Filters : "FE" "Iavelberg, Rosa" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subject: ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2022). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e PENHA, Leandro de Oliva Costa. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Iavelberg, R., & Penha, L. de O. C. (2022). Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Iavelberg, R. (2022). Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, MAC

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ACESSO CULTURAL, ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Iavelberg, R., & Biella, A. A. do A. S. e. (2022). Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Biella AA do AS e. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Biella AA do AS e. Museu de arte e acesso à cultura: a quem é garantido o direito de efabular? [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Ana Caroline Lopes. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Brandão, A. C. L. (2021). A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
    • NLM

      Brandão ACL. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
    • Vancouver

      Brandão ACL. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO, EMANCIPAÇÃO, LIBERDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUDI, Sergio Luis. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Audi, S. L. (2021). O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
    • NLM

      Audi SL. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
    • Vancouver

      Audi SL. O teatro na perspectiva de uma educação emancipadora [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-14122021-165222/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), BEBÊS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZBEK, Ana Paula. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância?. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Yazbek, A. P. (2021). Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • NLM

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
    • Vancouver

      Yazbek AP. Por que é preciso conhecer os bebês e as crianças bem pequenas para ser uma boa educadora da primeira infância? [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-115601/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação sem retrocesso. . São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Educação sem retrocesso. (2020). Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
    • Vancouver

      Educação sem retrocesso [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, INTERCULTURALIDADE, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do e IAVELBERG, Rosa. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, & Iavelberg, R. (2020). Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio]. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Iavelberg R. Renovar as bases da teoria crítica, como sugere Boaventura de S. Santos.. [Prefácio] [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Adalberto Vitor Raiol. Escrevivência e rotas de cultura: tessituras da aprendizagem dialógica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23102020-122303/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Pinheiro, A. V. R. (2020). Escrevivência e rotas de cultura: tessituras da aprendizagem dialógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23102020-122303/
    • NLM

      Pinheiro AVR. Escrevivência e rotas de cultura: tessituras da aprendizagem dialógica [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23102020-122303/
    • Vancouver

      Pinheiro AVR. Escrevivência e rotas de cultura: tessituras da aprendizagem dialógica [Internet]. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-23102020-122303/
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PÓS-COLONIALISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUDI, Sergio Luis e IAVELBERG, Rosa. Educar pela arte: desconstruindo o pensamento hegemônico. Educação sem retrocesso. Tradução . São Paulo: Feusp, 2020. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Audi, S. L., & Iavelberg, R. (2020). Educar pela arte: desconstruindo o pensamento hegemônico. In Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Audi SL, Iavelberg R. Educar pela arte: desconstruindo o pensamento hegemônico [Internet]. In: Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
    • Vancouver

      Audi SL, Iavelberg R. Educar pela arte: desconstruindo o pensamento hegemônico [Internet]. In: Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp; 2020. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/486/437/1720-1
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subject: ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, n. 33, p. 119-128, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2019). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. International Studies on Law and Education, ( 33), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 33): 119-128.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle33/119-128RosaIav.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Andrea Alexandra do Amaral Silva e. Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Biella, A. A. do A. S. e. (2019). Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/
    • NLM

      Biella AA do AS e. Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/
    • Vancouver

      Biella AA do AS e. Educação e arte contemporânea em museu: ações educativas com artistas no MAC USP [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154825/
  • Source: A construção do pesquisador. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. A construção do pesquisador. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Iavelberg, R. (2019). O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In A construção do pesquisador. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Iavelberg R. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. O pesquisador e a educação escolar no componente arte. In: A construção do pesquisador. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2022 nov. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES NETO, Pedro. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Bernardes Neto, P. (2019). Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
    • NLM

      Bernardes Neto P. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
    • Vancouver

      Bernardes Neto P. Currículo e prática dos professores de arte (fundamental - anos finais e ensino médio) na rede estadual paulista: possibilidades e limites [Internet]. 2019 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-102227/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, LEITURA, IMAGEM (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTI, Maria Carolina Cossi Soares. O percurso criador e desenho da criança: diálogos poéticos entre corpo, afetividade e cultura. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Barretti, M. C. C. S. (2018). O percurso criador e desenho da criança: diálogos poéticos entre corpo, afetividade e cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barretti MCCS. O percurso criador e desenho da criança: diálogos poéticos entre corpo, afetividade e cultura. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Barretti MCCS. O percurso criador e desenho da criança: diálogos poéticos entre corpo, afetividade e cultura. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE-EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 nov. 2022. , 2018
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2022 nov. 30 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Do tradicional ao tecnológico: arte contemporânea, ligação entre linguagens e o uso de tecnologia ganharam destaque na versão final da BNCC. [Depoimento a Caroline Monteiro]. Nova Escola. 2018 ; fe 2018.( 309): 34-35.[citado 2022 nov. 30 ]
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL, ARTE MODERNA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, n. 27, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, ( 27), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE INFANTIL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 5-14, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). Modernist artistic thinking, child art and art education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 5-14. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. Modernist artistic thinking, child art and art education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 5-14.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/05-14Iavelberg.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO ESCOLAR, ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Cintia Maria da Silva. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Moreira, C. M. da S. (2018). De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
    • NLM

      Moreira CM da S. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
    • Vancouver

      Moreira CM da S. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022