Filters : "FE" "Setton, Maria da Graça Jacintho" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ELITE, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/pp/a/ScZ5vyDmN94XBxst3M7j7Hj/?lang=pt#. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2021). Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2018-0070
    • NLM

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/ScZ5vyDmN94XBxst3M7j7Hj/?lang=pt#
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/ScZ5vyDmN94XBxst3M7j7Hj/?lang=pt#
  • Source: As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, PERIFERIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2021
    • APA

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. (2021). É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar. Tradução . Campo Grande, MS: Oeste, 2020. v. 2020. 3. . . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. In Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar (Vol. 2020. 3). Campo Grande, MS: Oeste.
    • NLM

      Setton M da GJ. Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. In: Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar. Campo Grande, MS: Oeste; 2020. [citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. In: Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar. Campo Grande, MS: Oeste; 2020. [citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e BOZZETTO, Adriana. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/MzMfzjwVKphszJhRQRyHSvh/?lang=pt#. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Bozzetto, A. (2020). Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202046002003
    • NLM

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/MzMfzjwVKphszJhRQRyHSvh/?lang=pt#
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/MzMfzjwVKphszJhRQRyHSvh/?lang=pt#
  • Source: Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Unidade: FE

    Subjects: ZONAS SEMIÁRIDAS, SERTANEJOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Socializações ambientais [contra capa]. (2020). Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha.
    • NLM

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Unidade: FE

    Subjects: ZONAS SEMIÁRIDAS, SERTANEJOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2020
    • APA

      É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. (2020). É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha.
    • NLM

      É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. (2020). Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e BOZZETTO, Adriana. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, v. 41, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/es/a/sjz6sYRXxz5qgm9fxGqRgns/?lang=pt. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Bozzetto, A. (2020). Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, 41, 1-25. doi:10.1590/ES.227930
    • NLM

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/sjz6sYRXxz5qgm9fxGqRgns/?lang=pt
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/sjz6sYRXxz5qgm9fxGqRgns/?lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Elio Carlos et al. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Ricardo, E. C., Pataca, E. M., Ginzel, F., Onisaki, H. H. C., Tomizaki, K., Jordão, L. P., et al. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Source: Das argument. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e TEIXEIRA, Mylene Nogueira. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument, n. 330, p. 841-850, 2018Tradução . . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Teixeira, M. N. (2018). Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument, ( 330), 841-850.
    • NLM

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument. 2018 ;( 330): 841-850.[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Kontinuitaten und bruche des patriarchats: geschlechtersozialisation im semiariden sertão. Das argument. 2018 ;( 330): 841-850.[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ESCOLA LAICA, RACISMO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e VALENTE, Gabriela Abuhab. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista]. Educação e Pesquisa, v. 44, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/86rGwRXRBCGrdMvvrZHsgHc/?lang=pt#. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. A. (2018). Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista]. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/S1678-4634201844002002
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente GA. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/86rGwRXRBCGrdMvvrZHsgHc/?lang=pt#
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente GA. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/86rGwRXRBCGrdMvvrZHsgHc/?lang=pt#
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e OLIVEIRA, Mirtes Marins de. Os museus como espaços educativos. Educação em Revista, n. 33, p. 1-23, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/edur/a/SfB5b6yVHgCjktwVdXJ6x7Q/?lang=pt#. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Oliveira, M. M. de. (2017). Os museus como espaços educativos. Educação em Revista, (33), 1-23. doi:10.1590/0102-4698162678
    • NLM

      Setton M da GJ, Oliveira MM de. Os museus como espaços educativos [Internet]. Educação em Revista. 2017 ;(33): 1-23.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/SfB5b6yVHgCjktwVdXJ6x7Q/?lang=pt#
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Oliveira MM de. Os museus como espaços educativos [Internet]. Educação em Revista. 2017 ;(33): 1-23.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/SfB5b6yVHgCjktwVdXJ6x7Q/?lang=pt#
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, REPUBLICANISMO

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e RATIER, Rodrigo Pelegrini. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/decd658a-67c1-4783-98ba-a6b0ab11ff6c/A%20escola%20republicana%20francesa%20frente%20%C3%A0s%20exig%C3%AAncias%20da.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022. , 2016
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Ratier, R. P. (2016). A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420200201
    • NLM

