Filters : "FE" "FE-EDF" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA DE SINAIS, EDUCAÇÃO, SURDEZ

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Angélica Niero Mendes dos; SOFIATO, Cássia Geciauskas. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos. Educação em Revista, Belo Horizonte, MG, v. 36, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edur/a/fZ8sBYL58YqWLPFTQkWNyqm/?lang=pt# > DOI: 10.1590/0102-4698288663.
    • APA

      Santos, A. N. M. dos, & Sofiato, C. G. (2021). A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos. Educação em Revista, 36. doi:10.1590/0102-4698288663
    • NLM

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 36Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/fZ8sBYL58YqWLPFTQkWNyqm/?lang=pt#
    • Vancouver

      Santos ANM dos, Sofiato CG. A educação de surdos no século XIX e a circulação da língua de sinais no Imperial Instituto de Surdos-Mudos [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 36Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/fZ8sBYL58YqWLPFTQkWNyqm/?lang=pt#
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALBOSCO, Cláudio A.; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, Belo Horizonte, MG, v. 37, p. 1-14, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt# > DOI: 10.1590/0102-469820852.
    • APA

      Dalbosco, C. A., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2021). Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, 37, 1-14. doi:10.1590/0102-469820852
    • NLM

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#
    • Vancouver

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Educação e ética na modernidade: uma introdução. [S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Boto, C. (2021). Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;
    • Vancouver

      Boto C. Educação e ética na modernidade: uma introdução. 2021 ;
  • Source: Educação e ética na modernidade: uma introdução. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, PEDAGOGIA, MODERNIDADE (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021.
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Em uma de suas mais importantes reflexões.. [Prefácio]. In: Educação e ética na modernidade: uma introdução. São Paulo: Edições 70; 2021.
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana; VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399 > DOI: 10.20396/etd.v23i1.8656399.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, INVENTÁRIO, ARQUIVOS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047164.
    • APA

      Aquino, J. G. (2021). Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047164
    • NLM

      Aquino JG. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/599
    • Vancouver

      Aquino JG. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/599
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ELITE, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 32, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/pp/a/ScZ5vyDmN94XBxst3M7j7Hj/?lang=pt# > DOI: 10.1590/1980-6248-2018-0070.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2021). Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2018-0070
    • NLM

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/ScZ5vyDmN94XBxst3M7j7Hj/?lang=pt#
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/ScZ5vyDmN94XBxst3M7j7Hj/?lang=pt#
  • Source: Milagre em Monte Santo. Unidade: FE

    Subject: ESCOLA RURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2021). Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo. Recife: Editora UFPE.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo. 2021 ;
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Foi em uma tarde de outono.. [Prefácio]. Milagre em Monte Santo. 2021 ;
  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: SURDEZ, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas; CARVALHO, Paulo Vaz de; COELHO, Orquídea. A educação de surdos no Brasil no século XIX e o legado de países europeus. Revista Educação em Questão, Natal, RN, v. 59, n. ja/mar. 2021, p. 1-25, 2021. Disponível em: < https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/23212 > DOI: 10.21680/1981-1802.2021v59n59ID23212.
    • APA

      Sofiato, C. G., Carvalho, P. V. de, & Coelho, O. (2021). A educação de surdos no Brasil no século XIX e o legado de países europeus. Revista Educação em Questão, 59( ja/mar. 2021), 1-25. doi:10.21680/1981-1802.2021v59n59ID23212
    • NLM

      Sofiato CG, Carvalho PV de, Coelho O. A educação de surdos no Brasil no século XIX e o legado de países europeus [Internet]. Revista Educação em Questão. 2021 ; 59( ja/mar. 2021): 1-25.Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/23212
    • Vancouver

      Sofiato CG, Carvalho PV de, Coelho O. A educação de surdos no Brasil no século XIX e o legado de países europeus [Internet]. Revista Educação em Questão. 2021 ; 59( ja/mar. 2021): 1-25.Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/23212
  • Source: Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Boto, C. (2021). Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Marília, SP: Oficina Universitária.
    • NLM

      Boto C. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;
    • Vancouver

      Boto C. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. Introdução à política educacional em tempos de barbárie. 2021 ;
  • Source: As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, PERIFERIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2021). É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Setton M da GJ. É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas. Pedagogía y Saberes, Bogota, CO, n. 54, p. 37–54, 2021. Disponível em: < https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/article/view/11521/9148 > DOI: 10.17227/pys.num54-11521.
    • APA

      Boto, C. (2021). Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas. Pedagogía y Saberes, ( 54), 37–54. doi:10.17227/pys.num54-11521
    • NLM

      Boto C. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 54): 37–54.Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/article/view/11521/9148
    • Vancouver

      Boto C. Comenius e a educação universal para ensinar todas as coisas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 54): 37–54.Available from: https://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/article/view/11521/9148
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subject: ALFABETIZAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Suzana Lopes de; BOTO, Carlota. Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot. Cadernos de História da Educação, Uberlândia, MG, v. 20, p. 1-14, 2021. Disponível em: < http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/58233/30275 > DOI: 10.14393/che-v20-2021-18.
    • APA

      Albuquerque, S. L. de, & Boto, C. (2021). Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot. Cadernos de História da Educação, 20, 1-14. doi:10.14393/che-v20-2021-18
    • NLM

      Albuquerque SL de, Boto C. Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2021 ; 20 1-14.Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/58233/30275
    • Vancouver

      Albuquerque SL de, Boto C. Sons da alfabetização no Brasil Império: atualidade de Castilho e Jacotot [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2021 ; 20 1-14.Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/58233/30275
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IMANÊNCIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, Curitiba, PR, v. 36, 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/er/a/qn7GSd4GJXbZG3fzdcjhzhb/?lang=pt > DOI: 10.1590/0104-4060.62743.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.62743
    • NLM

