Filters : "FE" "Vidal, Diana Gonçalves" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ADVENTISTAS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM

    Online source accessOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRO, Maria Eduarda. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferro, M. E. (2022). Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
    • NLM

      Ferro ME. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
    • Vancouver

      Ferro ME. Percursos formativos não institucionalizados e a fotografia como ofício familiar: o caso do coletivo Santana (décadas de 1950-1990) [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-11102022-085456/
  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2022
    • APA

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. (2022). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizações. Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. 2022 ; 314 .[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, JARDIM DE INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA, Rachel Duarte. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2022. p. 314 . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Abdala, R. D. (2022). Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe (p. 314 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEJORNALISMO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, CRIANÇAS, POBREZA, CINEMA, INFÂNCIA, POBREZA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHINI, Fernanda. Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Franchini, F. (2021). Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/
    • NLM

      Franchini F. Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/
    • Vancouver

      Franchini F. Cenas de infâncias: o cinejornal bandeirante da tela e as políticas de assistência na São Paulo dos anos 1950 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-125814/
  • Source: History of Education in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ARQUIVÍSTICA, DOCUMENTOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e SILVA, José Cláudio Sooma. Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas. History of Education in Latin America, v. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/20951. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Vidal, D. G., & Silva, J. C. S. (2020). Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas. History of Education in Latin America, 3. doi:10.21680/2596-0113.2020v3n0ID20951
    • NLM

      Vidal DG, Silva JCS. Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas [Internet]. History of Education in Latin America. 2020 ; 3[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/20951
    • Vancouver

      Vidal DG, Silva JCS. Interpretes do passado e do presente: a arte de historiadores da educação e arquivistas [Internet]. History of Education in Latin America. 2020 ; 3[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://periodicos.ufrn.br/histela/article/view/20951
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, POLÍTICA EDUCACIONAL, GLOBALIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/yhB9xJMnFspFnX9GH5NnNbb/?lang=pt. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Vidal, D. G., & Bontempi Junior, B. (2020). Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202046002002
    • NLM

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/yhB9xJMnFspFnX9GH5NnNbb/?lang=pt
    • Vancouver

      Vidal DG, Bontempi Junior B. Um intelectual cosmopolita: trajetórias de Noah Sobe na (história da) educação [Entrevista com Noah W. Sobe] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/yhB9xJMnFspFnX9GH5NnNbb/?lang=pt
  • Source: Historia y memoria de la educación. Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, IMIGRAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza e VIDAL, Diana Gonçalves. The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910). Historia y memoria de la educación, v. 12, p. 57-80, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistas.uned.es/index.php/HMe/article/view/25979. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Biccas, M. de S., & Vidal, D. G. (2020). The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910). Historia y memoria de la educación, 12, 57-80. doi:10.5944/hme.12.2020.25979
    • NLM

      Biccas M de S, Vidal DG. The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historia y memoria de la educación. 2020 ; 12 57-80.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://revistas.uned.es/index.php/HMe/article/view/25979
    • Vancouver

      Biccas M de S, Vidal DG. The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historia y memoria de la educación. 2020 ; 12 57-80.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://revistas.uned.es/index.php/HMe/article/view/25979
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO PROTESTANTE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MISSÕES RELIGIOSAS, PRESBITERIANISMO, SERTANEJOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jamir Guimarães da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Silva, J. G. da. (2020). Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
    • NLM

      Silva JG da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
    • Vancouver

      Silva JG da. Central Brazil Mission: conflitos e resistências durante a implantação e a atuação da Escola Americana de confissão de fé presbiteriana no Alto Sertão da Bahia (Caetité, 1900 - 1926) [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-04032021-160247/
  • Unidade: FE

    Subject: IMIGRAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTIGO, Karime Moussalli. Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Antigo, K. M. (2020). Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/
    • NLM

      Antigo KM. Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930) [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/
    • Vancouver

      Antigo KM. Imigração e educação galega: o caso do Centro Español de Santos (1895-1930) [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-01022021-135931/
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, ARQUIVÍSTICA, CULTURA MATERIAL

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e PAULILO, Andre Luiz. Arquivos e educação: prática de arquivamento e memória. Revista de Educação Pública, v. 29, n. ja/dez. 2020, p. 1-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cfac67c7-41f1-46e5-a228-b1e5fa2cc473/Arquivos%20e%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20Pr%C3%A1tica%20de%20arquivamento%20e%20mem%C3%B3ria.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Vidal, D. G., & Paulilo, A. L. (2020). Arquivos e educação: prática de arquivamento e memória. Revista de Educação Pública, 29( ja/dez. 2020), 1-17. doi:10.29286/rep.v29ijan/dez.9329
    • NLM

      Vidal DG, Paulilo AL. Arquivos e educação: prática de arquivamento e memória [Internet]. Revista de Educação Pública. 2020 ; 29( ja/dez. 2020): 1-17.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cfac67c7-41f1-46e5-a228-b1e5fa2cc473/Arquivos%20e%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20Pr%C3%A1tica%20de%20arquivamento%20e%20mem%C3%B3ria.pdf
    • Vancouver

