Source: A educação a distância na contemporaneidade: perspectivas e impasses. Unidade: FE
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ABNT
SACCO, Ricardo Dias. A formação a distância de professores no Brasil e a degradação de um projeto de educação nacional: parâmetros para discussão. A educação a distância na contemporaneidade: perspectivas e impasses. Tradução . Jundiaí, SP: Paco Editorial, 2020. . . Acesso em: 13 dez. 2024.APA
Sacco, R. D. (2020). A formação a distância de professores no Brasil e a degradação de um projeto de educação nacional: parâmetros para discussão. In A educação a distância na contemporaneidade: perspectivas e impasses. Jundiaí, SP: Paco Editorial.NLM
Sacco RD. A formação a distância de professores no Brasil e a degradação de um projeto de educação nacional: parâmetros para discussão. In: A educação a distância na contemporaneidade: perspectivas e impasses. Jundiaí, SP: Paco Editorial; 2020. [citado 2024 dez. 13 ]Vancouver
Sacco RD. A formação a distância de professores no Brasil e a degradação de um projeto de educação nacional: parâmetros para discussão. In: A educação a distância na contemporaneidade: perspectivas e impasses. Jundiaí, SP: Paco Editorial; 2020. [citado 2024 dez. 13 ]