Filtros : "FE" "REZENDE, NEIDE LUZIA DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, LITERATURA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Tradução . São Paulo, SP: Alameda, 2022. . . Acesso em: 15 jul. 2025.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2022). Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, LINGUAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 15 jul. 2025. , 2022
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2022). Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. 2022 ;[citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. 2022 ;[citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: Leituras literárias de adolescentes e a escola: tensões e influências. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. As pesquisas acadêmicas trazem explicações sobre o mundo.. [Orelha do livro]. Leituras literárias de adolescentes e a escola: tensões e influências. São Paulo: Alameda. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1fb352e-8ae6-4595-bfeb-f3e2a6ccc6be/As_pesquisas_acad%C3%AAmicas_trazem_explica%C3%A7%C3%B5es_sobre_o_mundo.._%282022%29_Sysno_3246336_ReP.pdf. Acesso em: 15 jul. 2025. , 2022
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2022). As pesquisas acadêmicas trazem explicações sobre o mundo.. [Orelha do livro]. Leituras literárias de adolescentes e a escola: tensões e influências. São Paulo: Alameda. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1fb352e-8ae6-4595-bfeb-f3e2a6ccc6be/As_pesquisas_acad%C3%AAmicas_trazem_explica%C3%A7%C3%B5es_sobre_o_mundo.._%282022%29_Sysno_3246336_ReP.pdf
    • NLM

      Rezende NL de. As pesquisas acadêmicas trazem explicações sobre o mundo.. [Orelha do livro] [Internet]. Leituras literárias de adolescentes e a escola: tensões e influências. 2022 ;[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1fb352e-8ae6-4595-bfeb-f3e2a6ccc6be/As_pesquisas_acad%C3%AAmicas_trazem_explica%C3%A7%C3%B5es_sobre_o_mundo.._%282022%29_Sysno_3246336_ReP.pdf
    • Vancouver

      Rezende NL de. As pesquisas acadêmicas trazem explicações sobre o mundo.. [Orelha do livro] [Internet]. Leituras literárias de adolescentes e a escola: tensões e influências. 2022 ;[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c1fb352e-8ae6-4595-bfeb-f3e2a6ccc6be/As_pesquisas_acad%C3%AAmicas_trazem_explica%C3%A7%C3%B5es_sobre_o_mundo.._%282022%29_Sysno_3246336_ReP.pdf
  • Source: Interdisciplinar. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, LEITURA, RECEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Leitores em diferentes tempos: a recepção do conto felicidade clandestina, de Clarice Lispector. Interdisciplinar, v. 35, n. ja/ju 2021, p. 41-56, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47250/intrell.v35i1.15688. Acesso em: 15 jul. 2025.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2021). Leitores em diferentes tempos: a recepção do conto felicidade clandestina, de Clarice Lispector. Interdisciplinar, 35( ja/ju 2021), 41-56. doi:10.47250/intrell.v35i1.15688
    • NLM

      Rezende NL de. Leitores em diferentes tempos: a recepção do conto felicidade clandestina, de Clarice Lispector [Internet]. Interdisciplinar. 2021 ; 35( ja/ju 2021): 41-56.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.47250/intrell.v35i1.15688
    • Vancouver

      Rezende NL de. Leitores em diferentes tempos: a recepção do conto felicidade clandestina, de Clarice Lispector [Internet]. Interdisciplinar. 2021 ; 35( ja/ju 2021): 41-56.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.47250/intrell.v35i1.15688
  • Source: Revista Graphos. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, LEITURA, LITERATURA BRASILEIRA, RECEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Da análise técnica à leitura literária: abordagens da literatura na escola. Revista Graphos, v. 22, n. 2, p. 12-26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1516-1536.2020v22n2.53319. Acesso em: 15 jul. 2025.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2020). Da análise técnica à leitura literária: abordagens da literatura na escola. Revista Graphos, 22( 2), 12-26. doi:10.22478/ufpb.1516-1536.2020v22n2.53319
    • NLM