      Vidal DG, Paulilo AL. Arquivos e educação: prática de arquivamento e memória [Internet]. Revista de Educação Pública. 2020 ; 29( ja/dez. 2020): 1-17.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cfac67c7-41f1-46e5-a228-b1e5fa2cc473/Arquivos%20e%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20-%20Pr%C3%A1tica%20de%20arquivamento%20e%20mem%C3%B3ria.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). (2019). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DEMOCRACIA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves et al. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista. Democracia, escola e infância. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Vidal, D. G., Rabelo, R., Ecar, A., & Franchini, F. (2019). Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista. In Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo R, Ecar A, Franchini F. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo R, Ecar A, Franchini F. Democracia, escola e infância: legado e utopia escolanovista [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Source: Revista HISTEDBR On-line. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e SALVADORI, Maria Angela Borges e COSTA, Ana Luiza Jesus da. Cultura e história da educação: diálogos com Michel de Certeau e E. P. Thompson. Revista HISTEDBR On-line, v. 19, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8652780/19233. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Vidal, D. G., Salvadori, M. A. B., & Costa, A. L. J. da. (2019). Cultura e história da educação: diálogos com Michel de Certeau e E. P. Thompson. Revista HISTEDBR On-line, 19. doi:10.20396/rho.v19i0.8652780
    • NLM

      Vidal DG, Salvadori MAB, Costa ALJ da. Cultura e história da educação: diálogos com Michel de Certeau e E. P. Thompson [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2019 ;19[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8652780/19233
    • Vancouver

      Vidal DG, Salvadori MAB, Costa ALJ da. Cultura e história da educação: diálogos com Michel de Certeau e E. P. Thompson [Internet]. Revista HISTEDBR On-line. 2019 ;19[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8652780/19233
  • Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação contra a violência: pesquisas e análises críticas. . Campinas: Alinea. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Educação contra a violência: pesquisas e análises críticas. (2019). Educação contra a violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alinea.
    • NLM

      Educação contra a violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Educação contra a violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e RABELO, Rafaela Silva. A criação de Institutos de Educação no Brasil como parte de uma história conectada da formação de professores. Cadernos de História da Educação, v. 18, n. ja/abr. 2019, p. 208-220, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/47659. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Vidal, D. G., & Rabelo, R. S. (2019). A criação de Institutos de Educação no Brasil como parte de uma história conectada da formação de professores. Cadernos de História da Educação, 18( ja/abr. 2019), 208-220. doi:10.14393/che-v18n1-2019-12
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo RS. A criação de Institutos de Educação no Brasil como parte de uma história conectada da formação de professores [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2019 ;18( ja/abr. 2019): 208-220.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/47659
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo RS. A criação de Institutos de Educação no Brasil como parte de uma história conectada da formação de professores [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2019 ;18( ja/abr. 2019): 208-220.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/che/article/view/47659
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, BIBLIOTECA ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Vidal, D. G. (2019). Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar. In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vidal DG. Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vidal DG. Iracema Marques da Silveira: táticas docentes e biblioteca escolar [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c5088759-22ca-43bf-9e95-0bf170c02ab7/Iracema%20Marques%20da%20Silveira%20%282019%29.pdf
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2019
    • APA

      Vidal, D. G. (2019). Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vidal DG. Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação] [Internet]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vidal DG. Escrito por professoras sobra professoras.. [Apresentação] [Internet]. Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4bb5c7f1-2d8c-4309-be9b-b865f89443cd/Escrito%20por%20professoras..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282019%29.pdf
  • Source: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Subject: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Vidal, D. G. (2018). Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Vidal DG. Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Fernando de Azevedo (1894-1974): reformador e político da educação. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, RELATÓRIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Amelia de Barros Oliveira e VIDAL, Diana Gonçalves. Relatório de gestão 2014-2018. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Bueno, B. A. de B. O., & Vidal, D. G. (2018). Relatório de gestão 2014-2018. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
    • NLM

      Bueno BA de BO, Vidal DG. Relatório de gestão 2014-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
    • Vancouver

      Bueno BA de BO, Vidal DG. Relatório de gestão 2014-2018 [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www4.fe.usp.br/wp-content/uploads/feusp/gestao2014201831-10.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO PÚBLICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Ribeiro e. Este interessante ramo do serviço público: produção de reformas da instrução pública no Maranhão Imperial (1838-1864). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-153823/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Silva, A. R. e. (2018). Este interessante ramo do serviço público: produção de reformas da instrução pública no Maranhão Imperial (1838-1864) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-153823/
    • NLM

      Silva AR e. Este interessante ramo do serviço público: produção de reformas da instrução pública no Maranhão Imperial (1838-1864) [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-153823/
    • Vancouver

      Silva AR e. Este interessante ramo do serviço público: produção de reformas da instrução pública no Maranhão Imperial (1838-1864) [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082019-153823/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022