Source: Espaço Pedagógico. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA, METACOGNIÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
MOTA, Ana Rita e SILVA, Fernando e SASSERON, Lúcia Helena. Podem as práticas epistêmicas contribuir para odesenvolvimento de competências metacognitivas?. Espaço Pedagógico, v. 30, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/14897. Acesso em: 03 out. 2023.APA
Mota, A. R., Silva, F., & Sasseron, L. H. (2023). Podem as práticas epistêmicas contribuir para odesenvolvimento de competências metacognitivas? Espaço Pedagógico, 30, 1-19. doi:10.5335/rep.v30i0.14897NLM
Mota AR, Silva F, Sasseron LH. Podem as práticas epistêmicas contribuir para odesenvolvimento de competências metacognitivas? [Internet]. Espaço Pedagógico. 2023 ; 30 1-19.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/14897Vancouver
Mota AR, Silva F, Sasseron LH. Podem as práticas epistêmicas contribuir para odesenvolvimento de competências metacognitivas? [Internet]. Espaço Pedagógico. 2023 ; 30 1-19.[citado 2023 out. 03 ] Available from: https://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/14897