Filters : "FE" "OLIVEIRA, ROMUALDO LUIZ PORTELA DE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Alavarse, O. M. (2017). Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de, Alavarse OM. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. 2017 ; 20( 238): 28-35.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Alavarse OM. Um mar de dados à procura de sentido. [Depoimento a Marta Avancini]. Educação. 2017 ; 20( 238): 28-35.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e CASSETTARI, Nathalia e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação, v. 25, n. 97, p. 943-970, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bauer, A., Cassettari, N., & Oliveira, R. P. de. (2017). Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação, 25( 97), 943-970. doi:10.1590/s0104-4036201700250101
    • NLM

      Bauer A, Cassettari N, Oliveira RP de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política [Internet]. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. 2017 ; 25( 97): 943-970.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010
    • Vancouver

      Bauer A, Cassettari N, Oliveira RP de. Políticas docentes e qualidade da educação: uma revisão da literatura e indicações de política [Internet]. Ensaio: Avaliação e Politicas Públicas em Educação. 2017 ; 25( 97): 943-970.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0104-40362017002501010
  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Subject: PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana et al. Ensaio. Ensaio. Rio de Janeiro: A Fundação. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Bauer, A., Arroio, A., Andre, M., Alavarse, O. M., & Oliveira, R. L. P. de. (2015). Ensaio. Ensaio. Rio de Janeiro: A Fundação.
    • NLM

      Bauer A, Arroio A, Andre M, Alavarse OM, Oliveira RLP de. Ensaio. Ensaio. 2015 ; 23( 89):[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Bauer A, Arroio A, Andre M, Alavarse OM, Oliveira RLP de. Ensaio. Ensaio. 2015 ; 23( 89):[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação & Sociedade. . Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Educação & Sociedade. (2015). Educação & Sociedade. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Educação & Sociedade. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Educação & Sociedade. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subject: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e ALAVARSE, Ocimar Munhoz e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Avaliações em larga escala: uma sistematização do debate. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP, v. 41, p. 1367-1384, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022015001001367&lng=pt&tlng=pt. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Bauer, A., Alavarse, O. M., & Oliveira, R. P. de. (2015). Avaliações em larga escala: uma sistematização do debate. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP, 41, 1367-1384. doi:10.1590/S1517-9702201508144607
    • NLM

      Bauer A, Alavarse OM, Oliveira RP de. Avaliações em larga escala: uma sistematização do debate [Internet]. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP. 2015 ; 41 1367-1384.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022015001001367&lng=pt&tlng=pt
    • Vancouver

      Bauer A, Alavarse OM, Oliveira RP de. Avaliações em larga escala: uma sistematização do debate [Internet]. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP. 2015 ; 41 1367-1384.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022015001001367&lng=pt&tlng=pt
  • Source: Revista ADUSP. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2014). Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de. Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. 2014 ;( 56): 6-16.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Planos de educação são peças para crítica radical das traças. [Entrevista]. Revista ADUSP. 2014 ;( 56): 6-16.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2014
    • APA

      André, M. (2014). Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Autores Associados.
    • NLM

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      André M. Revista Brasileira de Educação. Revista Brasileira de Educação. 2014 ; 19( 58):[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Nova Escola: Gestão Escolar. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, DIREITO A EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Foco nas notas acentua as desigualdades. Nova Escola: Gestão Escolar. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2013). Foco nas notas acentua as desigualdades. Nova Escola: Gestão Escolar. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RP de. Foco nas notas acentua as desigualdades. Nova Escola: Gestão Escolar. 2013 ;( 17): 18-19.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Foco nas notas acentua as desigualdades. Nova Escola: Gestão Escolar. 2013 ;( 17): 18-19.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO, EXONERAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. Por ano, 3 mil professsores desistem de dar aula nas escolas estaduais de SP. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. L. P. de. (2013). Por ano, 3 mil professsores desistem de dar aula nas escolas estaduais de SP. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RLP de. Por ano, 3 mil professsores desistem de dar aula nas escolas estaduais de SP. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira RLP de. Por ano, 3 mil professsores desistem de dar aula nas escolas estaduais de SP. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2013). A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • NLM

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • Vancouver

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
  • Source: Estudos & Pesquisas Educacionais. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, DESIGUALDADES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de et al. Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais, n. 4, p. 19-112, 2013Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, Bauer, A., Ferreira, M. P., Minuci, E. G., Lisauskas, F., Zimbarg, R., et al. (2013). Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais, (4), 19-112.
    • NLM

