Filters : "FE" "PAGOTTO-EUZEBIO, MARCOS SIDNEI" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALBOSCO, Cláudio A. e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, v. 37, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Dalbosco, C. A., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2021). Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, 37, 1-14. doi:10.1590/0102-469820852
    • NLM

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#
    • Vancouver

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. A importância da literatura antiga para a formação do professor. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. p. 182 . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2020). A importância da literatura antiga para a formação do professor. In O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar (p. 182 ). São Paulo, SP: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. A importância da literatura antiga para a formação do professor [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. A importância da literatura antiga para a formação do professor [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA, ANTIGUIDADE CLÁSSICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. (2020). O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/978658704712
    • NLM

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARTE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de  e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Almeida, R. de , & Pagotto-Euzebio, M. S.  . (2019). Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Almeida R de , Pagotto-Euzebio MS . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Almeida R de , Pagotto-Euzebio MS . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Source: Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. Unidade: FE

    Subjects: CAPOEIRA, LITERATURA, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim et al. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Severino, A. J., Lauand, L. J., Ferreira-Santos, M., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida , R. de. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • NLM

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • Vancouver

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
  • Source: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alessandra Carbonero e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Lima, A. C., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2018). Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA ANTIGA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O mestre que impede, o discípulo que insiste. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). O mestre que impede, o discípulo que insiste. In Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. O mestre que impede, o discípulo que insiste [Internet]. In: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. O mestre que impede, o discípulo que insiste [Internet]. In: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, v. 44, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/s1517-9702201703162915
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
  • Source: Poíesis Pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ILUMINISMO, FILOSOFIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Samira da Silva e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação. Poíesis Pedagógica, v. 16, n. 2, p. 3-14, 2018Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufg.br/poiesis/article/view/55601. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Cerqueira, S. da S., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação. Poíesis Pedagógica, 16( 2), 3-14. doi:10.5216/rpp.v16i2.55601
    • NLM

      Cerqueira S da S, Pagotto-Euzebio MS. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação [Internet]. Poíesis Pedagógica. 2018 ; 16( 2): 3-14.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://revistas.ufg.br/poiesis/article/view/55601
    • Vancouver

      Cerqueira S da S, Pagotto-Euzebio MS. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação [Internet]. Poíesis Pedagógica. 2018 ; 16( 2): 3-14.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://revistas.ufg.br/poiesis/article/view/55601
  • Source: Hypnos. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, CONHECIMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e AFONSO, Edson da Silva. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades. Hypnos, v. 38, p. 93-108, 2017Tradução . . Disponível em: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Afonso, E. da S. (2017). Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades. Hypnos, 38, 93-108. Recuperado de https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Afonso E da S. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades [Internet]. Hypnos. 2017 ; 38 93-108.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Afonso E da S. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades [Internet]. Hypnos. 2017 ; 38 93-108.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
  • Source: Machado de Assis em Linha. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alessandra Carbonero e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis. Machado de Assis em Linha, v. 9, n. 18, p. 116-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/mael/a/LYjdZKXqPZMgvQdZz7YJpSN/?lang=pt. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lima, A. C., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2016). O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis. Machado de Assis em Linha, 9( 18), 116-128. doi:10.1590/1983-682120169189
    • NLM

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2016 ;9( 18): 116-128.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/mael/a/LYjdZKXqPZMgvQdZz7YJpSN/?lang=pt
    • Vancouver

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2016 ;9( 18): 116-128.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/mael/a/LYjdZKXqPZMgvQdZz7YJpSN/?lang=pt
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA GREGA, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Philosophia, comunicação e paideia. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2015). Philosophia, comunicação e paideia. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Philosophia, comunicação e paideia. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Philosophia, comunicação e paideia. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, IMAGINÁRIO, CRÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2015
    • APA

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. (2015). O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação infantil: contrariando as idades. . São Paulo: Képos. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2015
    • APA

      Educação infantil: contrariando as idades. (2015). Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Páginas de Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Filosofia como experiência e como educação. Páginas de Filosofia, v. 7, n. ja/ju 2015, p. 59-70, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/PF/article/view/5679. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2015). Filosofia como experiência e como educação. Páginas de Filosofia, 7( ja/ju 2015), 59-70. doi:10.15603/2175-7747/pf.v7n1p59-70
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Filosofia como experiência e como educação [Internet]. Páginas de Filosofia. 2015 ; 7( ja/ju 2015): 59-70.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/PF/article/view/5679
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Filosofia como experiência e como educação [Internet]. Páginas de Filosofia. 2015 ; 7( ja/ju 2015): 59-70.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/PF/article/view/5679
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2014
    • APA

      Gottschalk, C. M. C., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2014). Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Gottschalk CMC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Filosofia da educação ou filosofia e educação? Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). Filosofia da educação ou filosofia e educação? In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 nov. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022