A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Silva, V. B. da. (2023). Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
NLM
Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2023 out. 03 ]
Vancouver
Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2023 out. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZERBATO, Ana Paula e JACOBIK, Fabiana Andréa Dias. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/. Acesso em: 03 out. 2023. , 2023
APA
Zerbato, A. P., & Jacobik, F. A. D. (2023). Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
NLM
Zerbato AP, Jacobik FAD. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2023 ;( 535):[citado 2023 out. 03 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
Vancouver
Zerbato AP, Jacobik FAD. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2023 ;( 535):[citado 2023 out. 03 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da et al. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 03 out. 2023. , 2023
APA
Silva, V. B. da, Carlotti Júnior, C. G., Segurado, A. A. C., & Boto, C. (2023). Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
NLM
Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
Vancouver
Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Denice Barbara e SILVA, Vivian Batista da e CÂNDIDO, Renata Marcílio. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362. Acesso em: 03 out. 2023. , 2023
APA
Catani, D. B., Silva, V. B. da, & Cândido, R. M. (2023). O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
NLM
Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
Vancouver
Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISSII, Thais M. et al. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix. Applied Vegetation Science, v. 25, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/avsc.12663. Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Issii, T. M., Pereira Silva, E. F. L., Furquim, S. A. C., Ramon Vallejo, V., López de Pablo, C. T., & Hardt, E. (2022). Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix. Applied Vegetation Science, 25( 2). doi:10.1080/13573322.2021.1878128
NLM
Issii TM, Pereira Silva EFL, Furquim SAC, Ramon Vallejo V, López de Pablo CT, Hardt E. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix [Internet]. Applied Vegetation Science. 2022 ; 25( 2):[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1111/avsc.12663
Vancouver
Issii TM, Pereira Silva EFL, Furquim SAC, Ramon Vallejo V, López de Pablo CT, Hardt E. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix [Internet]. Applied Vegetation Science. 2022 ; 25( 2):[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1111/avsc.12663
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Diana Bertuol et al. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado?. Flora, v. 286, 2022Tradução . . Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Garcia, D. B., Xavier, R. de O., Camargo, P. B. de, Vieira, S. A., & Pivello, V. R. (2022). Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora, 286. doi:10.1016/j.flora.2021.151968
NLM
Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora. 2022 ; 286[citado 2023 out. 03 ]
Vancouver
Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora. 2022 ; 286[citado 2023 out. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA SILVA, Erico Fernando Lopes e SÁ, Patricia Cristina da Cruz e SANTO, Daniella Quintella do Espírito. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP. Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2022. p. 220 . Disponível em: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5. Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Pereira Silva, E. F. L., Sá, P. C. da C., & Santo, D. Q. do E. (2022). Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP. In Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro (p. 220 ). Diadema: V&V Editora. doi:10.47247/ASJ/88471.55.5
NLM
Pereira Silva EFL, Sá PC da C, Santo DQ do E. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP [Internet]. In: Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Diadema: V&V Editora; 2022. p. 220 .[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5
Vancouver
Pereira Silva EFL, Sá PC da C, Santo DQ do E. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP [Internet]. In: Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Diadema: V&V Editora; 2022. p. 220 .[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SABINO, Kelly Cristine. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2022. . . Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Sabino, K. C. (2022). Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
NLM
Sabino KC. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2023 out. 03 ]
Vancouver
Sabino KC. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2023 out. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA SILVA, Erico Fernando Lopes e SANTOS, Rozely Ferreira dos e HARDT, Elisa. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. Tradução . São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais, 2022. . Disponível em: https://www.reconectasolucoes.com.br/_files/ugd/db03c2_a8910c1fa9954402aebaf39c78c6507b.pdf. Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Pereira Silva, E. F. L., Santos, R. F. dos, & Hardt, E. (2022). Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. In Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Pereira Silva EFL, Santos RF dos, Hardt E. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais; 2022. [citado 2023 out. 03 ] Available from: https://www.reconectasolucoes.com.br/_files/ugd/db03c2_a8910c1fa9954402aebaf39c78c6507b.pdf
Vancouver
Pereira Silva EFL, Santos RF dos, Hardt E. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais; 2022. [citado 2023 out. 03 ] Available from: https://www.reconectasolucoes.com.br/_files/ugd/db03c2_a8910c1fa9954402aebaf39c78c6507b.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
NLM
Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
Vancouver
Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin et al. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. ja/mar. 2021, p. 190-218, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023. Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Vicentini, P. P., Gallego, R. de C., Lugli, R. G., & Silva, V. B. da. (2021). Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, 17( ja/mar. 2021), 190-218. doi:10.22481/praxisedu.v17i44.8023
NLM
Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
Vancouver
Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Juliana de Souza e MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 6, n. ja/abr. 2021, p. 47-64, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64. Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Silva, J. de S., Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2021). Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 6( ja/abr. 2021), 47-64. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
NLM
Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2023 out. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
Vancouver
Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2023 out. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CABRERA, Theda e SILVA, Francisco Souza da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210. Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Cabrera, T., & Silva, F. S. da. (2021). As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação. Urdimento, 2( 41), 1-25. doi:10.5965/1414573102412021e0210
NLM
Cabrera T, Silva FS da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-25.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210
Vancouver
Cabrera T, Silva FS da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-25.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Ingrid Anelise e GONZALEZ, Roseli Kubo e PRIETO, Rosângela Gavioli. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273. Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Lopes, I. A., Gonzalez, R. K., & Prieto, R. G. (2021). Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147232273
NLM
Lopes IA, Gonzalez RK, Prieto RG. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273
Vancouver
Lopes IA, Gonzalez RK, Prieto RG. Indicadores sociais sobre pessoas com deficiência intelectual: ensaio interseccional com vistas a políticas de educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147232273
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Renata Guedes Mourão e SILVA, Vivian Batista da e TOLEDO, Gabriel Delatin de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, n. 38, p. 243-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14. Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Macedo, R. G. M., Silva, V. B. da, & Toledo, G. D. de. (2021). Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, ( 38), 243-258. doi:10.29327/253484.1.38-14
NLM
Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
Vancouver
Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Janete Regina de e SILVA, Vivian Batista da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar. Signos Geográficos, v. 3, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662. Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Oliveira, J. R. de, & Silva, V. B. da. (2021). Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar. Signos Geográficos, 3. Recuperado de https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
NLM
Oliveira JR de, Silva VB da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar [Internet]. Signos Geográficos. 2021 ;3[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
Vancouver
Oliveira JR de, Silva VB da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar [Internet]. Signos Geográficos. 2021 ;3[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRITO, Fábio Bezerra de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 03 out. 2023. , 2021
APA
Brito, F. B. de. (2021). Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. Curitiba: CRV.
NLM
Brito FB de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. 2021 ;[citado 2023 out. 03 ]
Vancouver
Brito FB de. Movimento social surdo e luta pelo reconhecimento da língua brasileira de sinais. 2021 ;[citado 2023 out. 03 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da e VIEIRA, Keila da Silva. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. 4, p. 587–608, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180. Acesso em: 03 out. 2023.
APA
Silva, V. B. da, & Vieira, K. da S. (2021). Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente. Cadernos de Pesquisa, 28( 4), 587–608. doi:10.18764/2178-2229v28n4.202180
NLM
Silva VB da, Vieira K da S. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 587–608.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180
Vancouver
Silva VB da, Vieira K da S. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 587–608.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180