Filters : "FE" "KENSKI, VANI MOREIRA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. O papel do professor na sociedade digital. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2018. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Kenski, V. M. (2018). O papel do professor na sociedade digital. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Tradução . São Paulo: ABED, 2017. . Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Kenski, V. M. (2017). EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Kenski VM. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Kenski VM. EaD e grupos de pesquisa: um retrato do Brasil [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Source: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, MUSEOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Tradução . São Paulo: ABED, 2017. . Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG. (2017). Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Museologia e educação a distância: o Museu Itinerante Ponto UFMG [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Source: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisa sobre EaD em turismo. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Tradução . São Paulo: ABED, 2017. . Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pesquisa sobre EaD em turismo. (2017). Pesquisa sobre EaD em turismo. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Pesquisa sobre EaD em turismo [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Pesquisa sobre EaD em turismo [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Source: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Subject: PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2017
    • APA

      A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação]. (2017). A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação] [Internet]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      A pesquisa sobre “grupos que pesquisam EAD no Brasil” [Apresentação] [Internet]. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Source: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Unidade: FE

    Subject: PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANO, Juliana e KENSKI, Vani Moreira. Grupos da área de física que pesquisam sobre EaD. Grupos que pesquisam EAD no Brasil. Tradução . São Paulo: ABED, 2017. . Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Giordano, J., & Kenski, V. M. (2017). Grupos da área de física que pesquisam sobre EaD. In Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Giordano J, Kenski VM. Grupos da área de física que pesquisam sobre EaD [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Giordano J, Kenski VM. Grupos da área de física que pesquisam sobre EaD [Internet]. In: Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED; 2017. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Unidade: FE

    Subject: PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Grupos que pesquisam EAD no Brasil. . São Paulo: ABED. Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2017
    • APA

      Grupos que pesquisam EAD no Brasil. (2017). Grupos que pesquisam EAD no Brasil. São Paulo: ABED. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Grupos que pesquisam EAD no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Grupos que pesquisam EAD no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Source: Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. Conference title: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Das salas de aula aos ambientes virtuais de aprendizagem. 2006, Anais.. Recife: ENDIPE, 2006. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Kenski, V. M. (2006). Das salas de aula aos ambientes virtuais de aprendizagem. In Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. Recife: ENDIPE.
    • NLM

      Kenski VM. Das salas de aula aos ambientes virtuais de aprendizagem. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. Das salas de aula aos ambientes virtuais de aprendizagem. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educação e Sociedade.. Unidades: FE, IP, FFCLRP

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Educação e Sociedade. Educação e Sociedade. Campinas: Cortez. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2004
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2004). Educação e Sociedade. Educação e Sociedade.. Campinas: Cortez.
    • NLM

      Oliveira RP de. Educação e Sociedade. Educação e Sociedade. 2004 ; 25( esp.):[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de. Educação e Sociedade. Educação e Sociedade. 2004 ; 25( esp.):[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Didática e práticas de ensino: interfaces com diferentes saberes e lugares formativos. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), INTERNET (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Processos de interação e comunicação no ensino mediado pelas tecnologias. Didática e práticas de ensino: interfaces com diferentes saberes e lugares formativos. Tradução . Rio de Janeiro: DP&A, 2002. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Kenski, V. M. (2002). Processos de interação e comunicação no ensino mediado pelas tecnologias. In Didática e práticas de ensino: interfaces com diferentes saberes e lugares formativos. Rio de Janeiro: DP&A.
    • NLM

      Kenski VM. Processos de interação e comunicação no ensino mediado pelas tecnologias. In: Didática e práticas de ensino: interfaces com diferentes saberes e lugares formativos. Rio de Janeiro: DP&A; 2002. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. Processos de interação e comunicação no ensino mediado pelas tecnologias. In: Didática e práticas de ensino: interfaces com diferentes saberes e lugares formativos. Rio de Janeiro: DP&A; 2002. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. Unidade: FE

    Subject: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. O papel do professor na sociedade digital. Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2001. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Kenski, V. M. (2001). O papel do professor na sociedade digital. In Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Políticas e gestão da educação (1991-1997). Unidade: FE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRACINDO, Regina Vinhaes e KENSKI, Vani Moreira. Gestão de sistemas educacionais: a produção de pesquisas no Brasil. Políticas e gestão da educação (1991-1997). Tradução . Brasília, DF: MEC, 2001. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Gracindo, R. V., & Kenski, V. M. (2001). Gestão de sistemas educacionais: a produção de pesquisas no Brasil. In Políticas e gestão da educação (1991-1997). Brasília, DF: MEC.
    • NLM

      Gracindo RV, Kenski VM. Gestão de sistemas educacionais: a produção de pesquisas no Brasil. In: Políticas e gestão da educação (1991-1997). Brasília, DF: MEC; 2001. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Gracindo RV, Kenski VM. Gestão de sistemas educacionais: a produção de pesquisas no Brasil. In: Políticas e gestão da educação (1991-1997). Brasília, DF: MEC; 2001. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Educação & Linguagem. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECA NACIONAL, MUSEUS, ARQUIVOS (ORGANIZAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. As instituições culturais de memória na era da multiplicidade eletrônica. Educação & Linguagem, v. 4, n. ja/dez. 2001, p. 67-97, 2001Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Kenski, V. M. (2001). As instituições culturais de memória na era da multiplicidade eletrônica. Educação & Linguagem, 4( ja/dez. 2001), 67-97.
    • NLM

