Filters : "FE" "Moraes, Amaury César" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Experiência e educação. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/. Acesso em: 09 dez. 2022. , 2022
    • APA

      Moraes, A. C. (2022). Experiência e educação. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
    • NLM

      Moraes AC. Experiência e educação [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
    • Vancouver

      Moraes AC. Experiência e educação [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/experiencia-e-educacao/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Moraes, A. C. (2015). As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. As incômodas. [Depoimento a Christina Charão]. Educação. 2015 ; fe 2015( 214): 48-54.[citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, EPISTEMOLOGIA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2015). A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Moraes AC. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. A alegoria da caverna: tensões epistemológicas e pretensões didáticas. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Filosofia da educação ou filosofia e educação? Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). Filosofia da educação ou filosofia e educação? In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subject: PROJETO EDUCACIONAL (TEORIA;PRÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (ENSINO), PESQUISA (ENSINO), ENSINO MÉDIO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, INTELECTUAIS, DEBATE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUHOLD, Roberta dos Reis. Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Neuhold, R. dos R. (2014). Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/
    • NLM

      Neuhold R dos R. Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/
    • Vancouver

      Neuhold R dos R. Sociologia do ensino de Sociologia: os debates acadêmicos sobre a constituição de uma disciplina escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17112014-113744/
  • Source: Leitura subjetiva e ensino de literatura. Unidade: FE

    Subjects: OBRA LITERÁRIA, CULTURA, LEITURA, LITERATURA (ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROUXEL, Annie. Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 09 dez. 2022. , 2013
    • APA

      Rouxel, A. (2013). Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rouxel A. Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Rouxel A. Apropriação singular das obras e cultura literária. Leitura subjetiva e ensino de literatura. 2013 ;[citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Sobre a ideia do humano. Unidade: FE

    Subject: CIÊNCIAS HUMANAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Humanidades e educação. Sobre a ideia do humano. Tradução . São Paulo: Kepos, 2012. p. 119 . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2012). Humanidades e educação. In Sobre a ideia do humano (p. 119 ). São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. Humanidades e educação. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. p. 119 .[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Humanidades e educação. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. p. 119 .[citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar. Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Tradução . Rio de Janeiro: E-papers, 2012. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2012). Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar. In Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
    • NLM

      Moraes AC. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar [Internet]. In: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers; 2012. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
    • Vancouver

      Moraes AC. Propostas curriculares de sociologia para o ensino médio: um estudo preliminar [Internet]. In: Dilemas e perspectivas da sociologia na educação básica. Rio de Janeiro: E-papers; 2012. [citado 2022 dez. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/33553467-5497-454a-b686-217cdd6aac30/Propostas%20curriculares..%20%282012%29.pdf
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subject: SOCIOLOGIA (ENSINO)

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes, v. 31, n. 85, p. 359-382., 2011Tradução . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C. (2011). Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes, 31( 85), 359-382. doi:10.1590/s0101-32622011000300004
    • NLM

      Moraes AC. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 85): 359-382.[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Ensino de sociologia: periodização e campanha pela obrigatoriedade. Cadernos Cedes. 2011 ; 31( 85): 359-382.[citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CINEMA (EDUCAÇÃO), FILMES (ANÁLISE), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, REPRESENTAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Sandra Regina Lima. Educação, memória e cinema: um estudo comparativo das representações sociais da escola em "Os incompreendidos" e em "Machuca". 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-151115/. Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Pinheiro, S. R. L. (2010). Educação, memória e cinema: um estudo comparativo das representações sociais da escola em "Os incompreendidos" e em "Machuca" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-151115/
    • NLM

      Pinheiro SRL. Educação, memória e cinema: um estudo comparativo das representações sociais da escola em "Os incompreendidos" e em "Machuca" [Internet]. 2010 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-151115/
    • Vancouver

      Pinheiro SRL. Educação, memória e cinema: um estudo comparativo das representações sociais da escola em "Os incompreendidos" e em "Machuca" [Internet]. 2010 ;[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-151115/
  • Source: Sociologia: ensino médio. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS SOCIAIS (ENSINO), SOCIOLOGIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César e GUIMARÃES, Elisabeth da Fonseca. Metodologia de ensino de ciências sociais: relendo as OCEM-Sociologia. Sociologia: ensino médio. Tradução . Brasília: Ministério da Educação, 2010. . . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Moraes, A. C., & Guimarães, E. da F. (2010). Metodologia de ensino de ciências sociais: relendo as OCEM-Sociologia. In Sociologia: ensino médio. Brasília: Ministério da Educação.
    • NLM

