Filters : "FE" "Vicentini, Paula Perin" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, MEMÓRIA, SOCIALIZAÇÃO, MAGISTÉRIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin et al. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. ja/mar. 2021, p. 190-218, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Vicentini, P. P., Gallego, R. de C., Lugli, R. G., & Silva, V. B. da. (2021). Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, 17( ja/mar. 2021), 190-218. doi:10.22481/praxisedu.v17i44.8023
    • NLM

      Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
    • Vancouver

      Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
  • Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). (2019). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XX). 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUDA, Fernanda Guinoza. O magistério como nova carreira e ascensão social: histórias de vida e formação de egressos do curso de pedagogia de uma faculdade privada da cidade de São Paulo (2014-2017). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-114758/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Matuda, F. G. (2019). O magistério como nova carreira e ascensão social: histórias de vida e formação de egressos do curso de pedagogia de uma faculdade privada da cidade de São Paulo (2014-2017) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-114758/
    • NLM

      Matuda FG. O magistério como nova carreira e ascensão social: histórias de vida e formação de egressos do curso de pedagogia de uma faculdade privada da cidade de São Paulo (2014-2017) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-114758/
    • Vancouver

      Matuda FG. O magistério como nova carreira e ascensão social: histórias de vida e formação de egressos do curso de pedagogia de uma faculdade privada da cidade de São Paulo (2014-2017) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-114758/
  • Source: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Unidade: FE

    Subjects: MULHERES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985). Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2019). Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985). In Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Vicentini PP. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Vicentini PP. Quando inovar é incluir: a professora Maria José Tristão Parise e o trabalho de integração de "aluno diferente" (1953-1985) [Internet]. In: Mulheres inovadoras no ensino: (São Paulo, séculos XIX e XXI). Belo Horizonte: Fino Traço; 2019. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20b2c708-a5f8-4db6-98f4-1644ab195443/Quando%20inovar%20%C3%A9%20incluir%20%282019%29.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFISTE, Ana Flávia Souza. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Sofiste, A. F. S. (2018). Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • NLM

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • Vancouver

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PLANO DE CARREIRA, MAGISTÉRIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lucimara Domingues de. Transformar para conformar: o profissionalismo docente e as normativas estatais para a rede de ensino paulista (1995-2014). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-120229/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Oliveira, L. D. de. (2017). Transformar para conformar: o profissionalismo docente e as normativas estatais para a rede de ensino paulista (1995-2014) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-120229/
    • NLM

      Oliveira LD de. Transformar para conformar: o profissionalismo docente e as normativas estatais para a rede de ensino paulista (1995-2014) [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-120229/
    • Vancouver

      Oliveira LD de. Transformar para conformar: o profissionalismo docente e as normativas estatais para a rede de ensino paulista (1995-2014) [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-120229/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, HISTÓRIA ORAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CARREIRA PROFISSIONAL, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Talita Dias Miranda e. De pajens a professoras de educação infantil: representações acerca da carreira e das condições de trabalho no município de São Paulo (1980-2015). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-142436/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Silva, T. D. M. e. (2017). De pajens a professoras de educação infantil: representações acerca da carreira e das condições de trabalho no município de São Paulo (1980-2015) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-142436/
    • NLM

      Silva TDM e. De pajens a professoras de educação infantil: representações acerca da carreira e das condições de trabalho no município de São Paulo (1980-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-142436/
    • Vancouver

      Silva TDM e. De pajens a professoras de educação infantil: representações acerca da carreira e das condições de trabalho no município de São Paulo (1980-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-142436/
  • Source: Profissão docente na roça. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, ESCOLA RURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça. Salvador: Edufba. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Vicentini, P. P. (2015). O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça. Salvador: Edufba.
    • NLM

      Vicentini PP. O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP. O texto que se apresenta aqui nos permite voltar o olhar para facetas do Brasil.. [Prefácio]. Profissão docente na roça. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Pátio Educação Infantil. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LIDERANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin e PINAZZA, Monica Appezzato. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Vicentini, P. P., & Pinazza, M. A. (2015). Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vicentini PP, Pinazza MA. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 16-19.[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP, Pinazza MA. Compromisso com a qualidade. [Entrevista a Silvana Azevedo]. Pátio Educação Infantil. 2015 ; 13( abr./ju 2015): 16-19.[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, MAGISTÉRIO, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Milena Colazingari da. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Silva, M. C. da. (2015). O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
    • NLM