      Oliveira RP de, Bauer A, Ferreira MP, Minuci EG, Lisauskas F, Zimbarg R, Cassettari N, Carvalho M, Galvão FV. Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais. 2013 ;(4): 19-112.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Bauer A, Ferreira MP, Minuci EG, Lisauskas F, Zimbarg R, Cassettari N, Carvalho M, Galvão FV. Análise das desigualdades intraescolares no Brasil. Estudos & Pesquisas Educacionais. 2013 ;(4): 19-112.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. Após Haddad, Alckmin amplia reprovação escolar. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. L. P. de. (2013). Após Haddad, Alckmin amplia reprovação escolar. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RLP de. Após Haddad, Alckmin amplia reprovação escolar. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A38.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira RLP de. Após Haddad, Alckmin amplia reprovação escolar. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. A38.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: UnivespTv, 2013. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de e ALAVARSE, Ocimar. Educação brasileira 143. [Entrevista]. UnivespTv, 2013. São Paulo: UnivespTv. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. L. P. de, & Alavarse, O. (2013). Educação brasileira 143. [Entrevista]. UnivespTv, 2013. São Paulo: UnivespTv.
    • NLM

      Oliveira RLP de, Alavarse O. Educação brasileira 143. [Entrevista]. UnivespTv, 2013. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira RLP de, Alavarse O. Educação brasileira 143. [Entrevista]. UnivespTv, 2013. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Ensaio. Ensaio. Rio de Janeiro: Cesgranrio. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0104-403620140003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Paro, V. H., & Oliveira, R. P. de. (2013). Ensaio. Ensaio. Rio de Janeiro: Cesgranrio. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0104-403620140003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Paro VH, Oliveira RP de. Ensaio [Internet]. Ensaio. 2013 ;22( ja/ju 2013):[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0104-403620140003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Paro VH, Oliveira RP de. Ensaio [Internet]. Ensaio. 2013 ;22( ja/ju 2013):[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0104-403620140003&lng=pt&nrm=iso
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, PERIÓDICOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. . Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Catani, A. M., & Oliveira, R. P. de. (2013). Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • NLM

      Catani AM, Oliveira RP de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira RP de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
  • Source: Terra. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, DESIGUALDADES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. Estudo: quanto melhor a média da turma, maior a desigualdade dos alunos. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. L. P. de. (2013). Estudo: quanto melhor a média da turma, maior a desigualdade dos alunos. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RLP de. Estudo: quanto melhor a média da turma, maior a desigualdade dos alunos. [Depoimento]. Terra. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira RLP de. Estudo: quanto melhor a média da turma, maior a desigualdade dos alunos. [Depoimento]. Terra. 2013 ; 2013. on-line.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Conference title: Reunião Nacional da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Metodologias quantitativas no estudo das políticas educacionais. 2013, Anais.. Goiânia: ANPEd, 2013. Disponível em: http://36reuniao.anped.org.br/pdfs_minicursos_aprovados/gt05_minicurso.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2013). Metodologias quantitativas no estudo das políticas educacionais. In . Goiânia: ANPEd. Recuperado de http://36reuniao.anped.org.br/pdfs_minicursos_aprovados/gt05_minicurso.pdf
    • NLM

      Oliveira RP de. Metodologias quantitativas no estudo das políticas educacionais [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://36reuniao.anped.org.br/pdfs_minicursos_aprovados/gt05_minicurso.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Metodologias quantitativas no estudo das políticas educacionais [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://36reuniao.anped.org.br/pdfs_minicursos_aprovados/gt05_minicurso.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, PERIÓDICOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. . Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Catani, A. M., & Oliveira, R. P. de. (2013). Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • NLM

      Catani AM, Oliveira RP de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira RP de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
  • Source: Com Ciência SBPC-Labjor. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. José Pastore e Romualdo Portela de Oliveira [Entrevista]. Com Ciência SBPC-Labjor. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&tipo=entrevista&edicao=88. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Oliveira, R. L. P. de. (2013). José Pastore e Romualdo Portela de Oliveira [Entrevista]. Com Ciência SBPC-Labjor. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&tipo=entrevista&edicao=88
    • NLM

      Oliveira RP de, Oliveira RLP de. José Pastore e Romualdo Portela de Oliveira [Entrevista] [Internet]. Com Ciência SBPC-Labjor. 2013 ;( 147): online.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&tipo=entrevista&edicao=88
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Oliveira RLP de. José Pastore e Romualdo Portela de Oliveira [Entrevista] [Internet]. Com Ciência SBPC-Labjor. 2013 ;( 147): online.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&tipo=entrevista&edicao=88
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. L. P. de. (2013). Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RLP de. Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira RLP de. Falta de interesse pela carreira de professor é comum em todo o País. [Depoimento a Paula Saldaña]. O Estado de São Paulo. 2013 ; 2013. online.[citado 2022 dez. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022