Filters : "FE" "LAJONQUIÈRE, LEANDRO DE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Cliopsy. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e D'ARRIGO, Floriana Baldassi. Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission. Cliopsy, n. 28, p. 29-45, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cliop.028.0029. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de, & D'Arrigo, F. B. (2022). Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission. Cliopsy, ( 28), 29-45. doi:10.3917/cliop.028.0029
    • NLM

      Lajonquière L de, D'Arrigo FB. Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 28): 29-45.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.028.0029
    • Vancouver

      Lajonquière L de, D'Arrigo FB. Du cas Schreber et de ce qu’on ne doit pas oser faire dans l’éducation: une contribution au débat sur la transmission [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 28): 29-45.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.028.0029
  • Source: Cliopsy. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PENSAMENTO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACLETO, Julia Maria Borges e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans. Cliopsy, n. 27, p. 69-82, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Anacleto, J. M. B., & Lajonquière, L. de. (2022). Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans. Cliopsy, ( 27), 69-82. doi:10.3917/cliop.027.0069
    • NLM

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 27): 69-82.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069
    • Vancouver

      Anacleto JMB, Lajonquière L de. Le désir de savoir fait penser. Le cas du petit Hans [Internet]. Cliopsy. 2022 ;( 27): 69-82.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cliop.027.0069
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, LAÇO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENA, Isael de Jesus e LAJONQUIÈRE, Leandro de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/436a7145-091b-4fc7-88cc-1eb1a88dc18a/Psican%C3%A1lise%20e%20la%C3%A7o%20social%20-%20democratiza%C3%A7%C3%A3o%20e%20segrega%C3%A7%C3%A3o%20na%20educa%C3%A7%C3%A3o.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Sena, I. de J., & Lajonquière, L. de. (2020). Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação. Estilos da Clínica. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p358-361
    • NLM

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/436a7145-091b-4fc7-88cc-1eb1a88dc18a/Psican%C3%A1lise%20e%20la%C3%A7o%20social%20-%20democratiza%C3%A7%C3%A3o%20e%20segrega%C3%A7%C3%A3o%20na%20educa%C3%A7%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Sena I de J, Lajonquière L de. Psicanálise e laço social: democratização e segregação na educação [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 3): 358-361.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/436a7145-091b-4fc7-88cc-1eb1a88dc18a/Psican%C3%A1lise%20e%20la%C3%A7o%20social%20-%20democratiza%C3%A7%C3%A3o%20e%20segrega%C3%A7%C3%A3o%20na%20educa%C3%A7%C3%A3o.pdf
  • Source: Revista Política & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOPEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico. Revista Política & Sociedade, v. 19, n. 46, p. 39-64, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsc.br/index.php/politica/article/view/73724. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico. Revista Política & Sociedade, 19( 46), 39-64. doi:10.5007/2175-7984.2020.e73724
    • NLM

      Lajonquière L de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico [Internet]. Revista Política & Sociedade. 2020 ; 19( 46): 39-64.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/politica/article/view/73724
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Por uma escola inclusiva ou da necessária subversão do discurso (psico)pedagógico hegemónico [Internet]. Revista Política & Sociedade. 2020 ; 19( 46): 39-64.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://periodicos.ufsc.br/index.php/politica/article/view/73724
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, PSICOPEDAGOGIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Caroline e LAJONQUIÈRE, Leandro de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, v. 25, n. 1, p. 105-122, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7c70eee-d473-439a-8e69-4056ef682ba7/O%20discurso%20medicalizante%20e%20a%20educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20o%20sujeito%20no%20impasse.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Fanizzi, C., & Lajonquière, L. de. (2020). O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse. Estilos da Clínica, 25( 1), 105-122. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i1p105-122
    • NLM

      Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7c70eee-d473-439a-8e69-4056ef682ba7/O%20discurso%20medicalizante%20e%20a%20educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20o%20sujeito%20no%20impasse.pdf
    • Vancouver

