Filters : "FE" "PIERRO, MARIA CLARA DI" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/er/a/N6cbHsDZSYyTm4kCCf3rbcm/?lang=pt. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2021). Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.83403
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/N6cbHsDZSYyTm4kCCf3rbcm/?lang=pt
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/N6cbHsDZSYyTm4kCCf3rbcm/?lang=pt
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Sérgio e DI PIERRO, Maria Clara. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire. Educação & Sociedade, v. 42, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/es/a/547HdKHkhSXgqYNnRxX8Qjr/?lang=pt. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Haddad, S., & Di Pierro, M. C. (2021). Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire. Educação & Sociedade, 42. doi:10.1590/ES.255872
    • NLM

      Haddad S, Di Pierro MC. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/547HdKHkhSXgqYNnRxX8Qjr/?lang=pt
    • Vancouver

      Haddad S, Di Pierro MC. Considerações sobre educação popular e escolarização de adultos no pensamento e na práxis de Paulo Freire [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/547HdKHkhSXgqYNnRxX8Qjr/?lang=pt
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATELLI JUNIOR, Roberto e DI PIERRO, Maria Clara e GIROTTO, Eduardo Donizeti. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, v. 30, n. 74, p. 454-484, 2019Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br//index.php/eae/article/view/5734. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Catelli Junior, R., Di Pierro, M. C., & Girotto, E. D. (2019). A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades. Estudos em Avaliação Educacional, 30( 74), 454-484. doi:10.18222/eae.v30i74.5734
    • NLM

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br//index.php/eae/article/view/5734
    • Vancouver

      Catelli Junior R, Di Pierro MC, Girotto ED. A política paulistana de EJA: territórios e desigualdades [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 454-484.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br//index.php/eae/article/view/5734
  • Source: Decisio. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe. Decisio, n. 50, p. 3-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2018). Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe. Decisio, ( 50), 3-9. Recuperado de https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
    • NLM

      Di Pierro MC. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe [Internet]. Decisio. 2018 ;( 50): 3-9.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Desafios de las políticas públicas para el aprendizaje y la educación con personas jóvenes y adultas en América Latina y el Caribe [Internet]. Decisio. 2018 ;( 50): 3-9.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://crefal.org/decisio/articulo/5bb62cbf24f2425ba2e80507
  • Source: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. Formação e práticas na educação de jovens e adultos. Tradução . São Paulo: Ação Educativa, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2017). Tradições e concepções de educação de jovens e adultos. In Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
    • NLM

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos [Internet]. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017. [citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Tradições e concepções de educação de jovens e adultos [Internet]. In: Formação e práticas na educação de jovens e adultos. São Paulo: Ação Educativa; 2017. [citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b05b603d-43b8-4d7a-b55e-4774f31296f1/Tradi%C3%A7%C3%B5es%20e%20concep%C3%A7%C3%B5es..%20%282017%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/148. Acesso em: 06 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo. (2017). Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944736
    • NLM

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/148
    • Vancouver

      Centros públicos de educação de jovens e adultos no estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/148
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁSSIO, Fernando Luiz et al. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016. Educação & Sociedade, v. 37, n. 137, p. 1089-1119, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/es/a/McR9n8jPzqKGrknnVcqVFdy/?lang=pt#. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Cássio, F. L., Crochik, L., Di Pierro, M. C., & Stoco, S. (2016). Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016. Educação & Sociedade, 37( 137), 1089-1119. doi:10.1590/ES0101-73302016167297
    • NLM

      Cássio FL, Crochik L, Di Pierro MC, Stoco S. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016 [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1089-1119.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/McR9n8jPzqKGrknnVcqVFdy/?lang=pt#
    • Vancouver

      Cássio FL, Crochik L, Di Pierro MC, Stoco S. Demanda social, planejamento e direito à educação básica: uma análise da rede estadual de ensino paulista na transição 2015–2016 [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 1089-1119.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/McR9n8jPzqKGrknnVcqVFdy/?lang=pt#
  • Source: Percursos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Rita de Cássia Pacheco e DI PIERRO, Maria Clara. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves]. Percursos. Florianópolis, SC: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.periodicos.udesc.br/index.php/percursos/article/view/1984724616312015245. Acesso em: 06 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Gonçalves, R. de C. P., & Di Pierro, M. C. (2015). Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves]. Percursos. Florianópolis, SC: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984724616312015245
    • NLM

      Gonçalves R de CP, Di Pierro MC. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves] [Internet]. Percursos. 2015 ; 16( 31): 245-255.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.periodicos.udesc.br/index.php/percursos/article/view/1984724616312015245
    • Vancouver

      Gonçalves R de CP, Di Pierro MC. Educação de jovens e adultos no Brasil: uma entrevista com a professora Maria Clara Di Pierro. [Entrevista à Rita de Cássia Pacheco Gonçalves] [Internet]. Percursos. 2015 ; 16( 31): 245-255.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.periodicos.udesc.br/index.php/percursos/article/view/1984724616312015245
  • Source: Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2015. . . Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2015). Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. In Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Di Pierro MC. Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. In: Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Belo Horizonte: Autêntica; 2015. [citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Evolução do alfabetismo e políticas públicas de educação de jovens e adultos. In: Alfabetismo e letramento no Brasil: 10 anos do INAF. Belo Horizonte: Autêntica; 2015. [citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Cadernos CEDES. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional. Cadernos CEDES, v. 35, n. 96, p. 197-217, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ccedes/a/q4xPMXVTQvQSYrPz9qQBCgN/?lang=pt. Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2015). Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional. Cadernos CEDES, 35( 96), 197-217. doi:10.1590/CC0101-32622015723758
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 96): 197-217.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ccedes/a/q4xPMXVTQvQSYrPz9qQBCgN/?lang=pt
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Transformações nas políticas de educação de jovens e adultos no Brasil no início do terceiro milênio: uma análise das agendas nacional e internacional [Internet]. Cadernos CEDES. 2015 ; 35( 96): 197-217.[citado 2022 dez. 06 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ccedes/a/q4xPMXVTQvQSYrPz9qQBCgN/?lang=pt
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Educação em Revista. (2014). Educação em Revista. Educação em Revista. Belo Horizonte: FaE/UFMG.
    • NLM

