Filters : "FE" "MORAES, AMAURY CESAR" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Experiência e educação. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/. Acesso em: 10 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Moraes, A. C. (2022). Experiência e educação. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
    • NLM

      Moraes AC. Experiência e educação [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
    • Vancouver

      Moraes AC. Experiência e educação [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
  • Source: Intelligere: Revista de História Intelectual. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA -- ESTUDO E ENSINO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury Cesar. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante. Intelligere: Revista de História Intelectual, n. 7, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revistaintelligere/article/view/133333/156002. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2019). História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante. Intelligere: Revista de História Intelectual, ( 7). doi:10.11606/issn.2447-9020.intelligere.2019.133333
    • NLM

      Moraes AC. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante [Internet]. Intelligere: Revista de História Intelectual. 2019 ;( 7):[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistaintelligere/article/view/133333/156002
    • Vancouver

      Moraes AC. História das Ciências e seu papel na educação básica brasileira: um ponto de vista dissonante [Internet]. Intelligere: Revista de História Intelectual. 2019 ;( 7):[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistaintelligere/article/view/133333/156002
  • Source: Perspectiva. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury Cesar. Curso de Ciências Sociais: currículo, mercado de trabalho e formação docente. Perspectiva, v. 35, n. ja/mar. 2017, p. 17-32, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2017v35n1p17. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2017). Curso de Ciências Sociais: currículo, mercado de trabalho e formação docente. Perspectiva, 35( ja/mar. 2017), 17-32. doi:10.5007/2175-795X.2017v35n1p17
    • NLM

      Moraes AC. Curso de Ciências Sociais: currículo, mercado de trabalho e formação docente [Internet]. Perspectiva. 2017 ; 35( ja/mar. 2017): 17-32.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2017v35n1p17
    • Vancouver

      Moraes AC. Curso de Ciências Sociais: currículo, mercado de trabalho e formação docente [Internet]. Perspectiva. 2017 ; 35( ja/mar. 2017): 17-32.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/perspectiva/article/view/2175-795X.2017v35n1p17
  • Source: Teoria e Cultura. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA -- ESTUDO E ENSINO, CULTURA ESCOLAR, CURRÍCULO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury Cesar. O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola. Teoria e Cultura, v. 12, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c2bb37d2-9914-4c75-9397-2d39adcfa234/O%20Ensino%20de%20Sociologia%20media%C3%A7%C3%A3o%20entre%20o%20que%20se%20aprende%20na%20Universidade%20e%20o%20que%20se%20ensina%20na%20Escola%20%282017%29.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2017). O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola. Teoria e Cultura, 12( 1). doi:10.34019/2318-101X.2017.v12.12306
    • NLM

      Moraes AC. O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola [Internet]. Teoria e Cultura. 2017 ; 12( 1):[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c2bb37d2-9914-4c75-9397-2d39adcfa234/O%20Ensino%20de%20Sociologia%20media%C3%A7%C3%A3o%20entre%20o%20que%20se%20aprende%20na%20Universidade%20e%20o%20que%20se%20ensina%20na%20Escola%20%282017%29.pdf
    • Vancouver

      Moraes AC. O ensino de Sociologia: mediação entre o que se aprende na universidade e o que se ensina na escola [Internet]. Teoria e Cultura. 2017 ; 12( 1):[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c2bb37d2-9914-4c75-9397-2d39adcfa234/O%20Ensino%20de%20Sociologia%20media%C3%A7%C3%A3o%20entre%20o%20que%20se%20aprende%20na%20Universidade%20e%20o%20que%20se%20ensina%20na%20Escola%20%282017%29.pdf
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Moraes, A. C. (2015). As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, EPISTEMOLOGIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2015). A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Moraes AC. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Filosofia da educação ou filosofia e educação? Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). Filosofia da educação ou filosofia e educação? In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subject: PROJETO EDUCACIONAL (TEORIA;PRÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA -- ESTUDO E ENSINO, ENSINO MÉDIO, IDEOLOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury Cesar. Ciência e ideologia na prática dos professores de sociologia no ensino médio: da neutralidade impossível ao engajamento indesejável, ou seria o inverso?. Educação & Realidade, v. 39, n. ja/mar. 2014, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edreal/a/HBRMyJpWDRsNFHhKqvyCFJv/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). Ciência e ideologia na prática dos professores de sociologia no ensino médio: da neutralidade impossível ao engajamento indesejável, ou seria o inverso? Educação & Realidade, 39( ja/mar. 2014). Recuperado de https://www.scielo.br/j/edreal/a/HBRMyJpWDRsNFHhKqvyCFJv/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Moraes AC. Ciência e ideologia na prática dos professores de sociologia no ensino médio: da neutralidade impossível ao engajamento indesejável, ou seria o inverso? [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( ja/mar. 2014):[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/HBRMyJpWDRsNFHhKqvyCFJv/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Moraes AC. Ciência e ideologia na prática dos professores de sociologia no ensino médio: da neutralidade impossível ao engajamento indesejável, ou seria o inverso? [Internet]. Educação & Realidade. 2014 ; 39( ja/mar. 2014):[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/HBRMyJpWDRsNFHhKqvyCFJv/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Leitura subjetiva e ensino de literatura. Unidade: FE

