Filters : "FE" "FE-FE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Boto, C. (2022). Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
    • NLM

      Boto C. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
    • Vancouver

      Boto C. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, JARDIM DE INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA, Rachel Duarte. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2022. p. 314 . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Abdala, R. D. (2022). Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe (p. 314 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, BIOGRAFIAS, CULTURA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural. Revista USP. Sao Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/188672. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Boto, C. (2021). O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural. Revista USP. Sao Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170
    • NLM

      Boto C. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural [Internet]. Revista USP. 2021 ;( abr./ju 2021): 165-170.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/188672
    • Vancouver

      Boto C. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural [Internet]. Revista USP. 2021 ;( abr./ju 2021): 165-170.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/188672
  • Source: Trabalhos online. Conference title: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, BRINQUEDOS, PANDEMIAS, OFICINAS CULTURAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA JUNIOR, Evandro Nogueira et al. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Santana Junior, E. N., Barrelo, E. C., Macruz, L. de A., & Marandino, M. (2021). Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
    • NLM

      Santana Junior EN, Barrelo EC, Macruz L de A, Marandino M. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
    • Vancouver

      Santana Junior EN, Barrelo EC, Macruz L de A, Marandino M. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Santos, V. de M. (2020). Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • NLM

      Santos V de M. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • Vancouver

      Santos V de M. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: NEGROS, REVISTAS, ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Carolina de Carvalho e SALVADORI, Maria Angela Borges. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958). ETD - Educação Temática Digital, v. 22, n. 3, p. 751-769, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8655242. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Guimarães, A. C. de C., & Salvadori, M. A. B. (2020). África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958). ETD - Educação Temática Digital, 22( 3), 751-769. doi:10.20396/etd.v22i3.8655242
    • NLM

      Guimarães AC de C, Salvadori MAB. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958) [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ;22( 3): 751-769.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8655242
    • Vancouver

      Guimarães AC de C, Salvadori MAB. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958) [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ;22( 3): 751-769.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8655242
  • Source: InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, v. 25, n. ja/ju 2019, p. 143-164, 2019Tradução . . Disponível em: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2019). A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação, 25( ja/ju 2019), 143-164. Recuperado de https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. A relação de alunos jovens e adultos com a matemática: uma investigação a partir das contribuições da sociologia pragmática [Internet]. InterMeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2019 ; 25( ja/ju 2019): 143-164.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://desafioonline.ufms.br/index.php/intm/article/view/8954
  • Conference title: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e GERAB, Fabio e SANTOS, Vinicio de Macedo. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Godoy, E. V., Gerab, F., & Santos, V. de M. (2018). A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • NLM

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
    • Vancouver

      Godoy EV, Gerab F, Santos V de M. A educação, a escola e as disciplinas escolares do ponto de vista dos professores de matemática da educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/view/595/501
  • Source: Holos. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Eliane Maria Vani e SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal. Holos, v. 2, p. 207-224, 2018Tradução . . Disponível em: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/5724. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Ortega, E. M. V., & Santos, V. de M. (2018). A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal. Holos, 2, 207-224. doi:10.15628/holos.2018.5724
    • NLM

      Ortega EMV, Santos V de M. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal [Internet]. Holos. 2018 ; 2 207-224.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/5724
    • Vancouver

      Ortega EMV, Santos V de M. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal [Internet]. Holos. 2018 ; 2 207-224.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/5724
  • Conference title: Seminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Carla Cristina e SANTOS, Vinicio de Macedo. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. 2018, Anais.. Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Pompeu, C. C., & Santos, V. de M. (2018). Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática. In . Foz do Iguaçu: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • NLM

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
    • Vancouver

      Pompeu CC, Santos V de M. Um estudo sobre a relação de alunos jovens e adultos com a matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.sbemparana.com.br/eventos/index.php/SIPEM/VII_SIPEM/paper/viewFile/621/503
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do e SANTOS, Vinicio de Macedo. Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate. e-Curriculum, v. 16, n. 4, p. 1207–1233, 2018Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/curriculum/article/view/39339. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Valle, J. C. A. do, & Santos, V. de M. (2018). Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate. e-Curriculum, 16( 4), 1207–1233. doi:10.23925/1809-3876.2018v16i4p1207-1233
    • NLM

      Valle JCA do, Santos V de M. Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate [Internet]. e-Curriculum. 2018 ;16( 4): 1207–1233.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/curriculum/article/view/39339
    • Vancouver

      Valle JCA do, Santos V de M. Inverter o vetor do currículo: o movimento de reorientação curricular de freire no centro do debate [Internet]. e-Curriculum. 2018 ;16( 4): 1207–1233.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/curriculum/article/view/39339
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, v. 25, n. 3, p. 457-473, 2017Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8648349. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2017). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, 25( 3), 457-473. doi:10.20396/zet.v25i3.8648349
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8648349
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8648349
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e SANTOS, Vinicio de Macedo. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, v. 19, n. 3, p. 276-301, 2017Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/33304. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Godoy, E. V., & Santos, V. de M. (2017). O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, 19( 3), 276-301. doi:10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
    • NLM

      Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/33304
    • Vancouver

      Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/33304
  • Source: Pátio : educação infantil. Unidade: FE

    Subjects: ADAPTAÇÃO, CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ana Maria. Os primeiros dias na creche. Pátio : educação infantil, v. 11, n. abr./ju 2013., p. 36-39, 2013Tradução . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Mello, A. M. (2013). Os primeiros dias na creche. Pátio : educação infantil, 11( abr./ju 2013.), 36-39.
    • NLM

