Filters : "FE" "Rezende, Neide Luzia de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, LITERATURA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Tradução . São Paulo, SP: Alameda, 2022. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2022). Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Introdução: trajetória de um grupo de pesquisas. In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, LINGUAGEM, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 09 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2022). Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. 2022 ;[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. 2022 ;[citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ESCRITA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sarah Vervloet. Perspectivas didáticas da escrita literária para o Ensino Médio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122021-164407/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Soares, S. V. (2021). Perspectivas didáticas da escrita literária para o Ensino Médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122021-164407/
    • NLM

      Soares SV. Perspectivas didáticas da escrita literária para o Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122021-164407/
    • Vancouver

      Soares SV. Perspectivas didáticas da escrita literária para o Ensino Médio [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122021-164407/
  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, ESCRITA, ENSINO, LITERATURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Celeste de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2021). A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
    • NLM

      Souza MC de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
    • Vancouver

      Souza MC de. A produção de narrativa e suas potencialidades de formação na escola: dimensões teórico-metodológicas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-16122021-142356/
  • Unidade: FE

    Subject: LITERATURA BRASILEIRA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Rodrigues dos. O controle da recepção de obras literárias na escola: o caso de Monteiro Lobato. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29092020-111809/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Santos, F. R. dos. (2020). O controle da recepção de obras literárias na escola: o caso de Monteiro Lobato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29092020-111809/
    • NLM

      Santos FR dos. O controle da recepção de obras literárias na escola: o caso de Monteiro Lobato [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29092020-111809/
    • Vancouver

      Santos FR dos. O controle da recepção de obras literárias na escola: o caso de Monteiro Lobato [Internet]. 2020 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29092020-111809/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, LEITURA, MERCADO EDITORIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHILEVICI, Vita. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Ichilevici, V. (2019). Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
    • NLM

      Ichilevici V. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
    • Vancouver

      Ichilevici V. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 93-105, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/eav/article/view/152541/149052. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2018). Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas. Estudos Avançados, 32( 93), 93-105. doi:10.5935/0103-4014.20180032
    • NLM

      Rezende NL de. Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 93-105.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/eav/article/view/152541/149052
    • Vancouver

      Rezende NL de. Leitura e escrita literárias no âmbito escolar: situação e perspectivas [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 93-105.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/eav/article/view/152541/149052
  • Source: Bibliotecas, leitores e formação de professores. Unidade: FE

    Subject: LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. A dimensão de formação da literatura infantil. Bibliotecas, leitores e formação de professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2017). A dimensão de formação da literatura infantil. In Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Rezende NL de. A dimensão de formação da literatura infantil. In: Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. A dimensão de formação da literatura infantil. In: Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, ESCRITA, NARRATIVA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Celeste de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2017). Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
    • NLM

      Souza MC de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
    • Vancouver

      Souza MC de. Escrita de narrativas: fundamentos teóricos para a (re)significação de seu ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-164131/
  • Unidade: FE

    Subjects: FIGURAS DE LINGUAGEM, RETÓRICA, ENSINO, DISCURSO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Loreta Russo. Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Monteiro, L. R. (2017). Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/
    • NLM

      Monteiro LR. Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/
    • Vancouver

      Monteiro LR. Figuras de linguagem: da retórica à aula de língua portuguesa [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10052017-142524/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LÍNGUA MATERNA, SABERES DO DOCENTE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RINALDINI, Núbia. A formação continuada e o professor de língua portuguesa: relações, tensões e sentidos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-113319/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Rinaldini, N. (2016). A formação continuada e o professor de língua portuguesa: relações, tensões e sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-113319/
    • NLM

      Rinaldini N. A formação continuada e o professor de língua portuguesa: relações, tensões e sentidos [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-113319/
    • Vancouver