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Educação em Revista. Educação em Revista. 2014 ; 30( 01):[citado 2022 dez. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subject: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e SOUSA, Sandra Zákia Lian de Sousa. Revista brasileira de estudos pedagógicos. . Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Sposito, M. P., & Sousa, S. Z. L. de S. (2014). Revista brasileira de estudos pedagógicos. Brasília: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sposito MP, Sousa SZL de S. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2014 ;[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Sousa SZL de S. Revista brasileira de estudos pedagógicos. 2014 ;[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: A EJA em xeque: desafios das políticas de educação de jovens e adultos no século XXI. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. O impacto da inclusão da educação de jovens e adultos no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) no estado de São Paulo. A EJA em xeque: desafios das políticas de educação de jovens e adultos no século XXI. Tradução . São Paulo: Global, 2014. p. 230 . . Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2014). O impacto da inclusão da educação de jovens e adultos no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) no estado de São Paulo. In A EJA em xeque: desafios das políticas de educação de jovens e adultos no século XXI (p. 230 ). São Paulo: Global.
    • NLM

      Di Pierro MC. O impacto da inclusão da educação de jovens e adultos no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) no estado de São Paulo. In: A EJA em xeque: desafios das políticas de educação de jovens e adultos no século XXI. São Paulo: Global; 2014. p. 230 .[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. O impacto da inclusão da educação de jovens e adultos no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) no estado de São Paulo. In: A EJA em xeque: desafios das políticas de educação de jovens e adultos no século XXI. São Paulo: Global; 2014. p. 230 .[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto e PIERRO, Maria Clara di. O difícil caminho rumo ao crescimento. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=28439. Acesso em: 06 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Jacobi, P. R., & Pierro, M. C. di. (2013). O difícil caminho rumo ao crescimento. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=28439
    • NLM

      Jacobi PR, Pierro MC di. O difícil caminho rumo ao crescimento. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( 1000):[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=28439
    • Vancouver

      Jacobi PR, Pierro MC di. O difícil caminho rumo ao crescimento. [Depoimento a Sylvia Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2013 ; 18( 1000):[citado 2022 dez. 06 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=28439
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. (2013). Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Apoio ao Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos de São Paulo. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2022 dez. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ANALFABETISMO (DISCRIMINAÇÃO), DISCRIMINAÇÃO (EDUCAÇÃO), PRECONCEITO (EDUCAÇÃO), LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Ana Maria de Oliveira e DI PIERRO, Maria Clara. Preconceito contra o analfabeto. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Galvão, A. M. de O., & Di Pierro, M. C. (2013). Preconceito contra o analfabeto. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Galvão AM de O, Di Pierro MC. Preconceito contra o analfabeto. 2013 ;[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Galvão AM de O, Di Pierro MC. Preconceito contra o analfabeto. 2013 ;[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ESCOLA NOTURNA, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERRO, Maria Clara Di. Escola noturna: necessária, mas esquecida. [Depoimento a Karine Rodrigues]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Pierro, M. C. D. (2013). Escola noturna: necessária, mas esquecida. [Depoimento a Karine Rodrigues]. O Globo. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pierro MCD. Escola noturna: necessária, mas esquecida. [Depoimento a Karine Rodrigues]. O Globo. 2013 ; 2013. 6.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Pierro MCD. Escola noturna: necessária, mas esquecida. [Depoimento a Karine Rodrigues]. O Globo. 2013 ; 2013. 6.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Pátio: Ensino Fundamental. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. O difícil retorno ao estudo [Depoimento a Karen Viscardi]. Pátio: Ensino Fundamental. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2013). O difícil retorno ao estudo [Depoimento a Karen Viscardi]. Pátio: Ensino Fundamental. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Di Pierro MC. O difícil retorno ao estudo [Depoimento a Karen Viscardi]. Pátio: Ensino Fundamental. 2013 ; 17( 66): 26-29.[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. O difícil retorno ao estudo [Depoimento a Karen Viscardi]. Pátio: Ensino Fundamental. 2013 ; 17( 66): 26-29.[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FORMAL, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFORMAL, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 dez. 2022. , 2012
    • APA

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. (2012). Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Apoio ao fórum estadual de educação de jovens e adultos de São Paulo. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2022 dez. 06 ]
  • Source: Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. Conference title: Reunião Anual da Anped. Unidade: FE

    Subjects: FEDERALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. A configuração do ensino de jovens e adultos no estado de São Paulo sob a vigência do fundeb: resultados preliminares de uma pesquisa em andamento. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: Anped, 2012. . Acesso em: 06 dez. 2022.
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2012). A configuração do ensino de jovens e adultos no estado de São Paulo sob a vigência do fundeb: resultados preliminares de uma pesquisa em andamento. In Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. Rio de Janeiro: Anped.
    • NLM

      Di Pierro MC. A configuração do ensino de jovens e adultos no estado de São Paulo sob a vigência do fundeb: resultados preliminares de uma pesquisa em andamento. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2022 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. A configuração do ensino de jovens e adultos no estado de São Paulo sob a vigência do fundeb: resultados preliminares de uma pesquisa em andamento. Reunião anual da Anped, 35. Educação, cultura, pesquisa e projetos de desenvolvimento: o Brasil do século XX. 2012 ;[citado 2022 dez. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022