A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. Tratado da brinquedoteca hospitalar. Tradução . Rio de Janeiro: Wak Editora, 2022. . . Acesso em: 02 out. 2023.
APA
O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. (2022). O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora.
NLM
O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022. [citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
O brincar no hospital como paródia da vulnerabilidade emocional. In: Tratado da brinquedoteca hospitalar. Rio de Janeiro: Wak Editora; 2022. [citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. . Rio de Janeiro: Wak Editora. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2022
APA
Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. (2022). Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. Rio de Janeiro: Wak Editora.
NLM
Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Tratado da brinquedoteca hospitalar: humanização, teoria e prática. 2022 ;[citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida e NAKAEMA, Yoko Sumida. Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2021
APA
Kishimoto, T. M., & Nakaema, Y. S. (2021). Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. Curitiba: CRV.
NLM
Kishimoto TM, Nakaema YS. Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. 2021 ;[citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM, Nakaema YS. Escolas brasileiras e o ensino de língua e cultura japonesa: educação básica e superior. 2021 ;[citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 02 out. 2023.
APA
Kishimoto, T. M. (2018). Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV.
NLM
Kishimoto TM. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Gilles Brougere: o brinquedo e a produção cultural infantil. In: Cultura e sociologia da infância: estudos contemporâneos. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Tradução . Hershey: IGI Global, 2018. . . Acesso em: 02 out. 2023.
APA
Kishimoto, T. M. (2018). Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. In Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Hershey: IGI Global.
NLM
Kishimoto TM. Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. In: Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Hershey: IGI Global; 2018. [citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Early childhood education schools in Brazil: play and interculturality. In: Early childhood education from an intercultural and bilingual perspective. Hershey: IGI Global; 2018. [citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. O educar como lugares de infância na educação infantil. Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. Tradução . São Carlos: Edufscar, 2018. . . Acesso em: 02 out. 2023.
APA
Kishimoto, T. M. (2018). O educar como lugares de infância na educação infantil. In Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar.
NLM
Kishimoto TM. O educar como lugares de infância na educação infantil. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM. O educar como lugares de infância na educação infantil. In: Eu ainda sou criança: educação infantil e resistência. São Carlos: Edufscar; 2018. [citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 02 out. 2023.
APA
Kishimoto, T. M. (2017). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. São Paulo: Humanitas.
NLM
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Este livro é fruto de trabalhos.. [Apresentação]. Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2016
APA
Kishimoto, T. M. (2016). Este livro é fruto de trabalhos.. [Apresentação]. Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez.
NLM
Kishimoto TM. Este livro é fruto de trabalhos.. [Apresentação]. Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Este livro é fruto de trabalhos.. [Apresentação]. Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância. O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. Tradução . São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura, 2016. . Disponível em: http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/. Acesso em: 02 out. 2023.
APA
Kishimoto, T. M. (2016). Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância. In O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura. Recuperado de http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
NLM
Kishimoto TM. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância [Internet]. In: O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura; 2016. [citado 2023 out. 02 ] Available from: http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
Vancouver
Kishimoto TM. Laboratório de brinquedos e materiais pedagógicos (Labrimp) e infância [Internet]. In: O que grandes cidades e políticas intersetoriais podem fazer pela primeira infância. São Paulo: Secretaria Municipal de Cultura; 2016. [citado 2023 out. 02 ] Available from: http://primeirainfancia.org.br/o-que-grandes-cidades-e-politicas-intersetoriais-podem-fazer-pela-primeira-infancia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). Tradução . São Paulo: Cortez, 2016. . . Acesso em: 02 out. 2023.
APA
Kishimoto, T. M. (2016). Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. In Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez.
NLM
Kishimoto TM. Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. In: Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez; 2016. [citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Pesquisas sobre brinquedo no início do século XX. In: Jogos e brincadeiras: Tempos, espaços e diversidade (pesquisa em educação). São Paulo: Cortez; 2016. [citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2016
APA
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). (2016). Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). São Paulo: Cortez.
NLM
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Narrativas de professoras da comunidade de prática. Narrativas das professoras em contexto colaborativo. Tradução . São Paulo: Polo Books, 2015. . . Acesso em: 02 out. 2023.
APA
Kishimoto, T. M. (2015). Narrativas de professoras da comunidade de prática. In Narrativas das professoras em contexto colaborativo. São Paulo: Polo Books.
NLM
Kishimoto TM. Narrativas de professoras da comunidade de prática. In: Narrativas das professoras em contexto colaborativo. São Paulo: Polo Books; 2015. [citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Narrativas de professoras da comunidade de prática. In: Narrativas das professoras em contexto colaborativo. São Paulo: Polo Books; 2015. [citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRITO, Angela do Ceu Ubaiára e KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Por que as folhas e frutos caem? De onde vêm as borboletas?. . São Paulo: Polo Books. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2015
APA
Brito, A. do C. U., & Kishimoto, T. M. (2015). Por que as folhas e frutos caem? De onde vêm as borboletas? São Paulo: Polo Books.
NLM
Brito A do CU, Kishimoto TM. Por que as folhas e frutos caem? De onde vêm as borboletas? 2015 ;[citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Brito A do CU, Kishimoto TM. Por que as folhas e frutos caem? De onde vêm as borboletas? 2015 ;[citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Jogo do bicho:: un jeu de hazard au coeur de l'économie carioca. Sciences du jeu, p. 3-12, 2015Tradução . . Acesso em: 02 out. 2023.
APA
Kishimoto, T. M. (2015). Jogo do bicho:: un jeu de hazard au coeur de l'économie carioca. Sciences du jeu, 3-12.
NLM
Kishimoto TM. Jogo do bicho:: un jeu de hazard au coeur de l'économie carioca. Sciences du jeu. 2015 ; 3-12.[citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Jogo do bicho:: un jeu de hazard au coeur de l'économie carioca. Sciences du jeu. 2015 ; 3-12.[citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. Jundiaí: Paco. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2015
APA
Kishimoto, T. M. (2015). É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. Jundiaí: Paco.
NLM
Kishimoto TM. É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. 2015 ;[citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM. É com grande satisfação que apresento o livro.. [Prefácio]. Práticas de mediação e o brincar na educação infantil. 2015 ;[citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2014. . . Acesso em: 02 out. 2023.
APA
Kishimoto, T. M. (2014). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
NLM
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2014. [citado 2023 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida. É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 02 out. 2023. , 2014
APA
Kishimoto, T. M. (2014). É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
NLM
Kishimoto TM. É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2023 out. 02 ]
Vancouver
Kishimoto TM. É com grande alegria e satisfação que apresento o prefácio da obra.. [Prefácio]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2023 out. 02 ]