      Kenski VM. As instituições culturais de memória na era da multiplicidade eletrônica. Educação & Linguagem. 2001 ; 4( ja/dez. 2001): 67-97.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. As instituições culturais de memória na era da multiplicidade eletrônica. Educação & Linguagem. 2001 ; 4( ja/dez. 2001): 67-97.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: A construção do "herói" : leitura na escola-Assis-SP -1920/1950. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, HERÓIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Entre-linhas, entre-tempos, entre-heróis: conheci Assis, primeiramente, por meio dos textos e das conversas com.. [Prefácio]. A construção do "herói" : leitura na escola-Assis-SP -1920/1950. São Paulo, SP: Editora UNESP. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2001
    • APA

      Kenski, V. M. (2001). Entre-linhas, entre-tempos, entre-heróis: conheci Assis, primeiramente, por meio dos textos e das conversas com.. [Prefácio]. A construção do "herói" : leitura na escola-Assis-SP -1920/1950. São Paulo, SP: Editora UNESP.
    • NLM

      Kenski VM. Entre-linhas, entre-tempos, entre-heróis: conheci Assis, primeiramente, por meio dos textos e das conversas com.. [Prefácio]. A construção do "herói" : leitura na escola-Assis-SP -1920/1950. 2001 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. Entre-linhas, entre-tempos, entre-heróis: conheci Assis, primeiramente, por meio dos textos e das conversas com.. [Prefácio]. A construção do "herói" : leitura na escola-Assis-SP -1920/1950. 2001 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Os lugares dos sujeitos na pesquisa educacional. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Eu, pesquisadora. Os lugares dos sujeitos na pesquisa educacional. Tradução . Campo Grande: UFMS, 1999. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Kenski, V. M. (1999). Eu, pesquisadora. In Os lugares dos sujeitos na pesquisa educacional. Campo Grande: UFMS.
    • NLM

      Kenski VM. Eu, pesquisadora. In: Os lugares dos sujeitos na pesquisa educacional. Campo Grande: UFMS; 1999. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. Eu, pesquisadora. In: Os lugares dos sujeitos na pesquisa educacional. Campo Grande: UFMS; 1999. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. Site Estadão na escola é selecionado pela USP. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1999
    • APA

      Kenski, V. M. (1999). Site Estadão na escola é selecionado pela USP. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kenski VM. Site Estadão na escola é selecionado pela USP. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1999 ;(09 ju 1999. p. A-15):[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. Site Estadão na escola é selecionado pela USP. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 1999 ;(09 ju 1999. p. A-15):[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Atrator estranho. Unidades: ECA, FE

    Subject: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro e KENSKI, Vani Moreira. Memória, anamnese e lembrança. Atrator estranho, n. 30, p. 7-45, 1998Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Marcondes Filho, C., & Kenski, V. M. (1998). Memória, anamnese e lembrança. Atrator estranho, ( 30), 7-45.
    • NLM

      Marcondes Filho C, Kenski VM. Memória, anamnese e lembrança. Atrator estranho. 1998 ;( 30): 7-45.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C, Kenski VM. Memória, anamnese e lembrança. Atrator estranho. 1998 ;( 30): 7-45.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Atrator estranho. Unidades: ECA, FE

    Subject: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro e KENSKI, Vani Moreira. O corpo. Atrator estranho, n. 29, p. 7-42, 1998Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Marcondes Filho, C., & Kenski, V. M. (1998). O corpo. Atrator estranho, ( 29), 7-42.
    • NLM

      Marcondes Filho C, Kenski VM. O corpo. Atrator estranho. 1998 ;( 29): 7-42.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C, Kenski VM. O corpo. Atrator estranho. 1998 ;( 29): 7-42.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Tecnologia Educacional. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. A profissão do professor em um mundo em rede: exigências de hoje, tendências e construção do amanhã: professores, o futuro é hoje. Tecnologia Educacional, v. 26, n. 143, p. 65-69, 1998Tradução . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Kenski, V. M. (1998). A profissão do professor em um mundo em rede: exigências de hoje, tendências e construção do amanhã: professores, o futuro é hoje. Tecnologia Educacional, 26( 143), 65-69.
    • NLM

      Kenski VM. A profissão do professor em um mundo em rede: exigências de hoje, tendências e construção do amanhã: professores, o futuro é hoje. Tecnologia Educacional. 1998 ; 26( 143): 65-69.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. A profissão do professor em um mundo em rede: exigências de hoje, tendências e construção do amanhã: professores, o futuro é hoje. Tecnologia Educacional. 1998 ; 26( 143): 65-69.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidades: ECA, FE

    Subject: JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro et al. Vivências eletrônicas: sonhadores e excluídos. . São Paulo: NTC. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 1998
    • APA

      Marcondes Filho, C., Trivinho, E. R., Corte, B., Rocha, R. M., Wajnman, S., Gomes, M. R., et al. (1998). Vivências eletrônicas: sonhadores e excluídos. São Paulo: NTC.
    • NLM

      Marcondes Filho C, Trivinho ER, Corte B, Rocha RM, Wajnman S, Gomes MR, Kenski VM, Sovik L. Vivências eletrônicas: sonhadores e excluídos. 1998 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C, Trivinho ER, Corte B, Rocha RM, Wajnman S, Gomes MR, Kenski VM, Sovik L. Vivências eletrônicas: sonhadores e excluídos. 1998 ;[citado 2022 nov. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022