Source: Cotidiano escolar e tecnologias: tendências e perspectivas. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
PENTEADO, Heloísa Dupas. Infâncias contemporâneas, educação com, para e através de mídias e formação docente: uma articulação necessária. Cotidiano escolar e tecnologias: tendências e perspectivas. Tradução . Campinas: Alínea, 2012. p. 162 . . Acesso em: 19 set. 2024.APA
Penteado, H. D. (2012). Infâncias contemporâneas, educação com, para e através de mídias e formação docente: uma articulação necessária. In Cotidiano escolar e tecnologias: tendências e perspectivas (p. 162 ). Campinas: Alínea.NLM
Penteado HD. Infâncias contemporâneas, educação com, para e através de mídias e formação docente: uma articulação necessária. In: Cotidiano escolar e tecnologias: tendências e perspectivas. Campinas: Alínea; 2012. p. 162 .[citado 2024 set. 19 ]Vancouver
Penteado HD. Infâncias contemporâneas, educação com, para e através de mídias e formação docente: uma articulação necessária. In: Cotidiano escolar e tecnologias: tendências e perspectivas. Campinas: Alínea; 2012. p. 162 .[citado 2024 set. 19 ]