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/qn7GSd4GJXbZG3fzdcjhzhb/?lang=pt
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36Available from: https://www.scielo.br/j/er/a/qn7GSd4GJXbZG3fzdcjhzhb/?lang=pt
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Maria Celi Chaves; BOTO, Carlota. A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas. Práxis Educativa, Ponta Grossa, PR, v. 15, p. 1-21, 2020. Disponível em: < https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/14654/209209212686 > DOI: 10.5212/PraxEduc.v15.14654.019.
    • APA

      Vasconcelos, M. C. C., & Boto, C. (2020). A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas. Práxis Educativa, 15, 1-21. doi:10.5212/PraxEduc.v15.14654.019
    • NLM

      Vasconcelos MCC, Boto C. A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas [Internet]. Práxis Educativa. 2020 ; 15 1-21.Available from: https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/14654/209209212686
    • Vancouver

      Vasconcelos MCC, Boto C. A educação domiciliar como alternativa a ser interrogada: problema e propostas [Internet]. Práxis Educativa. 2020 ; 15 1-21.Available from: https://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/14654/209209212686
  • Source: Revista Brasileira de Alfabetização. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, MANUAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; GUIRAO, Nathalia Campelo Ferraz. A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização. Revista Brasileira de Alfabetização, Florianópolis, SC, n. 12, 2020. Disponível em: < https://revistaabalf.com.br/index.html/index.php/rabalf/article/view/399 > DOI: 10.47249/rba.2020.v.399.
    • APA

      Boto, C., & Guirao, N. C. F. (2020). A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização. Revista Brasileira de Alfabetização, ( 12). doi:10.47249/rba.2020.v.399
    • NLM

      Boto C, Guirao NCF. A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização [Internet]. Revista Brasileira de Alfabetização. 2020 ;( 12):Available from: https://revistaabalf.com.br/index.html/index.php/rabalf/article/view/399
    • Vancouver

      Boto C, Guirao NCF. A Cartilha Maternal, a Cartilha do Povo e a Caminho Suave: três perspectivas sobre a alfabetização [Internet]. Revista Brasileira de Alfabetização. 2020 ;( 12):Available from: https://revistaabalf.com.br/index.html/index.php/rabalf/article/view/399
  • Source: Revista Educação em Questão. Unidade: FE

    Subjects: ILUMINISMO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREYMAIER, Sophia Calil; BOTO, Carlota. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação. Revista Educação em Questão, Natal, RN, v. 58, n. 57, p. 1-24, 2020. Disponível em: < https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484 > DOI: 10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21484.
    • APA

      Breymaier, S. C., & Boto, C. (2020). A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação. Revista Educação em Questão, 58( 57), 1-24. doi:10.21680/1981-1802.2020v58n57ID21484
    • NLM

      Breymaier SC, Boto C. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-24.Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484
    • Vancouver

      Breymaier SC, Boto C. A pedagogia como alicerce da teoria política em Rousseau: um traçado do Iluminismo na educação [Internet]. Revista Educação em Questão. 2020 ; 58( 57): 1-24.Available from: https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21484
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, NARRATIVA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos; SMOLKA, Ana Luiza Bustamante. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola. Cadernos Cedes, Campinas, SP, v. 40, n. 111, p. 185-197, 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/ccedes/a/YSYLym7cDR4rqFDdHMrtVJj/?lang=pt# > DOI: 10.1590/CC231666.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Smolka, A. L. B. (2020). Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola. Cadernos Cedes, 40( 111), 185-197. doi:10.1590/CC231666
    • NLM

      Braga E dos S, Smolka ALB. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola [Internet]. Cadernos Cedes. 2020 ; 40( 111): 185-197.Available from: https://www.scielo.br/j/ccedes/a/YSYLym7cDR4rqFDdHMrtVJj/?lang=pt#
    • Vancouver

      Braga E dos S, Smolka ALB. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola [Internet]. Cadernos Cedes. 2020 ; 40( 111): 185-197.Available from: https://www.scielo.br/j/ccedes/a/YSYLym7cDR4rqFDdHMrtVJj/?lang=pt#
  • Source: History of Education in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ARQUIVÍSTICA, DOCUMENTOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves; SILVA, José Cláudio Sooma. Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas. History of Education in Latin America, Natal, RN, v. 3, 2020. Disponível em: < https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/20951 > DOI: 10.21680/2596-0113.2020v3n0ID20951.
    • APA

      Vidal, D. G., & Silva, J. C. S. (2020). Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas. History of Education in Latin America, 3. doi:10.21680/2596-0113.2020v3n0ID20951
    • NLM

      Vidal DG, Silva JCS. Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas [Internet]. History of Education in Latin America. 2020 ; 3Available from: https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/20951
    • Vancouver

      Vidal DG, Silva JCS. Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas [Internet]. History of Education in Latin America. 2020 ; 3Available from: https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/20951
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EMANCIPAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, Porto Alegre, RS, v. 45, n. 2, 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edreal/a/SpsbMnzHbVnDVQMm35vjPXM/?lang=pt# > DOI: 10.1590/2175-623691817.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2020). Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual. Educação & Realidade, 45( 2). doi:10.1590/2175-623691817
    • NLM

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/SpsbMnzHbVnDVQMm35vjPXM/?lang=pt#
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Do mestre ignorante ao iniciador: forma escolar e emancipação intelectual [Internet]. Educação & Realidade. 2020 ; 45( 2):Available from: https://www.scielo.br/j/edreal/a/SpsbMnzHbVnDVQMm35vjPXM/?lang=pt#

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022