lei de diretrizes e bases. Financiamento da educação básica. Tradução . Goiânia: UFG, 1999. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (1999). Revisitando uma questão polêmica: a transferência de recursos públicos para a escola privada na lei de diretrizes e bases. In Financiamento da educação básica. Goiânia: UFG.
    • NLM

      Oliveira RP de. Revisitando uma questão polêmica: a transferência de recursos públicos para a escola privada na lei de diretrizes e bases. In: Financiamento da educação básica. Goiânia: UFG; 1999. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Revisitando uma questão polêmica: a transferência de recursos públicos para a escola privada na lei de diretrizes e bases. In: Financiamento da educação básica. Goiânia: UFG; 1999. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Em busca da participação: a luta dos professores pela democratização da educação. . Florianópolis: UFSC. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1999
    • APA

      Em busca da participação: a luta dos professores pela democratização da educação. (1999). Em busca da participação: a luta dos professores pela democratização da educação. Florianópolis: UFSC.
    • NLM

      Em busca da participação: a luta dos professores pela democratização da educação. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Em busca da participação: a luta dos professores pela democratização da educação. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Vale Paraibano. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, LITERATURA INGLESA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. O núcleo fundamental da mensagem de Shakespeare. Tradução . Vale Paraibano, São José dos Campos, 1999. , p. 28 mar. 1999. 1 Disponível em: http://br.dir.groups.yahoo.com/group/Vortexx/message/3322. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). O núcleo fundamental da mensagem de Shakespeare. Vale Paraibano, p. 28 mar. 1999. 1 . São José dos Campos: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://br.dir.groups.yahoo.com/group/Vortexx/message/3322
    • NLM

      Lauand LJ. O núcleo fundamental da mensagem de Shakespeare [Internet]. Vale Paraibano. 1999 ;28 mar. 1999. 1 .[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://br.dir.groups.yahoo.com/group/Vortexx/message/3322
    • Vancouver

      Lauand LJ. O núcleo fundamental da mensagem de Shakespeare [Internet]. Vale Paraibano. 1999 ;28 mar. 1999. 1 .[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://br.dir.groups.yahoo.com/group/Vortexx/message/3322
  • Source: Cartas aos professores coordenadores pedagógicos: dilemas da prática cotidiana. Unidade: FE

    Subject: ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. O programa de educação continuada - PEC.. [Prefácio]. Cartas aos professores coordenadores pedagógicos: dilemas da prática cotidiana. São Paulo, SP: CENPEC. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1999
    • APA

      Neubauer, R. (1999). O programa de educação continuada - PEC.. [Prefácio]. Cartas aos professores coordenadores pedagógicos: dilemas da prática cotidiana. São Paulo, SP: CENPEC.
    • NLM

      Neubauer R. O programa de educação continuada - PEC.. [Prefácio]. Cartas aos professores coordenadores pedagógicos: dilemas da prática cotidiana. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. O programa de educação continuada - PEC.. [Prefácio]. Cartas aos professores coordenadores pedagógicos: dilemas da prática cotidiana. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Temas sobre desenvolvimento. Unidade: FE

    Subject: DEFICIENTE VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. A pessoa com baixa visão: desenvolvimento de sua eficiência visual. Temas sobre desenvolvimento, v. 8, n. 46, p. 28-34, 1999Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1999). A pessoa com baixa visão: desenvolvimento de sua eficiência visual. Temas sobre desenvolvimento, 8( 46), 28-34.
    • NLM

      Masini EFS. A pessoa com baixa visão: desenvolvimento de sua eficiência visual. Temas sobre desenvolvimento. 1999 ; 8( 46): 28-34.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. A pessoa com baixa visão: desenvolvimento de sua eficiência visual. Temas sobre desenvolvimento. 1999 ; 8( 46): 28-34.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Proceedings. Conference title: Symposium of the International Organization for Science and Technology Education. Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASAKI, Clarice Sumi e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Plant nutrition in a historical and educational perspective. 1999, Anais.. Westville: University of Durban, 1999. . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Kawasaki, C. S., & Bizzo, N. M. V. (1999). Plant nutrition in a historical and educational perspective. In Proceedings. Westville: University of Durban.
    • NLM

      Kawasaki CS, Bizzo NMV. Plant nutrition in a historical and educational perspective. Proceedings. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Kawasaki CS, Bizzo NMV. Plant nutrition in a historical and educational perspective. Proceedings. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória. Cadernos de Pesquisa, v. no 1999, n. 108, p. 27-48, 1999Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (1999). Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória. Cadernos de Pesquisa, no 1999( 108), 27-48. doi:10.1590/s0100-15741999000300002
    • NLM

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 27-48.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Mitrulis E. Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 27-48.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subject: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Mestres em andamento. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1999
    • APA

      Pimenta, S. G. (1999). Mestres em andamento. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Mestres em andamento. [Depoimento]. Educação. 1999 ; 25( 216): 22-24.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Mestres em andamento. [Depoimento]. Educação. 1999 ; 25( 216): 22-24.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Biologia para o cidadão do século XXI: 2ª parte. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1999
    • APA

      Biologia para o cidadão do século XXI: 2ª parte. (1999). Biologia para o cidadão do século XXI: 2ª parte. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Biologia para o cidadão do século XXI: 2ª parte. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Biologia para o cidadão do século XXI: 2ª parte. 1999 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSARI, José Cerchi e SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1999
    • APA

      Fusari, J. C., & Sousa, S. M. Z. L. (1999). Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fusari JC, Sousa SMZL. Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;15 abr. 1999. A-14.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Fusari JC, Sousa SMZL. Vestibular: ENEM contará pontos para UNICAMP e UNESP. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ;15 abr. 1999. A-14.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Aristotle's concept of judgement in the Rhetoric. Revista Internacional d'Humanitats, n. 2 (P. 2), p. 61-72, 1999Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (1999). Aristotle's concept of judgement in the Rhetoric. Revista Internacional d'Humanitats, ( 2 (P. 2), 61-72.
    • NLM

      Francisco M de FS. Aristotle's concept of judgement in the Rhetoric. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 61-72.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Aristotle's concept of judgement in the Rhetoric. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 61-72.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Munição para professores. [Entrevista]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1999
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (1999). Munição para professores. [Entrevista]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Munição para professores. [Entrevista]. Nova Escola. 1999 ; 14( 120): 56.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Munição para professores. [Entrevista]. Nova Escola. 1999 ; 14( 120): 56.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Revista de Graduação da Engenharia Química. Unidade: FE

    Subjects: RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, COMPUTAÇÃO APLICADA, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Seção humor, ciência e educação. Revista de Graduação da Engenharia Química. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 1999
    • APA

      Seção humor, ciência e educação. (1999). Seção humor, ciência e educação. Revista de Graduação da Engenharia Química. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Seção humor, ciência e educação. Revista de Graduação da Engenharia Química. 1999 ; 2( ja/ju 1999): 37-40.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Seção humor, ciência e educação. Revista de Graduação da Engenharia Química. 1999 ; 2( ja/ju 1999): 37-40.[citado 2022 dez. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022