A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORTIZ, Keila Vieira. A viagem de Cecília Meireles ao Uruguai (1944): circulação de saberes e conexões com a América Latina. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14102024-113622/. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Ortiz, K. V. (2024). A viagem de Cecília Meireles ao Uruguai (1944): circulação de saberes e conexões com a América Latina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14102024-113622/
NLM
Ortiz KV. A viagem de Cecília Meireles ao Uruguai (1944): circulação de saberes e conexões com a América Latina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14102024-113622/
Vancouver
Ortiz KV. A viagem de Cecília Meireles ao Uruguai (1944): circulação de saberes e conexões com a América Latina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-14102024-113622/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da. Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola. Revista Usp, n. abr./ju 2023, p. 31-44, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Silva, V. B. da. (2023). Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola. Revista Usp, ( abr./ju 2023), 31-44. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44
NLM
Silva VB da. Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 31-44.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44
Vancouver
Silva VB da. Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 31-44.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Silva, V. B. da. (2023). Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
NLM
Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 dez. 04 ]
Vancouver
Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 dez. 04 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da et al. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 04 dez. 2024. , 2023
APA
Silva, V. B. da, Carlotti Júnior, C. G., Segurado, A. A. C., & Boto, C. (2023). Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
NLM
Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
Vancouver
Silva VB da, Carlotti Júnior CG, Segurado AAC, Boto C. Escola de Aplicação da USP inicia ano letivo com contratação de 19 novos professores: na cerimônia de recepção aos novos docentes, o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior reforçou o compromisso de tornar a Escola de Aplicação um modelo para a educação pública [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Denice Barbara e SILVA, Vivian Batista da e CÂNDIDO, Renata Marcílio. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362. Acesso em: 04 dez. 2024. , 2023
APA
Catani, D. B., Silva, V. B. da, & Cândido, R. M. (2023). O que a escola faz? [Apresentação do dossiê]. Revista Usp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
NLM
Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
Vancouver
Catani DB, Silva VB da, Cândido RM. O que a escola faz? [Apresentação do dossiê] [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 9-14.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revusp/article/view/214144/196362
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 321-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2022). Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, 36( 105), 321-335. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
NLM
Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
Vancouver
Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin et al. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. ja/mar. 2021, p. 190-218, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Vicentini, P. P., Gallego, R. de C., Lugli, R. G., & Silva, V. B. da. (2021). Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula. Revista Práxis Educacional, 17( ja/mar. 2021), 190-218. doi:10.22481/praxisedu.v17i44.8023
NLM
Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
Vancouver
Vicentini PP, Gallego R de C, Lugli RG, Silva VB da. Vivências iniciais no magistério e formação para a sensibilidade na sala de aula [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ;17( ja/mar. 2021): 190-218.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i44.8023
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Juliana de Souza e MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 6, n. ja/abr. 2021, p. 47-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Silva, J. de S., Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2021). Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 6( ja/abr. 2021), 47-64. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
NLM
Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
Vancouver
Silva J de S, Menezes RCD de, Silva VB da. Professores e suas bibliotecas: histórias de peregrinações [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 6( ja/abr. 2021): 47-64.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p47-64
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da e VIEIRA, Keila da Silva. O magistério na sala de aula: reflexões sobre os manuais pedagógicos de Luiz Alves de Mattos (décadas de 1950 e 1960). Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina. Tradução . Curitiba: Universidade Federal do Paraná, 2021. v. 2 . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1blwBkQtLy96tXd2SLhyvKD6fXfKmMQX3/view. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Silva, V. B. da, & Vieira, K. da S. (2021). O magistério na sala de aula: reflexões sobre os manuais pedagógicos de Luiz Alves de Mattos (décadas de 1950 e 1960). In Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina (Vol. 2 ). Curitiba: Universidade Federal do Paraná. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1blwBkQtLy96tXd2SLhyvKD6fXfKmMQX3/view
NLM
Silva VB da, Vieira K da S. O magistério na sala de aula: reflexões sobre os manuais pedagógicos de Luiz Alves de Mattos (décadas de 1950 e 1960) [Internet]. In: Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina. Curitiba: Universidade Federal do Paraná; 2021. [citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1blwBkQtLy96tXd2SLhyvKD6fXfKmMQX3/view
Vancouver
Silva VB da, Vieira K da S. O magistério na sala de aula: reflexões sobre os manuais pedagógicos de Luiz Alves de Mattos (décadas de 1950 e 1960) [Internet]. In: Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina. Curitiba: Universidade Federal do Paraná; 2021. [citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1blwBkQtLy96tXd2SLhyvKD6fXfKmMQX3/view
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Janete Regina de e SILVA, Vivian Batista da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar. Signos Geográficos, v. 3, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Oliveira, J. R. de, & Silva, V. B. da. (2021). Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar. Signos Geográficos, 3. Recuperado de https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
NLM
Oliveira JR de, Silva VB da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar [Internet]. Signos Geográficos. 2021 ;3[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
