A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. . New York: Routledge. . Acesso em: 20 jun. 2025. , 2024
APA
Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. (2024). Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge.
NLM
Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. 2024 ;[citado 2025 jun. 20 ]
Vancouver
Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. 2024 ;[citado 2025 jun. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da. For an understanding of school beyond delay and copies. Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. Tradução . New York: Routledge, 2024. . . Acesso em: 20 jun. 2025.
APA
Silva, V. B. da. (2024). For an understanding of school beyond delay and copies. In Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge.
NLM
Silva VB da. For an understanding of school beyond delay and copies. In: Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge; 2024. [citado 2025 jun. 20 ]
Vancouver
Silva VB da. For an understanding of school beyond delay and copies. In: Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge; 2024. [citado 2025 jun. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e ISEPI, Marlene. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 20 jun. 2025. , 2024
APA
Tardivo, L. S. de la P. C., & Isepi, M. (2024). Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
NLM
Tardivo LS de la PC, Isepi M. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;23 fe 2024[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
Vancouver
Tardivo LS de la PC, Isepi M. Família estável, harmoniosa e com limites favorece uma adolescência menos conflitiva. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;23 fe 2024[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/CRIACAO-ADOLESCENTES_SIMONE-LEMOS.mp3
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da e LIMA, Ana Laura Godinho e BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Examining the exchanges between Brazil, the USA, and Europe.. [Introdução]. Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge. . Acesso em: 20 jun. 2025. , 2024
APA
Silva, V. B. da, Lima, A. L. G., & Bontempi Junior, B. (2024). Examining the exchanges between Brazil, the USA, and Europe.. [Introdução]. Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge.
NLM
Silva VB da, Lima ALG, Bontempi Junior B. Examining the exchanges between Brazil, the USA, and Europe.. [Introdução]. Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. 2024 ;[citado 2025 jun. 20 ]
Vancouver
Silva VB da, Lima ALG, Bontempi Junior B. Examining the exchanges between Brazil, the USA, and Europe.. [Introdução]. Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. 2024 ;[citado 2025 jun. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves e SILVA, Vivian Batista da. Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education [Apresentação da Coleção]. Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge. . Acesso em: 20 jun. 2025. , 2024
APA
Vidal, D. G., & Silva, V. B. da. (2024). Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education [Apresentação da Coleção]. Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. New York: Routledge.
NLM
Vidal DG, Silva VB da. Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education [Apresentação da Coleção]. Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. 2024 ;[citado 2025 jun. 20 ]
Vancouver
Vidal DG, Silva VB da. Rethinking centre-periphery assumptions in the history of education [Apresentação da Coleção]. Rethinking Centre-Periphery assumptions in the history of education: exchanges among Brazil, USA, and Europe. 2024 ;[citado 2025 jun. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZERBATO, Ana Paula e JACOBIK, Fabiana Andréa Dias. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/. Acesso em: 20 jun. 2025. , 2023
APA
Zerbato, A. P., & Jacobik, F. A. D. (2023). Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome]. Jornal do Campus. Universidade. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
NLM
Zerbato AP, Jacobik FAD. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2023 ;( 535):[citado 2025 jun. 20 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
Vancouver
Zerbato AP, Jacobik FAD. Bolsistas PUB relatam sobrecarga de atividades na Escola de Aplicação da FEUSP. [Depoimento a Letícia Naome] [Internet]. Jornal do Campus. Universidade. 2023 ;( 535):[citado 2025 jun. 20 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2023/07/bolsistas-pub-relatam-sobrecarga-de-atividades-na-escola-de-aplicacao-da-feusp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 20 jun. 2025.
APA
Silva, V. B. da. (2023). Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
NLM
Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2025 jun. 20 ]
Vancouver
Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2025 jun. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da et al. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 20 jun. 2025. , 2023
APA
Silva, V. B. da, Carlotti Júnior, C. G., Segurado, A. A. C., & Boto, C. (2023). Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
NLM
Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
Vancouver
Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Denice Barbara e SILVA, Vivian Batista da e CÂNDIDO, Renata Marcílio. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362. Acesso em: 20 jun. 2025. , 2023
APA
Catani, D. B., Silva, V. B. da, & Cândido, R. M. (2023). O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
NLM
Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
Vancouver
Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISSII, Thais M. et al. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix. Applied Vegetation Science, v. 25, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/avsc.12663. Acesso em: 20 jun. 2025.
