A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIVIERO, Fábio et al. Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 jun. 2025. , 2024
APA
Siviero, F., Abdulkader, F., Marson, G. A., Chammas, R., Segurado, A. A. C., Arroio, A., et al. (2024). Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo.
NLM
Siviero F, Abdulkader F, Marson GA, Chammas R, Segurado AAC, Arroio A, Viana CE, Silva AC de M, Osako MK. Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. 2024 ;(18 ju 2024):[citado 2025 jun. 16 ]
Vancouver
Siviero F, Abdulkader F, Marson GA, Chammas R, Segurado AAC, Arroio A, Viana CE, Silva AC de M, Osako MK. Nova disciplina de graduação combate desinformação e estigmas relacionados ao câncer. Jornal da USP. 2024 ;(18 ju 2024):[citado 2025 jun. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2021
APA
Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
NLM
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
Vancouver
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores [Internet]. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/16aecd71-49ea-4a3b-b339-e0514aebe886/3118065.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Dilma de Melo e SILVA, Nilce da. Eduardo Mondlane e seus ideais. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2008. , p. 03 mar. 2008. 12-13Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001662278.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Silva, D. de M., & Silva, N. da. (2008). Eduardo Mondlane e seus ideais. Jornal da USP, p. 03 mar. 2008. 12-13. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001662278.pdf
NLM
Silva D de M, Silva N da. Eduardo Mondlane e seus ideais [Internet]. Jornal da USP. 2008 ;03 mar. 2008. 12-13.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001662278.pdf
Vancouver
Silva D de M, Silva N da. Eduardo Mondlane e seus ideais [Internet]. Jornal da USP. 2008 ;03 mar. 2008. 12-13.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001662278.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CITELLI, Adilson e CHIAPPINI, Lígia e PONTUSCHKA, Nidia Nacib. Proposta de ação. Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. Tradução . São Paulo: Loyola, 1993. . . Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Citelli, A., Chiappini, L., & Pontuschka, N. N. (1993). Proposta de ação. In Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola.
NLM
Citelli A, Chiappini L, Pontuschka NN. Proposta de ação. In: Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2025 jun. 16 ]
Vancouver
Citelli A, Chiappini L, Pontuschka NN. Proposta de ação. In: Ousadia no diálogo: interdisciplinaridade na escola pública. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2025 jun. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CITELLI, Adilson e LEITE, L C M L e PONTUSCHKA, N N. Assessoria universitária no projeto da interdisciplinaridade. Tradução . São Paulo: Loyola, 1993. . . Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Citelli, A., Leite, L. C. M. L., & Pontuschka, N. N. (1993). Assessoria universitária no projeto da interdisciplinaridade. In . São Paulo: Loyola.
NLM
Citelli A, Leite LCML, Pontuschka NN. Assessoria universitária no projeto da interdisciplinaridade. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2025 jun. 16 ]
Vancouver
Citelli A, Leite LCML, Pontuschka NN. Assessoria universitária no projeto da interdisciplinaridade. São Paulo: Loyola; 1993. [citado 2025 jun. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Maria Heloisa C. de T. e FUSARI, Maria Felisminda de Rezende E. Arte na escola: formando o educador de crianças. Cadernos da ANPAP, v. 1, n. 1, p. 101-102, 1991Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Ferraz, M. H. C. de T., & Fusari, M. F. de R. E. (1991). Arte na escola: formando o educador de crianças. Cadernos da ANPAP, 1( 1), 101-102.
NLM
Ferraz MHC de T, Fusari MF de RE. Arte na escola: formando o educador de crianças. Cadernos da ANPAP. 1991 ; 1( 1): 101-102.[citado 2025 jun. 16 ]
Vancouver
Ferraz MHC de T, Fusari MF de RE. Arte na escola: formando o educador de crianças. Cadernos da ANPAP. 1991 ; 1( 1): 101-102.[citado 2025 jun. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUSARI, Maria Felisminda de Rezende E e FERRAZ, Maria Heloisa C. de T. Arte na escola de segundo grau - magistério. 1990, Anais.. Águas de São Pedro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 1990. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807322.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Fusari, M. F. de R. E., & Ferraz, M. H. C. de T. (1990). Arte na escola de segundo grau - magistério. In Anais/resumos. Águas de São Pedro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807322.pdf
NLM
Fusari MF de RE, Ferraz MHC de T. Arte na escola de segundo grau - magistério [Internet]. Anais/resumos. 1990 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807322.pdf
Vancouver
Fusari MF de RE, Ferraz MHC de T. Arte na escola de segundo grau - magistério [Internet]. Anais/resumos. 1990 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807322.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PACHECO, Elza Dias e MASINI, Elcie F. Salzano. Psicologia da comunicação na formação do comunicador social. Comunicarte, n. 9-10, p. 195-198, 1987Tradução . . Acesso em: 16 jun. 2025.
APA
Pacheco, E. D., & Masini, E. F. S. (1987). Psicologia da comunicação na formação do comunicador social. Comunicarte, ( 9-10), 195-198.
NLM
Pacheco ED, Masini EFS. Psicologia da comunicação na formação do comunicador social. Comunicarte. 1987 ;( 9-10): 195-198.[citado 2025 jun. 16 ]
Vancouver
Pacheco ED, Masini EFS. Psicologia da comunicação na formação do comunicador social. Comunicarte. 1987 ;( 9-10): 195-198.[citado 2025 jun. 16 ]