      Fanizzi C, Lajonquière L de. O discurso medicalizante e a educação: o sujeito no impasse [Internet]. Estilos da Clínica. 2020 ; 25( 1): 105-122.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e7c70eee-d473-439a-8e69-4056ef682ba7/O%20discurso%20medicalizante%20e%20a%20educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20o%20sujeito%20no%20impasse.pdf
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLARIZAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França. ETD - Educação Temática Digital, v. 21, n. abr./ju 2019, p. 297 - 315, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8651506. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2019). Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França. ETD - Educação Temática Digital, 21( abr./ju 2019), 297 - 315. doi:10.20396/etd.v21i2.8651506
    • NLM

      Lajonquière L de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 297 - 315.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8651506
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 297 - 315.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8651506
  • Source: Estilos da Clínica. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, MAL-ESTAR, CULTURA, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo. Estilos da Clínica, v. 24, n. 1, p. 41 - 52, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2019). As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo. Estilos da Clínica, 24( 1), 41 - 52. doi:10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
    • NLM

      Lajonquière L de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo [Internet]. Estilos da Clínica. 2019 ; 24( 1): 41 - 52.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
    • Vancouver

      Lajonquière L de. As crianças, a educação e os sonhos adultos em tempos de autismo [Internet]. Estilos da Clínica. 2019 ; 24( 1): 41 - 52.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v24i1p41-52
  • Source: Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. Unidade: FE

    Subject: PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Multifoco. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2018). Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Lajonquière L de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"?. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Do interesse epistemológico dos estudos psicanalíticos na educação. Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Tradução . Belo Horizonte: Scriptum, 2017. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). Do interesse epistemológico dos estudos psicanalíticos na educação. In Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"?. Belo Horizonte: Scriptum.
    • NLM

      Lajonquière L de. Do interesse epistemológico dos estudos psicanalíticos na educação. In: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Belo Horizonte: Scriptum; 2017. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Do interesse epistemológico dos estudos psicanalíticos na educação. In: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Belo Horizonte: Scriptum; 2017. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subject: PSICANÁLISE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação?. Educar em Revista, n. abr./ju 2017, p. 19-33, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? Educar em Revista, ( abr./ju 2017), 19-33. doi:10.1590/0104-4060.49813
    • NLM

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0104-40602017000200019&lng=en&nrm=iso&tlng=en
  • Source: O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2017. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. In O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Lajonquière L de. O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. In: O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. O selvagem poderia ter falado?: Ou das condições estruturais de uma educação. In: O garoto selvagem e o Dr. Jean Itard. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Formação de professores: múltiplos enfoques. Unidade: FE

    Subject: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Do que não se quer saber na formação de professores. Formação de professores: múltiplos enfoques. Tradução . São Paulo, SP: Sarandi, 2013. p. 296 . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2013). Do que não se quer saber na formação de professores. In Formação de professores: múltiplos enfoques (p. 296 ). São Paulo, SP: Sarandi.
    • NLM

      Lajonquière L de. Do que não se quer saber na formação de professores. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Do que não se quer saber na formação de professores. In: Formação de professores: múltiplos enfoques. São Paulo, SP: Sarandi; 2013. p. 296 .[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidades: FE, IP

    Subject: PSICOLOGIA (PESQUISA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Perspectivas en Psicología. . Mar del Plata: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2013
    • APA

      Perspectivas en Psicología. (2013). Perspectivas en Psicología. Mar del Plata: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
    • NLM

      Perspectivas en Psicología [Internet]. 2013 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
    • Vancouver

      Perspectivas en Psicología [Internet]. 2013 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
  • Source: La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. Unidades: FE, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e LAJONQUIÈRE, Leandro de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, n. ja/mar. 2013, 2013Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Lajonquière, L. de. (2013). L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, ( ja/mar. 2013). doi:10.3917/nras.061.0037
    • NLM

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educação e Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE, MOTIVAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A palavra e as condições da educação escolar. Educação e Realidade, v. 38, n. abr./ju 2013, p. 455-469, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/educacaoerealidade/article/view/34257/25726. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2013). A palavra e as condições da educação escolar. Educação e Realidade, 38( abr./ju 2013), 455-469. doi:10.1590/s2175-62362013000200006
    • NLM