      Moraes AC, Guimarães E da F. Metodologia de ensino de ciências sociais: relendo as OCEM-Sociologia. In: Sociologia: ensino médio. Brasília: Ministério da Educação; 2010. [citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes AC, Guimarães E da F. Metodologia de ensino de ciências sociais: relendo as OCEM-Sociologia. In: Sociologia: ensino médio. Brasília: Ministério da Educação; 2010. [citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL (ENSINO), ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sociologia: ensino médio. . Brasília: Minsitério da Educação. . Acesso em: 09 dez. 2022. , 2010
    • APA

      Sociologia: ensino médio. (2010). Sociologia: ensino médio. Brasília: Minsitério da Educação.
    • NLM

      Sociologia: ensino médio. 2010 ;[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Sociologia: ensino médio. 2010 ;[citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Sociologia: ensino médio. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. A aprovação da obrigatoriedade do ensino de Sociologia.. [Introdução]. Sociologia: ensino médio. Brasília: Ministério da Educação. . Acesso em: 09 dez. 2022. , 2010
    • APA

      Moraes, A. C. (2010). A aprovação da obrigatoriedade do ensino de Sociologia.. [Introdução]. Sociologia: ensino médio. Brasília: Ministério da Educação.
    • NLM

      Moraes AC. A aprovação da obrigatoriedade do ensino de Sociologia.. [Introdução]. Sociologia: ensino médio. 2010 ;[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. A aprovação da obrigatoriedade do ensino de Sociologia.. [Introdução]. Sociologia: ensino médio. 2010 ;[citado 2022 dez. 09 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UNOPAR científica, Ciências humanas e educação/Universidade Norte do Paraná. . Londrina: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 dez. 2022. , 2010
    • APA

      UNOPAR científica, Ciências humanas e educação/Universidade Norte do Paraná. (2010). UNOPAR científica, Ciências humanas e educação/Universidade Norte do Paraná. Londrina: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      UNOPAR científica, Ciências humanas e educação/Universidade Norte do Paraná. 2010 ;[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      UNOPAR científica, Ciências humanas e educação/Universidade Norte do Paraná. 2010 ;[citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference title: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPOLINI, Arlete e MORAES, Amaury César. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Cipolini, A., & Moraes, A. C. (2009). Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Cipolini A, Moraes AC. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Cipolini A, Moraes AC. Não é fita, é fato: tensões entre instrumento e objeto. Um estudo sobre a utilização do cinema na educação. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference title: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, SOCIOLOGIA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAGI, Cassiana Tiemi Tedesco e MORAES, Amaury César. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 09 dez. 2022.
    • APA

      Takagi, C. T. T., & Moraes, A. C. (2009). Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Takagi CTT, Moraes AC. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Takagi CTT, Moraes AC. Análise dos recursos do ensino de sociologia na escola média paulista. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (MÉTODOS), ENSINO, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 dez. 2022. , 2009
    • APA

      Moraes, A. C. (2009). Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes AC. Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. 2009 ; 12( 143): 38-41.[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. Identidade perdida. [Depoimento a Juliana Holanda]. Educação. 2009 ; 12( 143): 38-41.[citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subject: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação. Educação. Santa Maria: UFSM. . Acesso em: 09 dez. 2022. , 2008
    • APA

      Educação. (2008). Educação. Educação.. Santa Maria: UFSM.
    • NLM

      Educação. Educação. 2008 ; 33( ja/abr. 2008.):[citado 2022 dez. 09 ]
    • Vancouver

      Educação. Educação. 2008 ; 33( ja/abr. 2008.):[citado 2022 dez. 09 ]
  • Source: Educação : Universidade Federalde Santa Maria.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação: Universidade Federal de Santa Maria. Educação : Universidade Federalde Santa Maria. Santa Maria: UFSM. Disponível em: http://coralx.ufsm.br/revce/. Acesso em: 09 dez. 2022. , 2007
    • APA

      Educação: Universidade Federal de Santa Maria. (2007). Educação: Universidade Federal de Santa Maria. Educação : Universidade Federalde Santa Maria.. Santa Maria: UFSM. Recuperado de http://coralx.ufsm.br/revce/
    • NLM

      Educação: Universidade Federal de Santa Maria [Internet]. Educação : Universidade Federalde Santa Maria. 2007 ; 32( 2):[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://coralx.ufsm.br/revce/
    • Vancouver

      Educação: Universidade Federal de Santa Maria [Internet]. Educação : Universidade Federalde Santa Maria. 2007 ; 32( 2):[citado 2022 dez. 09 ] Available from: http://coralx.ufsm.br/revce/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022