      Silva MC da. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
    • Vancouver

      Silva MC da. O alunado do curso de Pedagogia de instituições públicas e privadas diversificadas: escolha da profissão, práticas culturais e planos profissionais [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-151327/
  • Source: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, SALA DE AULA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin e CATANI, Denice Bárbara. Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Tradução . São Paulo: Cengage Learning, 2015. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Vicentini, P. P., & Catani, D. B. (2015). Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Vicentini PP, Catani DB. Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP, Catani DB. Alunos, professores e alunos novamente: formação continuada e relações pedagógicas. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: REVISTAS, MAGISTÉRIO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina. A profissão docente em foco: um estudo acerca das imagens de professores na revista Veja (1996-2008). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083027/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Alves, A. (2015). A profissão docente em foco: um estudo acerca das imagens de professores na revista Veja (1996-2008) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083027/
    • NLM

      Alves A. A profissão docente em foco: um estudo acerca das imagens de professores na revista Veja (1996-2008) [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083027/
    • Vancouver

      Alves A. A profissão docente em foco: um estudo acerca das imagens de professores na revista Veja (1996-2008) [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083027/
  • Source: Pesquisa (auto)biográfica: trajetórias de formação e profissionalização. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AUTOBIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Elizeu Clementino de e PASSEGGI, Maria da Conceição e VICENTINI, Paula Perin. Diálogos sobre pesquisa (auto)biográfica: percursos de formação, profissionalização e cooperação acadêmica. [Apresentação]. Pesquisa (auto)biográfica: trajetórias de formação e profissionalização. Curitiba: CRV. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Souza, E. C. de, Passeggi, M. da C., & Vicentini, P. P. (2013). Diálogos sobre pesquisa (auto)biográfica: percursos de formação, profissionalização e cooperação acadêmica. [Apresentação]. Pesquisa (auto)biográfica: trajetórias de formação e profissionalização. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Souza EC de, Passeggi M da C, Vicentini PP. Diálogos sobre pesquisa (auto)biográfica: percursos de formação, profissionalização e cooperação acadêmica. [Apresentação]. Pesquisa (auto)biográfica: trajetórias de formação e profissionalização. 2013 ;231 .[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Souza EC de, Passeggi M da C, Vicentini PP. Diálogos sobre pesquisa (auto)biográfica: percursos de formação, profissionalização e cooperação acadêmica. [Apresentação]. Pesquisa (auto)biográfica: trajetórias de formação e profissionalização. 2013 ;231 .[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin e SOUZA, Elizeu Clementino. Pesquisa (auto)biografica: narrativas de si e formação. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Vicentini, P. P., & Souza, E. C. (2013). Pesquisa (auto)biografica: narrativas de si e formação. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Vicentini PP, Souza EC. Pesquisa (auto)biografica: narrativas de si e formação. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP, Souza EC. Pesquisa (auto)biografica: narrativas de si e formação. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CONTEMPORANEIDADE, PESQUISA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. . Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. (2013). Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade. Salvador, BA: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1
    • NLM

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1
    • Vancouver

      Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://docs.google.com/file/d/0Bw5AkbjDMRP7RWQ3d0VjbWJ6LUE/edit?pli=1
  • Source: Associativismo e sindicalismo em educação: teoria, história e movimentos. Unidade: FE

    Subjects: SINDICALISMO, ASSOCIATIVISMO, MAGISTÉRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin e LUGLI, Rosario S Genta. O magistério secundário e o associativismo docente em São Paulo entre os anos 1940-1960: a trajetória da Associação dos Professores do Ensino Secundário e Normal Oficial do Estado de São Paulo. Associativismo e sindicalismo em educação: teoria, história e movimentos. Tradução . Brasília: Paralelo 15, 2013. p. 287 . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Vicentini, P. P., & Lugli, R. S. G. (2013). O magistério secundário e o associativismo docente em São Paulo entre os anos 1940-1960: a trajetória da Associação dos Professores do Ensino Secundário e Normal Oficial do Estado de São Paulo. In Associativismo e sindicalismo em educação: teoria, história e movimentos (p. 287 ). Brasília: Paralelo 15.
    • NLM

