Filters : "FE" "PIETRI, EMERSON DE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Roteiro. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular. Roteiro, Joaçaba, SC, v. 46, n. ja/dez. 2021, 2021. Disponível em: < https://unoesc.emnuvens.com.br/roteiro/article/view/23935 > DOI: 10.18593/r.v46i.23935.
    • APA

      Pietri, É. de. (2021). O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular. Roteiro, 46( ja/dez. 2021). doi:10.18593/r.v46i.23935
    • NLM

      Pietri É de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021):Available from: https://unoesc.emnuvens.com.br/roteiro/article/view/23935
    • Vancouver

      Pietri É de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021):Available from: https://unoesc.emnuvens.com.br/roteiro/article/view/23935
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção; PIETRI, Emerson de; SASSERON, Lúcia Helena. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, Belo Horizonte, MG, v. 37, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edur/a/TfShpFyDpxkCHyJ8hwwVBbQ/?lang=pt > DOI: 10.1590/0102-469825551.
    • APA

      Galian, C. V. A., Pietri, E. de, & Sasseron, L. H. (2021). Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469825551
    • NLM

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/TfShpFyDpxkCHyJ8hwwVBbQ/?lang=pt
    • Vancouver

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/TfShpFyDpxkCHyJ8hwwVBbQ/?lang=pt
  • Source: Leitura: Teoria & Prática. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de; SANTANA, Luciene de Cassia de. A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais. Leitura: Teoria & Prática, Campinas, SP, v. 38, n. 80, p. 13-27, 2020. Disponível em: < https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/861 > DOI: 10.34112/2317-0972a2020v38n80p13-27.
    • APA

      Pietri, É. de, & Santana, L. de C. de. (2020). A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais. Leitura: Teoria & Prática, 38( 80), 13-27. doi:10.34112/2317-0972a2020v38n80p13-27
    • NLM

      Pietri É de, Santana L de C de. A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2020 ; 38( 80): 13-27.Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/861
    • Vancouver

      Pietri É de, Santana L de C de. A formação de leitores em Salas de Leitura: diretrizes oficiais, saberes docentes e contextos sociais [Internet]. Leitura: Teoria & Prática. 2020 ; 38( 80): 13-27.Available from: https://ltp.emnuvens.com.br/ltp/article/view/861
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção; ZUFFI, Edna Maura; PIETRI, Émerson de. É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018)[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção; ZUFFI, Edna Maura; PIETRI, Émerson de. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944965.
    • APA

      Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA, MÉTODOS DE ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. A função da escrita na formaçãoinicial de professores: a tradição e a inovação no ensino de língua portuguesa. Perspectiva, Florianópolis, SC, v. 37, n. abr./ju2019, p. 673-694, 2019. Disponível em: < https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2019.e54151 > DOI: 10.5007/2175-795X.2019.e54151.
    • APA

      Pietri, É. de. (2019). A função da escrita na formaçãoinicial de professores: a tradição e a inovação no ensino de língua portuguesa. Perspectiva, 37( abr./ju2019), 673-694. doi:10.5007/2175-795X.2019.e54151
    • NLM

      Pietri É de. A função da escrita na formaçãoinicial de professores: a tradição e a inovação no ensino de língua portuguesa [Internet]. Perspectiva. 2019 ; 37( abr./ju2019): 673-694.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2019.e54151
    • Vancouver

      Pietri É de. A função da escrita na formaçãoinicial de professores: a tradição e a inovação no ensino de língua portuguesa [Internet]. Perspectiva. 2019 ; 37( abr./ju2019): 673-694.Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2019.e54151
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LITERATURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Marilene Alves de; PIETRI, Émerson de. Os discursos sobre o literário em documentos de referência curricular produzidos na segunda metade do século XX no Brasil. Currículo sem Fronteiras, [s.l.], v. 19, n. 2, p. 689-706, 2019. Disponível em: < http://curriculosemfronteiras.org/vol19iss2articles/santana-pietri.pdf > DOI: 10.35786/1645-1384.v19.n2.14.
    • APA

      Santana, M. A. de, & Pietri, É. de. (2019). Os discursos sobre o literário em documentos de referência curricular produzidos na segunda metade do século XX no Brasil. Currículo sem Fronteiras, 19( 2), 689-706. doi:10.35786/1645-1384.v19.n2.14
    • NLM