      Mello AM. Os primeiros dias na creche. Pátio : educação infantil. 2013 ; 11( abr./ju 2013.): 36-39.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Mello AM. Os primeiros dias na creche. Pátio : educação infantil. 2013 ; 11( abr./ju 2013.): 36-39.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Bebê Abril. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINO, Leda Mariza Fischer e COLLELO, Silvia de Mattos Gasparian e MELLO, Ana Maria. Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello]. Bebê Abril. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2012
    • APA

      Bernardino, L. M. F., Collelo, S. de M. G., & Mello, A. M. (2012). Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello]. Bebê Abril. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bernardino LMF, Collelo S de MG, Mello AM. Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello]. Bebê Abril. 2012 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Bernardino LMF, Collelo S de MG, Mello AM. Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello]. Bebê Abril. 2012 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ana Maria. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2012
    • APA

      Mello, A. M. (2012). Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Mello AM. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. 2012 ;372 .[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Mello AM. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. 2012 ;372 .[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José e PIETROCOLA, Maurício e RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Gestão do currículo na escola: caderno do gestor. . São Paulo: SEE. Disponível em: http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/Portals/18/arquivos/CG-VOL3.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2008
    • APA

      Machado, N. J., Pietrocola, M., & Rodrigues, L. de A. D. (2008). Gestão do currículo na escola: caderno do gestor. São Paulo: SEE. Recuperado de http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/Portals/18/arquivos/CG-VOL3.pdf
    • NLM

      Machado NJ, Pietrocola M, Rodrigues L de AD. Gestão do currículo na escola: caderno do gestor [Internet]. 2008 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/Portals/18/arquivos/CG-VOL3.pdf
    • Vancouver

      Machado NJ, Pietrocola M, Rodrigues L de AD. Gestão do currículo na escola: caderno do gestor [Internet]. 2008 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/Portals/18/arquivos/CG-VOL3.pdf
  • Unidades: FD, IF, FFLCH, FE, IGC, IME, FMVZ, FO, IQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DE COLEÇÕES, BIBLIOTECAS

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUARELLI, M. L. R. et al. Avaliação do uso de periódicos. . São Paulo: SIBi-USP. Disponível em: https://www.aguia.usp.br/portfolio/produtos/publicacoes/manuais-procedimentos/. Acesso em: 07 dez. 2022. , 1987
    • APA

      Pasquarelli, M. L. R., Krzyzanowski, R. F., Imperatriz, I. M. M., Noronha, D. P., Andrade, E., Zapparoli, M. C. M., et al. (1987). Avaliação do uso de periódicos. São Paulo: SIBi-USP. Recuperado de https://www.aguia.usp.br/portfolio/produtos/publicacoes/manuais-procedimentos/
    • NLM

      Pasquarelli MLR, Krzyzanowski RF, Imperatriz IMM, Noronha DP, Andrade E, Zapparoli MCM, Bonesio MCM, Lobo MP, Almeida M ., Arruda RMA, Plaza RTT. Avaliação do uso de periódicos [Internet]. 1987 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.aguia.usp.br/portfolio/produtos/publicacoes/manuais-procedimentos/
    • Vancouver

      Pasquarelli MLR, Krzyzanowski RF, Imperatriz IMM, Noronha DP, Andrade E, Zapparoli MCM, Bonesio MCM, Lobo MP, Almeida M ., Arruda RMA, Plaza RTT. Avaliação do uso de periódicos [Internet]. 1987 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://www.aguia.usp.br/portfolio/produtos/publicacoes/manuais-procedimentos/
  • Source: Anais. Conference title: Seminario Nacional de Bibliotecas Universitarias. Unidades: IF, FFLCH, FSP, FE, FOB, IGC, IO, IME, FMVZ, FCF, FO

    Subjects: AVALIAÇÃO DE COLEÇÕES, BIBLIOTECAS

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUARELLI, Maria Luiza Rigo et al. Avaliação de uso das coleções da Universidade de São Paulo. 1987, Anais.. Porto Alegre: Biblioteca Central da UfRGS, 1987. Disponível em: http://repositorio.febab.libertar.org/items/show/3515. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Pasquarelli, M. L. R., Krzyzanowski, R. F., Imperatriz, I. M. de M., Noronha, D. P., Andrade, E., Zapparoli, M. C. de M., et al. (1987). Avaliação de uso das coleções da Universidade de São Paulo. In Anais. Porto Alegre: Biblioteca Central da UfRGS. Recuperado de http://repositorio.febab.libertar.org/items/show/3515
    • NLM

      Pasquarelli MLR, Krzyzanowski RF, Imperatriz IM de M, Noronha DP, Andrade E, Zapparoli MC de M, Bonesio MCM, Lobo MP, Almeida M dos S, Toloi N, Arruda RMA, Plaza RTT. Avaliação de uso das coleções da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 1987 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://repositorio.febab.libertar.org/items/show/3515
    • Vancouver

      Pasquarelli MLR, Krzyzanowski RF, Imperatriz IM de M, Noronha DP, Andrade E, Zapparoli MC de M, Bonesio MCM, Lobo MP, Almeida M dos S, Toloi N, Arruda RMA, Plaza RTT. Avaliação de uso das coleções da Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 1987 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://repositorio.febab.libertar.org/items/show/3515

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022