      Vicentini PP, Lugli RSG. O magistério secundário e o associativismo docente em São Paulo entre os anos 1940-1960: a trajetória da Associação dos Professores do Ensino Secundário e Normal Oficial do Estado de São Paulo. In: Associativismo e sindicalismo em educação: teoria, história e movimentos. Brasília: Paralelo 15; 2013. p. 287 .[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP, Lugli RSG. O magistério secundário e o associativismo docente em São Paulo entre os anos 1940-1960: a trajetória da Associação dos Professores do Ensino Secundário e Normal Oficial do Estado de São Paulo. In: Associativismo e sindicalismo em educação: teoria, história e movimentos. Brasília: Paralelo 15; 2013. p. 287 .[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Pesquisa (auto)biográfica: questões de ensino e formação. Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOS, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco e VICENTINI, Paula Perin. Docência e profissionalização: experiências de professores leigos na roça. Pesquisa (auto)biográfica: questões de ensino e formação. Tradução . Curitiba: CRV, 2013. p. 264 . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Rios, J. A. V. P., & Vicentini, P. P. (2013). Docência e profissionalização: experiências de professores leigos na roça. In Pesquisa (auto)biográfica: questões de ensino e formação (p. 264 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rios JAVP, Vicentini PP. Docência e profissionalização: experiências de professores leigos na roça. In: Pesquisa (auto)biográfica: questões de ensino e formação. Curitiba: CRV; 2013. p. 264 .[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Rios JAVP, Vicentini PP. Docência e profissionalização: experiências de professores leigos na roça. In: Pesquisa (auto)biográfica: questões de ensino e formação. Curitiba: CRV; 2013. p. 264 .[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Pesquisa (auto)biográfica: narrativas de si e formação. Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSEGGI, Maria da Conceição e VICENTINI, Paula Perin e SOUZA, Elizeu Clementino. Reflexões teórico-metodológicas sobre as narativas autobiográficas como dispositivo de formação e método de pesquisa. [Apresentação]. Pesquisa (auto)biográfica: narrativas de si e formação. Curitiba: CRV. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Passeggi, M. da C., Vicentini, P. P., & Souza, E. C. (2013). Reflexões teórico-metodológicas sobre as narativas autobiográficas como dispositivo de formação e método de pesquisa. [Apresentação]. Pesquisa (auto)biográfica: narrativas de si e formação. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Passeggi M da C, Vicentini PP, Souza EC. Reflexões teórico-metodológicas sobre as narativas autobiográficas como dispositivo de formação e método de pesquisa. [Apresentação]. Pesquisa (auto)biográfica: narrativas de si e formação. 2013 ;265 .[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Passeggi M da C, Vicentini PP, Souza EC. Reflexões teórico-metodológicas sobre as narativas autobiográficas como dispositivo de formação e método de pesquisa. [Apresentação]. Pesquisa (auto)biográfica: narrativas de si e formação. 2013 ;265 .[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, MEMÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Elizeu Clementino de e PASSEGGI, Maria da Conceição. Pesquisa (auto)biografica: questões de ensino e formação. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Souza, E. C. de, & Passeggi, M. da C. (2013). Pesquisa (auto)biografica: questões de ensino e formação. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Souza EC de, Passeggi M da C. Pesquisa (auto)biografica: questões de ensino e formação. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Souza EC de, Passeggi M da C. Pesquisa (auto)biografica: questões de ensino e formação. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, MESTRADO, CAPITAL INTELECTUAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, PROJETO EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Livia Lara da. Ascensão pelo estudo ou estagnação qualificada?: Os sentidos da experiência do projeto Bolsa Mestrado para os professores da rede estadual de São Paulo (2004-2009). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-101939/. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Cruz, L. L. da. (2013). Ascensão pelo estudo ou estagnação qualificada?: Os sentidos da experiência do projeto Bolsa Mestrado para os professores da rede estadual de São Paulo (2004-2009) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-101939/
    • NLM

      Cruz LL da. Ascensão pelo estudo ou estagnação qualificada?: Os sentidos da experiência do projeto Bolsa Mestrado para os professores da rede estadual de São Paulo (2004-2009) [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-101939/
    • Vancouver

      Cruz LL da. Ascensão pelo estudo ou estagnação qualificada?: Os sentidos da experiência do projeto Bolsa Mestrado para os professores da rede estadual de São Paulo (2004-2009) [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-101939/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022