Source: Diálogos entre o ensino e a educação: diferentes olhares e contextos. Unidade: FE
Subjects: APRENDIZAGEM, PERMACULTURA, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL
ABNT
CASTELLO, Elena Gelli de Araújo Moreira Paternò e PRADO, Patricia Dias. Culturas e saberes infantis em núcleos permaculturais: transgressão, imaginação e educação emancipadora. Diálogos entre o ensino e a educação: diferentes olhares e contextos. Tradução . Curitiba: Bagai, 2024. v. 4. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e0ca3e-1179-4243-ab3a-67debfa115ab/Prado_Culturas_e_saberes_infantis_em_nucleos_permaculturas_2024.pdf. Acesso em: 24 maio 2025.APA
Castello, E. G. de A. M. P., & Prado, P. D. (2024). Culturas e saberes infantis em núcleos permaculturais: transgressão, imaginação e educação emancipadora. In Diálogos entre o ensino e a educação: diferentes olhares e contextos (Vol. 4). Curitiba: Bagai. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e0ca3e-1179-4243-ab3a-67debfa115ab/Prado_Culturas_e_saberes_infantis_em_nucleos_permaculturas_2024.pdfNLM
Castello EG de AMP, Prado PD. Culturas e saberes infantis em núcleos permaculturais: transgressão, imaginação e educação emancipadora [Internet]. In: Diálogos entre o ensino e a educação: diferentes olhares e contextos. Curitiba: Bagai; 2024. [citado 2025 maio 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e0ca3e-1179-4243-ab3a-67debfa115ab/Prado_Culturas_e_saberes_infantis_em_nucleos_permaculturas_2024.pdfVancouver
Castello EG de AMP, Prado PD. Culturas e saberes infantis em núcleos permaculturais: transgressão, imaginação e educação emancipadora [Internet]. In: Diálogos entre o ensino e a educação: diferentes olhares e contextos. Curitiba: Bagai; 2024. [citado 2025 maio 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a2e0ca3e-1179-4243-ab3a-67debfa115ab/Prado_Culturas_e_saberes_infantis_em_nucleos_permaculturas_2024.pdf