Vancouver
Oliveira JR de, Silva VB da. Livros para professores de geografia: alguns apontamentos sobre a constituição da geografia escolar [Internet]. Signos Geográficos. 2021 ;3[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://revistas.ufg.br/signos/article/view/69662
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Renata Guedes Mourão e SILVA, Vivian Batista da e TOLEDO, Gabriel Delatin de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, n. 38, p. 243-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Macedo, R. G. M., Silva, V. B. da, & Toledo, G. D. de. (2021). Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, ( 38), 243-258. doi:10.29327/253484.1.38-14
NLM
Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
Vancouver
Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIVÉRIO, Andressa Oliveira. Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Livério, A. O. (2021). Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/
NLM
Livério AO. Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/
Vancouver
Livério AO. Maria Lacerda de Moura ensina a ensinar: um estudo sobre suas lições de pedagogia (década de 1920) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-25062021-161043/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERIOLI JUNIOR, Eduardo e SILVA, Vivian Batista da. O primeiro livro de educação comparada no Brasil (1938). Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina. Tradução . Curitiba: Universidade Federal do Paraná, 2021. v. 2 . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/131WiwFwpcn3gL1jJlCFrCiexKl8_YyBj/view. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Perioli Junior, E., & Silva, V. B. da. (2021). O primeiro livro de educação comparada no Brasil (1938). In Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina (Vol. 2 ). Curitiba: Universidade Federal do Paraná. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/131WiwFwpcn3gL1jJlCFrCiexKl8_YyBj/view
NLM
Perioli Junior E, Silva VB da. O primeiro livro de educação comparada no Brasil (1938) [Internet]. In: Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina. Curitiba: Universidade Federal do Paraná; 2021. [citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/131WiwFwpcn3gL1jJlCFrCiexKl8_YyBj/view
Vancouver
Perioli Junior E, Silva VB da. O primeiro livro de educação comparada no Brasil (1938) [Internet]. In: Investigaciones sobre libros de texto y medios de enseñanza: contribuciones desde América Latina. Curitiba: Universidade Federal do Paraná; 2021. [citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/131WiwFwpcn3gL1jJlCFrCiexKl8_YyBj/view
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da e VIEIRA, Keila da Silva. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. 4, p. 587–608, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Silva, V. B. da, & Vieira, K. da S. (2021). Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente. Cadernos de Pesquisa, 28( 4), 587–608. doi:10.18764/2178-2229v28n4.202180
NLM
Silva VB da, Vieira K da S. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 587–608.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180
Vancouver
Silva VB da, Vieira K da S. Diário de escola: narrativas de heranças e metamorfoses do trabalho docente [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( 4): 587–608.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2178-2229v28n4.202180
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Silva, V. B. da. (2020). O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970). In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
NLM
Silva VB da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970) [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
Vancouver
Silva VB da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970) [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Francisca de Lourdes dos Santos Leal e. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Silva, F. de L. dos S. L. e. (2020). Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
NLM
Silva F de L dos SL e. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
Vancouver
Silva F de L dos SL e. Narrativas do letrar de alfabetizadores de Teresina-Piauí: evocação dos saberes profissionais e fazer docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092020-163948/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERIOLI JUNIOR, Eduardo. A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Perioli Junior, E. (2020). A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/
NLM
Perioli Junior E. A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/
Vancouver
Perioli Junior E. A Educação Comparada, seus livros, programas e professores na Universidade de São Paulo: trajetórias de uma disciplina (décadas de 1930 a 1990) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-154359/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Vilmar Aires dos. Saberes profissionais docentes: o que narram os professores de história da rede estadual de ensino básico da cidade de Teresina, Piauí. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122020-144725/. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Santos, V. A. dos. (2020). Saberes profissionais docentes: o que narram os professores de história da rede estadual de ensino básico da cidade de Teresina, Piauí (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122020-144725/
NLM
Santos VA dos. Saberes profissionais docentes: o que narram os professores de história da rede estadual de ensino básico da cidade de Teresina, Piauí [Internet]. 2020 ;[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122020-144725/
Vancouver
Santos VA dos. Saberes profissionais docentes: o que narram os professores de história da rede estadual de ensino básico da cidade de Teresina, Piauí [Internet]. 2020 ;[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122020-144725/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
NLM
Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
Vancouver
Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da e LIVÉRIO, Andressa Oliveira. A educação comparada e seus caminhos na RBEP desde 1944: entre espaços, tempos e questões. Educação: Teoria e Prática, v. 30, n. 63, p. 1-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s13502. Acesso em: 04 dez. 2024.
APA
Silva, V. B. da, & Livério, A. O. (2020). A educação comparada e seus caminhos na RBEP desde 1944: entre espaços, tempos e questões. Educação: Teoria e Prática, 30( 63), 1-13. doi:10.18675/1981-8106.v30.n.63.s13502
NLM
Silva VB da, Livério AO. A educação comparada e seus caminhos na RBEP desde 1944: entre espaços, tempos e questões [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2020 ; 30( 63): 1-13.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s13502
Vancouver
Silva VB da, Livério AO. A educação comparada e seus caminhos na RBEP desde 1944: entre espaços, tempos e questões [Internet]. Educação: Teoria e Prática. 2020 ; 30( 63): 1-13.[citado 2024 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s13502