    Subjects: OBRA LITERÁRIA, CULTURA, LEITURA, LITERATURA (ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROUXEL, Annie. Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 10 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Rouxel, A. (2013). Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rouxel A. Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Rouxel A. Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Sobre a ideia do humano. Unidade: FE

    Subject: CIÊNCIAS HUMANAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Humanidades e educação. Sobre a ideia do humano. Tradução . São Paulo: Kepos, 2012. p. 119 . . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2012). Humanidades e educação. In Sobre a ideia do humano (p. 119 ). São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. Humanidades e educação. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. p. 119 .[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Humanidades e educação. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. p. 119 .[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar. Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Tradução . Rio de Janeiro: E-papers, 2012. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2012). Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar. In Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
    • NLM

      Moraes AC. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar [Internet]. In: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers; 2012. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
    • Vancouver

      Moraes AC. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar [Internet]. In: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers; 2012. [citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subject: SOCIOLOGIA (ENSINO)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes, v. 31, n. 85, p. 359-382., 2011Tradução . . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2011). Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes, 31( 85), 359-382. doi:10.1590/s0101-32622011000300004
    • NLM

      Moraes AC. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 85): 359-382.[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 85): 359-382.[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Sociologia: ensino médio. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS (ENSINO), SOCIOLOGIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César e GUIMARÃES, Elisabeth da Fonseca. Metodologia de ensino de ciências sociais: relendo as OCEM-Sociologia. Sociologia: ensino médio. Tradução . Brasília: Ministério da Educação, 2010. . . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C., & Guimarães, E. da F. (2010). Metodologia de ensino de ciências sociais: relendo as OCEM-Sociologia. In Sociologia: ensino médio. Brasília: Ministério da Educação.
    • NLM

      Moraes AC, Guimarães E da F. Metodologia de ensino de ciências sociais: relendo as OCEM-Sociologia. In: Sociologia: ensino médio. Brasília: Ministério da Educação; 2010. [citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Moraes AC, Guimarães E da F. Metodologia de ensino de ciências sociais: relendo as OCEM-Sociologia. In: Sociologia: ensino médio. Brasília: Ministério da Educação; 2010. [citado 2022 dez. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL (ENSINO), ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sociologia: ensino médio. . Brasília: Minsitério da Educação. . Acesso em: 10 dez. 2022. , 2010
    • APA

      Sociologia: ensino médio. (2010). Sociologia: ensino médio. Brasília: Minsitério da Educação.
    • NLM

      Sociologia: ensino médio. 2010 ;[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Sociologia: ensino médio. 2010 ;[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Sociologia: ensino médio. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. A aprovação da obrigatoriedade do ensino de Sociologia.. [Introdução]. Sociologia: ensino médio. Brasília: Ministério da Educação. . Acesso em: 10 dez. 2022. , 2010
    • APA

      Moraes, A. C. (2010). A aprovação da obrigatoriedade do ensino de Sociologia.. [Introdução]. Sociologia: ensino médio. Brasília: Ministério da Educação.
    • NLM

      Moraes AC. A aprovação da obrigatoriedade do ensino de Sociologia.. [Introdução]. Sociologia: ensino médio. 2010 ;[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. A aprovação da obrigatoriedade do ensino de Sociologia.. [Introdução]. Sociologia: ensino médio. 2010 ;[citado 2022 dez. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UNOPAR científica, Ciências humanas e educação/Universidade Norte do Paraná. . Londrina: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 dez. 2022. , 2010
    • APA

      UNOPAR científica, Ciências humanas e educação/Universidade Norte do Paraná. (2010). UNOPAR científica, Ciências humanas e educação/Universidade Norte do Paraná. Londrina: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      UNOPAR científica, Ciências humanas e educação/Universidade Norte do Paraná. 2010 ;[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      UNOPAR científica, Ciências humanas e educação/Universidade Norte do Paraná. 2010 ;[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference title: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPOLINI, Arlete e MORAES, Amaury César. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Cipolini, A., & Moraes, A. C. (2009). Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Cipolini A, Moraes AC. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Cipolini A, Moraes AC. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference title: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAGI, Cassiana Tiemi Tedesco e MORAES, Amaury César. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Takagi, C. T. T., & Moraes, A. C. (2009). Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Takagi CTT, Moraes AC. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Takagi CTT, Moraes AC. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (MÉTODOS), ENSINO, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 dez. 2022. , 2009
    • APA

      Moraes, A. C. (2009). Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes AC. Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. 2009 ; 12( 143): 38-41.[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. 2009 ; 12( 143): 38-41.[citado 2022 dez. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022