Filters : "FE" "FE-EAFEUSP" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Applied Vegetation Science. Unidade: FE

    Subjects: BIODIVERSIDADE, CERRADO, SUDOESTE, PASTAGENS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISSII, Thais M. et al. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix. Applied Vegetation Science, v. 25, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/avsc.12663. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Issii, T. M., Pereira Silva, E. F. L., Furquim, S. A. C., Ramon Vallejo, V., López de Pablo, C. T., & Hardt, E. (2022). Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix. Applied Vegetation Science, 25( 2). doi:10.1080/13573322.2021.1878128
    • NLM

      Issii TM, Pereira Silva EFL, Furquim SAC, Ramon Vallejo V, López de Pablo CT, Hardt E. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix [Internet]. Applied Vegetation Science. 2022 ; 25( 2):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/avsc.12663
    • Vancouver

      Issii TM, Pereira Silva EFL, Furquim SAC, Ramon Vallejo V, López de Pablo CT, Hardt E. Propagation distance thresholds of woody Cerrado species in a pasture matrix [Internet]. Applied Vegetation Science. 2022 ; 25( 2):[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/avsc.12663
  • Source: Flora. Unidades: FE, CENA, IB

    Subjects: CARBONO, BIOMASSA, RAIZ, NITROGÊNIO, SOLOS, CAPIM MARANDU

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Diana Bertuol et al. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado?. Flora, v. 286, 2022Tradução . . Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Garcia, D. B., Xavier, R. de O., Camargo, P. B. de, Vieira, S. A., & Pivello, V. R. (2022). Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora, 286. doi:10.1016/j.flora.2021.151968
    • NLM

      Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora. 2022 ; 286[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Garcia DB, Xavier R de O, Camargo PB de, Vieira SA, Pivello VR. Can an invasive African grass affect carbon and nitrogen stocks in open habitats of the Brazilian Cerrado? Flora. 2022 ; 286[citado 2022 out. 02 ]
  • Source: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidades: IB, FE

    Subjects: CIÊNCIA, POLITIZAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, NEGACIONISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDINI, Renata et al. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 19, n. 2, p. 109-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Pardini, R., Bertuol-Garcia, D., Araújo, B. D., Mesquita, J. P., Murer, B. M., Pônzio, M. do C., et al. (2021). COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science. Perspectives in Ecology and Conservation, 19( 2), 109-114. doi:10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • NLM

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
    • Vancouver

      Pardini R, Bertuol-Garcia D, Araújo BD, Mesquita JP, Murer BM, Pônzio M do C, Ribeiro FS, Rossi ML, Prado PI. COVID-19 pandemic as a learning path for grounding conservation policies in science [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2021 ; 19( 2): 109-114.[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2021.02.009
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CONTO, JOGOS DRAMÁTICOS, FILOSOFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Theda e FERREIRA-SANTOS, Marcos. Educação como poiesis. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656. Acesso em: 02 out. 2022. , 2021
    • APA

      Cabrera, T., & Ferreira-Santos, M. (2021). Educação como poiesis. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047232
    • NLM

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656
    • Vancouver

      Cabrera T, Ferreira-Santos M. Educação como poiesis [Internet]. 2021 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/656
  • Source: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Marília Pontes e TARABOLA, Felipe de Souza. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Tradução . Oxford: Oxford Univ Press, 2020. . . Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Sposito, M. P., & Tarabola, F. de S. (2020). Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press.
    • NLM

      Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Sposito MP, Tarabola F de S. Qualitative methodologies and the life course in Brazil. In: The Oxford encyclopedia of qualitative research methods in education. Oxford: Oxford Univ Press; 2020. [citado 2022 out. 02 ]
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
  • Source: Lições de má-educação: los caprichos de Goya. Unidade: FE

    Subjects: GRAVURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 02 out. 2022. , 2020
    • APA

      Sabino, K. C. (2020). Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Sabino KC. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Sabino KC. Uma súplica eu vos faço.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564. Acesso em: 02 out. 2022. , 2020
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
  • Source: Revista de Educação, Ciências e Matemática. Unidades: FE, IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÁGUA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva et al. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, v. 9, n. 1, p. 166-184, 2019Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., Aguilar, M. B. R., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2019). A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, 9( 1), 166-184. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • NLM

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
  • Unidade: FE

    Subject: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISEPI, Marlene et al. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/. Acesso em: 02 out. 2022. , 2019
    • APA

      Isepi, M., Oliveira, A. S. de, Morissawa, F., Sasseron, L. H., Boto, C., & Souza, M. de S. (2019). Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp]. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • NLM

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
    • Vancouver

      Isepi M, Oliveira AS de, Morissawa F, Sasseron LH, Boto C, Souza M de S. Conhecimento articulado: vinculados a instituições de ensino superior, colégios de aplicação valem-se do saber científico para enfrentar desafios pedagógicos [Depoimento à Revista Fapesp] [Internet]. 2019 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/07/conhecimento-articulado/
  • Source: Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. Conference title: Encontro Regional de Ensino de Biologia-EREBIO-Reginal 1. Unidades: FE, IB

