Filtros : "FE" "FE-EDF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: IP, FE

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, PREDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana; VOLTOLINI, Rinaldo. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, Campinas, v. 23, n. ja-mar. 2021, p. 177-191, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399 > DOI: 10.20396/etd.v23i1.8656399.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2021). Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja-mar. 2021), 177-191. doi:10.20396/etd.v23i1.8656399
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Educação infantil e a práxis psicanalítica: o risco da predição [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ; 23( ja-mar. 2021): 177-191.Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656399
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • NLM

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Aquino JG. O trabalho que ora se apresenta é resultado de parte das atividades.. [Apresentação] [Internet]. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Source: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020.
    • Vancouver

      Aquino JG. Operação arquivo: pesquisar em educação com Foucault. In: Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. 353 p. São Paulo: Feusp; 2020.
  • Source: Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. Unidades: FE, IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTOLINI, Rinaldo; FONSECA, Paula Fontana. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580.
    • APA

      Voltolini, R., & Fonseca, P. F. (2020). Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v25i3p576-580
    • NLM

      Voltolini R, Fonseca PF. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica [Internet]. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. 2020 ; 25( 3): 576-580.Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/179926/167450
    • Vancouver

      Voltolini R, Fonseca PF. Inclusão escolar e os paradoxos contemporâneos: uma visada psicanalítica [Internet]. Estilos da Clínica: revista sobre a infância com problemas. 2020 ; 25( 3): 576-580.Available from: https://www.revistas.usp.br/estic/article/view/179926/167450
  • Source: Desafios da psicologia no Brasil. Unidades: IP, FE

    Subjects: PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO PÚBLICO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de; CHECCHIA, Ana Karina Amorim; GOMES, Aline Morais Mizutani; et al. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. In: Desafios da psicologia no Brasil[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.37423/2020.a7.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gomes, A. M. M., Cotrin, J. T. D., Lara, J. S. de A., Roman, M. D., & Caldas, R. F. L. (2020). Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo. In Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre. doi:10.37423/2020.a7
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gomes AMM, Cotrin JTD, Lara JS de A, Roman MD, Caldas RFL. Concepção e atuação de psicólogos em secretarias de educação de São Paulo [Internet]. In: Desafios da psicologia no Brasil. Piracanjuba: Conhecimento Livre; 2020. Available from: https://doi.org/10.37423/2020.a7
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047072.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047072
    • NLM

      Aquino JG. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
    • Vancouver

      Aquino JG. Foucault, arquivo, educação: dez pesquisas [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/530
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Bontempi Junior B. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. O pedagogo prático e seu método em perene construção: J. H. Pestalozzi (1746-1827). In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019.
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Edna Rosa Correia; SAWAYA, Sandra Maria. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 39-50, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf >.
    • APA

      Neves, E. R. C., & Sawaya, S. M. (2019). O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 39-50. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
    • NLM

      Neves ERC, Sawaya SM. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 39-50.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
    • Vancouver

      Neves ERC, Sawaya SM. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 39-50.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, AUTORIDADE, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões; CALÇA, Robson Pereira. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 161-168, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf >.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2019). Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 161-168. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
  • Source: História da educação: global, nacional e regional. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015). In: História da educação: global, nacional e regional[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015). In História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes.
    • NLM

      Bontempi Junior B. Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015). In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019.
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Entre a tradição e a inovação: um estudo diacrônico dos eixos temáticos e da aderência dos congressistas nos CBHEs (2000-2015). In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019.
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira; BOTO, Carlota. Condorcet: instrução pública para a liberdade. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Calça, R. P., & Boto, C. (2019). Condorcet: instrução pública para a liberdade. In . Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade. Curitiba: Brazil Publishing; 2019.
    • Vancouver

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade. Curitiba: Brazil Publishing; 2019.
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, São Paulo, v. 33, n. ja/abr. 2019, p. 19-33, 2019. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso > DOI: 10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003.
    • APA

      Boto, C. (2019). A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão”. Estudos Avançados, 33( ja/abr. 2019), 19-33. doi:10.1590/s0103-4014.2019.3395.0003
    • NLM

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 19-33.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142019000100019&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério. In: Democracia, escola e infância[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Boto, C. (2019). A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério. In Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves; RABELO, Rafaela; ECAR, Ariadne; FRANCHINI, Fernanda. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista. In: [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Vidal, D. G., Rabelo, R., Ecar, A., & Franchini, F. (2019). Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista. In . São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo R, Ecar A, Franchini F. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo R, Ecar A, Franchini F. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO INDIVIDUALIZADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. In: [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, J. G. (2019). Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. In . São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. São Paulo: Feusp; 2019. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota; AQUINO, Julio Groppa. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Boto, C., & Aquino, J. G. (2019). A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;
    • Vancouver

      Boto C. Clássicos do pensamento pedagógico: olhares entrecruzados. 2019 ;
  • Source: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Boto, C. (2019). O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;
    • Vancouver

      Boto C. O território do pensamento pedagógico.. [Apresentação]. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. 2019 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves; VICENTINI, Paula Perin. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Vidal, D. G., & Vicentini, P. P. (2019). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Vidal DG, Vicentini PP. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;
    • Vancouver

      Vidal DG, Vicentini PP. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021