      Santana MA de, Pietri É de. Os discursos sobre o literário em documentos de referência curricular produzidos na segunda metade do século XX no Brasil [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2019 ; 19( 2): 689-706.Available from: http://curriculosemfronteiras.org/vol19iss2articles/santana-pietri.pdf
    • Vancouver

      Santana MA de, Pietri É de. Os discursos sobre o literário em documentos de referência curricular produzidos na segunda metade do século XX no Brasil [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2019 ; 19( 2): 689-706.Available from: http://curriculosemfronteiras.org/vol19iss2articles/santana-pietri.pdf
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LÍNGUA PORTUGUESA, SOCIOLINGUÍSTICA, LINGUÍSTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular. e-Curriculum, Sao Paulo, SP, v. 17, n. 3, p. 1349-1372, 2019. Disponível em: < https://revistas.pucsp.br/curriculum/article/view/34630 > DOI: 10.23925/1809-3876.2019v17i3p1349-1372.
    • APA

      Pietri, É. de. (2019). Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular. e-Curriculum, 17( 3), 1349-1372. doi:10.23925/1809-3876.2019v17i3p1349-1372
    • NLM

      Pietri É de. Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular [Internet]. e-Curriculum. 2019 ; 17( 3): 1349-1372.Available from: https://revistas.pucsp.br/curriculum/article/view/34630
    • Vancouver

      Pietri É de. Dois modos de tratamento da heterogeneidade linguística no Brasil em documentos de referência curricular [Internet]. e-Curriculum. 2019 ; 17( 3): 1349-1372.Available from: https://revistas.pucsp.br/curriculum/article/view/34630
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PSICOLOGIA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. A construção do pesquisador em português brasileiro. In: A construção do pesquisador[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Pietri, É. de. (2019). A construção do pesquisador em português brasileiro. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Pietri É de. A construção do pesquisador em português brasileiro. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019.
    • Vancouver

      Pietri É de. A construção do pesquisador em português brasileiro. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019.
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUAS, PROFESSOR REFLEXIVO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de; RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini; SANTIAGO SANCHEZ, Hugo. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, RJ, v. 24, 2019. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/rbedu/a/34PnHM45C5fv5qdgxvWRpZL/?format=pdf&lang=pt > DOI: 10.1590/S1413-24782019240062.
    • APA

      Pietri, É. de, Rodrigues, L. de A. D., & Santiago Sanchez, H. (2019). A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, 24. doi:10.1590/S1413-24782019240062
    • NLM

      Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24Available from: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/34PnHM45C5fv5qdgxvWRpZL/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24Available from: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/34PnHM45C5fv5qdgxvWRpZL/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA MATERNA, DISCURSO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. A constituição dos discursos sobre ensino de língua portuguesa nas décadas de 1980 e 1990. Trabalhos em Linguística Aplicada, Campinas, SP, v. 57, n. ja/abr. 2018, 2018. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/tla/a/q3K6CJRh66gSnpR73LxtdYv/?lang=pt > DOI: 10.1590/010318138650154303721.
    • APA

      Pietri, É. de. (2018). A constituição dos discursos sobre ensino de língua portuguesa nas décadas de 1980 e 1990. Trabalhos em Linguística Aplicada, 57( ja/abr. 2018). doi:10.1590/010318138650154303721
    • NLM

      Pietri É de. A constituição dos discursos sobre ensino de língua portuguesa nas décadas de 1980 e 1990 [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2018 ;57( ja/abr. 2018):Available from: https://www.scielo.br/j/tla/a/q3K6CJRh66gSnpR73LxtdYv/?lang=pt
    • Vancouver

      Pietri É de. A constituição dos discursos sobre ensino de língua portuguesa nas décadas de 1980 e 1990 [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2018 ;57( ja/abr. 2018):Available from: https://www.scielo.br/j/tla/a/q3K6CJRh66gSnpR73LxtdYv/?lang=pt
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística. Educação em Revista, Belo Horizonte, MG, v. 34, 2018. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edur/a/5yGzHgWcTbprNh3k9KRjFpy/?lang=pt > DOI: 10.1590/0102-4698180137.
    • APA