      Rezende NL de. Da análise técnica à leitura literária: abordagens da literatura na escola [Internet]. Revista Graphos. 2020 ; 22( 2): 12-26.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1516-1536.2020v22n2.53319
    • Vancouver

      Rezende NL de. Da análise técnica à leitura literária: abordagens da literatura na escola [Internet]. Revista Graphos. 2020 ; 22( 2): 12-26.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1516-1536.2020v22n2.53319
  • Source: Pontos de Interrogação. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA, LEITURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de e GOMES, Carlos Magno e CRUZ, Maria de Fátima Berenice. Reflexões sobre a leitura literária no Brasil: entrevista com Neide Luzia de Rezende. Pontos de Interrogação, v. 10, n. ja/ju 2020, p. 263-274, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30620/p.i.v10i1.9339. Acesso em: 15 jul. 2025.
    • APA

      Rezende, N. L. de, Gomes, C. M., & Cruz, M. de F. B. (2020). Reflexões sobre a leitura literária no Brasil: entrevista com Neide Luzia de Rezende. Pontos de Interrogação, 10( ja/ju 2020), 263-274. doi:10.30620/p.i.v10i1.9339
    • NLM

      Rezende NL de, Gomes CM, Cruz M de FB. Reflexões sobre a leitura literária no Brasil: entrevista com Neide Luzia de Rezende [Internet]. Pontos de Interrogação. 2020 ; 10( ja/ju 2020): 263-274.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30620/p.i.v10i1.9339
    • Vancouver

      Rezende NL de, Gomes CM, Cruz M de FB. Reflexões sobre a leitura literária no Brasil: entrevista com Neide Luzia de Rezende [Internet]. Pontos de Interrogação. 2020 ; 10( ja/ju 2020): 263-274.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30620/p.i.v10i1.9339
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 93-105, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180032. Acesso em: 15 jul. 2025.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2018). Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas. Estudos Avançados, 32( 93), 93-105. doi:10.5935/0103-4014.20180032
    • NLM

      Rezende NL de. Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 93-105.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180032
    • Vancouver

      Rezende NL de. Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 93-105.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180032
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 15 jul. 2025. , 2017
    • APA

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. (2017). Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: Bibliotecas, leitores e formação de professores. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. A dimensão de formação da literatura infantil. Bibliotecas, leitores e formação de professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 15 jul. 2025.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2017). A dimensão de formação da literatura infantil. In Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Rezende NL de. A dimensão de formação da literatura infantil. In: Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. A dimensão de formação da literatura infantil. In: Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, LINGUAGEM (ENSINO), RITMO, TEMPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 15 jul. 2025.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2015). Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Rezende NL de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA, HIEXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATAGIMA, Gustavo e REZENDE, Neide Luzia de e MORAES, Dislane Zerbinatti. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, v. no 2015, p. 45-57, 2015Tradução . . Acesso em: 15 jul. 2025.
    • APA

      Hatagima, G., Rezende, N. L. de, & Moraes, D. Z. (2015). As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, no 2015, 45-57.
    • NLM

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.[citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.[citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e REZENDE, Neide Luzia de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002. Acesso em: 15 jul. 2025. , 2015
    • APA

      Bueno, B. O., & Rezende, N. L. de. (2015). Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220154102002
    • NLM

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002
    • Vancouver

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-970220154102002
  • Source: Via Atlântica. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Vima Lia de Rossi e REZENDE, Neide Luzia de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092. Acesso em: 15 jul. 2025. , 2015
    • APA

      Martin, V. L. de R., & Rezende, N. L. de. (2015). A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • NLM

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • Vancouver

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2025 jul. 15 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LITERATURA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de e JOVER-FALEIROS, Rita. Leitura de literatura na escola. . São Paulo: Parábola. . Acesso em: 15 jul. 2025. , 2013
    • APA

