A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Amanda Melissa dos e SAURA, Soraia Chung. Proibições, censuras e impedimentos a culturas de matriz africana: uma breve discussão. Faces de Clio, v. 10, n. 19, p. 108-125, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/2359-4489.2024.v10.42330. Acesso em: 14 maio 2025.
APA
Santos, A. M. dos, & Saura, S. C. (2024). Proibições, censuras e impedimentos a culturas de matriz africana: uma breve discussão. Faces de Clio, 10( 19), 108-125. doi:10.34019/2359-4489.2024.v10.42330
NLM
Santos AM dos, Saura SC. Proibições, censuras e impedimentos a culturas de matriz africana: uma breve discussão [Internet]. Faces de Clio. 2024 ; 10( 19): 108-125.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2359-4489.2024.v10.42330
Vancouver
Santos AM dos, Saura SC. Proibições, censuras e impedimentos a culturas de matriz africana: uma breve discussão [Internet]. Faces de Clio. 2024 ; 10( 19): 108-125.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.34019/2359-4489.2024.v10.42330
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Gabriel de Moura et al. Eixo educação. Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.34177/978-65-5785-190-6. Acesso em: 14 maio 2025.
APA
Silva, G. de M., Neira, M. G., Malheiros, T. F., Machado, A. M., Leite, C., Queiroz, O. T. M. M., et al. (2024). Eixo educação. In Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. São Paulo: EDUSP. doi:10.34177/978-65-5785-190-6
NLM
Silva G de M, Neira MG, Malheiros TF, Machado AM, Leite C, Queiroz OTMM, Ferraz OL, Silva RLF, Bruschi SM, Fonseca SC da, Mattar S, Monte VM do, Santos V de M, Lourenço AB, Peguim CN, Rabelo L de O, Dictoro VP. Eixo educação [Internet]. In: Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. São Paulo: EDUSP; 2024. [citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.34177/978-65-5785-190-6
Vancouver
Silva G de M, Neira MG, Malheiros TF, Machado AM, Leite C, Queiroz OTMM, Ferraz OL, Silva RLF, Bruschi SM, Fonseca SC da, Mattar S, Monte VM do, Santos V de M, Lourenço AB, Peguim CN, Rabelo L de O, Dictoro VP. Eixo educação [Internet]. In: Agendas para políticas públicas brasileiras: uma contribuição da USP para a sociedade. São Paulo: EDUSP; 2024. [citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.34177/978-65-5785-190-6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ITO, Eric Sioji e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing. World Leisure Journal, v. 64, n. 4, p. 551-567, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569. Acesso em: 14 maio 2025.
APA
Ito, E. S., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing. World Leisure Journal, 64( 4), 551-567. doi:10.1080/16078055.2022.2125569
NLM
Ito ES, Saura SC, Zimmermann AC. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing [Internet]. World Leisure Journal. 2022 ; 64( 4): 551-567.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569
Vancouver
Ito ES, Saura SC, Zimmermann AC. Between chaos and the cosmos: the imaginary of traditional climbing [Internet]. World Leisure Journal. 2022 ; 64( 4): 551-567.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/16078055.2022.2125569
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf. Acesso em: 14 maio 2025. , 2021
APA
Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
NLM
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
Vancouver
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIANNOTTI, Sirlene e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 175-212, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939. Acesso em: 14 maio 2025.
APA
Giannotti, S., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2021). Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 175-212. doi:10.35699/2237-5864.2021.32939
NLM
Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
Vancouver
Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e RUBIO, Katia. Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/. Acesso em: 14 maio 2025. , 2014
APA
Neira, M. G., & Rubio, K. (2014). Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/
NLM
Neira MG, Rubio K. Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond] [Internet]. Jornal do Campus. 2014 ;( 423): 14.[citado 2025 maio 14 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/
Vancouver
Neira MG, Rubio K. Copa do Mundo: universidades excluídas [entrevista a Fernanda Drumond] [Internet]. Jornal do Campus. 2014 ;( 423): 14.[citado 2025 maio 14 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2014/04/copa-do-mundo-universidades-excluidas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOTERO, Mildred Aparecida e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Dança, gênero e corpo: uma experiência na escola. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 14 maio 2025. , 2013
APA
Sotero, M. A., & Ferraz, O. L. (2013). Dança, gênero e corpo: uma experiência na escola. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
NLM
Sotero MA, Ferraz OL. Dança, gênero e corpo: uma experiência na escola [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 11-19.[citado 2025 maio 14 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
Vancouver
Sotero MA, Ferraz OL. Dança, gênero e corpo: uma experiência na escola [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 11-19.[citado 2025 maio 14 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013