Filters : "FE" "Santos, Marcos Ferreira dos" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, IMAGINÁRIO COLETIVO, EPISTOLOGRAFIA, NEGROS, CISMA, CULTURA, DIÁSPORA, IDENTIDADE, RACISMO, RIOS, SEGREGAÇÃO RACIAL, SÍMBOLO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Allan Santos da. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Rosa, A. S. da. (2021). Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
    • NLM

      Rosa AS da. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
    • Vancouver

      Rosa AS da. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21) [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ORIENTAL, ESTÉTICA (ARTE)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUSHIRO, Luiz Fernando de Prince. Escritos sobre a estética além da arte: transmissão e experiência nas culturas japonesas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-161027/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Fukushiro, L. F. de P. (2020). Escritos sobre a estética além da arte: transmissão e experiência nas culturas japonesas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-161027/
    • NLM

      Fukushiro LF de P. Escritos sobre a estética além da arte: transmissão e experiência nas culturas japonesas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-161027/
    • Vancouver

      Fukushiro LF de P. Escritos sobre a estética além da arte: transmissão e experiência nas culturas japonesas [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-161027/
  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, ARTE, FENOMENOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Barbara Muglia. Corpocriação: ensaios mareados sobre caminhos de criação poético-corporal em educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-154408/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Rodrigues, B. M. (2016). Corpocriação: ensaios mareados sobre caminhos de criação poético-corporal em educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-154408/
    • NLM

      Rodrigues BM. Corpocriação: ensaios mareados sobre caminhos de criação poético-corporal em educação [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-154408/
    • Vancouver

      Rodrigues BM. Corpocriação: ensaios mareados sobre caminhos de criação poético-corporal em educação [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-154408/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AUTOBIOGRAFIAS, NARRATIVA, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Elisabete Martins da. Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Fonseca, E. M. da. (2016). Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/
    • NLM

      Fonseca EM da. Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/
    • Vancouver

      Fonseca EM da. Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150903/
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, FICÇÃO (GÊNERO), FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, HERMENÊUTICA, MITOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Carla Wanessa do Amaral. Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Caffagni, C. W. do A. (2016). Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/
    • NLM

      Caffagni CW do A. Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/
    • Vancouver

      Caffagni CW do A. Pelos olhos de Alice: ancestralidade afro-ameríndia, ambientalismo e formação - uma tese de ficção autobiográfica [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-105031/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FOTOGRAFIA, POÉTICA, ITINERÁRIOS, IMAGINÁRIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORATO, Fernanda de Cássia. Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Forato, F. de C. (2015). Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/
    • NLM

      Forato F de C. Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/
    • Vancouver

      Forato F de C. Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/
  • Unidade: FE

    Subjects: CANÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, André Luis Pereira dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2015). Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • NLM

      Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
  • Unidade: FE

    Subjects: GENEALOGIA, ANTROPOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS-MACIEL, Erenay. Espaçotempo & ancestralidade de matriz africana em terras caboclas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-104002/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Martins-Maciel, E. (2015). Espaçotempo & ancestralidade de matriz africana em terras caboclas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-104002/
    • NLM

      Martins-Maciel E. Espaçotempo & ancestralidade de matriz africana em terras caboclas [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-104002/
    • Vancouver

      Martins-Maciel E. Espaçotempo & ancestralidade de matriz africana em terras caboclas [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-104002/
  • Source: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. Unidade: FE

    Subjects: GENEALOGIA, SINGULARIDADES, CULTURA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira dos. O ancestral entre o singular e o universal. O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. Tradução . São Paulo: Alameda, 2015. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2015). O ancestral entre o singular e o universal. In O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Santos MF dos. O ancestral entre o singular e o universal. In: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda; 2015. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Santos MF dos. O ancestral entre o singular e o universal. In: O Hip Hop e as diásporas africanas na modernidade: uma discussão contemporânea sobre cultura e educação. São Paulo: Alameda; 2015. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Território do brincar: diálogo com escolas. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira dos. Território da iniciação: o brincar escapulindo das trancas e trincas. Território do brincar: diálogo com escolas. Tradução . São Paulo: Instituto Alana, 2015. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2015). Território da iniciação: o brincar escapulindo das trancas e trincas. In Território do brincar: diálogo com escolas. São Paulo: Instituto Alana.
    • NLM

      Santos MF dos. Território da iniciação: o brincar escapulindo das trancas e trincas. In: Território do brincar: diálogo com escolas. São Paulo: Instituto Alana; 2015. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Santos MF dos. Território da iniciação: o brincar escapulindo das trancas e trincas. In: Território do brincar: diálogo com escolas. São Paulo: Instituto Alana; 2015. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTESANATO (ESTUDO E ENSINO;EDUCAÇÃO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARES, Sonia Carbonell. Maragogipinho - as vozes do barro: práxis educativa em culturas populares. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052016-163601/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Alvares, S. C. (2015). Maragogipinho - as vozes do barro: práxis educativa em culturas populares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052016-163601/
    • NLM