      Lajonquière L de. A palavra e as condições da educação escolar [Internet]. Educação e Realidade. 2013 ; 38( abr./ju 2013): 455-469.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/educacaoerealidade/article/view/34257/25726
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A palavra e as condições da educação escolar [Internet]. Educação e Realidade. 2013 ; 38( abr./ju 2013): 455-469.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/educacaoerealidade/article/view/34257/25726
  • Source: Alteridade : o outro como problema. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Aquilo que da infância não cessa de não se inscrever. Alteridade : o outro como problema. Tradução . Fortaleza: Expressao Grafica, 2012. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2012). Aquilo que da infância não cessa de não se inscrever. In Alteridade : o outro como problema. Fortaleza: Expressao Grafica.
    • NLM

      Lajonquière L de. Aquilo que da infância não cessa de não se inscrever. In: Alteridade : o outro como problema. Fortaleza: Expressao Grafica; 2012. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Aquilo que da infância não cessa de não se inscrever. In: Alteridade : o outro como problema. Fortaleza: Expressao Grafica; 2012. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educação e realidade.. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e realidade. Educação e realidade. Porto Alegre, RS: EDURGS. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2012
    • APA

      Educação e realidade. (2012). Educação e realidade. Educação e realidade.. Porto Alegre, RS: EDURGS.
    • NLM

      Educação e realidade. Educação e realidade. 2012 ; 37( ja/abr. 2012):[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Educação e realidade. Educação e realidade. 2012 ; 37( ja/abr. 2012):[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: O Declínio da transmissão na educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FUNDAMENTOS), PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Há algum tempo instalou-se consensualmente a ideia.. [Apresentação]. O Declínio da transmissão na educação. São Paulo: Annablume. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2012
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2012). Há algum tempo instalou-se consensualmente a ideia.. [Apresentação]. O Declínio da transmissão na educação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Lajonquière L de. Há algum tempo instalou-se consensualmente a ideia.. [Apresentação]. O Declínio da transmissão na educação. 2012 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Há algum tempo instalou-se consensualmente a ideia.. [Apresentação]. O Declínio da transmissão na educação. 2012 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subject: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes et al. Educação e pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Feusp. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2012
    • APA

      Catani, A. M., Penin, S., Arantes, V. A., Santos, S. N. G., Sawaya, S. M., Sousa, S. M. Z. L., et al. (2012). Educação e pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Catani AM, Penin S, Arantes VA, Santos SNG, Sawaya SM, Sousa SMZL, Pimenta SG, Cacete NH, Alavarse OM, Pontuschka NN, Oliveira MK de, Nicolau MLM, Andre M, Domite M do CS, Hilsdorf MLS, Pagotto-Euzebio MS, Teixeira MCS, Di Pierro MC, Mazzotta MJ da S, Rodrigues L de AD, Neira MG, Tomizaki K, Lajonquière L de, Mrech LM, Fusari JC, Chamlian HC, Aquino JG, Schilling FI, Moraes DZ, Vidal DG, Ribeiro CR, Mate CH, Bontempi Junior B, Carvalho AMP de, Setton M da GJ, Prado PD, Jacobi PR, Gallego R de C, Oliveira RP de. Educação e pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP. 2012 ; 38( 4):[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Penin S, Arantes VA, Santos SNG, Sawaya SM, Sousa SMZL, Pimenta SG, Cacete NH, Alavarse OM, Pontuschka NN, Oliveira MK de, Nicolau MLM, Andre M, Domite M do CS, Hilsdorf MLS, Pagotto-Euzebio MS, Teixeira MCS, Di Pierro MC, Mazzotta MJ da S, Rodrigues L de AD, Neira MG, Tomizaki K, Lajonquière L de, Mrech LM, Fusari JC, Chamlian HC, Aquino JG, Schilling FI, Moraes DZ, Vidal DG, Ribeiro CR, Mate CH, Bontempi Junior B, Carvalho AMP de, Setton M da GJ, Prado PD, Jacobi PR, Gallego R de C, Oliveira RP de. Educação e pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e pesquisa : revista da Faculdade de Educação da USP. 2012 ; 38( 4):[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PALAVRA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2011). A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Lajonquière L de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A mestria da palavra: isso duro de roer na formação de professores. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2022 nov. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022