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, TOMADA DE DECISÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEROLIN, Eloisa Cristina e SILVA, Maíra Batistoni e e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional. 2019, Anais.. Dourados: SBEnBio, 2019. Disponível em: chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Gerolin, E. C., Silva, M. B. e, & Trivelato, S. L. F. (2019). Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional. In Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. Dourados: SBEnBio. Recuperado de chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
    • NLM

      Gerolin EC, Silva MB e, Trivelato SLF. Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
    • Vancouver

      Gerolin EC, Silva MB e, Trivelato SLF. Caracterização de processos de tomada de decisão performados por estudantes em uma atividade investigativa sobre dinâmica populacional [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACETE, Nuria Hanglei et al. O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Cacete, N. H., Carreiro, J. C., Cunha, A. M., Bonfá Neto, D., Guerra, G. M. de S., Simões, I. A., et al. (2019). O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Cacete NH, Carreiro JC, Cunha AM, Bonfá Neto D, Guerra GM de S, Simões IA, Braga LA, Barros M, Ananias RS do N, Tavares TMT. O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Cacete NH, Carreiro JC, Cunha AM, Bonfá Neto D, Guerra GM de S, Simões IA, Braga LA, Barros M, Ananias RS do N, Tavares TMT. O Pibid geografia: multiculturalismo e educação na Escola de Aplicação da Feusp [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Revista Fapesp. Unidade: FE

    Subject: ESCOLA DE APLICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISEPI, Marlene. Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques]. Revista Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/. Acesso em: 02 out. 2022. , 2019
    • APA

      Isepi, M. (2019). Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques]. Revista Fapesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/
    • NLM

      Isepi M. Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques] [Internet]. Revista Fapesp. 2019 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/
    • Vancouver

      Isepi M. Marlene Isepi, diretora da Escola de Aplicação da Faculdade de Educação da USP.. [Entrevista à Fabrício Marques] [Internet]. Revista Fapesp. 2019 ;[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/2019/08/30/entrevista-marlene-isepi/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUAS, PROFESSOR REFLEXIVO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de e RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini e SANTIAGO SANCHEZ, Hugo. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, v. 24, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/34PnHM45C5fv5qdgxvWRpZL/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Pietri, É. de, Rodrigues, L. de A. D., & Santiago Sanchez, H. (2019). A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial. Revista Brasileira de Educação, 24. doi:10.1590/S1413-24782019240062
    • NLM

      Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/34PnHM45C5fv5qdgxvWRpZL/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Pietri É de, Rodrigues L de AD, Santiago Sanchez H. A construção da identidade profissional de professores de língua portuguesa em formação inicial [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2019 ; 24[citado 2022 out. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbedu/a/34PnHM45C5fv5qdgxvWRpZL/?format=pdf&lang=pt
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: ECA, FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Dália e ROBAZZI, Maria Claudia M e OLIVEIRA, Adriana. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Rosenthal, D., Robazzi, M. C. M., & Oliveira, A. (2019). O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Rosenthal D, Robazzi MCM, Oliveira A. O Pibid Artes/USP na Escola de Aplicação da Feusp: um balanço polifônico [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIETO, Rosângela Gavioli et al. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. Políticas de educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Prieto, R. G., Kumada, K. M. O., Brito, F. B. de, & Andrioli, M. G. P. (2018). A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Prieto RG, Kumada KMO, Brito FB de, Andrioli MGP. A educação especial tem se tornado.. [Apresentação]. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2022 out. 02 ]
  • Source: Políticas de educação especial. Unidade: FE

    Subjects: SURDEZ, SURDO, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Fábio Bezerra de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. Políticas de educação especial. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. p. 142 . . Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Brito, F. B. de. (2018). O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In Políticas de educação especial (p. 142 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Brito FB de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Brito FB de. O movimento surdo e suas configurações discursivas nas lutas por direitos sociais e linguísticos no Brasil. In: Políticas de educação especial. Curitiba: CRV; 2018. p. 142 .[citado 2022 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, LITERATURA BRASILEIRA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS (CULTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'SALETE, Marcelo. Angola Janga. . Bussy-Saint-Georges: Çá et Là. . Acesso em: 02 out. 2022. , 2018
    • APA

      D'Salete, M. (2018). Angola Janga. Bussy-Saint-Georges: Çá et Là.
    • NLM

      D'Salete M. Angola Janga. 2018 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      D'Salete M. Angola Janga. 2018 ;[citado 2022 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas de educação especial. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 02 out. 2022. , 2018
    • APA

      Políticas de educação especial. (2018). Políticas de educação especial. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442646.3
    • NLM

      Políticas de educação especial. 2018 ;[citado 2022 out. 02 ]
    • Vancouver

      Políticas de educação especial. 2018 ;[citado 2022 out. 02 ]
  • Source: Conservation Biology. Unidades: FE, EACH, IB

    Subjects: POLÍTICA AMBIENTAL, TOMADA DE DECISÃO, CONSERVAÇÃO BIOLÓGICA, PESQUISA CIENTÍFICA, ECOLOGIA, CIÊNCIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, p. 1-13, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1111/cobi.13242. Acesso em: 02 out. 2022.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2018). Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation. Conservation Biology, 1-13. doi:10.1111/cobi.13242
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1111/cobi.13242
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. Shared ways of thinking in Brazil about the science–practice interface in ecology and conservation [Internet]. Conservation Biology. 2018 ; 1-13.[citado 2022 out. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1111/cobi.13242

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022