APA
Issii, T. M., Pereira Silva, E. F. L., Furquim, S. A. C., Ramon Vallejo, V., López de Pablo, C. T., & Hardt, E. (2022). Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix. Applied Vegetation Science, 25( 2). doi:10.1111/avsc.12663
NLM
Issii TM, Pereira Silva EFL, Furquim SAC, Ramon Vallejo V, López de Pablo CT, Hardt E. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix [Internet]. Applied Vegetation Science. 2022 ; 25( 2):[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1111/avsc.12663
Vancouver
Issii TM, Pereira Silva EFL, Furquim SAC, Ramon Vallejo V, López de Pablo CT, Hardt E. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix [Internet]. Applied Vegetation Science. 2022 ; 25( 2):[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1111/avsc.12663
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA SILVA, Erico Fernando Lopes e SÁ, Patricia Cristina da Cruz e SANTO, Daniella Quintella do Espírito. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP. Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Tradução . Diadema: V&V Editora, 2022. p. 220 . Disponível em: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5. Acesso em: 20 jun. 2025.
APA
Pereira Silva, E. F. L., Sá, P. C. da C., & Santo, D. Q. do E. (2022). Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP. In Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro (p. 220 ). Diadema: V&V Editora. doi:10.47247/ASJ/88471.55.5
NLM
Pereira Silva EFL, Sá PC da C, Santo DQ do E. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP [Internet]. In: Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Diadema: V&V Editora; 2022. p. 220 .[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5
Vancouver
Pereira Silva EFL, Sá PC da C, Santo DQ do E. Um pouco além do museu on-line: um ensaio reflexivo sobre a exposição virtual “Biodiversidade: Conhecer para Preservar” do Museu de Zoologia/USP [Internet]. In: Criatividade e Educação : inovação, presente e futuro. Diadema: V&V Editora; 2022. p. 220 .[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.47247/ASJ/88471.55.5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Diana Bertuol et al. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado?. Flora, v. 286, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968. Acesso em: 20 jun. 2025.
APA
Garcia, D. B., Xavier, R. de O., Camargo, P. B. de, Vieira, S. A., & Pivello, V. R. (2022). Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora, 286. doi:10.1016/j.flora.2021.151968
NLM
Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? [Internet]. Flora. 2022 ; 286[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968
Vancouver
Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? [Internet]. Flora. 2022 ; 286[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.flora.2021.151968
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SABINO, Kelly Cristine. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2022. . . Acesso em: 20 jun. 2025.
APA
Sabino, K. C. (2022). Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
NLM
Sabino KC. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2025 jun. 20 ]
Vancouver
Sabino KC. Olhos de poder sobre o currículo: a soberania do olhar no campo educacional. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2025 jun. 20 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA SILVA, Erico Fernando Lopes e SANTOS, Rozely Ferreira dos e HARDT, Elisa. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. Tradução . São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 20 jun. 2025.
APA
Pereira Silva, E. F. L., Santos, R. F. dos, & Hardt, E. (2022). Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais. In Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais. doi:10.11606/9786587047362
NLM
Pereira Silva EFL, Santos RF dos, Hardt E. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais; 2022. [citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
Vancouver
Pereira Silva EFL, Santos RF dos, Hardt E. Composição, estrutura e estoque de carbono em bordas naturais e antrópicas da Serra do Japi (Jundiaí-SP-Brasil): representações sobre escolarização e pessoas com deficiência inscritas em cotidianos educacionais [Internet]. In: Saberes e práticas em conservação: do material ao imaterial. São José do Rio Preto, SP: Reconecta - Soluções Educacionais; 2022. [citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 20 jun. 2025.
APA
Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
NLM
Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
Vancouver
Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin et al. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. ja/mar. 2021, p. 190-218, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023. Acesso em: 20 jun. 2025.
APA
Vicentini, P. P., Gallego, R. de C., Lugli, R. G., & Silva, V. B. da. (2021). Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, 17( ja/mar. 2021), 190-218. doi:10.22481/praxisedu.v17i44.8023
NLM
Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
Vancouver
Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Juliana de Souza e MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 6, n. ja/abr. 2021, p. 47-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64. Acesso em: 20 jun. 2025.
APA
Silva, J. de S., Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2021). Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 6( ja/abr. 2021), 47-64. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
NLM
Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
Vancouver
Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CABRERA, Theda e SILVA, Francisco Souza da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210. Acesso em: 20 jun. 2025.
APA
Cabrera, T., & Silva, F. S. da. (2021). As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação. Urdimento, 2( 41), 1-25. doi:10.5965/1414573102412021e0210
NLM
Cabrera T, Silva FS da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-25.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210
Vancouver
Cabrera T, Silva FS da. As reverberações de Pega Teatro, de Joana Lopes: contribuições para uma pesquisa em teatro educação [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-25.[citado 2025 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0210