      Alvares SC. Maragogipinho - as vozes do barro: práxis educativa em culturas populares [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052016-163601/
    • Vancouver

      Alvares SC. Maragogipinho - as vozes do barro: práxis educativa em culturas populares [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052016-163601/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÉTICA, POÉTICA, TRADIÇÃO, CONTO, FILOSOFIA, JOGOS DRAMÁTICOS, LINGUÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Theda Cabrera Gonçalves. A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Pereira, T. C. G. (2015). A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/
    • NLM

      Pereira TCG. A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/
    • Vancouver

      Pereira TCG. A ético-poética do trabalho sobre si por meio da dramatização de contos filosóficos com mitema iniciático na formação inicial de educadores [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062015-143412/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ANTROPOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Maria Eugenia Seixas de Arruda Camargo. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Fernandes, M. E. S. de A. C. (2015). O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
    • NLM

      Fernandes MES de AC. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
    • Vancouver

      Fernandes MES de AC. O World Café e o aprendizado pelo diálogo: limites e possibilidades de um território de sentidos no processo de formação: Diagnóstico Socioambiental na APA Embu Verde: Educação Ambiental para a Sustentabilidade na Bacia do Rio Cotia, Embu das Artes, SP [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082015-115613/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, AUTOBIOGRAFIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA, POESIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Miraci Tamara. A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Castro, M. T. (2015). A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/
    • NLM

      Castro MT. A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/
    • Vancouver

      Castro MT. A canoa da escritura formativa: trajetórias do barro pelo rio ao mar [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110938/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÓRIAS, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA ORAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, SENSIBILIDADE (PERSONALIDADE) (EDUCAÇÃO), ITINERÁRIOS (FORMAÇÃO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIRA, Fabiana de Pontes. Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Rubira, F. de P. (2015). Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/
    • NLM

      Rubira F de P. Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/
    • Vancouver

      Rubira F de P. Dançando com o Minotauro nas noites: narração de estórias e formação humana [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25052015-111218/
  • Source: O cinema e as possibilidades do real. Unidade: FE

    Subjects: REALIDADE, CINEMA, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira dos. Um quintal e muitas sementes: a educadora Therezita Pagani no cinema de Fernanda Heinz. O cinema e as possibilidades do real. Tradução . São Paulo: Képos, 2014. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2014). Um quintal e muitas sementes: a educadora Therezita Pagani no cinema de Fernanda Heinz. In O cinema e as possibilidades do real. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Santos MF dos. Um quintal e muitas sementes: a educadora Therezita Pagani no cinema de Fernanda Heinz. In: O cinema e as possibilidades do real. São Paulo: Képos; 2014. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Santos MF dos. Um quintal e muitas sementes: a educadora Therezita Pagani no cinema de Fernanda Heinz. In: O cinema e as possibilidades do real. São Paulo: Képos; 2014. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Comunicações. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicações. Comunicações. Piracicaba: Unimep. . Acesso em: 09 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Comunicações. (2014). Comunicações. Comunicações. Piracicaba: Unimep.
    • NLM

      Comunicações. Comunicações. 2014 ;21( especial):[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Comunicações. Comunicações. 2014 ;21( especial):[citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, EDUCAÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUSHIRO, Luiz Fernando de Prince. Prelúdios para música e formação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042015-114920/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Fukushiro, L. F. de P. (2014). Prelúdios para música e formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042015-114920/
    • NLM

      Fukushiro LF de P. Prelúdios para música e formação [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042015-114920/
    • Vancouver

      Fukushiro LF de P. Prelúdios para música e formação [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08042015-114920/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcos Ferreira dos. Cadernos de educação: reflexões e debates. . São Bernardo , SP: Editora Metodista. . Acesso em: 09 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Santos, M. F. dos. (2013). Cadernos de educação: reflexões e debates. São Bernardo , SP: Editora Metodista.
    • NLM

      Santos MF dos. Cadernos de educação: reflexões e debates. 2013 ;[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Santos MF dos. Cadernos de educação: reflexões e debates. 2013 ;[citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: RECREAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, FENOMENOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLMS, Elni Elisa. Escrevivendo: uma fenomenologia rosiana do brincar. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-123139/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Willms, E. E. (2013). Escrevivendo: uma fenomenologia rosiana do brincar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-123139/
    • NLM

      Willms EE. Escrevivendo: uma fenomenologia rosiana do brincar [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-123139/
    • Vancouver

      Willms EE. Escrevivendo: uma fenomenologia rosiana do brincar [Internet]. 2013 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-123139/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022