      Rinaldini N. A formação continuada e o professor de língua portuguesa: relações, tensões e sentidos [Internet]. 2016 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-113319/
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, LINGUAGEM (ENSINO), RITMO, TEMPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2015). Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Rezende NL de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA, HIEXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATAGIMA, Gustavo e REZENDE, Neide Luzia de e MORAES, Dislane Zerbinatti. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, v. no 2015, p. 45-57, 2015Tradução . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Hatagima, G., Rezende, N. L. de, & Moraes, D. Z. (2015). As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, no 2015, 45-57.
    • NLM

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.[citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvio Pereira da. Literatura e ensino: o estudo da literatura contemporânea no livro didático de nível médio no Brasil e na Argentina. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-112002/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Silva, S. P. da. (2015). Literatura e ensino: o estudo da literatura contemporânea no livro didático de nível médio no Brasil e na Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-112002/
    • NLM

      Silva SP da. Literatura e ensino: o estudo da literatura contemporânea no livro didático de nível médio no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-112002/
    • Vancouver

      Silva SP da. Literatura e ensino: o estudo da literatura contemporânea no livro didático de nível médio no Brasil e na Argentina [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-112002/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILANDRA, Marina Pontes. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Filandra, M. P. (2015). Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • NLM

      Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
    • Vancouver

      Filandra MP. Formação de leitores: a diversidade de situações de ensino em salas de aula de ensino fundamental I [Internet]. 2015 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122303/
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e REZENDE, Neide Luzia de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n2/1517-9702-ep-41-2-0543.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Bueno, B. O., & Rezende, N. L. de. (2015). Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s1517-970220154102002
    • NLM

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n2/1517-9702-ep-41-2-0543.pdf
    • Vancouver

      Bueno BO, Rezende NL de. Formador de leitores, formador de professores: a trajetória de Max Butlen - uma entrevista com Max Butlen [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( abr./ju 2015): 543-564.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n2/1517-9702-ep-41-2-0543.pdf
  • Source: Via Atlântica. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO, LEITURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Vima Lia de Rossi e REZENDE, Neide Luzia de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092. Acesso em: 09 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Martin, V. L. de R., & Rezende, N. L. de. (2015). A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial]. Via Atlântica. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • NLM

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
    • Vancouver

      Martin VL de R, Rezende NL de. A organização deste número da Revista Via Atlântica, cujo dossiê se intitula “Literatura e educação”.. [Editorial] [Internet]. Via Atlântica. 2015 ;( 28): 9-10.[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/108434/107092
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASBAHR, Renata da Silva Ferreira. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Asbahr, R. da S. F. (2014). Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/
    • NLM

      Asbahr R da SF. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/
    • Vancouver

      Asbahr R da SF. Leitura e produção de textos (2009-2011): a efemeridade dos projetos de leitura literária na rede estadual paulista [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153438/
  • Unidade: FE

    Subject: LITERATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENES, Alessandra Maria Moreira. Machado de Assis e a crítica à escola de seu tempo: uma ideia de formação nos contos "Um cão de lata ao rabo ", "O programa " e "Conto de escola". 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-135258/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Gimenes, A. M. M. (2014). Machado de Assis e a crítica à escola de seu tempo: uma ideia de formação nos contos "Um cão de lata ao rabo ", "O programa " e "Conto de escola" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-135258/
    • NLM

      Gimenes AMM. Machado de Assis e a crítica à escola de seu tempo: uma ideia de formação nos contos "Um cão de lata ao rabo ", "O programa " e "Conto de escola" [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-135258/
    • Vancouver

      Gimenes AMM. Machado de Assis e a crítica à escola de seu tempo: uma ideia de formação nos contos "Um cão de lata ao rabo ", "O programa " e "Conto de escola" [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-135258/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, TEATRO, LEITURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Mei Hua. Práticas de leitura no teatro de grupo: aproximações com a escola. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140021/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Soares, M. H. (2014). Práticas de leitura no teatro de grupo: aproximações com a escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140021/
    • NLM

      Soares MH. Práticas de leitura no teatro de grupo: aproximações com a escola [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140021/
    • Vancouver

      Soares MH. Práticas de leitura no teatro de grupo: aproximações com a escola [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140021/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022