      Pietri, É. de. (2018). O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística. Educação em Revista, 34. doi:10.1590/0102-4698180137
    • NLM

      Pietri É de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística [Internet]. Educação em Revista. 2018 ; 34Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/5yGzHgWcTbprNh3k9KRjFpy/?lang=pt
    • Vancouver

      Pietri É de. O ensino de português no Brasil: as desigualdades da distribuição linguística [Internet]. Educação em Revista. 2018 ; 34Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/5yGzHgWcTbprNh3k9KRjFpy/?lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor; PIETRI, Emerson de. Estágio: escrita e formação. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Pietri, E. de. (2018). Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Barzotto VH, Pietri E de. Estágio: escrita e formação. 2018 ;
    • Vancouver

      Barzotto VH, Pietri E de. Estágio: escrita e formação. 2018 ;
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subject: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli; PIETRI, Émerson de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.1590/s1517-970220184401001.
    • APA

      Prieto, R. G., & Pietri, É. de. (2018). Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos. Educação e Pesquisa. São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220184401001
    • NLM

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
    • Vancouver

      Prieto RG, Pietri É de. Desafios e possibilidades da publicação contínua para o trabalho dos editores de periódicos científicos [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220184401001
  • Source: Estágio: escrita e formação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, LÍNGUA MATERNA, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. In: Estágio: escrita e formação[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Pietri, É. de. (2018). A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. In Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Pietri É de. A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018.
    • Vancouver

      Pietri É de. A formação do professor entre a escola e a academia: o estágio supervisionado em ensino de língua portuguesa/língua materna. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018.
  • Source: Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação. Unidade: FE

    Subject: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de; PRIETO, Rosângela Gavioli. Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação, Rio de Janeiro, v. 25, n. 97, p. 1032-1044, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362017002501032 > DOI: 10.1590/s0104-40362017002501032.
    • APA

      Pietri, É. de, & Prieto, R. G. (2017). Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação, 25( 97), 1032-1044. doi:10.1590/s0104-40362017002501032
    • NLM

      Pietri É de, Prieto RG. Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil [Internet]. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação. 2017 ; 25( 97): 1032-1044.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362017002501032
    • Vancouver

      Pietri É de, Prieto RG. Sobre a melhoria da produção e da avaliação de periódicos científicos no Brasil [Internet]. Ensaio: avaliação e politicas públicas em educação. 2017 ; 25( 97): 1032-1044.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362017002501032
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.1590/s1517-970220174301001.
    • APA

      Prieto, R. G. (2017). Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220174301001
    • NLM

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
    • Vancouver

      Prieto RG. Esta edição da revista Educação e Pesquisa inaugura.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-970220174301001
  • Source: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de; SILVA, Élia Martins da. Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014)[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Pietri, E. de, & Silva, É. M. da. (2015). Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. In A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Pietri E de, Silva ÉM da. Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015.
    • Vancouver

      Pietri E de, Silva ÉM da. Um espaço inter-extra-institucional de formação docente. In: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores : o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015.
  • Source: A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Emerson de; SANTOS, Vinício de Macedo. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014)[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Pietri, E. de, & Santos, V. de M. (2015). A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Pietri E de, Santos V de M. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). 2015 ;
    • Vancouver

      Pietri E de, Santos V de M. A participação da Universidade de São Paulo no Programa Institucional de Bolsas.. [Apresentação]. A cooperação universidade-escola para a formção inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). 2015 ;
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, GLOBALIZAÇÃO, MIGRAÇÃO, DIGITALIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de; NAGATAI, Aline Akemi. Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira. Educação & Pesquisa, São Paulo, v. 41, n. 3, p. 252 jul./set., 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0807.pdf > DOI: 10.1590/s151797022015410300201.
    • APA

      Pietri, É. de, & Nagatai, A. A. (2015). Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira. Educação & Pesquisa, 41( 3), 252 jul./set. doi:10.1590/s151797022015410300201
    • NLM

      Pietri É de, Nagatai AA. Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 252 jul./set.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0807.pdf
    • Vancouver

      Pietri É de, Nagatai AA. Processos migratórios e letramento na era digital globalizada: entrevista com Catherine Vieira [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 252 jul./set.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0807.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022