Source: Educação hoje: tensões e polaridades. Unidade: FE
Subjects: FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIAS HUMANAS (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ADOLESCENTES (FORMAÇÃO)
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes. Educação hoje: tensões e polaridades. Tradução . São Paulo: FECS/USF, 1997. . . Acesso em: 23 jan. 2025.APA
Severino, A. J. (1997). Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes. In Educação hoje: tensões e polaridades. São Paulo: FECS/USF.NLM
Severino AJ. Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes. In: Educação hoje: tensões e polaridades. São Paulo: FECS/USF; 1997. [citado 2025 jan. 23 ]Vancouver
Severino AJ. Filosofia e ciências humanas no ensino de 2º grau: uma abordagem antropológica da formação dos adolescentes. In: Educação hoje: tensões e polaridades. São Paulo: FECS/USF; 1997. [citado 2025 jan. 23 ]