      Rezende, N. L. de, & Jover-Faleiros, R. (2013). Leitura de literatura na escola. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Rezende NL de, Jover-Faleiros R. Leitura de literatura na escola. 2013 ;[citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de, Jover-Faleiros R. Leitura de literatura na escola. 2013 ;[citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: Leitura subjetiva e ensino de literatura. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (EDUCAÇÃO), AUTOBIOGRAFIAS, LEITURA, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROUXEL, Annie. Autobiografia de leitor e identidade literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 15 jul. 2025. , 2013
    • APA

      Rouxel, A. (2013). Autobiografia de leitor e identidade literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rouxel A. Autobiografia de leitor e identidade literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Rouxel A. Autobiografia de leitor e identidade literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: Leitura de literatura na escola. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROUXEL, Annie. Aspectos metodológicos do ensino da literatura. Leitura de literatura na escola. São Paulo: Parábola. . Acesso em: 15 jul. 2025. , 2013
    • APA

      Rouxel, A. (2013). Aspectos metodológicos do ensino da literatura. Leitura de literatura na escola. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Rouxel A. Aspectos metodológicos do ensino da literatura. Leitura de literatura na escola. 2013 ;[citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Rouxel A. Aspectos metodológicos do ensino da literatura. Leitura de literatura na escola. 2013 ;[citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e práticas de ensino. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (EDUCAÇÃO), LITERATURA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. A pesquisa de Gabriela Rodella de Oliveira penetra.. [Prefácio]. O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e práticas de ensino. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 15 jul. 2025. , 2013
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2013). A pesquisa de Gabriela Rodella de Oliveira penetra.. [Prefácio]. O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e práticas de ensino. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. A pesquisa de Gabriela Rodella de Oliveira penetra.. [Prefácio]. O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e práticas de ensino. 2013 ;296 .[citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. A pesquisa de Gabriela Rodella de Oliveira penetra.. [Prefácio]. O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e práticas de ensino. 2013 ;296 .[citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: Leitura subjetiva e ensino de literatura. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (EDUCAÇÃO), LITERATURA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro aborda a leitura tendo em vista o ensino de literatura.. [Apresentação ao leitor brasileiro]. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 15 jul. 2025. , 2013
    • APA

      Este livro aborda a leitura tendo em vista o ensino de literatura.. [Apresentação ao leitor brasileiro]. (2013). Este livro aborda a leitura tendo em vista o ensino de literatura.. [Apresentação ao leitor brasileiro]. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Este livro aborda a leitura tendo em vista o ensino de literatura.. [Apresentação ao leitor brasileiro]. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Este livro aborda a leitura tendo em vista o ensino de literatura.. [Apresentação ao leitor brasileiro]. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: Leitura de literatura na escola. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (EDUCAÇÃO), LITERATURA (ENSINO), LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Nas últimas quatro décadas, tem havido uma intensa discussão.. [Apresentação]. Leitura de literatura na escola. São Paulo: Parábola. . Acesso em: 15 jul. 2025. , 2013
    • APA

      Nas últimas quatro décadas, tem havido uma intensa discussão.. [Apresentação]. (2013). Nas últimas quatro décadas, tem havido uma intensa discussão.. [Apresentação]. Leitura de literatura na escola. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Nas últimas quatro décadas, tem havido uma intensa discussão.. [Apresentação]. Leitura de literatura na escola. 2013 ;[citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Nas últimas quatro décadas, tem havido uma intensa discussão.. [Apresentação]. Leitura de literatura na escola. 2013 ;[citado 2025 jul. 15 ]
  • Source: Leitura de literatura na escola. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. O ensino de literatura ea leitura literária. Leitura de literatura na escola. Tradução . São Paulo: Parábola, 2013. . . Acesso em: 15 jul. 2025.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2013). O ensino de literatura ea leitura literária. In Leitura de literatura na escola. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Rezende NL de. O ensino de literatura ea leitura literária. In: Leitura de literatura na escola. São Paulo: Parábola; 2013. [citado 2025 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. O ensino de literatura ea leitura literária. In: Leitura de literatura na escola. São Paulo: Parábola; 2013. [citado 2025 jul. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025