      Setton M da GJ, Ratier RP. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 539-556.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/decd658a-67c1-4783-98ba-a6b0ab11ff6c/A%20escola%20republicana%20francesa%20frente%20%C3%A0s%20exig%C3%AAncias%20da.pdf
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Ratier RP. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 539-556.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/decd658a-67c1-4783-98ba-a6b0ab11ff6c/A%20escola%20republicana%20francesa%20frente%20%C3%A0s%20exig%C3%AAncias%20da.pdf
  • Source: Cadernos CERU. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, RELIGIÃO, ETNOGRAFIA

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Gabriela Abuhab e SETTON, Maria da Graça Jacintho. Notas etnográficas sobre a religiosidade na escola. Cadernos CERU, v. 25, n. ju 2014, p. 179-195, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/088321c8-05ae-43e1-98b2-b481f752707f/NOTAS%20ETNOGR%C3%81FICAS%20SOBRE%20ARELIGIOSIDADE%20NA%20ESCOLA.pdf. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Valente, G. A., & Setton, M. da G. J. (2014). Notas etnográficas sobre a religiosidade na escola. Cadernos CERU, 25( ju 2014), 179-195. doi:10.11606/issn.2595-2536.v25i1p179-196
    • NLM

      Valente GA, Setton M da GJ. Notas etnográficas sobre a religiosidade na escola [Internet]. Cadernos CERU. 2014 ; 25( ju 2014): 179-195.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/088321c8-05ae-43e1-98b2-b481f752707f/NOTAS%20ETNOGR%C3%81FICAS%20SOBRE%20ARELIGIOSIDADE%20NA%20ESCOLA.pdf
    • Vancouver

      Valente GA, Setton M da GJ. Notas etnográficas sobre a religiosidade na escola [Internet]. Cadernos CERU. 2014 ; 25( ju 2014): 179-195.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/088321c8-05ae-43e1-98b2-b481f752707f/NOTAS%20ETNOGR%C3%81FICAS%20SOBRE%20ARELIGIOSIDADE%20NA%20ESCOLA.pdf
  • Source: Sociologia da educação: revista luso brasileira. Unidade: FE

    Subject: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira, 2012Tradução . . Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2012). Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira.
    • NLM

      Setton M da GJ. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Lazeres e práticas híbridas de cultura entre jovens na Amazônia. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Sociologia da educação: revista luso brasileira. Unidade: FE

    Subject: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. Rio de Janeiro: Puc/rj. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2012
    • APA

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. (2012). Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. Rio de Janeiro: Puc/rj.
    • NLM

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Sociologia da educação: revista luso brasileira. Unidade: FE

    Subject: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. Rio de Janeiro: Puc/rj. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2012
    • APA

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. (2012). Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. Rio de Janeiro: Puc/rj.
    • NLM

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Sociologia da educação: revista luso brasileira. Sociologia da educação: revista luso brasileira. 2012 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, SOCIALIZAÇÃO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. . Belo Horizonte, BH: Editora UFMG. . Acesso em: 02 dez. 2022. , 2012
    • APA

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. (2012). Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. Belo Horizonte, BH: Editora UFMG.
    • NLM

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. 2012 ;[citado 2022 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Experiências de socialização e disposições híbridas de habitus. 2012 ;[citado 2022 dez. 02 ]
  • Source: Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Prática docente: algumas questões do campo sociológico. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação, v. 17, n. ja/ju 2011, p. 175-182, 2011Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456. Acesso em: 02 dez. 2022.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2011). Prática docente: algumas questões do campo sociológico. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação, 17( ja/ju 2011), 175-182. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456
    • NLM

      Setton M da GJ. Prática docente: algumas questões do campo sociológico [Internet]. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2011 ; 17( ja/ju 2011): 175-182.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Prática docente: algumas questões do campo sociológico [Internet]. Intermeio: revista do programa de pós-graduação em educação. 2011 ; 17( ja/ju 2011): 175-182.[citado 2022 dez. 02 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/3456

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022