Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, MÉTODOS DE ENSINO, INTELIGÊNCIA (CONSTRUÇÃO), COGNIÇÃO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
CRUZ, Sylvio Benedicto. A teoria da modificabilidade cognitiva estrutural de Feuerstein: aplicação do Programa de Enriquecimento Instrumental (PEI) em estudantes da 3ª série de escolas do ensino médio. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122007-160413/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Cruz, S. B. (2007). A teoria da modificabilidade cognitiva estrutural de Feuerstein: aplicação do Programa de Enriquecimento Instrumental (PEI) em estudantes da 3ª série de escolas do ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122007-160413/NLM
Cruz SB. A teoria da modificabilidade cognitiva estrutural de Feuerstein: aplicação do Programa de Enriquecimento Instrumental (PEI) em estudantes da 3ª série de escolas do ensino médio [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122007-160413/Vancouver
Cruz SB. A teoria da modificabilidade cognitiva estrutural de Feuerstein: aplicação do Programa de Enriquecimento Instrumental (PEI) em estudantes da 3ª série de escolas do ensino médio [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122007-160413/